Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate Winslet - The English Rose


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

Leiam minha assinatura....

Você tá pagando direitos autorais por essa frase?smiley36.gif Olha que ele vai cobrar...

Eu espero que ELE me pague' date=' afinal estou divulgando para o forum inteiro o resumo de tudo que ele pensa... smiley4.gif

[/quote']

Qual era a assinatura?

Ceis não tem o que fazer naum? Aff... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q as 2 estão no msm nível.  Mas sem dúvidas foi a indicação da Kate mais fraca' date=' embora eu ache ela mto bem mas é q as outras ela tava mto superior.[/quote']

E eu acho que a Kate tem que comer muito aroz e feijão para se igualar à Hellen .

 

[

Se vc me disser pelo menos 1 atuação decente dela depois de Melhor é Impossível, com a exceção de Náufrago q eu gosto do seu trabalho mas mtos críticos não consideram nada de especial, eu acredito q a Kate tem q comer mto arroz e feijão para se igualar a ela.

Link to comment
Share on other sites

Acho q as 2 estão no msm nível.  Mas sem dúvidas foi a indicação da Kate mais fraca' date=' embora eu ache ela mto bem mas é q as outras ela tava mto superior.[/quote']

E eu acho que a Kate tem que comer muito aroz e feijão para se igualar à Hellen .

Se vc me disser pelo menos 1 atuação decente dela depois de Melhor é Impossível, com a exceção de Náufrago q eu gosto do seu trabalho mas mtos críticos não consideram nada de especial, eu acredito q a Kate tem q comer mto arroz e feijão para se igualar a ela.

Você tá brincando né? Até em Mad About You Helen Hunt é melhor que a Kate.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leiam minha assinatura....

Você tá pagando direitos autorais por essa frase?smiley36.gif Olha que ele vai cobrar...

Eu espero que ELE me pague' date=' afinal estou divulgando para o forum inteiro o resumo de tudo que ele pensa... smiley4.gif

[/quote']

Qual era a assinatura?

Ceis não tem o que fazer naum? Aff... smiley11.gif

Ahhhhhhhhh! Ele tá parafraseando o Bart. Agora que captei. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q as 2 estão no msm nível.  Mas sem dúvidas foi a indicação da Kate mais fraca' date=' embora eu ache ela mto bem mas é q as outras ela tava mto superior.[/quote']

E eu acho que a Kate tem que comer muito aroz e feijão para se igualar à Hellen .

Se vc me disser pelo menos 1 atuação decente dela depois de Melhor é Impossível, com a exceção de Náufrago q eu gosto do seu trabalho mas mtos críticos não consideram nada de especial, eu acredito q a Kate tem q comer mto arroz e feijão para se igualar a ela.

Você tá brincando né? Até em Mad About You Helen Hunt é melhor que a Kate.

 

Se vc acha...

É uma pena q por implicância vc deixe de reconhecer o talento de uma grande atriz do cinema e diz q uma q só realizou 1 trabalho com grande talento (Náufrago é mais uma opinião pessoal msm) é melhor.  Uma pena msm e não falo por se fã da Kate.  Eu por exemplo não gosto do Sean Penn acho ele superestimado mas sem dúvidas eu entendo qm diz q ele é um grande ator pq tenho certeza q ele tem mto talento, porém, nunca diria q o Ashton Kutcher é melhor q ele por exemplo.   Mas sua opinião é válida eu respeito sinceramente.

Link to comment
Share on other sites

Mas é uma comparação absurda essa, Sean Penn sempre teve um desempenho muito bom. Asthon Kutcher é quem? O namorado da Demi Moore.. eu reconheço que a Kate tem talento, só não consegue fazer melhor que a Helen Hunt, na minha opinião se a Helen tivesse feito só Melhor é Impossível já seria o suficiente. Mas a Kate é jovem então...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa pessual. Qual outra boa atuação da Helen sem ser Melhor Impossivel ?!?! Twister ?!smiley5.gifsmiley36.gif

Já a Kate tem atuações excelentes em Iris, Razão e Sensibilidade, Titanic, Brilho Eterno (indicada ao Oscar) alem de Almas Gemeas, Contos Proibidos do Marque de Sade e Expresso de Marrakesh e Em Busca da Terra do Nunca. Em todos esses filmes ela teve excelentes atuações, elogiadas e premiadas, e isso não é apenas minha opinião.

