Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Um faroeste (gênero ainda não explorado por Spielberg) e The Rivals (projeto sobre duas lendárias atrizes do teatro : Sarah Bernhardt e Eleonora Duse) são opções bem mais interessantes do que um novo Indiana Jones .Além disso , os três filmes existentes da série são ótimos e dispensam uma seqüência tardia .    

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Harrison Ford quer ir pro pau em Indiana Jones IV

Por Marcelo Forlani
26/7/2005

 

4.jpgO tablóide britânico Daily Mail conseguiu falar com Harrison Ford sobre Indiana Jones IV e o ator está disposto a fazer ele mesmo as cenas de ação.

"Eu ganhei diversos galos, roxos e cortes ao longo dos anos. Eu já machuquei um ombro, torci o músculo da coxa, estes tipos de coisas. Mas eu me acostumei a levar pauladas, na tela e na vida, e creio que qualquer coisa seja possível", disse o sexagenário ator. Será que a namorada Calista Flockhart, também conhecida como "Ally McBeal", anda dando umas chicoteadas nele?

Independente disso, as últimas notícias que tivemos sobre o filme são que o diretor Steven Spielberg e o produtor George Lucas haviam aprovado o roteiro escrito por Jeff Nathanson (Terminal, Prenda-me se for capaz), mas uma nova versão é esperada para os próximos meses.

As filmagens de Indiana Jones IV devem começar no próximo ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Eu mataria os dois.

Mataria!" o Harrison Ford disse em uma entrevista

 

 

eu acho que ele pode cometer um assassinato no Rancho Skywalker (o doce

lar do George Lucas) se ousarem desistir do Indiana Jones 4 smiley36.gif

 

 

 

Harrison Ford já vem afirmando que quer fazer o 4º filme smiley36.gif

 

 

"Sem

problemas, mas o quarto (Indiana Jones) é meu"

 

 

 

Vem aí um filme do... Jovem Indiana Jones?

 

 

Pois é...

 

 

 

 

Essa é estranha: através de uma fonte, o pessoal do AICN noticiou que pode haver um filme do Jovem Indiana Jones. Estaria George Lucas pensando em desistir do quarto filme do personagem, com Harrison Ford

e quem mais estiver dentro? Na verdade, a tal fonte ouviu o próprio

Lucas conversando sobre essa possibilidade com um executivo, devido ao

fato de que a LucasArts lançará uma série de jogos de videogame com o Jovem Indy como tema principal.

 

 

 

 

 

Mas e o que o filme tem a ver? Parece que uma das idéias é lançar os

jogos ao mesmo tempo em que o filme for lançado, ou seja, com uma mídia

dando suporte à outra. Os games estão programados para serem lançados

apenas em 2007, que coincidentemente é o ano de lançamento do filme

principal, com Ford. Estaria Lucas desistindo mesmo? Eu creio que

não... eu acho mais provável criarem os jogos e lançarem junto com o

quarto filme do arqueólogo "adorador" de cobras. Mas sabe como é, o

Lucas às vezes tem idéias bizarras...

 

 

 

 

 

 

 

quanto ao bizarro título Indiana Jones e a opala do príncipe tritão

era nada mais nada menos que uma brincadeira do Harrison Ford que

chegou aos ouvidos da Aint Cool News que publicou o boato que o título do filme seria esse bizarro: Indiana Jones e a opala do príncipe tritão

 

 

 

Spielberg desmente o título do novo filme de Indiana Jones!

 

 

 

Então, graças a Deus, esqueça aquele papo de "príncipe tritão". Steven Spielberg

em pessoa desmentiu o horroroso subtítulo: "Tenho que dispersar esse

boato. Harrison Ford tem um grande senso de humor e estava brincando em

relação a isso. Mas esse não é o título. Quando eu li, quase morri de

rir!".

 

 

 

cinéfilo38566.0898726852

Link to comment
Share on other sites

Harrison Ford cada vez mais dá  indícios de que está no fundo do poço e que somente Indy 4 vai salvar a sua já tão combalida carreira... nem precisa ser gênio para saber que dificilmente conseguirão recriar a magia dos filmes de Indiana Jones.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Indiana Jones 4 começa a ser filmado depois do lançamento de Munique

Por Marcelo Hessel
4/8/2005

 

10.jpgO site The Indy Experience diz como anda a situação do quarto Indiana Jones.

"Steven [spielberg] aprovou o roteiro de [Jeff] Nathanson e está deixando sua agenda aberta para o filme depois do lançamento de Munique [em 23 de dezembro deste ano]. George Lucas e Jeff Nathanson estão atualmente revisando o script. O texto final deve sair no outono [entre setembro e outubro no hemisfério Norte] para receber o sinal verde. Harrison Ford também concordou com o roteiro."

Enquanto isso, outro site, o SKNR, informa que contratos já estão sendo negociados. De acordo com suas fontes, acertos financeiros quanto a lucros de ingressos, DVD e outras fontes de renda estão em pauta. Especificamente sobre a produção, é certo que Sean Connery, intérprete do pai de Indy no terceiro filme, não participará. O ator recentemente declarou que só volta a atuar se for em algum papel principal.

