Jump to content
Forum Cinema em Cena

danianecardoso21

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

About danianecardoso21

  • Birthday 07/22/1985

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Location
    São Paulo
  • Interests
    Adoro filmes de todos os tipos, mas tenho especial atenção nos filmes voltados para cultura pop e universo fantástico.
    Os filmes biográfico também me fascinam, uma vez que contam histórias de grandes pessoas que passaram pela terra e de seus grandes feitos, acredito que isso trás esperança para nós pobres mortais kkkk.
    Cinema é uma ótima janela de pensamentos e ideias com grandes meios de difusão. Mas também é grande fonte de entretenimento e isso gosto muitooooo.
    beijos.

danianecardoso21's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Não gostei muito dessa série não, desisti no sexto episódio. Os personagens são fracos, a história não atrai. Fraquinho.
  2. Jurava que alguém estava sonhando com todo mundo morrendo kkkkkk Me enganei, todo mundo morreu mesmo. Cara arrancar o braço da mulher que o Rick estava apaixonado na facada foi sinistro.
  3. O nome é ALIEEEENNNN. Será que dessa vez vai ser um filme do Alien ou ele virá com aquele papo de que é um filme de ficção novamente?
  4. Esse é um filme que não tenho ideia do que esperar. Esse negócio da reinvenção da DC esta nebulosa. Depois do trailler do Bat x Super me da até medo de imaginar kkkkkk
  5. É interessante como a Disney pretende faturar com Star Wars. Ressuscitar personagens mortos em spin offs e construir novas narrativas apresentando novos, mas ainda com links com os antigos. Logo irão criar filmes com zero link com os personagens conhecidos, afinal eles estão no espaço. O universo expandido tem muita coisa para fazerem dinheiro. E star wars é star wars.
  6. Ela vem em uma crescente de atuação impressionante. Quando vi "A Última Casa da Rua" achei que ela deveria desistir de atuar kkkkk Mas que filme ruim. Depois vieram os outros filmes, sempre crescendo em atuação, mesmo achando o papel mais famoso dela um bolinho sem personalidade no jogos vorazes. O lado bom da vida foi show, até em trapaça ela estava bacaninha. Faltam atrizes para representar no cinema.
  7. O 3 é o melhor, tem mais ação, mais enredo e mais tramas. O nação secreta é um bom filme de ação, não é uma maravilha, mas é interessante. O que não gostei nele é que no começo parece uma MEGA conspiração global, chega no final era só um carinha sem grana tentando explodir umas coisas e matar umas pessoas. Poderia ser um puta filme de conspiração, mas acho qeu deu uma desandada no tamanho. Mas vale a pena assistir, todos os MI são bons filmes de ação.
  8. Fiquei muito triste com as criticas ao filme. Parece que ninguém gostou. Casino Royale sem dúvida foi o melhor da era Craig, Skyfall adorei, mas esse parece que foi fraquinho, apesar de estar faturando horrores nos EUA. Parece que todos os filmes agora são oferecidos para o Nolan auhauhau. O cara devia abrir a mega produtora e de quebra uma distribuidora, a maior parte dos filmes que estão fazendo dinheiro de verdade estão na mão dele.
×
×
  • Create New...