Acho que a Helen tem que suar muito pra chegar no nivel da Kate.

Bart Scary38599.720474537
Link to comment
Share on other sites

Na boa pessoal. Qual outra boa atuação da Helen sem ser Melhor Impossivel ?!?! Twister ?!smiley5.gifsmiley36.gif 

Bart' date=' Helen Hunt conferiu seriedade à personagem de um filme pipocão de um diretor meia boca. E isso a difere da sua amada Kate que quase sempre trabalha com bons diretores e apenas cumpre seu papel. Na minha opinião nem se trata se Helen Hunt é melhor ou pior do que a outra. Ela traz credibilidade aos papéis que interpreta e isso nenhuma escola para atores ensina. Você imagina o que seria do Di Caprio se no lugar da Kate Winslet tivéssemos a Helen Hunt em Titanic? Ele desapareceria igual fumaça... personalidade é o que falta à mocinha em questão.

 

Acho que a Helen tem que suar muito pra chegar no vivel da Kate.

A transpiração excessiva (suor) não faz parte do processo Bart...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é' date=' parece que não se tem muita coisa pra comentar da filmografia da Helen,. não é msm ?! smiley36.gif[/quote']

Bart, eu nem sei se a Helen Hunt tem outra interpretação notável no currículo, mas mesmo que seja só essa, isso não diminui nem um pouco o mérito dela. Na verdade até aumenta, por que ela conseguiu fazer em um único filme o que a Kate Winslet não conseguiu fazer em vários.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é' date=' parece que não se tem muita coisa pra comentar da filmografia da Helen,. não é msm ?! smiley36.gif[/quote']

É, talvez não tenha muita coisa pra se comentar da filmografia dela, mas tem um coisa que você sonha ver nas mãos da Kate... smiley2.gif

po,pessoal,sejam coerentes...vcs agora estão de birra com a kate winslet só porque ficam de birra com o bart...a kate tem uma filmografia admirável,não há porque ficar falando mal dela assim sem mais nem menos...e ela é sim uma excelente atriz,e muuuito melhor que a helen hunt (minha opinião)...a filmografia da helen é bem insosa,e suas atuações são apenas competentes...a kate tem um magnetismo,uma presença muito boa,é carismática...

bem...é melhor eu parar por aqui se não vão começar a me zuar tbm,me chamar de bart 2°,etc...é melhor eu parar por aqui...

affffsmiley11.gif

smiley36.gif

um recado pro bart: relaxa,muleque...num liga pras provocações não...se eles provocam é pq sabem que vc fica irritado com as provocações hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é' date=' parece que não se tem muita coisa pra comentar da filmografia da Helen,. não é msm ?! smiley36.gif[/quote']

É, talvez não tenha muita coisa pra se comentar da filmografia dela, mas tem um coisa que você sonha ver nas mãos da Kate... smiley2.gif

po,pessoal,sejam coerentes...vcs agora estão de birra com a kate winslet só porque ficam de birra com o bart...a kate tem uma filmografia admirável,não há porque ficar falando mal dela assim sem mais nem menos...e ela é sim uma excelente atriz,e muuuito melhor que a helen hunt (minha opinião)...a filmografia da helen é bem insosa,e suas atuações são apenas competentes...a kate tem um magnetismo,uma presença muito boa,é carismática...

bem...é melhor eu parar por aqui se não vão começar a me zuar tbm,me chamar de bart 2°,etc...é melhor eu parar por aqui...

affffsmiley11.gif

smiley36.gif

um recado pro bart: relaxa,muleque...num liga pras provocações não...se eles provocam é pq sabem que vc fica irritado com as provocações hehe

Um coisa, Enxaq: ele sabe que falam mal dela por caus do fanatismo dele. Eu mesmo j´disse e vou repetir: a Kate é um das melhores atrizes da atualidade. Gosto muito mesmo das atuações dela.

Mas o Bart tinha que aprender relaxar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa pessual. Qual outra boa atuação da Helen sem ser Melhor Impossivel ?!?!

Qualquer uma dessas aí . Pode escolher .

