Members Bart Scary Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 Nossa, até nesse tópico tem spoiler. E o pessual nem avisa... Impressionante issu viu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vader Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 Vi ontem Lost 2x22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted May 19, 2006 Members Report Share Posted May 19, 2006 Spoiler do que, Bart? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted May 22, 2006 Members Report Share Posted May 22, 2006 Rank de season finales até agora: 1. Battlestar Galactica (Lay Down Your Burdens - Part 2) - 9,7 2. Veronica Mars (Not Pictured) - 9,5 3. Prison Break (Flight) - 9,4 4. Roma (Kalends of February) - 9,2 5. Smallville (Vessel) - 9 6. My Name is Earl (Number One) - 8,6 7. The OC (The Graduate) - 8,5 Essa semana a coisa tá boa: tem 24 Horas, Lost, e House. E eu ainda quero correr atrás de CSI, Desperate Housewives, Weeds e Grey's Anatomy. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Serge Hall Posted May 22, 2006 Members Report Share Posted May 22, 2006 Nossa, o Curtis ("24 Horas") aparece em "Taken". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted May 22, 2006 Members Report Share Posted May 22, 2006 Serge, ele aparece no começo de "X-Men 2" também. Ele é um dos seguranças do presidente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members maximum Posted May 22, 2006 Members Report Share Posted May 22, 2006 1º temporada dos Simpsons - Caramba, como as cores das coisas desta temporada são diferentes!!! Bar do Moe com parede azul, Barney loiro, carro dos simpsons azul! Nenhum grande episódio, exceto por BART, O GENERAL. Nota da temporada (0 a 10): 7,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted May 23, 2006 Members Report Share Posted May 23, 2006 Rank de season finales: 1. Battlestar Galactica (Lay Down Your Burdens - Part 2) - 9,7 2. Veronica Mars (Not Pictured) - 9,5 3. Prison Break (Flight) - 9,4 4. Roma (Kalends of February) - 9,2 5. Smallville (Vessel) - 9 6. Grey's Anatomy (Deterioration of the Fight or Flight Response + Losing My Religion) - 8,7 7. My Name is Earl (Number One) - 8,6 8. The OC (The Graduate) - 8,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted May 23, 2006 Members Report Share Posted May 23, 2006 Rank de season finales: 1. Battlestar Galactica (Lay Down Your Burdens - Part 2) - 9,7 2. Veronica Mars (Not Pictured) - 9,5 3. Prison Break (Flight) - 9,4 4. 24 Horas (Day 5: 6:00 A.M.-7:00 A.M.) - 9,3 5. Roma (Kalends of February) - 9,2 6. Smallville (Vessel) - 9 7. Grey's Anatomy (Deterioration of the Fight or Flight Response + Losing My Religion) - 8,7 8. My Name is Earl (Number One) - 8,6 9. The OC (The Graduate) - 8,5 Cavalca2006-5-23 13:41:22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members sark Posted May 24, 2006 Members Report Share Posted May 24, 2006 ALIAS final da série. 5x16(Reprisal) - nota 9,5 e 5x17(All The Time in The World) - esse merece nota 10 brincando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members maximum Posted May 24, 2006 Members Report Share Posted May 24, 2006 24 hORAS Episódio 23 - Bem fraquinho... Episódio 24 (final) - Começou devagar, parecendo que tudo ia terminar em flores, mas de repente... Grande final!!!! 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mia Thermopolis Posted May 24, 2006 Members Report Share Posted May 24, 2006 Hum... 1. Everwood 9,8 (Se vc assistir desde a primeira temporada acaba se apaixonando, nunca julgue sem assistir a todas as temp. Ela eh Perfeitaaaaaa) 2. 24 Horas 9,7 (Tbm assisto desde sempre) 3. Gilmore Girls 9,5 (Muito fofas e companheiras..) 4. Smallville 9,4 (Tudo de bom, episodios bem feitos e ele eh tudo...) 5. Friends 9,0 (toda santa vez que eu assisto o mesmo episodio sempre tem graca e ainda piora porque eu sinto saudade dessa serie..) e Joey. 6. One Tree Hill 8,9 (Cool demais) 7. Related e Avassaladoras 8,6 (Engracadas e bagunceiras, sao series legais) 8. Alias 8,5 (esse tipo de serie eh master) 9. Lost 8,4 (Very interesting) 10. 8,0 ER, Close To Home and The OC (Good) XD Ah eu adoro series! bjuxx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted May 25, 2006 Members Report Share Posted May 25, 2006 1. Battlestar Galactica (Lay Down Your Burdens - Part 2) - 9,7 2. Lost (Live Together, Die Alone) - 9,6 3. Veronica Mars (Not Pictured) - 9,5 4. Prison Break (Flight) - 9,4 5. 24 Horas (Day 5: 6:00 A.M.