Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate Winslet - The English Rose


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

O clip de What If e a musica chegaram aqui no Brasil.

A musica foi lançada no cd total girls 2, q tem inclusive na capa a Kate junto de outras musas da musica pop internacional, e o Clip chegou a ser exibido algumas vezes no Central da MTV, onde os lançamentos são passados para os telespectadores poderem escolher os 10 melhores para ir para o Disck.

Infelizmente não deu, o clip q ficou nos primeiros lugares das paradas da Europa não colou no Brasil, mesmo com o apelo feito aos fãs no site da kate no Brasil (www.katewinslet.hpg.com.br) não adiantou, o clipe alcançou o maxi de 21ª posisão e ficou fora até do Top 20 exido aos sabados.

Mesmo assim, com uma considera boa posição para uma atriz nos charts musicais do brasil, a Fox resolveu lançar no Brasil o filme o qual a musica é tema, mesmo alguns anos após seu lançamento na Europa.

No DVD de Um Conto de Natal, alem do filme na versão original em ingles com a dublagem da Kate você conta com um Making Of do filme no qual a Kate tb participa e o Clip da musica What IF.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Achei isto na net sobre Little Children:

Silver screen mums Jennifer Connelly and Kate Winslet have been getting a little extra practice on the set of their new movie. The two performers are making good use of their parenting skills as they collaborate on the drama Little Children.

Jennifer is something of a veteran when it comes to child-rearing, as her first son Kai is now eight. The pretty actress also has a two-year-old called Stellan with her actor husband Paul Bettany.

Her British co-star likewise knows the ropes of family life, thanks to her experience looking after daughter Mia, who is now four, and little Joe, aged 18 months. Kate says being a parent in real life has been crucial to her work on films like Finding Neverland in which she played a mum of four.

“There is a physicality involved in being a parent that you don’t know about until you are one,” she explained. “I remember playing a mother before I became one myself and found it frustrating because I didn’t really know what it felt like.”

Jennifer meanwhile affirms that looking after her two little boys is always her first consideration when making career choices. “Becoming a parent was a huge transition,” she says. “Since time with my sons is a precious commodity, I now think a lot harder about which projects to get involved with. I’ve also evolved as a person, and that affects my movie choices.”

In their new flick Kate and Jennifer play two young mothers struggling with the pressures of parenthood and familial dysfunction. The film goes on general release next year.

Source: Hello Magazine Online

Elas no set do filme(fonte:www.discoverkate.com): 

08-31_hello.jpg08-31_hello-jen.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Preparem-se' date=' pois parece que Little Children trará cenas de sexo entre o amante pedófilo da personagem de Jennifer Connelly com uma garota de 15 anos. A sensura cairá matando, claro se for verdade a notícia divulgada pelo The Sun.[/quote']

Isso me parece um tremendo balão de ensaio,ou seja,eles jogam prá sentir a reação do povo e criar polêmica em torno do filme,propaganda boca a boca gratuita.Duvido com todas as minhas forças que eles colocariam um cena dessas num filme com pretensões.É esperar prá ver...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

Bart,

 

eu estou respondendo a sua pergunta por aqui porque a sua caixa de PM tá cheia e não deu pra enviar a resposta.

 

O filme da próxima quinta-feira na Record é o de Kate Winslet mesmo. Segue a sinopse e o horário:

 

Paixão Proibida

 

(Record, 22:30)

 

Jude, de Michael Winterbottom. Com Christopher Eccleston, Kate Winslet

e Liam Cunningham. Inglaterra, 1996, cor, 118 min.

Drama - No final do século XIX, no interior da Inglaterra, Jude sonha

em ingressar na universidade. Porém, sua namorada engravida e ele adia

seus projetos, casando-se sem amá-la. Insatisfeito, Jude abandona o

casamento e muda-se para a cidade vizinha, onde se apaixona.

Dante2006-3-4 17:51:8

Link to comment
Share on other sites

  • Members

poxa vida... winslet eh ótima. ela eh muito expressiva.. não tem medo de aparecer feia num fime ou em determinada cena...

 

 

pra mim seus melhores filmes são:

 

a vida de david gale

brilho eterno de uma mente sem lembranças

contos proibidos de marquês de sade

razão e sensibilidade

 

 

ela tb tava poima eh titanic.. mas o filme de tanto ser falado enjoou e eu não consigo mais ter nenhuma opinião sobre ele...smiley2.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti Iris. O filme é meio lento,a rrastado e Winslet não é tão brilhante como nos outros filmes. Mas Judi Dench e Jim Broadbent arrasam. Acho que Dench merecia o oscar por este filme, não por Shakespeare Apaixonado... Mas esperava mais.

***,5/5 ou 8,7/10.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Kate Winslet dublará Julieta no revivido Gnomeo and Juliette

Por Marcelo Hessel
26/4/2006

envie_amigo.gif

kate_winslet.jpg
Kate Winslet

No final de março o departamento de desenhos da Disney cancelou a produção de Gnomeo and Juliette, mas a animação que mistura gnomos e Shakespeare não morreu. A Miramax Films, que pertence à Disney, decidiu acomodá-la entre os seus projetos - e anuncia novidades no elenco.

A atriz Kate Winslet (Brilho eterno) dublará Julieta na versão do clássico adaptada para o mundo dos anões de jardim. A história é descrita como uma comédia com nonsense no estilo Monty Python. Rob Sprackling e John Smith escreveram o roteiro, depois revisto por Kevin Cecil e Andy Riley.

