Members bat Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 essa lista de 2007 é uma bosta mesmo. eu apontaria como merecedor dos 10 ali, somente 3 (Kill Bill, Before Sunset e Closer, nem o Cidade dos Sonhos que adoro eu apontaria, prefiro o Inland mermo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 Tem bastante coisa que eu mudaria nessa lista de 2007, mas não acho que esteja ruim, não. Dos que estão ali, o único que realmente não me desce tão bem é Donnie Darko. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted October 20, 2009 Author Members Report Share Posted October 20, 2009 Bom, antes de mais nada, quero agradecer demais o Marcelão que contabilizou toda essa bagaça sozinho, grande marcelão. fiz porra nenhuma, crédio é dele aí. e também ao fapreve, que rolou um esquemão pra contabilizar os votos que vai ser nossa salvação pra próxima vez, grande fapreve. mesmo que eu não tenha entendido. mas sem mais enrolações. aqui vai a lista! (mas de 5 em 5, pra dar misteriozinho ) 20. Match Point - Ponto Final (Woody Allen) 19. Gran Torino (Clint Eastwood) 18. Cidade de Deus (Fernando Meireles) 17. Amnésia (Christopher Nolan) 16. O Novo Mundo (Terrence Malick) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 Torino, Point e Novo Mundo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted October 20, 2009 Author Members Report Share Posted October 20, 2009 surpresa na próxima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted October 20, 2009 Report Share Posted October 20, 2009 Match Point podia ter ficado ainda mais alto. Mas que bom que entrou, ao menos. Gosto de todos esses 5 filmes aí, então beleza até agora. E acho que a lista de 2007 tende a mudar sim, alguns vão caír bastante e to achando que outros nem vão entrar dessa vez Beckin2009-10-20 16:15:41 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted October 20, 2009 Author Members Report Share Posted October 20, 2009 15. Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino) 14. O Pianista (Roman Polanski) 13. Oldboy (Chan-wook PArk) 12. O Senhor dos Anéis (Peter Jackson) 11. Wall-E (Andrew Stanton) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 O Novo Mundo e Gran Torino bem podiam estar no top 10. Mas tá bom, tá muito bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted October 20, 2009 Author Members Report Share Posted October 20, 2009 bastaros entrou, bastardos entrou!!! e eu nem precisei fazer falcatrua pra isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 Bastardos conseguiu entrar na lista!! E eu nem editei colocando no meu E SDA... merecia o topo, mas estamos no antro dos anti fâzóides, então já fico satsifeito que esteja na lista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 bastaros entrou' date=' bastardos entrou!!! e eu nem precisei fazer falcatrua pra isso. [/quote'] Relax que ano que vem ele já sobe para o Top10 Renato2009-10-20 16:23:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted October 20, 2009 Report Share Posted October 20, 2009 Bom que Bastardos mal estreiou, nem muita gente viu ainda e já entrou direto numa posição boa. O Pianista . Não sou muito fã de Oldboy. Beckin2009-10-20 16:25:10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 Bastardos foi sensacional, quase ninguém viu e tá aí, hehehe. Já O Pianista e Wall-e são pra mim dois problemas. Gostei de ambos, mas não vi isso tudo que faz algumas pessoas gostarem tanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 Pianista e Basterds ah, e Wall-E batgody2009-10-20 16:26:39 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Schonfelder Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 SdA era previsível, visto que tem muita gente que gosta dessa joça, mas Oldboy em 13 = Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 A lista está bem ruinzinha até agora. De bom, só O Novo Mundo. À espera do resto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 SdA era previsível' date=' visto que tem muita gente que gosta dessa joça, mas Oldboy em 13 = [/quote'] mas não aqui, não entre a "panela do C&C" e tal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 esses 10 até agora ja são melhores que a lista anterior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Schonfelder Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 SdA era previsível' date=' visto que tem muita gente que gosta dessa joça, mas Oldboy em 13 = [/quote']mas não aqui, não entre a "panela do C&C" e tal... A "panela do CeC" é o que faz o fórum andar, a meu ver. Não fosse essa galera, o fórum ia ser um mero desfile de tópicos idiotas. Mas é só minha opinião, tá ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted October 20, 2009 Report Share Posted October 20, 2009 Sda caiu 9 posições da última pra ca, mas continuou no top 20. Agora Moulin Rouge, Donnie Darko e outros ali acho que vão desaparecer geral mesmo. Beckin2009-10-20 16:32:23 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted October 20, 2009 Author Members Report Share Posted October 20, 2009 10. Ratatouille (Brad Bird) 9. Sangue Negro (Paul Thomas Anderson) 8. Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (Michel Gondry) 7. Dogville (Lars Von Trier) 6. Encontros e Desencontros (Sofia Coppola) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Renato Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 SdA era previsível' date=' visto que tem muita gente que gosta dessa joça, mas Oldboy em 13 = [/quote'] mas não aqui, não entre a "panela do C&C" e tal... A "panela do CeC" é o que faz o fórum andar, a meu ver. Não fosse essa galera, o fórum ia ser um mero desfile de tópicos idiotas. Mas é só minha opinião, tá ? Claro, claro... "faz o fórum andar" é interessante... Mas pelo menos você admitiu que existe essa panela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 Opa, agora sim, filmaços no plural: Ratatouille, Brilho Eterno e Sangue Negro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted October 20, 2009 Members Report Share Posted October 20, 2009 agora o nivel caiu feio. lost in translation Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted October 20, 2009 Report Share Posted October 20, 2009 Lost in translation! Devia tá no top 5, mas tomara que teje cronemberg e coens pra compensar Ah, e dogville e there will be blood .Beckin2009-10-20 16:33:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.