Jump to content
Forum Cinema em Cena
Questão

Mr. Mercedes

Recommended Posts

‘Mr. Mercedes’: Trailer da série mistura ‘Mr. Robot’ e ‘Jogos Mortais’; Assista!

Publicado em 12/07/2017 às 17:27 por Renato MarafonMr. Mercedes‘, série de TV baseada no livro de Stephen King, ganhou um trailer sensacional – que parece uma mistura de ‘Mr. Robot‘ e ‘Jogos Mortais‘.

O canal AT & T’s Audience Network agendou a estreia para o dia 9 de Agosto.

A trama gira em torno de um psicopata que comete assassinatos em massa jogando seu carro Mercedes em cima de pessoas, e um policial aposentado que tem como missão derrubar o assassino.

O episódio de estreia de ‘Mr. Mercedes‘ é dirigido pelo apresentador de TV Jack Bender, que possui experiência no ramo por ter dirigido episódios de ‘Lost‘, ‘Game of Thrones‘ e ‘Família Soprano‘. Além disso, Bender já dirigiu  nove episódios da adaptação de ‘Under The Dome‘ de Stephen King.  Além de produzir a série, David E. Kelly também fica a cargo do roteiro.

Inicialmente, Mr. Mercedes seria interpretado por Anton Yelchin, com Brendan Gleeson (‘Harry Potter‘) no papel do detetive aposentado Bill Hodges.

Muitos se perguntaram se a trágica morte de Yelchin no ano passado destruiria o projeto, mas ele foi substituído por Harry Treadaway (‘Penny Dreadful‘).

O elenco ainda conta como Mary-Louise Parker (‘Weeds’), Holland Taylor (‘Two And a Half Men‘) e Kelly Lynch (‘Magic City‘).

Talvez o nome mais importante do elenco de apoio seja Mary-Louise Parker, que interpretará Janey Patterson, irmã de Olivia Trelawaey, dona da Mercedes usada pelo serial killer Brady Hartsfield. Na história, o detetive Hodges conhece Janey durante a investigação dos crimes cometidos pelo assassino e rapidamente ambos se apaixonam. O relacionamento dos dois também coloca a personagem em risco, na mira de Mr. Mercedes.

 

mercedes-696x391.jpg

 

 

 

 

FONTE: CINEPOP

 

King tá com tudo esse ano, hein? Segunda série baseada na obra dele a ser lançada.

 

Não cheguei a ler nenhum dos livros dessa trilogia do King (A trama se desenrola por três livros), mas o elenco é bom, e o trailer e a sinopse parecem promissores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 Assisti ao piloto.

 

 

 É uma série bem violenta, não se pode negar, e não se furta de já no piloto lidar com o assassinato brutal de uma jovem e seu bebê, e incesto. A trama acompanha o detetive vivido por Brendan Gleeson, que enfrenta uma depressao após se aposentar, principalmente por não ter conseguido resolver o caso do "Mr Mercedes", um assassino que matou dezesseis pessoas ao atropela-las com um Mercedes durante uma feira de emprego. A trama tem início quando o detetive passa a receber emails perturbadores do assassino, desafiando-o a resolver o caso.

 

  Curti os dois atores principais nos papéis do detetive e do assassino. Mas o primeiro episódio foca mais em apresentar as vidas do protagonista e do antagonista do que realmente desenvolver a trama, normal se tratando de um piloto. Não foi um piloto "pé na porta", mas foi bem digno, contando uma história de obsessão e jogo psicológico que tem bastante potencial. Pretendo conferir os episódios seguintes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 Assisti o segundo e o terceiro capítulo. As atuações são boas (especialmente Brendan Gleeson), mas a história começa a ficar monótona, pois em três capítulos, nada aconteceu.. Percebe-se que é uma série que foca bem mais em estudo de personagem do que propriamente no desenvolvimento da ação, mas falta alguma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 Assisti até o episódio 08. Faltando dois episódios para o final da temporada, posso dizer que estou gostando bastante da série. O elenco é muito bom, e os personagens são bastante carismáticos, em sua grande maioria. Como eu disse em comentários anteriores, é muito mais uma série de personagens, destacando os contrastes e paralelos que existe entre o detetive protagonista e o vilão da história, mas quando a ação ocorre, ela é bem intensa, e até um pouco doentia. Acho que uns dois episódios a menos teria feito bem para o ritmo da série, mas no geral, num ano cheio de adaptações de Stephen King, acho que MR. MERCEDES é muito boa, e merecia um pouco mais de atenção do que está tendo. Em termos de qualidade está há anos luz da desastrosa O NEVOEIRO, que não consegui passar do piloto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mr. Mercedes, série baseada em obra de Stephen King, é renovada para segunda temporada