O desenho continua a cargo da Rocket Pictures, companhia do músico Elton John e do produtor canadense David Furnish. Gnomeo and Juliette terá algumas músicas conhecidas do cantor e compositor na trilha sonora. A estréia estava prevista para 2008, mas essa data pode ser remarcada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brilhante em:

Hamlet;

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

Excelente em:

Contos Proibidos do Marquês de Sade;

Razão e Sensibilidade;

Iris;

Bem em:

Em Busca da Terra do Nunca;

Paixão proibida;

Titanic;

Almas Gêmeas;

Faz o que pode, mas não se destaca em:

Fogo Sagrado;

Enigma;

A Vida de David Gale.

Não está bem em:

Expresso para Marrakesh;

Uma Criança na Corte do Rei Arthur.

Aguardo ancioso Little Children, All The King's Men e Romance & Cigarettes. São personagens fantásticas. Holliday parece ser uma comédia romântica à lá Alguém Tem Que Ceder. Não sei oq esperar. Não conheço nada sobre a personagem.

FeCamargo2006-4-28 0:26:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dado Escreveu:

FeCamargo Escreveu:

Esse último parágrafo contraria tudo oq disse um pouco acima. Quando vc o fizer, perceberá que está equivocado em sua opinião. Digo referente a parte técnica, quanto a versatilidade. Exemplo: Mudança física apenas é necessária quando pedida. Sua opinião subjetiva quanto gostar ou não dela, é outra coisa, é sua, e pronto. Isso não se discute, agora todo o resto é passível de uma bela discussão, mas que não vamos ter, pelo visto.

Só um detalhe. Amadurecimento influencia escolhas, a partir do momento em que a pessoa se julga auto-confiante, isso vem com o tempo. Vide Iris, Quills, Eternal Sunshine, Romance & Cigarettes. Se vc alega falta de versatilidade pelos pápéis de época, aí estará redondamente enganado...bom, eu to me extendendo demais, melhor pararmos...

 

 

Nos seus posts,deste e de outros tópicos,fica claro uma coisa: você gosta da Kate Winslet e a estudou mais profundamente,por gostar dela e talvez até por motivos profissionais como eu já disse,mas eu não,simplesmente por não considerá-la objeto interessante de análise.Mas já que quer tanto argumentações e fica batendo nesta tecla,acho até que tem toda razão nisso,vamos abrir um pouco o leque e ver aonde podemos chegar,até porquê não é justo uma pessoa ficar o tempo inteiro acusando outros de falta de argumentos e não dar um pouco a cara a tapa:Você estuda profundamente todas atrizes/atores? Se não,quais os critérios que usa para selecioná-los/as? Sobre quais,além da Kate,voce pode discutir com propriedade? Quais os que não pode? Existem alguns/algumas bem considerados no meio (subjetivo eu sei,mas faz parte do jogo da vida) de quem voce não gosta? Se houver,por favor cite-os/as.

Se não for assim,eu começo a desconfiar que voce age de forma parecida com ela nas suas escolhas,ou seja,fica sempre na confortável posição de opinar apenas sobre o que conhece mais profundamente (segundo seus parâmetros),acusar os outros de não ter o mesmo conhecimento,e não se arrisca além disso.Seja mais generoso por um lado e humilde por outro;Ofereça seu conhecimento sobre assuntos que voce conhece bem e receba conhecimento sobre os que voce não conhece tão bem.Eu estou aberto,até mesmo já me coloquei na inferior posição de não conhecer tão profundamente um assunto (Kate).Agindo como voce em todo post,desdenhando dos outros,eu é que acho agora que não terei uma sequência satisfatória na discussão.

Só um pequeno detalhe: Tente,não é difícil,escreva o seguinte: Eu sou fã da Kate Winslet!!! Sabe,mesmo que voce não queira,isso já está óbvio e não te desabona em nada,não te coloca em posição inferior a de ninguém,pelo contrário,revela uma pessoa que pode se emocionar e não apenas buscar explicações técnicas prá tudo.

Outra coisa: tenho impressão que este assunto passa a ser off-topic aqui.Se quiser mudamos para outro tópico sem problemas.

 

 

 

1) Antes de me indagar e questionar, responda os hiatos, que estão crescendo...falta de versatilidade? Onde? Aguardo argumentos. Não se torne um Bart Scary!!!baby.gif Mas para vc não chorar, colocarei uma indicação no item abaixo...

2) Se seguirmos sua linha torpe de pensamento, poderiamos concluir que Julianne Moore não é versátil. E aí? Errado? Verdade?

3) Opiniar sobre oq conhecço, claro! Estarei mais bem argumentado quando tratar de assunto que tenho interesse ou que conheço.  Imagine eu numa discussão sobre física quântica...seria hilário. Caso eu entre numa discussão sobre algo que não tenha tanto conhecimento, não falarei opiniões absurdas como: "Cara de Madalena arrependida", ou "A Vila é uma bomba" ou "Titanic é o maior filme do século". Primo pelo uso da imparcialidade e da boa argumentação, o que DEFINITIVAMENTE, falta neste fórum, afinal, A Reconquista é o melhor filme da história do cinema e pronto!baby.gif

4) Quando a discussão é clara, interessante e argumentada, não baseada em puras opiniões, sempre aprendo alguma coisa, pena que isto aconteceu três vezes neste fórum. Raro não, mas enfim.

