Members filmesking Posted August 13, 2006 Members Report Share Posted August 13, 2006 Esse é um tópico que eu faz tempo tinha vontade de criar, mas só agora me lembrei ou tive tempo. A pergunta é: '' qual livro você queria que fosse para as telas do cinema?'' Quais livros vocês acham que realmente cairiam bem nas telonas e quais perderiam um pouco de seu brilho? Por hora, eu só digo um: Ensaio sobre a cegueira de José Saramago. Como eu queria ver esse livro em forma de filme! De duas era uma, ou uma obra-prima, como o livro, ou uma grande bosta. Participem. Quote Link to comment
Members filmesking Posted August 20, 2006 Author Members Report Share Posted August 20, 2006 Pode falar de HQs sim, pode até falar de músicas(já pensaram hotel califórnia no cinema?) e temas que vc mesmo exploraria se fosse diretor(a). Eu ia colocar esse tópico no filmes em geral, mas achava que a maior quantidadde de sugestões iriam ser de livros, então pus aqui. Hqs são muito bem vindos, afinal, V de vingança e sin city arrebentaram nas telonas. Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted August 20, 2006 Members Report Share Posted August 20, 2006 Admirável Mundo Novo já foi filmado? Se não, daria um grande filme! Quote Link to comment
Members filmesking Posted January 1, 2007 Author Members Report Share Posted January 1, 2007 Esse é um tópico que eu faz tempo tinha vontade de criar' date=' mas só agora me lembrei ou tive tempo. A pergunta é: '' qual livro você queria que fosse para as telas do cinema?'' Quais livros vocês acham que realmente cairiam bem nas telonas e quais perderiam um pouco de seu brilho? Por hora, eu só digo um: Ensaio sobre a cegueira de José Saramago. Como eu queria ver esse livro em forma de filme! De duas era uma, ou uma obra-prima, como o livro, ou uma grande bosta. Participem.[/quote'] UHUUUUUUUU, eu sou foda . Não é que eu dei um tiro certo? E adivinhem quem vai dirigir a obra-prima do Saramago? Ninguém menos que Fernando Meirelles, o que indica que o filme vai ficar longe de ser uma grande bosta. Quote Link to comment
Members balehead Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 eu gostei muito de orgulho e preconceito, com a keira knightley, puts! chorei ate nao poder mais! o melhor filme do ano pra mim. Quote Link to comment
Members Matt Murdock Posted January 8, 2007 Members Report Share Posted January 8, 2007 não queria nenhum livro nem quadrinhos no cinema, só queria que existissem diretores e roteiristas com capacidade de escrever e criar seus filmes para o cinema... e não ficar chupando de outras artes... Quote Link to comment
Recommended Posts