Members maximum Posted September 18, 2006 Members Report Share Posted September 18, 2006 Aguém comprou esse BOX? Vale a pena comprá-lo? E onde achá-lo? Como está a imagem, som, etc? Quote Link to comment
Members The Cube Posted September 18, 2006 Members Report Share Posted September 18, 2006 puxa cara eu não me ligo mto em aspectos tecnicos, mas acho que a imagem ta boa... Eu comprei esse box por 78 reais, num lembro nem mais aonde faz um tempo, o dvd do primeiro filme ta mto bom, tem extras e tal, e tem um ester egg(num sei se é assim q escreve) mto curioso, e engraçado ehehehe. Mas o resto é soh o filme....e não é digipack....mas pela saga em si ja vale a pena...hehehehehe Quote Link to comment
Members Freak Posted September 18, 2006 Members Report Share Posted September 18, 2006 Bem, os filmes estão em seu formato original, a imagem está boa, mas poderia ser melhor. Todos os filmes possuem a dublagem original, menos o quinto, não sei o motivo. De extras, só alguns poucos no primeiro filme. Eu comprei porque sou fascinado por esses filmes, e o fato de estar em um box com cinco caixas amaray, uma para cada filme, para mim é uma virtude desse box, pois eu detesto coleções de filmes em digipak, pois acho que todo filme tem que ter a sua própria capa. Mas em breve vai ser lançado o sexto filme da série, e provavelmente no ano que vem teremos um novo box. Isso depois de venderem a balde o box atual a um preço bem baixo quando do lançamento do novo filme, do mesmo modo como fizeram com o box velho do Superman esse ano e com o box velho do Batman no ano passado para depois lançar edições novas. Ou seja, quem não quiser se arrepender depois eu acho melhor não comprar agora e esperar o novo filme estrear. Esses filmes com certeza merecem edições especiais. Quote Link to comment
Members Minduim Posted September 19, 2006 Members Report Share Posted September 19, 2006 Na época que eu comprei os meus filmes, o box estava fora de catálogo, mas comprei em edições avulsas nas incríveis promoções "chuchus" do Carrefour, e, consegui à R$ 14,90 por filme ! Com certeza esses filmes merecem edições especiais, principalmente o 2° e o 3° filme que são os melhores, na minha opinião ! Na Saraiva de tijolo estava saindo por R$ 59,90 o box com os 5 filmes ! Quote Link to comment
Members Rick Posted January 31, 2009 Members Report Share Posted January 31, 2009 Puxa cara, eu não tenho os boxes do DVD, mais tenho cada um separada, e digo que só depende de você ser um fã mesmo para adquirir eles. Para mim, vale muito a pena e eles estão na minha coleção! Quote Link to comment
Members The Cube Posted February 3, 2009 Members Report Share Posted February 3, 2009 Hj ja tem um Box mais em conta....os DVDs melhoraram de preços para se comprar Quote Link to comment
Members Matheus Posted February 3, 2009 Members Report Share Posted February 3, 2009 A crise, né brother! Quote Link to comment
Recommended Posts