-7:00 A.M.) - 9,3 6. Roma (Kalends of February) - 9,2 7. Smallville (Vessel) - 9 8. Grey's Anatomy (Deterioration of the Fight or Flight Response + Losing My Religion) - 8,7 9. My Name is Earl (Number One) - 8,6 10. The OC (The Graduate) - 8,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Serge Hall Posted May 25, 2006 Members Report Share Posted May 25, 2006 Cavs, no seu cu que o final de "Prison Break" é melhor que "24 Horas". --------------------------------------- Terminei de ver "Taken". 10 episódios de 90 minutos. Esperava MUITO mais.6/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted May 25, 2006 Members Report Share Posted May 25, 2006 Aquela cilada pra pegar a informação do presidente foi previsível. E você tem desejos sexuais por Kiefer Sutherland. Daí não vale. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted May 25, 2006 Members Report Share Posted May 25, 2006 Serge, larga de ser besta e vai ver Galactica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Serge Hall Posted May 25, 2006 Members Report Share Posted May 25, 2006 Aquela cilada pra pegar a informação do presidente foi previsível. E você tem desejos sexuais por Kiefer Sutherland. Daí não vale. Previsivel, mas ultra-foda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted May 25, 2006 Report Share Posted May 25, 2006 Lost s02 e 13 - 9,0/10Lost s02 e 14 - 8,0/10 Me atrasei bastante, todo mundo na finale já... Veronica Mars 2 x 17 - 7,5/10 The Oc. não lembro qual da terceira temporada - 5/10 - Como decaiu... o coisinha chata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members maximum Posted May 25, 2006 Members Report Share Posted May 25, 2006 Aquela cilada pra pegar a informação do presidente foi previsível. E você tem desejos sexuais por Kiefer Sutherland. Daí não vale. Previsivel' date=' mas ultra-foda. [/quote'] Concordo com o Serge. Pode ser previsível, mas aquele duelo de olhar silencioso de Jack contra o histérico do Logan foi ultra-mega-foda legal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leoff Posted May 25, 2006 Members Report Share Posted May 25, 2006 2. Lost (Live Together' date=' Die Alone) - 9,6 [/quote'] Hum. Bom saber que esse season finale vai compensar a expectativa. Só vou conseguir ver esse e o eps. anterior daqui a uma semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted May 25, 2006 Members Report Share Posted May 25, 2006 Aquela cilada prapegar a informação do presidente foi previsível. E você tem desejos sexuais por Kiefer Sutherland. Daí não vale. Previsivel' date=' mas ultra-foda.[/quote'] Eu disse que não foi foda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted May 25, 2006 Members Report Share Posted May 25, 2006 House - 2x23 24 Horas - 5x23, 5x24 Weeds - 1x01, 1x02, 1x03 A Parker é uma graça, mas paro de assistir a série por aqui. Grey's Anatomy - 2x15 até 2x27 Concorrente forte ao Emmy. A temporada termina num nível muito alto. Desperate Housewives - 2x01, 2x02, 2x03, 2x04 Lost - 2x23-2x24 The Office UK - 1x01 até 1x06 Também parando por aqui. Prefiro a versão americana The Office US - 2x01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted May 26, 2006 Members Report Share Posted May 26, 2006 1. Battlestar Galactica (Lay Down Your Burdens - Part 2) - 9,7 2. Lost (Live Together, Die Alone) - 9,6 3. Veronica Mars (Not Pictured) - 9,5 4. Prison Break (Flight) - 9,4 5. 24 Horas (Day 5: 6:00 A.M.-7:00 A.M.) - 9,3 6. Roma (Kalends of February) - 9,2 7. Smallville (Vessel) - 9 8. Grey's Anatomy (Deterioration of the Fight or Flight Response + Losing My Religion) - 8,7 9. My Name is Earl (Number One) - 8,6 10. The OC (The Graduate) - 8,5 11. CSI (Way To Go) - 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted May 26, 2006 Members Report Share Posted May 26, 2006 Lost Prision Break Justiça sem limites Monk Roma House CSI MIAMI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted May 27, 2006 Members Report Share Posted May 27, 2006 1. House (No Reason) - 9,8 2. Battlestar Galactica (Lay Down Your Burdens - Part 2) - 9,7 3. Lost (Live Together, Die Alone) - 9,6 4. Veronica Mars (Not Pictured) - 9,5 5. Prison Break (Flight) - 9,4 6. 24 Horas (Day 5: 6:00 A.M.-7:00 A.M.) - 9,3 7. Roma (Kalends of February) - 9,2 8. Smallville (Vessel) - 9 9. Grey's Anatomy (Deterioration of the Fight or Flight Response + Losing My Religion) - 8,7 10. My Name is Earl (Number One) - 8,6 11. The OC (The Graduate) - 8,5 12. CSI (Way To Go) - 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.