5) Desdenhando? Cite nomes, por favor. Ou melhor prove a quem desdenhei. Generalidade se faz necessária, afinal, apenas relata a realidade unilateral presente em tantos aqui.

6) Aqui vc se fode. Responda tudo que foi questionado anteriormente, para seguir adiante, e conseguir credibilidade. E pelo visto nos itens acima, o senhor pode se considerar razoavelmente respondido pelo nível exigido.

7) Já assumi inúmeras vezes que acho Winslet a melhor atriz de sua idade e que sou fã dela. Se não viu, problema seu, mas atenha-se há um pequeno mas importante detalhe: IMPARCIALIDADE.

8) Se quiser, continuaremos por MP, ou no tópico de Winslet. Mas a discussão já deixou há tempos de ser sobre ela e sim sobre outros aspectos. Espero que tenha percebido isso.smiley2.gif Respondendo também ao Historiense.

1) Você é um cara difícil mesmo,deixemos este # 1 para outra hora,hiato segundo você,quem sabe um dia eu chego lá.smiley36.gif

2) Não se esqueça que quem concluiu bizarramente foi voce,e baseado nos seus pensamentos (serão tão torpes quanto a conclusão?),não nos meus,porquê sequer tenho coragem de colocar Winslet ao lado de Julianne Moore.Remodele ou retire,senão fica feio prá voce.Por mim,faço de conta que não li isso.

3)Você poderia ter passado ao largo da ridícula analogia que quis estabelecer quanto ao fato de desconhecer física quântica,estamos falando de cinema,não tergiverse,analogias são sempre perigosas e...subjetivas think.gif,vindo de quem prega o contrário,soa duplamente ridícula.Cara de Madalena arrependida eu falei,e mantenho,mas quanto à A Vila ser uma bomba e Titanic o maior filme do século não.Sabemos que voce não quis dizer isso,mas só prá ficar bem claro prá quem eventualmenter ler além de nós dois,já que ficou muito mal colocado por você (prá variar).

4) Você não demonstra isso,nada aponta nesse sentido,só o que se percebe é uma imensa soberba,enfim...

5) Voce costumeiramente faz isso,não chore prá lá,torpe prá cá,emotions pejorativos...faz parte de seus posts,como se suas opiniões fossem superiores a outras.Não tenho que provar ou citar nada,está tudo aí,sempre que você "debate" com alguém sobre alguma coisa,quer dizer,alguma coisa não,sobre atuações.Antes que voce pergunte,as aspas foram colocadas porquê acho que voce não debate,quer sempre impor,é diferente.

6) Não,não me considero nem razoávelmente,nem inteiramente respondido,da mesma forma que eu também não te respondi,jamais disse o contrário,até porquê a análise sugerida por você chega a ser absurda.Conseguir credibilidade de quem? De você? Desça do pedestal,eu já disse...

7) Ok,não vi,assunto morto.Quanto à IMPARCIALIDADE,já que discordamos sobre ela,mas ainda não fiz a análise morfológica,posso me convencer,é possível,posso perceber coisas que,pelos vistos,estão tão claras para outros,ou não.Mas deixo em suspenso,ainda tenho dúvidas ESPECÍFICAMENTE no que diz respeito à KW.

8) Aqui você é que se fode.Não vai,e nem pretende,responder o que te perguntei,quer apenas que eu argumente sobre quem? KW...Oh,céus!!! Claro que há outros aspectos implícitos,mas não vai abrir o leque mesmo?

 

Dado2006-4-27 18:59:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dado Escreveu:

FeCamargo Escreveu:

 

 

 

1) Antes de me indagar e questionar' date=' responda os hiatos, que estão crescendo...falta de versatilidade? Onde? Aguardo argumentos. Não se torne um Bart Scary!!!baby.gif Mas para vc não chorar, colocarei uma indicação no item abaixo...

2) Se seguirmos sua linha torpe de pensamento, poderiamos concluir que Julianne Moore não é versátil. E aí? Errado? Verdade?

3) Opiniar sobre oq conhecço, claro! Estarei mais bem argumentado quando tratar de assunto que tenho interesse ou que conheço.  Imagine eu numa discussão sobre física quântica...seria hilário. Caso eu entre numa discussão sobre algo que não tenha tanto conhecimento, não falarei opiniões absurdas como: "Cara de Madalena arrependida", ou "A Vila é uma bomba" ou "Titanic é o maior filme do século". Primo pelo uso da imparcialidade e da boa argumentação, o que DEFINITIVAMENTE, falta neste fórum, afinal, A Reconquista é o melhor filme da história do cinema e pronto!baby.gif

4) Quando a discussão é clara, interessante e argumentada, não baseada em puras opiniões, sempre aprendo alguma coisa, pena que isto aconteceu três vezes neste fórum. Raro não, mas enfim.

5) Desdenhando? Cite nomes, por favor. Ou melhor prove a quem desdenhei. Generalidade se faz necessária, afinal, apenas relata a realidade unilateral presente em tantos aqui.

6) Aqui vc se fode. Responda tudo que foi questionado anteriormente, para seguir adiante, e conseguir credibilidade. E pelo visto nos itens acima, o senhor pode se considerar razoavelmente respondido pelo nível exigido.

7) Já assumi inúmeras vezes que acho Winslet a melhor atriz de sua idade e que sou fã dela. Se não viu, problema seu, mas atenha-se há um pequeno mas importante detalhe: IMPARCIALIDADE.

