Jump to content
Forum Cinema em Cena

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
Vocês viram a Kate Capshaw no Oscar' date=' no último domingo? Achei-a meio acabada.

 

Gostaria que a Marion voltasse.
[/quote'] A Kate Capshaw que é a esposa ou foi esposa do Spilberg, correto???17

Ela é esposa do Spielba. 03

Ela interpretou a Willie Scott em O Templo da Perdição.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

natalieportman.jpg

Lucas swears that Portman won't be in Indy 4

 

 

 

I’ve debunked the rumour about twenty-five times now, but seems nobody caught that…. Folks have still been spreading the spurious declaration that Natalie Portman is playing Dr.Jones’s daughter in the next “Indiana” adventure.

Don’t believe me? Well, maybe you’ll believe George Lucas?

Captain Neckless spoke to IESB and was asked point-blank whether the spunky “Star Wars” star would be rejoining him on the forthcoming “Indiana Jones 4”.

“No. Absolutely not."

They’re the words from GL. She’s not in it. OK, so lets move on…

…. To the rumour about Shia LeBeouf playing Indy’s son, perhaps?

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
natalieportman.jpg

Lucas swears that Portman won't be in Indy 4

 

 

 

I’ve debunked the rumour about twenty-five times now' date=' but seems nobody caught that…. Folks have still been spreading the spurious declaration that Natalie Portman is playing Dr.Jones’s daughter in the next “Indiana” adventure.

Don’t believe me? Well, maybe you’ll believe George Lucas?

Captain Neckless spoke to IESB and was asked point-blank whether the spunky “Star Wars” star would be rejoining him on the forthcoming “Indiana Jones 4”.

“No. Absolutely not."

They’re the words from GL. She’s not in it. OK, so lets move on…

…. To the rumour about Shia LeBeouf playing Indy’s son, perhaps?

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>
[/quote']

 

Bá, ele foi curto e grosso, hehehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shia LaBeouf quase certo em Indy IV

Site diz que o ator já está contratado, mas falta confirmação da Paramount

07/03/2007Marcelo Hessel

O rumor recorrente de que Indiana Jones IV mostrará o filho do aventureiro ganhou força mês passado quando o nome de Shia LaBeouf foi aventado. Ao que tudo indica a informação procede.

O site Slate.com cita uma "fonte excelente" para dizer que LaBeouf está confirmado como o jovem Jones - especialmente pelo seu bom trabalho em Paranoia e Transformers, filmes produzido pelo diretor de Indiana Jones IVSteven Spielberg.

Ainda sobre o elenco, George Lucas confirmou em entrevista ao IESB que Natalie Portman não participará do filme, outro boato que tem circulado por aí há tempos.

Ainda sem título definido, o filme chega às telas nos Estados Unidos em 22 de maio de 2008, feriado de Memorial Day. As filmagens começarão em 18 junho. Lucas é o produtor executivo ao lado de Frank Marshall e Kathy Kennedy.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Espero que seja so um boato de LaBeouf estar no filme. Se ele continuar a serie no lugar de Ford vai ser heresia.

 

Comeco a sentir que esse vai ser o pior filme da serie. Disparado.

Ele estar no filme e ter continuações com ele no papel principal são coisas totalmente distintas. Eu estou tranquilo, pois o diretor, produtor, ator, efim, todos estão tendo o maior carinho com este filme. Não sei porque este filme seria o pior filme, disparado, da série. A gente não sabe nada ainda a respeito...

Aliás, o boato é sobre continuação, e nem sei se é boato ou invenção da cabeça de quem escreveu...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shia LaBeouf é o filho de Indiana Jones

Variety diz que ator só falta assinar o contrato

shialabeouf.jpg

O boato da semana se confirmou. Quer dizer, a Variety diz que só falta assinar o contrato. Então já podemos considerar Shia LaBeouf o filho do Indiana Jones.

Com um certo medo de que Harrison Ford não tenha apelo suficiente junto à nova geração, a Paramount tirou da gaveta a idéia do filho do aventureiro. LaBeouf se destacou por seu bom trabalho em Paranoia e Transformers (os seus primeiros papéis de protagonista no cinema), filmes produzido pelo diretor de Indiana Jones IVSteven Spielberg.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cateblanchett.jpgIndiana Jones and the Last Cate-sade

 

 

 love Cate Blanchett, don’t get me wrong, but…

… Is she right for “Indiana Jones 4”?