A idéia é que a Paramount lance o filme - produzido por Lucas e dirigido por Spielberg - entre maio e junho de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Indiana Jones contra o mulherio no quarto filme

Por Érico Borgo
18/8/2005

 

9.jpgEntrevistada pela revista People, Kate Capshaw, a Sra. Steven Spielberg, falou um pouco sobre o desenvolvimento de Indiana Jones IV.

A atriz, que viveu Willie Scott, o interesse romântico do arqueólogo em Indiana Jones e o templo da perdição (1984), disse que deve voltar para o filme. No entanto, não estará sozinha.

Outras mulheres que passaram pela vida de Indy, como Marion Ravenwood (Karen Allen, de Os caçadores da arca perdida), também devem participar da continuação. Calista Flockhart (Ally McBeal), a esposa de Harrison Ford, é outra que deve ter um papel na nova aventura. "As mulheres vão superar Harrison neste", informou Capshaw.

A atriz também disse que seu marido deve começar o filme "em algum momento de 2006".

A Paramount deve lançar Indiana Jones IV entre maio e junho de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

o Erico Borgo esqueceu de uma coisa

 

 

 

a Dr Elsa Schnider é a única indy girl da trilogia que não vai voltar para o Indiana Jones

4 porque ela caiu num abismo ao tentar levar o cálice sagrado para fora no Indiana Jones e a

ultima cruzada

 

 

portanto as mulheres (ou Indy girls) da trilogia que vão voltar

para o indiana jones 4 serão apenas a marion (Karen allen) e a willie

(kate capshaw)

 

 

cinéfilo38584.7230787037

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Cara... este é o filme que eu espero estar enganado mas...

 

Indiana Jones IV contrata Miss Universo

 

laura_dutta.jpgA agência de modelos ASH Models informou ontem que Laura Dutta, uma de suas representadas, conseguiu um papel em Indiana Jones IV. A informação é curiosa, já que não havia qualquer comunicado oficial dos produtores sobre o início das seleções de elenco.

Em nota à imprensa, a ASH divulgou que o papel terá falas, apesar de ser bastante pequeno, e que o contrato já está assinado. Informaram ainda que os testes de elenco já estão acontecendo há algum tempo.

Dutta é Miss Universo 2000 pela Índia, seu país natal. A quarta aventura do arqueólogo aventureiro será seu primeiro trabalho nas telas no ocidente, depois de alguns filmes em Bollywood.

As filmagens devem começar em 2006 e a Paramount espera lançar Indiana Jones IV entre maio e junho de 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spielberg em um faroeste com o Tom Cruise? Esse eu queria ver.

 

Eu também' date=' mais que INDIANA JONES 4.

[/quote']

Um parenteses: Que coisa é essa do Spielberg com o Tom Cruise? Não existem outros atores em Hollywood? Acho cansativo essa coisa de ficar repetindo o astro em todos os seus filmes,assim como o Scorcese parece estar fazendo com o De Caprio.Se pelo menos fossem Robert De Niros da vida,mas não chegam nem perto disso...

Quanto à Indiana Jones 4,acho que o Harrison vai parecer meio patético no papel,mas de qualquer forma eu adoraria ver essa continuação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spielberg em um faroeste com o Tom Cruise? Esse eu queria ver.

 

Eu também' date=' mais que INDIANA JONES 4.

[/quote']

Um parenteses: Que coisa é essa do Spielberg com o Tom Cruise? Não existem outros atores em Hollywood? Acho cansativo essa coisa de ficar repetindo o astro em todos os seus filmes,assim como o Scorcese parece estar fazendo com o De Caprio.Se pelo menos fossem Robert De Niros da vida,mas não chegam nem perto disso...

Quanto à Indiana Jones 4,acho que o Harrison vai parecer meio patético no papel,mas de qualquer forma eu adoraria ver essa continuação.

Vale lembrar que exatamente pra evitar que ele fique patético,a nova aventura deve se passar vários anos depois da última.Era a idéia (é o que se diz),que ele teria uma filha,e este papel seria de grande destaque,talvez tanto quanto o do próprio Indiana.Isso me cheira outras continuações,sem o Harrison claro,mas com a filha do Indiana como protagonista.

Link to comment
Share on other sites

Especulações, especulações... enquanto isso não sei se fico feliz ou triste ao saber que o roteiro acabou nas mãos do próprio Lucas:

 

Lucas e Spielberg vão discutir Indiana Jones 4 nesta semana

 

12.jpgDurante um evento de lançamento do DVD de Star Wars: Episódio III, o produtor Rick McCallum falou sobre seu próximo projeto, Indiana Jones 4.

"George [Lucas] está terminando o roteiro de Indiana Jones e deve concluí-lo no domingo [ontem, dia 9/10]. Nesta semana ele vai encontrar-se com Steven [spielberg] para que eles possam decidir o que fazer a seguir e se novas mudanças no texto serão necessárias", informou McCallum.

O produtor disse também que a caixa de DVDs de As aventuras do jovem Indiana Jones está tomando forma. "Estamos atualizando os originais, refazendo trilhas sonoras e montando documentários", comentou.