8) Se quiser, continuaremos por MP, ou no tópico de Winslet. Mas a discussão já deixou há tempos de ser sobre ela e sim sobre outros aspectos. Espero que tenha percebido isso.smiley2.gif Respondendo também ao Historiense.

1) Você é um cara difícil mesmo,deixemos este # 1 para outra hora,hiato segundo você,quem sabe um dia eu chego lá.smiley36.gif

2) Não se esqueça que quem concluiu bizarramente foi voce,e baseado nos seus pensamentos (serão tão torpes quanto a conclusão?),não nos meus,porquê sequer tenho coragem de colocar Winslet ao lado de Julianne Moore.Remodele ou retire,senão fica feio prá voce.Por mim,faço de conta que não li isso.

3)Você poderia ter passado ao largo da ridícula analogia que quis estabelecer quanto ao fato de desconhecer física quântica,estamos falando de cinema,não tergiverse,analogias são sempre perigosas e...subjetivas think.gif,vindo de quem prega o contrário,soa duplamente ridícula.Cara de Madalena arrependida eu falei,e mantenho,mas quanto à A Vila ser uma bomba e Titanic o maior filme do século não.Sabemos que voce não quis dizer isso,mas só prá ficar bem claro prá quem eventualmenter ler além de nós dois,já que ficou muito mal colocado por você (prá variar).

4) Você não demonstra isso,nada aponta nesse sentido,só o que se percebe é uma imensa soberba,enfim...

5) Voce costumeiramente faz isso,não chore prá lá,torpe prá cá,emotions pejorativos...faz parte de seus posts,como se suas opiniões fossem superiores a outras.Não tenho que provar ou citar nada,está tudo aí,sempre que você "debate" com alguém sobre alguma coisa,quer dizer,alguma coisa não,sobre atuações.Antes que voce pergunte,as aspas foram colocadas porquê acho que voce não debate,quer sempre impor,é diferente.

6) Não,não me considero nem razoávelmente,nem inteiramente respondido,da mesma forma que eu também não te respondi,jamais disse o contrário,até porquê a análise sugerida por você chega a ser absurda.Conseguir credibilidade de quem? De você? Desça do pedestal,eu já disse...

7) Ok,não vi,assunto morto.Quanto à IMPARCIALIDADE,já que discordamos sobre ela,mas ainda não fiz a análise morfológica,posso me convencer,é possível,posso perceber coisas que,pelos vistos,estão tão claras para outros,ou não.Mas deixo em suspenso,ainda tenho dúvidas ESPECÍFICAMENTE no que diz respeito à KW.

8) Aqui você é que se fode.Não vai,e nem pretende,responder o que te perguntei,quer apenas que eu argumente sobre quem? KW...Oh,céus!!! Claro que há outros aspectos implícitos,mas não vai abrir o leque mesmo?

 

[/quote']

Pra que usar vermelho, coisa ruim de ler...smiley36.gif

1) Arguardarei ancioso pelo fim do hiato, afinal, o assunto propõe uma boa discussão, que pode abrangir outras atrizes.

2) Aqui, mais uma vez, vc se fode. Ou não entendeu a ironia, ou se fez de incapacitado interpretativamente. Vc perguntou se haveria outra atriz. Joguei essa excelente, e melhor atriz do que Winslet na minha opinião, na jogada pra ver oq vc argumentaria, afinal, vc pediu, mas como previsto, mais uma vez, decepção; Reitero, ela é versátil?

3) Se fode de novo. Começo a achar que vc não entende um argumento cínico ou irônico, aí o buraco é mais embaixo. Mais uma vez, use opiniões como as citadas ou use sua criatividade e faça a comparação de novas e inventivas opiniões peroladas com a sua e igualmente brilhante "Cara de Madalena". Digno de respeito? De forma alguma, está mais para uma fofoca do REF do que uma crítica que se propõe a ser construtiva.

4) Não seja Mãe Diná, ou vc está entrando para este ramo de novo? Não estava no fórum quando tive tais discussões. Ou seja, faz tempo, infelizmente...

5) Não fuja!!! Prove onde ofendi alguém, e se ofendi, veja se fui ofendido antes!

6) Absurda, comparar personagens para ver se são parecidas? Ok Dado, agora vc me provou que não tem é capacidade para fazê-las e não vontade. Não devia nem ter começado então...

7) Claro que pode ter dúvidas, aqui a subjetividade se faz muito presente, a partir do momento que vc gosta dela ou não, tem todo o direito, mas MAIS UMA VEZ, use da IMPARCIALIDADE para fazer uma crítica decente e construtiva, não como o borro que fez anteriormente.

8) É autista quem responde uma pergunta com outra pergunta, tu sabia disso? Eu não sabia que vc tinha esse sintoma. Ok, mais uma característica curiosa que vc acumula ao se manifestar. Se vc ainda não entendeu do que estamos falando, aí eu não posso fazer milagre...

 

 

FeCamargo2006-4-28 0:35:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Você é um cara difícil mesmo' date='deixemos este # 1 para outra hora,hiato segundo você,quem sabe um dia eu chego lá.smiley36.gif

2) Não se esqueça que quem concluiu bizarramente foi voce,e baseado nos seus pensamentos (serão tão torpes quanto a conclusão?),não nos meus,porquê sequer tenho coragem de colocar Winslet ao lado de Julianne Moore.Remodele ou retire,senão fica feio prá voce.Por mim,faço de conta que não li isso.