Último episódio da temporada vai ao ar nesta quarta-feira (11)
10/10/2017 - 16:45 - MARIANA CANHISARES
 
mr-mercedes1.jpg
 

Dias antes do último episódio ir ao ar, a emissora AT&T’s Audience Network anunciou que Mr. Mercedes, série baseada na trilogia Bill Hodges de Stephen King, foi renovada para a segunda temporada. A expectativa é que as filmagens do novo ano, novamente com 10 episódios, comecem em fevereiro de 2018 (via Variety).

De acordo com a emissora, David E. Kelley voltará a escrever o roteiro na segunda temporada e Jack Bender continuará como diretor. Os dois, assim como o autor dos livros, ainda atuarão como produtores executivos.

Na série, Harry Treadaway (Penny Dreadful) é Brady Hartsfield, um sorveteiro e técnico de informática que secretamente é o serial killer que dá nome à história. Ele se junta à Brendan Gleeson (Harry Potter) que vive o protagonista Bill Hodges, um policial aposentado que é forçado a retornar após o surgimento de seu antigo nemesis.

Também participam Kelly LynchJharrel JeromeScott LawrencePeter DixonRobert StantonBreeda WoolJustine LupeAnn CusackMary Louise-Parker Holland Taylor.

 

FONTE: OMELETE

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Terminei a primeira temporada. Gostei bastante. O elenco é muito bom, e a trilha sonora da série é fantástica. Ela explora muito bem os contrastes e paralelos entre o protagonista e o vilão, sendo esse um de seus maiores trunfos. Só achei dez episódios um pouco demais. Um ou dois episódios a menos e a trama teria bem mais ritmo.

 

 Mas com certeza voltarei para conferir a segunda temporada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mr. Mercedes escala Jack Huston para a segunda temporada
Por Katiúscia Vianna — 11/01/2018 às 17:42
  

Maximiliano Hernandez (Sicario) também se juntou ao show baseado na obra de Stephen King.

5352025.jpg

Novidades para os fãs de Mr. Mercedes!

Jack Huston (Boardwalk Empire, Ben Hur) foi escalado para a segunda temporada do show inspirado na obra homônima de Stephen King. Seu personagem será Felix Babineau, médico do assassino Brady Hartsfield (Harry Treadaway). O anúncio foi feito durante o painel da AT&T’s Audience Network no TCA 2018, evento destinado para a imprensa norte-americana.

Quem também se junta ao elenco é Maximiliano Hernandez (Sicario). Os retornos de Tredaway, Brendan Gleeson, Jharrel Jerome, Scott Lawrence, Breeda Wool, Justine Lupe, Nancy Travis Holland Taylor estão confirmados - ao lado do showrunner David E. Kelley (Big Little Lies) e do diretor Jack Bender (Game of Thrones).

Com dez episódios, a nova temporada de Mr. Mercedes deve estrear durante o verão norte-americano (algo entre os meses de junho e setembro).

 

FONTE: ADORO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mr. Mercedes | Atriz de Grey’s Anatomy estará em 2ª temporada

Por
 Adolfo Molina
 -
 19/01/2018
Tessa Ferrer como Leah Murphy. Tessa Ferrer como Leah Murphy.

As obras de Stephen King continuam a todo vapor em adaptações nos cinemas e TV. A segunda temporada de Mr. Mercedes, baseado em livro de King, integrou Tessa Ferrer, de Grey’s Anatomy e Sobrenatural: A Última Chave ao seu elenco.

 

Segundo informações do site Deadline, Ferrer fará Cora Babineau, esposa do Dr. Feliz Babineau (Jack Huston), chefe de marketing de uma grande empresa farmacêutica, sendo uma mulher extremamente ambiciosa.

A série Mr. Mercedes é baseada na trilogia Bill Hodges, no qual estão presentes os livros Mr. Mercedes, Finders Keepers e O Último Turno.

A 2ª temporada de Mr. Mercedes irá ao ar no segundo semestre de 2018.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×