I mean, what the heck is ‘Oscar Winner Cate Blanchett’ doing mixing it up with the hatted archaeologist? It just doesn’t sit right. Best-case scenario, the script is fantastic – and she wanted in as soon as she read the role of ‘Indy’s latest squeeze’. Worst case scenario, the script actually isn’t that great… and Paramount’s a little worried… so they’ve decided to use their bank to bring in whatever big stars they can.

The Hollywood Reporter isn’t saying – probably because they don’t know yet, which is fair enough – who Blanchett will be playing in the new “Indiana Jones” movie. I guess what can be assumed is that because Blanchett is playing the head chick, Karen Allen’s hopes of returning for this new movie – her character was in an earlier draft – have been dashed.

Stay Tuned.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
cate_blanchett.jpg










Cate Blachett em Indiana Jones IV


E filme terá lançamento mundial simultâneo


16/03/2007Érico Borgo

Cate Blanchett acaba de assinar contrato para Indiana Jones IV! O personagem que a atriz de Notas sobre um escândalo e Babel interpretará, porém, ainda é mantido em sigilo, como tudo o que se refere à história do filme.


Ela se junta a Harrison Ford (Indiana) e Shia LaBeouf (o filho do arqueólogo). Este último ainda não assinou contrato, mas isso deve acontecer a qualquer momento.


Ainda sem título definido, o filme estréia mundialmente - mesma hora e data! - em 22 de maio de 2008. As filmagens começarão em 18 de junho em diversos lugares do planeta. George Lucas é o produtor executivo ao lado de Frank Marshall e Kathy Kennedy. Steven Spielberg dirige a partir de roteiro de David Koepp.


Compre os DVDs dos primeiros filmes


Link to comment
Share on other sites

  • Members


Gong Li cast in Indiana Jones and the City of Gods?















Gong%20Li

The latest rumor has Gong Li considering an offer to star in Indiana Jones and the City of Gods.

The Taiwan United is reporting that Li “may play
in a big-budget Hollywood film in June, which she’s now in negotiations
[about].” And as far as we know, Indiana Jones 4 is the only big Hollywood movie starting production in June.

Ironically enough, the new Indiana Jones title, according to our friends at FilmIck,
was also attached to an older script with a much different plot. I must
admit, it’s very cool sounding title. Not what you would expect from a
21st century George Lucas (Attack of the Clones?).


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Indiana Jones e a Cidade dos Deuses?


Rumor sobre o título do quarto filme se intensifica


19/03/2007Marcelo Hessel


O que não falta em Indiana Jones IV é informação desencontrada. Depois do vai-não-vai na escalação do elenco - Cate Blanchett (Notas sobre um escândalo, Babel) e Shia LaBeouf foram recentemente contratados - agora o título do filme entra em pauta.


O site FilmIck diz ter 100% de certeza, confirmado com três fontes diferentes, de que o quarto longa da série se chamará Indiana Jones and the City of Gods. Esse seria o nome do filme na época do primeiro roteiro, de Frank Darabont, e acabou, de acordo com o site, sendo reutilizado agora, ainda que o script final seja outro, assinado por David Koepp.


Já flertando com especulações, a tal Cidade dos Deuses teria algo a
ver com civilizações perdidas da América, em especial o sítio de Teotihuacan...


O filme estréia mundialmente em 22 de maio de 2008. As filmagens começarão em 18 de junho em diversos lugares do planeta. George Lucas é o produtor executivo ao lado de Frank Marshall e Kathy Kennedy. Steven Spielberg dirige.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF-TOPIC pertinente... e preocupante...

 

Sean Connery diz que pode ser o pai de James Bond

Ator repensaria aposentadoria em troca do papel

never_say_never_again.jpg

Longe das telas desde a vergonha de A Liga Extraordinária, Sean Connery indicou que pode voltar a atuar - desde que seja coisa grande, tipo interpretar o pai de James Bond.

"Eu estou descasando da atuação. Daria para dizer que me aposentei. Precisaria ser algo muito considerável para me trazer de volta, uma oferta que eu não pudesse recusar. Se fosse um bom papel em filme de James Bond, eu certamente pensaria no caso. Se fosse um papel bem escrito, eu poderia voltar como o pai de Bond, mas isso custaria alto para eles [os produtores do filme]. Definitvamente custaria", contou o ator escocês à agência de notícias WENN.

Curiosamente, Connery não mencionou Indiana Jones IV, projeto ao qual tem sido vinculado frequentemente.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...