 

Then She Found Me (2006) (pre-production) .... April

"Empire Falls" (2005) (mini) TV Series .... Janine Roby

A Good Woman (2004) .... Mrs. Erlynne

The Curse of the Jade Scorpion (2001) .... Betty Ann Fitzgerald
... aka Im Bann des Jade Skorpions (Germany)

One Night at McCool's (2001) (scenes deleted) .... Truck Driver

What Women Want (2000) .... Darcy McGuire

Cast Away (2000) .... Kelly Frears

Pay It Forward (2000) .... Arlene McKinney

Dr T and the Women (2000) .... Bree
... aka Dr. T and the Women (Germany) (USA: alternative spelling)

Twelfth Night, or What You Will (1998) (TV) .... Viola

As Good as It Gets (1997) .... Carol Connelly

Twister (1996) .... Dr. JoAnne 'Jo' Thornton-Harding

Kiss of Death (1995/I) .... Bev Kilmartin

In the Company of Darkness (1993) (TV) .... Gina Pulasky

Sexual Healing (1993) .... Rene

Trancers III (1992) (V) .... Lena
... aka Death Lives
... aka Future Cop III

"Mad About You" (1992) TV Series .... Jamie Stemple Buchman

Mr. Saturday Night (1992) .... Annie

Bob Roberts (1992) .... Rose Pondell

Only You (1992/I) .... Claire Enfield

The Waterdance (1992) .... Anna

Murder in New Hampshire: The Pamela Wojas Smart Story (1991) (TV) .... Pamela Smart

Trancers II (1991) .... Lena Deth
... aka Future Cop II
... aka Trancers II: The Return of Jack Deth (USA: video box title)
... aka Trancers II: The Two Faces of Death

Into the Badlands (1991) (TV) .... Blossom

"My Life and Times" (1991) TV Series .... Rebecca Miller

"Captain Planet and the Planeteers" (1990) TV Series (voice) .... Additional Voices
... aka The New Adventures of Captain Planet (USA: fourth season title)

Incident at Dark River (1989) (TV) .... Jesse McCandless
... aka Dark River - A Father's Revenge

Next of Kin (1989) .... Jessie Gates

The Easter Story (1989) (V) (voice)
... aka Greatest Adventure Stories from the Bible: The Easter Story (USA)

The Frog Prince (1988) .... Princess Henrietta
... aka Cannon Movie Tales: The Frog Prince

Miles from Home (1988) .... Jennifer
... aka Farm of the Year

Shooter (1988) (TV) .... Tracey

Stealing Home (1988) .... Hope Wyatt (adult and pregnant)

Project X (1987) .... Teri

Peggy Sue Got Married (1986) .... Beth Bodell

The Nativity (1986) (voice) .... Mary

Trancers (1985) .... Leena
... aka Future Cop

Girls Just Want to Have Fun (1985) .... Lynne Stone

"Galtar and the Golden Lance" (1985) TV Series (voice) .... Additional Voices

Waiting to Act (1985) .... Tracy

"St. Elsewhere" (1982) TV Series .... Clancy Williams (1984-1986)

Sweet Revenge (1984) (TV) .... Debbie Markham
... aka Bittersweet Revenge
... aka Code of Honor
... aka Her Revenge

Choices of the Heart (1983) (TV) .... Cathy
... aka In December the Roses Will Bloom Again

Quarterback Princess (1983) (TV) .... Tami Maida

Bill: On His Own (1983) (TV) .... Jenny Wells

"It Takes Two" (1982/I) TV Series .... Lisa Quinn

Desperate Lives (1982) (TV) .... Sandy Cameron

Child Bride of Short Creek (1981) (TV) .... Naomi

The Miracle of Kathy Miller (1981) (TV) .... Kathy Miller

The Best Little Girl in the World (1981) (TV) .... Unknown

I Think I'm Having a Baby (1981) (TV) .... Phoebe

Angel Dusted (1981) (TV) .... Lizzie Eaton
... aka Angel Dust (Europe: English title: video title)

Transplant (1979) (TV) .... Janice Hurley

"The Fitzpatricks" (1977) TV Series .... Kerry Gerardi

Rollercoaster (1977) .... Tracy Calder

The Spell (1977) (TV) .... Kristina Matchett

Having Babies (1976) (TV) .... Sharon McNamara
... aka Giving Birth (USA)

Death Scream (1975) (TV) .... Teila Rodriguez
... aka Streetkill
... aka The Woman Who Cried Murder

"Swiss Family Robinson" (1975) TV Series .... Helga Robinson
... aka Island of Adventure (UK)