3)Você poderia ter passado ao largo da ridícula analogia que quis estabelecer quanto ao fato de desconhecer física quântica,estamos falando de cinema,não tergiverse,analogias são sempre perigosas e...subjetivas think.gif,vindo de quem prega o contrário,soa duplamente ridícula.Cara de Madalena arrependida eu falei,e mantenho,mas quanto à A Vila ser uma bomba e Titanic o maior filme do século não.Sabemos que voce não quis dizer isso,mas só prá ficar bem claro prá quem eventualmenter ler além de nós dois,já que ficou muito mal colocado por você (prá variar).

4) Você não demonstra isso,nada aponta nesse sentido,só o que se percebe é uma imensa soberba,enfim...

5) Voce costumeiramente faz isso,não chore prá lá,torpe prá cá,emotions pejorativos...faz parte de seus posts,como se suas opiniões fossem superiores a outras.Não tenho que provar ou citar nada,está tudo aí,sempre que você "debate" com alguém sobre alguma coisa,quer dizer,alguma coisa não,sobre atuações.Antes que voce pergunte,as aspas foram colocadas porquê acho que voce não debate,quer sempre impor,é diferente.

6) Não,não me considero nem razoávelmente,nem inteiramente respondido,da mesma forma que eu também não te respondi,jamais disse o contrário,até porquê a análise sugerida por você chega a ser absurda.Conseguir credibilidade de quem? De você? Desça do pedestal,eu já disse...

7) Ok,não vi,assunto morto.Quanto à IMPARCIALIDADE,já que discordamos sobre ela,mas ainda não fiz a análise morfológica,posso me convencer,é possível,posso perceber coisas que,pelos vistos,estão tão claras para outros,ou não.Mas deixo em suspenso,ainda tenho dúvidas ESPECÍFICAMENTE no que diz respeito à KW.

8) Aqui você é que se fode.Não vai,e nem pretende,responder o que te perguntei,quer apenas que eu argumente sobre quem? KW...Oh,céus!!! Claro que há outros aspectos implícitos,mas não vai abrir o leque mesmo?

 

[/quote']

Pra que usar vermelho, coisa ruim de ler...smiley36.gif

1) Arguardarei ancioso pelo fim do hiato, afinal, o assunto propõe uma boa discussão, que pode abrangir outras atrizes.

2) Aqui, mais uma vez, vc se fode. Ou não entendeu a ironia, ou se fez de incapacitado interpretativamente. Vc perguntou se haveria outra atriz. Joguei essa excelente, e melhor atriz do que Winslet na minha opinião, na jogada pra ver oq vc argumentaria, afinal, vc pediu, mas como previsto, mais uma vez, decepção; Reitero, ela é versátil?

3) Se fode de novo. Começo a achar que vc não entende um argumento cínico ou irônico, aí o buraco é mais embaixo. Mais uma vez, use opiniões como as citadas ou use sua criatividade e faça a comparação de novas e inventivas opiniões peroladas com a sua e igualmente brilhante "Cara de Madalena". Digno de respeito? De forma alguma, está mais para uma fofoca do REF do que uma crítica que se propõe a ser construtiva.

4) Não seja Mãe Diná, ou vc está entrando para este ramo de novo? Não estava no fórum quando tive tais discussões. Ou seja, faz tempo, infelizmente...

5) Não fuja!!! Prove onde ofendi alguém, e se ofendi, veja se fui ofendido antes!

6) Absurda, comparar personagens para ver se são parecidas? Ok Dado, agora vc me provou que não tem é capacidade para fazê-las e não vontade. Não devia nem ter começado então...

7) Claro que pode ter dúvidas, aqui a subjetividade se faz muito presente, a partir do momento que vc gosta dela ou não, tem todo o direito, mas MAIS UMA VEZ, use da IMPARCIALIDADE para fazer uma crítica decente e construtiva, não como o borro que fez anteriormente.

8) É autista quem responde uma pergunta com outra pergunta, tu sabia disso? Eu não sabia que vc tinha esse sintoma. Ok, mais uma característica curiosa que vc acumula ao se manifestar. Se vc ainda não entendeu do que estamos falando, aí eu não posso fazer milagre...

 

 

Usei vermelho prá diferenciar.Como copiei de outro tópico,a estética estava muito semelhante.

1) Acho que você quis dizer que a discussão pode "abranger" outras atrizes,deve ser isso...Fico aliviado,há outras bem mais interessantes que a KW.

2) Claro que entendi,o problema é que você fez uma afirmação com a qual eu não concordei.Você disse que pela minha linha "torpe" de pensamento poderia concluir que Julianne Moore não é versátil.Ora,onde você indentificou na minha linha de pensamento algo que levasse a esta conclusão?

3) Na própria resposta eu deixei claro o perfeito entendimento do que você quis dizer,inclusive escrevi isso.Só discordo do uso de analogias,que em geral refletem apenas a visão pessoal de cada um,ou seja,são subjetivas,e o uso de subjetivismo em alguém que prega o contrário através de acusações de falta de argumentos é muito estranho e patéticamente paradoxal.

4) Desculpe,aqui confesso que não entendi onde você quis chegar.Você disse que quando a discussão é clara,interessante e argumentada você aprende alguma coisa e que isto tinha acontecido apenas três vezes aqui no fórum.Eu só respondi que achava que nada em você demonstrava essa abertura,e você me vem com Mãe Diná? Não se trata de nenhuma previsão,área na qual a tal Mãe Diná atua,trata-se apenas de uma constatação da minha parte.

