Jump to content
Forum Cinema em Cena

skellington

Members
  • Content Count

    2581
  • Joined

  • Last visited

About skellington

  • Rank
    Editor de Efeitos Visuais
  1. "Quem já viu o novo SW diz algo como 'os fãs vão adorar, Rian Johnson vai odiar'. " 🙂
  2. A Rey ser fodona é o menor dos problemas daí, né non.
  3. Pra mim, o Rian foi parte do problema nessa trilogia. A trama do filme (pelo menos a desse screen test e que agora dificilmente chegará aos cinemas como estava, por razões óbvias dadas as tenebrosas reações que causou e a ruindade do material em si) é a seguinte (não sei se tem alguma coisa a ver com essa história vazada a que você se refere): Lembrando que não ficou claro quando foi esse screen test e nem quanto - e se - conseguiram salvar do filme até agora.
  4. Um leaker de confiança vazou que as exibições teste do filme foram tão ruins que teve gente saindo da sala (quando acontece uma explosão que mata certos personagens...). Só quem deu nota acima de zero foi a audiência teste mais casual possível, com uma nota final de 29/100. O presidente da Disney entrou na parada e teriam chamado até o Lucas pra arrumar o estrago que foi feito. Eu li alguns detalhes do plot do filme e chega a ser inacreditável que o JJ e o Terrio tenham escrito aquilo. E que a Kennedy tenha aprovado. Rapaz...
  5. Pra mim é o Snoke. Acho que levaram o Ian pro evento pra todos pensarem que é o Palpa. Mas já pensou se fosse o Luke, agora do lado sombrio? (óbvio que não será)
  6. Essa personagem e tudo que envolve ela foi um dos problemas daquele filme pra mim.
  7. Porque tenho sérias ressalvas ao Epi 8. O Despertar da Força, pra mim, é masterpiece perto dele (em que pese ser um remake do Epi 4).
  8. Nunca imaginei que chegaria um dia em que estivesse para sair um trailer de Star Wars e eu não estaria nem remotamente empolgado.
  9. Felicidade que fica é que para o ano que vem teremos (muito provavelmente) Scorsese e Tarantino.
  10. Morre Alfie Curtis, de Star Wars, aos 87 anos Ator interpretou o Dr. Evazan, que ameaça Luke na Cantina Mos Eisley no primeiro Guerra nas Estrelas Exatamente um ano após a morte de Carrie Fisher, a família Star Wars perdeu outro membro. Alfie Curtis, que interpretou o Dr. Evazan no primeiro Guerra nas Estrelas, faleceu aos 87 anos. De acordo com o Entertainment Weekly, a causa da morte não foi revelada. Responsável por uma das cenas mais marcantes de Uma Nova Esperança, Curtis foi o Dr. Cornelius Evazan, um cirurgião promissor, que se tornou notório por conduzir experimentos médicos cruéis, e posteriormente virou contrabandista. No filme de 1977, ele ameaça Luke Skywalker (Mark Hamill) na cantina Mos Eisley antes de Obi-Wan Kenobi (Alec Guinness) intervir com um sabre de luz.
×
×
  • Create New...