Jump to content
Forum Cinema em Cena

Juggernaut

Members
  • Posts

    39
  • Joined

  • Last visited

Juggernaut's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Não soh a globo e a band tiraram os animes, como tbm o próprio Cartoon Network. Porra, eu adorava Samurai X!
  2. Acho q sim, o teu antigo jah tah manjado
  3. A Vingança dos Sith, mas acho covardia. Embora a trama seja tão bem desenvolvida quanto O Império Contra-Ataca, a Vingança dos Sith é extremamente superior tecnicamente. Os duelos de sabres-de-luz são realistas e envolventes, ao contrário da saga original que parece muito fácil brandir um sabre. e é claro os clones não são aqueles imbecis. uma vez derrubaram os jedis agora tomam uma coça dos ewoks, acho que o salário que recebem do imperador diminuiu pra kralho.
  4. Eu adorei esse ultimo que passou na Grobo, "Toma Lá da Cá". muito hilário o Miguel Faladela no Mario Jorge.
  5. Meu novo avatar: Não conheço o Falcão, mas yo soi fã do Capitão America
  6. Naum espero muita coisa desse Filme. Lembra " Alice no País das Maravilhas" e " O Magico de Oz" Nem preciso ver pra saber q SDA humilha
  7. Segunda Parte: 31 - Highlander 32 - X-Men 2 33 - X-Men 1 34 - Spiderman 2 35 - Piratas do Caribe: a Maldição do Pérola Negra 36 - Toy Story 37 - Troia 38 - Contatos Imediatos de Terceiro Grau. Até agora só lembrei desses.
  8. Alguem ai tem ou jah jogou ShadowMan p/N64? Kralho, eh o Jogo mais dificil q jah joguei na minha vida.
  9. Eh como se fosse os 10+ soh que pode ter + filmes? Gostei. O Senhor dos Aneis - O Retorno do Rei O Senhor dos Aneis - A Sociedade do Anel O Senhor dos Aneis - As Duas Torres Star Wars III - A Revanche ou Vingança dos Sith Star Wars VI - O Retorno de Jedi Star Wars V - O Imperio Contra-Ataca Star Wars IV - Uma Nova Esperança Laranja Mecanica Indiana Jones - Caçadores da Arca Perdida Indiana Jones e a Ultima Cruzada O Iluminado A Fantastica Fabrica de Chocolates Indiana Jones e o Templo da Perdição Jurassic Park King Kong (2005) Lawrence da Arábia Kill Bill Vol.2 Kill Bill Vol.1 Star Wars II - O Ataque dos Clones Shrek 2 Shrek 1 Batiman Begins ou alguma coisa parecida A Lista de Schindler Harry Potter e o Cálice de Fogo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Harry Potter e a Pedra Filosofal Harry Potter e a Camara Secreta Matrix Matrix Revolution Matrix Reloaded
  10. E fora da regra estabelecida também... Mas fica tranquilo' date=' ninguém desse fórum liga para isso não... Tem mais de dez assinaturas/avatares acima do permitido... [/quote'] Ok vou trocar. Só me explica uma coisa: o que que tinha de errado com meu avatar?
  11. Nunca vi novela pior que "Estrela Guia". Essa nem merece um final.
×
×
  • Create New...