Jump to content
Forum Cinema em Cena

Amazing Stories (Histórias Maravilhosas) - Steven Spielberg


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Spielberg vai voltar com o seriado que produziu nos anos 80.

Histórias Maravilhosas | Nova versão da série produzida por Steven Spielberg ganha data de estreia

Primeiros episódios serão lançados em 06 de março.

Por
 Marco Victor
 -
 Jan 19, 2020

Histórias Maravilhosas

Com o seu desenvolvimento confirmado há diversos meses, a nova versão da série Histórias Maravilhosas (Amazing Stories no original) voltou a ganhar novidades. E desta vez, o assunto em questão envolve justamente a sua data de estreia.

Em um comunicado oficial para imprensa (via Spoiler TV), o serviço de streaming Apple TV+ revelou que a nova versão da série produzida por Steven Spielberg será lançada em 06 de março de 2020.

Os 5 primeiros episódios estarão disponíveis na plataforma no dia da sua estreia, sendo válido destacar que a nova versão terá sua primeira temporada formada por 10 episódios. Cada um deles teve um custo médio de US$ 5 milhões para o seu desenvolvimento.

 

Sobre a série Histórias Maravilhosas

Reimaginando a série original de antologia, cada episódio de “Histórias Maravilhosas” transportará o público para mundos maravilhosos através das lentes dos cineastas, diretores e escritores mais imaginativos da atualidade.

Eddy Kitsis e Adam Horowitz (“Lost,” “Once Upon a Time”) serão os showrunners do programa, enquanto Chris Long (“The Americans,” “The Mentalist”), Mark Mylod (Succession, Game of Thrones), Michael Dinner (Unbelievable, Sneaky Pete), Susanna Fogel (Utopia,” “Play By Play), e Sylvain White (“Stomp The Yard,” “The Rookie”) são alguns dos diretores da primeira temporada.

Dylan O’Brien (Maze Runner, Teen Wolf), Victoria Pedretti (You), Josh Holloway (Lost, Yellowstone), Sasha Alexander (“Rizzoli & Isles,” “Shameless”) e Robert Forster são alguns nomes que estão no elenco da temporada.

A antiga versão

Exibida entre 1985 e 1987, a série criada por Steven Spielberg, Joshua Brand e John Falsey era uma antologia de contos fantásticos que contava com participações de diversos atores e atrizes famosos a cada episódio.

Kiefer Sutherland (Designated Survivor), Charlie Sheen (Two And a Half Men), Tim Robbins (Capitão América: Guerra Civil), Mark Hammil (Star Wars), John Lithgow (The Crown), Patrick Swayze (Ghost: Do Outro Lado da Vida), Kevin Costner (Estrelas Além do Tempo)e Danny DeVito (Batman: O Retorno) foram alguns dos nomes que passaram pelo programa na época.

https://www.jornadageek.com.br/novidades/historias-maravilhosas-data-estreia/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Aviso:

A versão original dos anos 80 tá "completa" em DVD por aqui. Foram 2 temporadas. Mas vale dizer que um dos episódios mais famosos, feito em animação, não está incluído no box (ele é da 2ª temporada). Era esse aqui 'Family Dog':

250px-FamilyDog.jpg

Fez tanto sucesso que ganhou série própria na época.

Eu tinha comprado a 2ª temp, e na capa constava esse episódio, mas não tem. Acabei de me informar com a distribuidora dos boxes e eles falaram que a empresa que fez o desenho não autorizou a distribuição dele por aqui. Então, ele ficou de fora. Eles pretendem mudar a capa na 2ª impressão do box tirando o desenho dali. Mas quem for comprar a 2ª temp. em DVD já fica avisado que vai vir com um episódio a menos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...