Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lex Luthor


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

LEX LUTHOR PODE GANHAR FILME SOLO EM BREVE, DIZ RUMOR!

 2h -  1.1k – Coringa fazendo escola?

legiao_UTdBKlRPNqO0nWQ97mcv4y2bpE6AZ_oeV

POR RAPHAEL MARTINS → Apesar do pouco tempo em cartaz, Coringa já é um grande sucesso de bilheteria, com uma arrecadação total de $234 milhões ao redor do mundo. Apesar do sucesso, uma sequência parece bastante improvável, já que se trata de uma história fechada e em seu próprio universo.

 

Entretanto, a Warner parece ter encontrado o novo caminho do sucesso graças ao filme do palhaço do crime. De acordo com John Steven Rocha, do site Collider, uma fonte de muita credibilidade, o estúdio estaria decidido a produzir um filme inteiramente sobre Lex Luthor, outro grande vilão da DC Comics.

Segundo o site, o ator Ryan Gosling já estaria em negociações para interpretar o personagem no filme. Não seria a primeira vez que o nome do ator é ligado a uma produção do gênero, tendo ele sido um dos atores cotados para viver o Doutor Estranho no cinema.

 

A trama do filme mostraria Luthor antes de seus confrontos contra o Superman, contando em detalhes sua origem. Mas devemos ressaltar que, até o momento, isso deve ser encarado como apenas um rumor e que a Warner Bros. ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/lex-luthor-pode-ganhar-filme-solo-em-breve-diz-rumor.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LIGA DA JUSTIÇA – JESSE EISENBERG DIZ QUERER INTERPRETAR LEX LUTHOR NOVAMENTE!

 1h -  626 – Merece mais uma chance?

legiao_hHYW7S1zr3CtdEebNqPK90l4O5jGB6kMF

POR RAPHAEL MARTINS  Batman Vs Superman: A Origem da Justiça ainda hoje é alvo de discussões na internet e divide os fãs da DC. Ele começou a de fato construir o universo compartilhado da editora no cinema, apresentando novos heróis e vilões. Entre esses vilões estava Lex Luthor, vivido no filme por Jesse Eisenberg. Assim como o próprio filme, sua performance como o icônico vilão também recebeu várias críticas, e após uma breve aparição na cena pós-créditos de Liga da Justiça, ele sumiu para nunca mais voltar.

Em uma entrevista para promover seu novo filme, Zumbilândia: Atire Duas Vezes, Eisenberg disse querer interpretar o personagem novamente, mas que não acredita muito que essa seja uma possibilidade real:

“Oh, 1000%. Eu amei de verdade. Quero dizer, eu era o garoto mais tímido do mundo. Poder interpretar um personagem malvado e exibido como aquele foi emocionante. Mas eu provavelmente não farei outro. Eu nem sei se eles estão fazendo outro ou onde eu me encaixaria nele. Mas eu amei. Foi demais. Sou muito feliz por ter feito.”

Dada a incerteza que paira no universo da DC criado para os cinemas, parece realmente improvável que vejamos o Lex Luthor de Jesse Eisenberg novamente nas telas, ainda mais se os boatos sobre um filme-solo focado no vilão realmente forem verdadeiros.

 

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/liga-da-justica-jesse-eisenberg-diz-querer-interpretar-lex-luthor-novamente.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Coringa terá sequência, diz site

Todd Phillips voltará na direção; Joaquin Phoenix deve retornar no papel principal

byVíctor Aliaga  
 Atualizado 20 de Novembro de 2019 às 11:46
 Publicado 20 de Novembro de 2019 às 11:46

Coringa vai ganhar uma sequência com direção de Todd Phillips. Scott Silver assinará o roteiro mais uma vez e Joaquin Phoenix reprisará o papel do vilão da DC Comics. A informação é do Hollywood Reporter.

O site aponta que, dado o sucesso de Coringa, que superou a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria mundial e se tornou o filme inspirado em quadrinhos mais rentável da história, a Warner Bros. deu o aval a Phillips para uma continuação.

A ideia inicial de Phillips era desenvolver inúmeras histórias de origem de personagens da DC, mas Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group, teria achado exagerado. No entanto, com o enorme lucro de Coringa, o diretor teria sido liberado pelo estúdio para fazer mais um ou dois filmes solo de vilões da DC, possivelmente Darkseid ou Lex Luthor, ambos antagonistas do Superman.

O THR também afirma que a origem do Batman não será explorada. Essa tarefa, vale lembrar, já está incumbida a Matt Reeves, que está trabalhando neste momento em um filme solo do Homem-Morcego protagonizado por Robert Pattinson. The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

https://br.ign.com/coringa/78149/news/coringa-tera-sequencia-diz-site

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...