The Swiss Family Robinson (1975) (TV) .... Roberta

All Together Now (1975) (TV) .... Susan Lindsay

"Amy Prentiss" (1974) TV Series .... Jill Prentiss

Pioneer Woman (1973) (TV) .... Sarah Sargeant
... aka Pioneers
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que essa bajulação a Kate Winslet aqui, como bem disse o El Carioca outra vez, só faz aumentar a antipatia por ela...isso talvez, devido a implicância que alguns tem com o Bart....ok...ele é cego...mas daí a passar isso para a atriz, acho errado, e pelo menos é o que se entende da discussão do fórum...que há muito tempo deixou de ser sobre seu trabalho e passou a ser birra pessoal...

Agora tenho que deixar minha opinião aqui...comparar Kate Winslet com Helen Hunt é errado e denigre com o trabalho de Helen, pois ela teve apenas uma atuação memorável em Melhor é Impossível, quee estava muito, mas muito melhor que Kate Winslet em Titanic naquele ano, agora daí comparar as duas, acho meio absurdo...a diferença de filmografia, qualidade de partituras, exigência técnica de partituras entre uma e outra é anormal...concordaria com a comparação, se fosse Cate Blanchett, Naomi Watts, Jennifer Connely, que tem tanto atuações melhores que Winslet como piores, e níveis similares de partituras...agora Hunt, acho uma comparação ingênua e equivocada.

FeCamargo38599.8866550926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que essa bajulação a Kate Winslet aqui' date=' como bem disse o El Carioca outra vez, só faz aumentar a antipatia por ela...isso talvez, devido a implicância que alguns tem com o Bart....ok...ele é cego...mas daí a passar isso para a atriz, acho errado, e pelo menos é o que se entende da discussão do fórum...que há muito tempo deixou de ser sobre seu trabalho e passou a ser birra pessoal...

[/quote']

1) Aee, até que enfim alguém captou o espírito da coisa.

2) O pessoal tem implicância com o Bart porque ele não perde uma oportunidade para elogiar a Kate. All right, o cara é fã... Mas toda hora?

E o pessoal não perdoa... smiley36.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acha Sean Penn  superestimado ?

Assistiu " Sobre Meninos e Lobos " ? Acho que não .

Claro q assisti a essa obra- prima.  E ele está completamente exagerado e acima do tom.

ele estava melhor em 21 gramas,do mesmo ano...
mas naum acho que ele estava ruim em sobre meninos e lobos...soh que a grande atuacao desse filme foi sem duvidas do tim robbins...
oscar merecidissimo...
smiley32.gif

enxak38600.2705902778
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa pessoal. Qual outra boa atuação da Helen sem ser Melhor Impossivel ?!?! Twister ?!smiley5.gifsmiley36.gif 

Bart' date=' Helen Hunt conferiu seriedade à personagem de um filme pipocão de um diretor meia boca. E isso a difere da sua amada Kate que quase sempre trabalha com bons diretores e apenas cumpre seu papel. Na minha opinião nem se trata se Helen Hunt é melhor ou pior do que a outra. Ela traz credibilidade aos papéis que interpreta e isso nenhuma escola para atores ensina. Você imagina o que seria do Di Caprio se no lugar da Kate Winslet tivéssemos a Helen Hunt em Titanic? Ele desapareceria igual fumaça... personalidade é o que falta à mocinha em questão.

 

Acho que a Helen tem que suar muito pra chegar no vivel da Kate.

A transpiração excessiva (suor) não faz parte do processo Bart...

Concordo em gênero, número e grau, Nacka.

Eu continuo achando que a Helen estava um milhão de vezes melhor no Melhor é impossível que a Kate no Titanic. Até porque o papel da Kate no Titanic não era grande coisa. Só mais uma heroína romântica. O Titanic é carregado pelo "espetáculo" em si do que a atuação dos atores, já no Melhor é Impossível, os atores carregam o filme nas costas, apoiado pelo excelente roteiro e direção.

E sem contar que a Helen no Melhor é Impossível, está contracenando com ninguém menos que o Jack Nicholson, e ela contracena com ele de igual pra igual. Resulta numa ótima dupla em cena. Já se fosse com a Kate. Coitada. Iria sair fazendo xixi nas calças a cada cena dela com o Jack...

Jailcante38600.5012268519
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...