5) Mais uma vez o português.Eu disse,e repito,que você desdenha os outros e não que ofende os outros,são coisas completamente diferentes.Eu posso,educadamente,desdenhar um argumento seu,não preciso ofendê-lo prá isso.

6) Tentando ser bem claro,mais uma vez,pois este é exatamente o ponto da nossa diferença: CLARO que se tem que fazer análises,afinal como eu posso ter estabelecido alguma comparação,ou até chegar a uma conclusão que te irritou,a Madalena arrependida smiley36.gif,sem ter feito alguma análise? O que eu achei absurdo,foi a sugestão de analisar cada atuação estabelecendo relações com os respectivos roteiros e talvez até,acho que seria o próximo passo,estabelecer o parâmetros de desconstrução e construção em cada uma delas.Eu sou em essência um espectador e não um estudioso,por isso eu disse que TALVEZ (agora já acho o contrário) você tivesse feito isso por motivos seus,mas eu não,embora me considere com razoável base para uma análise de atuação.Ou seja,você em nenhum momento entendeu,ou foi conveniente não entender,eu sempre admiti,poder ter um conhecimento inferior ao seu nesta área,sempre acho interessante a possibilidade de absorver alguma coisa.

Agora,olha só o que voce fez: desde que começamos a conversar,procurou ridicularizar minha opinião em vez de mostrar o maior conhecimento que diz ter e de fato me convencer de que estou errado,ou seja,o seu objetivo,nem um pouco generoso e conflitante com um fórum de discussões,tem sido apenas de desdenhar e não de compartilhar.Sabe porquê Fe? Tenho certeza de que esta análise que você propôs,nem você mesmo a fez e não tem,então,condições (quem diria) de argumentar,apenas usa de uma retórica pretensamente rebuscada para tentar sobresair-se.

7) Tem certa razão,mas coloco de outra forma; Não sou parcial,acho que ela tem grandes trabalhos e já disse isso,mas confesso ser um pouco exigente,pois a considero superestimada pela maioria.

8) Essa do autista foi hilária,não vou tomar como ofensa.Só sugeri que falássemos sobre outros assuntos também,mas acho que já concordamos com isso.Com a pergunta eu não estava querendo uma resposta (sutil né?),estava apenas sendo irônico como voce diz ter feito acima.

Dado2006-4-28 12:10:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Usei vermelho prá diferenciar.Como copiei de outro tópico' date='a estética estava muito semelhante.

1) Acho que você quis dizer que a discussão pode "abranger" outras atrizes,deve ser isso...Fico aliviado,há outras bem mais interessantes que a KW.

2) Claro que entendi,o problema é que você fez uma afirmação com a qual eu não concordei.Você disse que pela minha linha "torpe" de pensamento poderia concluir que Julianne Moore não é versátil.Ora,onde você indentificou na minha linha de pensamento algo que levasse a esta conclusão?

3) Na própria resposta eu deixei claro o perfeito entendimento do que você quis dizer,inclusive escrevi isso.Só discordo do uso de analogias,que em geral refletem apenas a visão pessoal de cada um,ou seja,são subjetivas,e o uso de subjetivismo em alguém que prega o contrário através de acusações de falta de argumentos é muito estranho e patéticamente paradoxal.

4) Desculpe,aqui confesso que não entendi onde você quis chegar.Você disse que quando a discussão é clara,interessante e argumentada você aprende alguma coisa e que isto tinha acontecido apenas três vezes aqui no fórum.Eu só respondi que achava que nada em você demonstrava essa abertura,e você me vem com Mãe Diná? Não se trata de nenhuma previsão,área na qual a tal Mãe Diná atua,trata-se apenas de uma constatação da minha parte.

5) Mais uma vez o português.Eu disse,e repito,que você desdenha os outros e não que ofende os outros,são coisas completamente diferentes.Eu posso,educadamente,desdenhar um argumento seu,não preciso ofendê-lo prá isso.

6) Tentando ser bem claro,mais uma vez,pois este é exatamente o ponto da nossa diferença: CLARO que se tem que fazer análises,afinal como eu posso ter estabelecido alguma comparação,ou até chegar a uma conclusão que te irritou,a Madalena arrependida smiley36.gif,sem ter feito alguma análise? O que eu achei absurdo,foi a sugestão de analisar cada atuação estabelecendo relações com os respectivos roteiros e talvez até,acho que seria o próximo passo,estabelecer o parâmetros de desconstrução e construção em cada uma delas.Eu sou em essência um espectador e não um estudioso,por isso eu disse que TALVEZ (agora já acho o contrário) você tivesse feito isso por motivos seus,mas eu não,embora me considere com razoável base para uma análise de atuação.Ou seja,você em nenhum momento entendeu,ou foi conveniente não entender,eu sempre admiti,poder ter um conhecimento inferior ao seu nesta área,sempre acho interessante a possibilidade de absorver alguma coisa.

Agora,olha só o que voce fez: desde que começamos a conversar,procurou ridicularizar minha opinião em vez de mostrar o maior conhecimento que diz ter e de fato me convencer de que estou errado,ou seja,o seu objetivo,nem um pouco generoso e conflitante com um fórum de discussões,tem sido apenas de desdenhar e não de compartilhar.Sabe porquê Fe? Tenho certeza de que esta análise que você propôs,nem você mesmo a fez e não tem,então,condições (quem diria) de argumentar,apenas usa de uma retórica pretensamente rebuscada para tentar sobresair-se.

