Jump to content
Forum Cinema em Cena

Announcements

  • Posts

    • Todd Phillips esclarece rumor sobre sequência Diretor afirmou que há conversas, mas nenhum contrato foi fechado ainda Após várias notícias conflituosas divulgadas ontem (20), Todd Phillips esclareceu ao IndieWire se Coringa ganhará ou não uma sequência. Enquanto o Hollywood Reporter, conhecido por ser confiável em suas reportagens, afirmou que o filme tinha recebido sinal verde da Warner, o Deadline disse que nenhuma reunião tinha acontecido. Já a Variety, também fonte confiável de Hollywood, adotou um tom ameno, dizendo que o diretor teve uma reunião na Warner, mas nada havia sido acertado de fato. Agora, Phillips diz que as informações do Hollywood Reporter foram, no mínimo, adiantadas: "Um filme não faz US$ 1 bilhão na bilheteria e você não conversa sobre uma sequência. Joaquin [Phoenix] e eu falamos publicamente que conversamos sobre uma sequência desde a segunda semana de gravações, porque é algo divertido para se conversar. Mas o artigo [do Hollywood Reporter] se refere a outras coisas além disso, que, sinceramente, não são verdade. Não sei como isso começou, se é algum assistente tentando ganhar crédito com um editor". Phillips afirmou ainda que não teve nenhuma reunião no estúdio para fazer vários outros projetos na DC. O diretor diz que esse não é seu estilo de trabalho e que se ofereceu para criar um selo diferente dentro da Warner/DC há alguns anos, quando apresentou a ideia do primeiro Coringa, mas que não propôs fazer vários filmes de origem da DC, como havia sido de divulgado "Essa é a verdade sobre a sequência: Joaquin e eu conversamos sobre isso e, durante uma turnê mundial com os executivos da Warner (por Toronto, Veneza e outros lugares) claro que nos sentamos para jantar e eles disseram 'então, vocês pensaram nisso?'. Mas não há contrato nem para escrever uma sequência e nunca falamos com Joaquin para repetir o papel. Será que o filme vai acontecer? Novamente, acho que a reportagem foi precipitada".
    • Todd Philips fala sobre se vai ou não fazer continuação..😎 “Eu honestamente posso dizer para vocês que não tivemos nenhuma reunião no dia 7 de outubro. Primeiro, vocês me conhecem e conhecem a minha carreira, esse não é meu estilo. Eu fiz uma grande comédia na Warner Bros., Se Beber Não Case e eu não me transformei em um produtor de comédias em escala, tipo, ‘Vamos só jogar filmes’. Bradley [Cooper] e eu temos uma produtora na Warner. Eu vou na Warner há 15, 16 anos. Nós sempre temos duas coisas em desenvolvimento ao mesmo tempo, não 40 como outras pessoas, então eu não sou o tipo de cara que chega e diz que quer 40 filmes, não tenho essa energia”, disse o diretor. O diretor de Coringa confirmou que teve sim a ideia de fazer o “DC Black”, selo de filmes mais adultos e sombrios do estúdio, que seriam inspirados por Coringa, mas essa ideia foi prontamente rejeitada pela Warner Bros.“Quando eu dei a ideia de ‘Coringa’ para o estúdio, não foi como filme, foi mais como ‘vamos fazer um selo’. Eles logo desistiram da ideia e eu entendo. Quem sou eu para chegar e falar de começar um selo em um estúdio de cinema? Mas eles disseram para fazermos esse Coringa.” “Bem, um filme não faz um bilhão de dólares e eles [o estúdio] não falam sobre uma sequência. Joaquin e eu publicamente já falamos sobre querer fazer uma continuação desde a segunda semana de filmagens [do primeiro filme], porque isso era algo legal para se comentar. Mas o artigo estava se referindo a outras coisas que simplesmente não eram verdade. Eis a verdade real sobre uma sequência: Embora eu e Joaquin já tenhamos falado sobre isso enquanto fazíamos a turnê de divulgação do filme pelo mundo com executivos da Warner – indo para [os festivais de] Toronto, Veneza e outros lugares – claro, estávamos sentados jantando e logo dizíamos: ‘Então, você já pensou sobre…?’ Mas, falando sobre contratos, ainda não temos um sequer para escrever uma sequência. Nós nunca falamos com Joaquin sobre ele participar da continuação. Isso vai acontecer? Novamente, eu acho que o artigo foi precipitado demais, para não falar outra coisa.” , disse o diretor. Portanto, está aí. Coringa 2 ainda não foi confirmado por Todd Phillips, mas a possibilidade também não está descartada.
    • Sim, a ultima era o Reboot, que foi simplesmente intragável. As duas primeiras temporadas estavam longe de serem perfeitas, ou atingirem o potencial do filme, mas pelo menos pareciam entender a franquia. Essa ultima (que até tinha a mascara clássica e o dublador original do Ghostface) foi simplesmente vergonhosa. Caso tenha curiosidade, fiz uma resenha no tópico da série sobre essa temporada.  Lembro que quando saiu o quarto filme, a ideia era fazer uma nova trilogia, e o Kevin Willamson já tinha até uma ideia do que seria o quinto filme, mas quando a finada Weinstein Company não quis bancar, ele usou muitas das ideias do qunto filme para a série dele THE FOLLOWING.  
  • Popular Contributors

  • 40 Quem foi o melhor intérprete de Batman?

    1. 1. Quem foi o melhor Batman/Bruce Wayne?


      • Adam West
      • Michael Keaton
      • Val Kilmer
      • George Clooney
      • Christian Bale
      • Ben Affleck

×
×
  • Create New...