Jump to content
Forum Cinema em Cena

Angellus Lestat

Members
  • Content Count

    6049
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Angellus Lestat

  1. Desculpe @Rick, mas se você for criar mais uma teoria de folhas..., nem sequer imagino que se ele tirou o impossível deste aqui com suas teorias, com apenas dois super-heróis, nem imagino o que ele faria com todo um filme da Liga , assinarei um baixo-assinado para banimento se o iniciarem... Ufa, ainda bem que é menos tempo de espera Não é por nada não, mas muitos aqui fãs já previam que este filme não iria tão longe, apostei 1bilhão com a possibilidade de mais (logo eu pessimista que adora jogar bomba de negatividade ), porém estava enganado, mas bem perto do bilhão, ainda tenho que
  2. Sim, lamentamos a morte do Prince que sempre estará nos nossos corações Vixi pessoal, o negocio do Prince tá ficando bem podre, HIV, vocês sabem como eles contraem AIDS né?, depois Senead Connor falando em Drogas..., que triste a imagem do cantor sendo reduzida...
  3. Que merda gente, apostei no 1Bi minimo, desculpem, estou evitando o topico, o Soto adora colocar imagens spoilers , ok SIM sou idiota que ainda não assistiu, mas tenho meus motivos, idiotas também, mas tudo ok kkkkkkkkkk ainda tenho que ver por conta propria, o que deu errado, mas é obviamente tudo que comentamos que poderia dar errado e comentamos dos problemas antes do filme ir a tela grande, tantos profissionais que poderiam detonar neste filme..., tudo bem gente, foi dado a largada, vivi a historia entre o primeiro filme do Batman do Burton com o tema do Prince até os do Nolan, e um di
  4. Não tem como odiar, eu também nessa..., mas o clima zumbi, conviver com o tema durante tanto tempo em filmes, fazer eles bem Romero spin-off da melhor série de todos os tempos, tendo um pouco de zumbi já está bom, sou tão bobo que até penso numa série em cada capital do mundo, como seria uma série no Brasil zumbi , na Europa..., tudo no mesmo universo do TWD, com certeza cada uma daria audiência..., gerenciada cada uma pelo criador kkkkkkk
  5. Agora coragem gente, mais truzentos anos para a Liga!
  6. Caraleo, surpresa Prince, morreu antes da hora..., o que me vem na cabeça é o clipe do Batman e Purple Rain..., mas logicamente ele foi muito mais do que isso, vemos eles que parecem invulneráveis e imortais, são apenas como qualquer um, não somos nada... RIP
  7. GENTE ESCREVAM Este filme irá arrebentar nas bilheterias, mais sucesso que B V S, a Warner finalmente vai ter o que queria, algo diferenciado da MARVEL, irão fazer a continuação ou o 2 onde herois serão coanjuvante como Batman neste e ainda vão criar a Liga da Injustiça encabeçando o LETO como Coringa no filme e a Arlequina, ESCREVAM! Não sou a Mãe Dinã, mas venho acertando as coisas! kkkkk O povo não quer ver herois mocinhos e bonitinhos, a juventude quer ver o descolado, vilões causando e tal..., a DC se não acerta nos herois, vai acabar usando os seus anti-herois para isso ANOT
  8. Warner andar pra trás, serão muitos anos a mais até reboots, Warner é tão burra que ainda não se deu conta que o problema é o dedo dela, alias estou adorando que um dia a Disney comece a ganhar com Star Wars seus bilhões até que o nosso sonho se concretize..., direitos dos super-heróis da DC nas mãos dela FINALMENTE, já pensou nas possibilidades meus caros? teríamos um dia DC vs Marvel, Superman vs Thor, Batman vs Capitão..., Liga vs Vingadores kkkkkkkkkkkkk, um dia se for e se continuar assim, Disney simplesmente voltará aos seus anos dourados, quando dominava o fantástico, quando o Walt era
  9. Gostei do episodio (S02E01) A curiosidade ficou mais pelo escape por mar do que por terra, o que deixou uma perspectiva interessante e misteriosa, aqui deixa claro, se formos analisar em mapa, que seja lá o que aconteceu, contaminação que seja, atingiu todo EUA, era uma pergunta que me fazia quando via a original TWD, até onde tudo isto zumbi leva?, a coisa é verdadeiramente grande na sua extenção, porque enquanto em TWD o negocio se passa bem ao leste dos EUA na Georgia, quase que ao lado da Florida, bem na ponta do pais, estes de FTWD se passa no mar pacifico e estão indo para San Diego,
  10. O americano tem variedade no cinema, aqui só chega os mais comentados, populares etc..., sei lá, cultura mesmo, variedade de gênero, as comedias americanas não tem o mesmo impacto aqui, gostamos de outro tipo de humor, so se fala em BvS do que qualquer outro por falta de variedade e o brasileiro acostumado aos Blockbusters, o povo brasileiro só quer ver os rostos conhecidos, fogem quando o filme tem rostos desconhecidos, o top 10 de bilheteria deve ser bem diferente da dos EUA ou Mundial talvez