7) Tem certa razão,mas coloco de outra forma; Não sou parcial,acho que ela tem grandes trabalhos e já disse isso,mas confesso ser um pouco exigente,pois a considero superestimada pela maioria.

8) Essa do autista foi hilária,não vou tomar como ofensa.Só sugeri que falássemos sobre outros assuntos também,mas acho que já concordamos com isso.Com a pergunta eu não estava querendo uma resposta (sutil né?),estava apenas sendo irônico como voce diz ter feito acima.

[/quote']

 

1) Opinião sua, mas pelo visto será difícil ABRANGER uma círculo maior, pois vc nem respondeu sobre a primeira, ou seja o hiato se faz presente intermitentemente...

2) Claro que foi um belo exemplo de linha torpe de pensamento, e esse item só será respondido, quando vc tomar coragem, parar de fugir e argumentar do pq Winslet ser pouco versátil, comparando os papéis, aí, com uso da alusão, entraremos em Julianne Moore. Mas mais uma vez, o hiato prejudica a argumentação...

3) Pateticamente paradoxal é não saber argumentar e fugir para a subjetividade como pretexto para não assumir sua incapacidade de manter uma discussão. Falar de subjetividade quanto a gosto, perfeito, agora comparar semelhanças entre personagens? Subjetivo? Ok, faz-me rir...começo a duvidar se vc não sabe oq é subjetividade, e se sabe, não tem noção na hora de empregá-la.

4) Constatação espírita, se for falar de algo, saiba do que está falando e não delire sobre.

5) Ofender: Desdenhar, melindrar, desconsiderar. Voltando ao assunto: Prove se desdenhei, e si o fiz, veja se não fizeram antes.

6) Mais uma vez, como pode falar que uma atriz não é versátil se não tem capacidade para relacionar personagens e comparar características? Ok, vc está parecendo um usuário que sai criticando um filme sem tê-lo visto...Isso pq estamos falando de personagens escritos primeiramente, nem foi possível entrar no campo interpretação...Dado, por favor.

7) Superestimada, tem todo o direito, sua opinião aplicada a subjetividade, que AQUI, é perfeitamente justificada. Mas como a discussão se refere a outro aspecto primeiramente...

8) Ainda bem que não tomou como ofensa, afinal, foi um comentário irônico. Como vc quer abrir o leque se não responde o inicial?

Espero que vc esteja entendendo o meu ponto de crítica ao seu comentário.

FeCamargo2006-4-28 12:33:6
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Opinião sua' date=' mas pelo visto será difícil ABRANGER uma círculo maior, pois vc nem respondeu sobre a primeira, ou seja o hiato se faz presente intermitentemente...

2) Claro que foi um belo exemplo de linha torpe de pensamento, e esse item só será respondido, quando vc tomar coragem, parar de fugir e argumentar do pq Winslet ser pouco versátil, comparando os papéis, aí, com uso da alusão, entraremos em Julianne Moore. Mas mais uma vez, o hiato prejudica a argumentação...

3) Pateticamente paradoxal é não saber argumentar e fugir para a subjetividade como pretexto para não assumir sua incapacidade de manter uma discussão. Falar de subjetividade quanto a gosto, perfeito, agora comparar semelhanças entre personagens? Subjetivo? Ok, faz-me rir...começo a duvidar se vc não sabe oq é subjetividade, e se sabe, não tem noção na hora de empregá-la.

4) Constatação espírita, se for falar de algo, saiba do que está falando e não delire sobre.

5) Ofender: Desdenhar, melindrar, desconsiderar. Voltando ao assunto: Prove se desdenhei, e si o fiz, veja se não fizeram antes.

6) Mais uma vez, como pode falar que uma atriz não é versátil se não tem capacidade para relacionar personagens e comparar características? Ok, vc está parecendo um usuário que sai criticando um filme sem tê-lo visto...Isso pq estamos falando de personagens escritos primeiramente, nem foi possível entrar no campo interpretação...Dado, por favor.

7) Superestimada, tem todo o direito, sua opinião aplicada a subjetividade, que AQUI, é perfeitamente justificada. Mas como a discussão se refere a outro aspecto primeiramente...

8) Ainda bem que não tomou como ofensa, afinal, foi um comentário irônico. Como vc quer abrir o leque se não responde o inicial?

Espero que vc esteja entendendo o meu ponto de crítica ao seu comentário.

[/quote']

Você já percebeu (claro que sim,é quem faz) que só comenta o que te interessa e que deixa muitos questionamentos em aberto? Tem um talento enorme prá sair pela tangente "empinando o nariz",acusando outros de falta de argumentos mas não colocando os seus,agindo de uma forma que já estou identificando como característica sua.

Que coisa chata,não dá a cara a tapa,apenas questiona como se os outros tivessem que provar alguma coisa a você.Que atributos você tem (rsrsrs...) para exigir isso de alguém?

Olha só:

1) Já comentei sobre KW,até com certo vagar em outras oportunidades,fica difícil fugir deste assunto num fórum repleto de fãzoides.Tanto é verdade que você critica minha linha de pensamento,eu só não sei qual é a sua,já que você não a colocou,apenas opiniões jogadas a esmo como "brilhante em...","excelente em...","fez o que pode em...".Ora,brilhante por quê? Excelente por quê? Onde estão SEUS argumentos?