As filmagens devem começar em 2006 e a Paramount espera lançar Indiana Jones 4 entre maio e junho de 2007. Juntamente com o filme será lançado um novo game do arqueólogo aventureiro.

Link to comment
Share on other sites

Especulação? Dessa eu gostei...

 

Michelle Yeoh pode participar de Indiana Jones IV

 

michelle_yeoh.jpgUm antigo rumor sobre Indiana Jones IV ressurgiu recentemente. A atriz Michelle Yeoh (O tigre e o dragão) teria conversado com Steven Spielberg, o produtor de Memórias de uma gueixa (no qual ela faz uma das personagens principais), sobre uma possível participação na quarta aventura do arqueólogo aventureiro.

Yeoh já declarou seu interesse no projeto em diversas ocasiões. "Eu adoraria fazê-lo e amo os filmes de Indiana Jones", disse à revista Cinescape alguns anos atrás.

Na semana passada, George Lucas e Spielberg discutiram o roteiro do filme. O resultado da conversa ainda não é conhecido do público, mas o início das filmagens de Indy é esperado para 2006.

A Paramount pretende lançar Indiana Jones IV entre maio e junho de 2007. Juntamente com a aventura será lançado um novo game do arqueólogo aventureiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Indiana Jones 4: Harrison Ford apressa Lucas e Spielberg

Por Érico Borgo
18/1/2006

 

7.jpgHarrison Ford disse a George Lucas e Steven Spielberg que se eles não fizerem Indiana Jones 4 até 2007, podem começar a procurar outra pessoa para viver o arqueólogo. A notícia foi divulgada em entrevista do ator ao Contact Music.

“Parece que desta vez ele sai. Fazia muito tempo que não me sentia tão otimista com esse projeto... mas se ele não acontecer nos próximos dois anos nós deveríamos esquecê-lo", comentou Ford, atualmente com 63 anos, ao site.

O produtor Frank Marshall, pelo menos, garantiu recentemente que o projeto é uma grande prioridade, mas que a demora é fruto da própria natureza do filme. "Tudo o que queremos é que ele seja tão bom quanto os outros. Essas não são histórias baseadas em alguma coisa, então demora mesmo. Mas eu posso garantir pra vocês, está no topo da lista e vamos decidir se encaramos de vez ou não muito em breve. O roteiro está chegando e agora é só uma questão de acertarmos as agendas para ver quando todo mundo pode começar", disse Marshall. "Somos quatro, então é difícil", completou.

No entanto, parece que a pressão de Ford deu resultado. Os mais recentes boatos falam em um início de filmagens no terceiro trimestre deste ano. Será?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

George Lucas comenta Indiana Jones 4

Por Érico Borgo
20/1/2006

 

4.jpgDepois da pressão de anteontem, exercida por Harrison Ford sobre os prazos de Indiana Jones 4, o produtor e roteirista George Lucas foi obrigado a comentar o assunto.

O criador de Star Wars disse à MTV que "nós ainda estamos trabalhando. Você sabe, nós simplesmente escrevemos e escrevemos e escrevemos e escrevemos e escrevemos. Mas estamos chegando perto. Esperamos ter uma data de início para este ano, com um roteiro que todos adoremos. Queremos que ele seja lançado no próximo ano".

É isso aí, direto da boca do barbudo! A quarta aventura do arqueólogo aventureiro pode começar ainda em 2006, com lançamento previsto para 2007. Fique omeletando por aí que estaremos de olho nas notícias para você!

Link to comment
Share on other sites

George Lucas comenta Indiana Jones 4

 

Depois da pressão de anteontem, exercida por Harrison Ford sobre os prazos de Indiana Jones 4, o produtor e roteirista George Lucas foi obrigado a comentar o assunto.

O criador de Star Wars disse à MTV que "nós ainda estamos trabalhando. Você sabe, nós simplesmente escrevemos e escrevemos e escrevemos e escrevemos e escrevemos. Mas estamos chegando perto. Esperamos ter uma data de início para este ano, com um roteiro que todos adoremos. Queremos que ele seja lançado no próximo ano".

[/quote']

Seria bom se fosse verdade... como se sabe "um roteiro que todos adoremos" é pouco provável.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Harrison Ford diz que está apto a voltar para Indiana Jones 4

Por Érico Borgo
30/1/2006

 

4.jpgEm breve entrevista de divulgação de Firewall, seu novo filme, Harrison Ford falou ao Comingsoon sobre como sua idade - 63 anos - não afetará Indiana Jones 4.

"Eu não posso contar nada sobre o filme, mas eu acredito que Firewall prova que ainda posso interpretar papéis que exigem esforço físico suficiente para o próximo Indiana Jones", disse Ford, referindo-se a algumas cenas de Firewall nas quais ele tem um intenso confronto com o vilão da história, vivido por Paul Bettany.

"O público está esperando. Todo mundo envolvido está ansioso para voltar à série", concluiu Ford sobre o quarto Indiana, que deve começar a ser rodado no final do ano.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...