  11. Para mim a coisa é simples, estão fazendo propaganda como em GOT, deixar em aberto um misterio onde o publico ficará igual otarios durante meses especulando quem morreu aqui, no caso de GOT a morte ou não do Snow, acho totalmente inutil pensar nisso, mesmo porque nem mesmo foi filmado e ninguem sabe que ele matou, simples, eu ignoro e vou para outra série, ai quem pode morrer é qualquer um, logicamente pegaria o personagem mais inutil e menos popular, o Aaron por exemplo, nem aparece na série mais.
  12. Vamos conferir a volta desta merda, me surprendam please, não gastem o nome TWD num spin-off desnecessario, ficaria até feliz se fosse um narrado na Europa, Inglaterra, seria demais ver um outro lado da moeda
  13. Devemos analisar, até onde uma empresa como a Warner bota o dedo e acaba mastigando e cuspindo uma produção como esta, se a versão estendida for memorável, veremos o quão prejudicial pode ser para seus filmes.
  14. Ai que divertido! DE NOVO!! E DE NOVO!! E DE NOVO...
  15. Sobre a bilheteria em espanhol: http://rpp.pe/cine/internacional/batman-v-superman-dejaria-menos-ganancias-de-las-esperadas-noticia-952456
  16. Fico imaginando, aqui na Terra já se tem a porra de uma distancias em que você não acharia alguem, para que um Luke precisa ir até a porra de um outro planeta inabitado, em que é preciso viajar a velocidade da luz, em outro sistema solar a anos luz da porra da Terra, para acabar falando "eu vejo criaturas verdes mortas", essa é a chamada "a verdadeira isolação Jedi", bem proximo da Ponte que Partiu e a Ponte do Rio Kwait um pouco mais pra direita..., ou ele pode falar "vim aqui me masturbar bem longe dos olhares dos Paparazzos", são tantas as piada que podemos criar nesta situação é foda , o n
  17. Droga, eu achando algo de meses, foi só de 21 dias, pelo menos já foi algo... foi para fugir dos Decepticons Imaginando nessas fotos o Soto com sua nostalgia trash dos anos 70/80/90 de filmes de Amazonas... e das Chacretes...
  18. Já deu algumas doletas a mais pra Warner?, deu?, então fecha e bora pra outra!, foda-se este filme... Porra, esta atriz ainda não deixou o personagem de Breaking Bad e continua High? Se tivesse uma namorada/mulher que agisse assim quando vc falasse com ela, minha vida seria das mil maravilhas..., elas de boca fechada são da maior dadiva que existe...,
  19. Deviam criar algo descente/consistente/lucrativo antes de tentar criar Parte #1 e Parte #2 e os cambau, onde ainda existem FIASCOS ou filmes duvidosos, parte 1 e 2 de filmes falidos?, ou pensam fazer uma produção igual Instrumentos Mortais? Putz, agora sei porque simplesmente aceleraram a produção da MM, tem sentido..., decisões importantes podem ser tomadas aqui, calma Warner..., não é um boa engolir sem mastigar direito, tá muito apressadinha, querendo fazer coisas que Marvel demorou MUITOS ANOS para construir. Apesar que uma parte de mim fala "vai logo porra, demorou demais", isso p
  20. Os fãs agradecem pelas produções bem feitas e que possamos usufruir delas, independente se você é Marvel ou DC , Chupa essa DC... estão até emprestando o aracnídeo para a rival, esses SIM estão pensando no carinho dos fãs, apesar de adorar Superman, um dos meus primeiros bonecos foi o Homem Aranha, grudava na porta... E aqui team Capita, simplesmente porque é digno de levantar o Martelo do Thor ao lado do Superman! Conseguem levantar o Martelo mas não baixar suas carcinhas...
  21. Tá desgastado, deviam aproveitar que o Homem morreu e acabarem com Chave de Ouro, opa, esqueci que Hollywood é lucro, havendo lucro, não importa quantos porras do elenco morreram, tá certo... falta de respeito..., o ultimo filme só foi onde foi pela propaganda Morte do Galã dos filmes, vamos ver se com Charlize o negocio mantém o nível...
  22. Gente, vi esse trailer agorinha do nada, nem sabia que existia essa produção, a primeira impressão? Gostei sim do ambiente Star Wars, não tem como não gostar para algo que faz parte da sua vida desde criança, nostalgia e tal... Ao mesmo tempo rezo (o caraleo, sou ateu, modo de falar ), para que o nome Star Wars não seja jogado irresponsavelmente por ai por puro lucro, agora mais que vemos o nome rompendo números e records... Hollywood é impediosa nisso..., espero que um dos grilos do George tenha sido o mesmo, para mim Star Wars é como um vinho fino, que deve ser degustado poucas vezes
  23. Daredevil ganhando em aprovação do que Batman v Superman? C A R A L E O Aquele filme foi talvez o pior filme que o Affleck fez na vida, pelo menos a bilheteria esta aumentando e pode cobrir o rombo
×
×
  • Create New...