2) Só posso discordar,mas sem seus argumentos não podemos compará-los.Claro que estou falando da KW,não da Julianne Moore.

3) Este ítem me deixa profundamente preocupado com sua capacidade de simplesmente ler.Claro que há um paradoxo entre você criticar a subjetividade mas usá-la no emprego inadequado da analogia.Jamais usei subjetividade ao comparar personagens,aliás,notar que o emprego desta palavra parte sempre de você.

4) Não é espirita não,é uma constatação minha de que você não é aberto a absorver alguma informação.Posso até estar errado,mas quem tem que provar o contrário é você,não eu.

5) Este é um ítem que poderíamos encerrar,já que esta é uma opinião minha e,por enquanto,imutável,baseada na simples leitura de seus posts,com expressões tipo autista,acéfalo,semi-analfabeto,torpe,kid e outros,só não vou ficar quotando eles aqui.Já notei que faz parte de debater com você ler este tipo de bobagens,é um artifício seu tentar desacreditar os outros com pequenas doses de veneno e não com os argumentos que tanto solicita.

6) Nunca fiz um comentário de um filme não assistido,ou quando é o caso me acuso,como você pode comprovar no tópico de Instinto Selvagem 2.Só um detalhe aqui: o que eu escrevi no ítem 6 da resposta anterior me parece ser a essência de nossa discussão,mesmo assim você prefere dizer que não  tenho capacidade de comparar personagens do que nos brindar com a sua.Duvido dela fortemente.

7) Em achá-la superestimada não estou sendo subjetivo.À minha maneira (torpe...smiley36.gif) eu sou objetivo,eu só não consigo estabelecer um parâmetro entre a sua objetividade e a minha,talvez eu esteja errado,porquê você não expõe a sua.

8) Outro que poderíamos encerrar,tudo já foi dito nos anteriores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dado, vamos aos fatos para acalmar sua mente:

Quem disse que Winslet não é versátil e faz cara de Madalena não sei oq? Você, muito bem, eu o questionei  sobre a versatilidade e até listei os papéis. Pois como pode colocar sua opinião como verdade sem saber do que está falando? Vc até alegou subjetividade neste ponto? Vc deve estar envergonhado até, depois de raciocinar sobre tal ponto...

Eu não vou perder mais meu tempo, é como se eu estivesse dando murro em pedra, usando o emotion:headbreak.gif. Quando vc tiver coragem, responda a PRIMEIRA PERGUNTA FEITA, pare de fazer pergunta em cima de pergunta, e pare de correr: RUN FORREST!!!!

Mais uma vez, estarei pronto, quando vc colocar a sua ARGUMENTAÇÃO, comparando os papéis, e não usando de seu ACHISMO.

Ler seus pontos aí em cima foi algo hilário. Vc definitivamente não sabe fazer uso da ironia e não sabe entendê-la, só faltava me pedir para criticar Instinto Selvagem 2 ou A Reconquista!smiley36.gif E chegou a fazê-lo!!!!smiley36.gif Realmente curioso.

Eu prego nesse fórum, que pessoas postem suas opiniões mas com controle e não colocando-as de forma estúpida e sem argumentação. É muito fácil armar-se da subjetividade, mas se propomos uma discussão mais a fundo, esta aí a prova do que acontece, como vc o fez. Quando estiver pronto para uma discussão, e não essa baboseira de cima, me procure. Quando colocar seus argumentos sobre a versatilidade. Eu o responderei, aí, se vc quiser continuar a fazer perguntas para que eu possa elucidar suas dúvidas, ok, estarei pronto para te ajudar, mas primeiro, responda a pergunta inicial e pare de fugir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom Fe,concordo com você que devemos parar de perder nossos tempos,a partir daqui apenas daríamos mais espaço para insinuações e ofensas entre as partes,o que não nos levaria a lugar nenhum.Eu me calo diante de seu último post,não aceito,mas não respondo,me calo e paro por aqui.Há nele,e principalmente estão ausentes dele,uma série de coisas que poderiam enriquecer uma discussão,mas não.

Apenas como um último suspiro dessa nossa conversa,eu destaco o seguinte trecho:

Ler seus pontos aí em cima foi algo hilário. Vc definitivamente não sabe fazer uso da ironia e não sabe entendê-la' date=' só faltava me pedir para criticar Instinto Selvagem 2 ou A Reconquista!smiley36.gif E chegou a fazê-lo!!!!smiley36.gif Realmente curioso.

[/quote']

Por favor observe o destaque em negrito.Você disse que em algum momento eu te pedi para criticar Instinto Selvagem 2 ou A Reconquista.Não há uso de ironia ou de qualquer outra figura de linguagem,é uma expressão clara e direta.Só para te provar como parte de você até mesmo inventar coisas que te sejam convenientes numa discussão,se você quotar ou indicar com clareza o meu post no qual te solicito isso,coisa que não aconteceu,eu te peço desculpas públicamente e me recolho.

Duvido muito que você vá se dar a este trabalho,até porquê ele seria em vão,pois jamais partiu de mim tal solicitação,sua colocação é mentirosa.Já estou antecipando que você não fará isso,apenas deixará esta pérola jogada para depositar sobre quem debate com você algum descrédito,coisa que como eu já disse,te é conveniente.

Dado2006-4-29 9:51:56
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...