Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/21/18 in all areas

  1. Henry Cavill raspa o polêmico bigode e ironiza CGI de Liga da Justiça Uma era chegou ao fim com um vídeo no Instagram de Henry Cavill, o atual Superman, no qual ele mostra que depilou o polêmico bigode que havia crescido para Missão Impossível – Efeito Fallout. O “ornamento facial” do ator britânico fez polêmica quando o filme Liga da Justiça, da DC, o chamou de volta para refilmagens e ele não pode tirar o bigode. O resultado foi um CGI sofrível que muitos fãs apontaram na época do lançamento do filme. “Me dói dizer, mas isso aqui não é CGI”, diz o ator no vídeo, novamente de cara limpa. “Posso dizer uma coisa: Eu não vou esquecer nunca mais do meu bigode”. O famoso bigode estreia nos cinemas em 26 de junho, com o sexto filme de Missão Impossível.
    2 points
  2. Concordo. Eu assisti Liga com a patroa no cinema e curti até mais do que esperava. Tá anos-luz da podreira de Esquadrão Suicida, sim, mas é nítido que era um filme que tinha muuuuito mais caldo pra dar devido a trocentos fatores que não colaboraram. O CGI porn foi apenas um deles. MOS é muito mais filme que a Liga e BvS juntos. Incrivel que é tudo obra do Snyder..
    1 point
  3. Pior que ao ler isso me incomoda mais MOS não ter chegado nem nos 700 do que a Liga. MOS é MUITO mais filme.
    1 point
  4. com certeza vai valer.. Mark Hamill ganha sabre de luz temático do Coringa de fã de Star Wars Os dois papeis mais marcantes de Mark Hamill finalmente unidos em um único e perfeito presente de fã – durante a Star Wars Celebration do fim de semana passado, o intérprete de Luke Skywalker em Star Wars e dublador do Coringa em vários projetos (incluindo Batman: A Palavra Mortal) ganhou um sabe de luz inspirado no Palhaço do Crime.Cheio de detalhes que fazem alusão ao Coringa, e até com a opção de fazer o barulho da risada clássica dada por Hamill no papel, o artefato foi criado pelo superfã Ken Hampton e presenteado a Hamill, embora o ator tenha hesitado. “Eu não posso aceitar presentes assim, são muito caros”, argumentou.Veja no vídeo a admiração de Hamill ao ver o sabre de luz desenhado e construído por Hampton, que tem uma empresa que vende equipamentos do tipo.
    1 point
  5. O coringa tem estilo até na arma dele...
    1 point
  6. Realmente, "d de máximo". É o máximo não ter q ver esse horrendo do Archie. Enquanto isso... bale cadê vc? Em tempo, recado da bale para as meninas do tópico: "fala pras meninas nao deixarem a sidney vough desenfeitar o topico dos atores com as fotos do ensebado do archie! haha "
    1 point
  7. Assistido, infelizmente não tem 30% da força da hq. Primeira parte desnecessária. Enfim. Após o pessoal assistir, comento com spoiler.
    0 points
×
×
  • Create New...