Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nada como voltar de um fim de semana ensolardo e dar de cara c/ spots maravilhosos e cheios de imagens inéditas!

Adorei as cenas de vôo! Ou talvez planar seja o verbo mais adequado. E acho super válido para o filme sim! Ou o Batman não faz mais ou menos igual a isso nos HQs? Pode não chegar a planar, mas usa a capa tipo como pára-quedas.

Ah... E o spot passou mesmo na Globo no dia 1o de Abril! No intervalo do primeiro bloco do Big Bost@ Brasil (p/ SP). Só q do jeito q o spot é no estilo "piscou perdeu", nem tem como tentar acompanhar as legendas... Ah... Mas quem precisa de legendas?!?!?!

Agora, a minha dúvida... Seriam as imagens abaixo a mesma cena???

untitled.jpg 

http://inlandempirestrikesback.net/v-web/gallery/albums/batm anpics/batman02.jpg

 
RegisPN38446.5293171296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É' date=' tá parecendo...

Mas, uma coisa, Régis: você distorceu toda a página. smiley7.gif

(dá uma diminuída na foto)

[/quote']

Tá bom seu chorão... Fiz uma correção pra ninguém reclamar. Se bem q sempre achei uma bobagem esse negócio de "distorcer página". Mas, não serei eu o ponto de nenhuma discórdia! Blz?

Voltando às tais fotos, parecem ser a mesma imagem mesmo! Basta reparar nos detalhes nas laterais e no fundo do corredor q dá pra ver q se trata do mesmo cenário. Provavelmente as luzes serviram apenas para filmar a cena. E, o resultado final, bem escuro e c/ os morcegos, seja resultado de um tratamento de imagem, mais uma pitada de CGI p/ os morcegos!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa foto passa uma impressão muito interessante(a do

 

corredor do provável asilo arkham no escuro com os morcegos) pois parece que o que ele está trajando

 

não se assemelha muito com o uniforme( a não ser é claro, pelo par de chifrinhos, rsrsrs) me faz

 

lembrar uma vestimenta como as que ducard usa

 

durante o treinamento de bruce, já mencionei antes

 

sobre o aspecto meio samurai, e fora isso a capa deu

 

o aspecto de um manto....muito foda!!!! smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É' date=' tá parecendo...

Mas, uma coisa, Régis: você distorceu toda a página. smiley7.gif

(dá uma diminuída na foto)

[/quote']

Tá bom seu chorão... Fiz uma correção pra ninguém reclamar. Se bem q sempre achei uma bobagem esse negócio de "distorcer página".

Não tem que achar ou não achar bobagem, você só tem que ler as Regras do Fórum: http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=652 2&PN=1&FID=19&PR=3

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa foto passa uma impressão muito interessante(a do
corredor do provável asilo arkham no escuro com os morcegos) pois parece que o que ele está trajando
não se assemelha muito com o uniforme( a não ser é claro' date=' pelo par de chifrinhos, rsrsrs) me faz
lembrar uma vestimenta como as que ducard usa
durante o treinamento de bruce, já mencionei antes
sobre o aspecto meio samurai, e fora isso a capa deu
o aspecto de um manto....muito foda!!!! smiley4.gif [/quote']

Apesar de não conseguir enxergar muito bem (que foto bem escura...), me parece foda, foda, foda. smiley4.gif

Pra tu ver como tudo vai ter um sentido: a capa (também está me passando uma impressão de manto), a máscara, o cinto, enfim (e, quem sabe, o emblema no peito)...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa foto passa uma impressão muito interessante(a do corredor do provável asilo arkham no escuro com os morcegos) pois parece que o que ele está trajando não se assemelha muito com o uniforme( a não ser é claro' date=' pelo par de chifrinhos, rsrsrs) me faz lembrar uma vestimenta como as que ducard usa durante o treinamento de bruce, já mencionei antes sobre o aspecto meio samurai, e fora isso a capa deu o aspecto de um manto....muito foda!!!! smiley4.gif [/quote']

 

Apesar de não conseguir enxergar muito bem (que foto bem escura...), me parece foda, foda, foda. smiley4.gif

 

Pra tu ver como tudo vai ter um sentido: a capa (também está me passando uma impressão de manto), a máscara, o cinto, enfim (e, quem sabe, o emblema no peito)...

 

 

 

to dizendo véio....to dizendo véio.....esse TEM que

 

ser "O" filme....senão blumenau terá um chucrute a menos.... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif

E Viva a Oktoberfest! E viva a Schutzenfest! \o/

Mas sem brincadeiras agora (o flood já começou a pegar), me diz uma coisa: já que você leu o roteiro, sabe me dizer se o emblema no peito do Batman vai ter uma finalidade na história (além do "simbólico")? Cara, essa é uma das minhas curiosidades a mais sobre o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem que achar ou não achar bobagem' date=' você só tem que ler as Regras do Fórum: http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=652 2&PN=1&FID=19&PR=3

[/quote']

C/ ou s/ regras, claro q posso achar uma bobagem! Vivemos numa democracia! smiley2.gif

Brincadeira! Sem crize JCC, tenho total ciencia e já concertei meu erro, sem sermões OK? smiley36.gif


Melhores imagens na minha opinião:

untitled.jpg

screen13xp.png

screen18oe.png

screen14bx.png

screen10kl.png


 

RegisPN38446.5812847222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem que achar ou não achar bobagem' date=' você só tem que ler as Regras do Fórum: http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=652 2&PN=1&FID=19&PR=3

[/quote']

C/ ou s/ regras, claro q posso achar uma bobagem! Vivemos numa democracia! smiley2.gif

Brincadeira! Sem crize JCC, tenho total ciencia e já concertei meu erro, sem sermões OK? smiley36.gif


Melhores imagens na minha opinião:

screen13xp.png


Reconheceram o Falcone (Tom Wilkinson) nessa imagem?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa pessoal, vamos acabar com a palhaçada dos floods e voltar falar do Super-Homem-Mocergo, se não a moderação vai ter que pegar pesado com vcs.

E se vcs não sabem existem regras anti-flood. smiley1.gif

Qualquer dúvidas vcs podem le-las aqui.

Grata, qualquer coisa estou na MP smiley4.gif

Tópico Fixo Flood e Medidas

Mensagens que não tiverem correlação com o assunto proposto no tópico, chat entre usuários e posts com apenas um smiley, serão apagados. Evite também postar mensagens seguidas. Utilize o botão editar caso queria alterar o conteúdo de suas mensagens já postadas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...