Jump to content
Forum Cinema em Cena

Winona

Members
  • Posts

    134
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Winona

  1. Fico tão feliz com cada notícia de Winona voltando a ganhar bons papéis, sua estrela vai voltar a brilhar muito!
  2. Essas fotos confirmam a teoria de que bebês e crianças muito fofas se tornam adultos feios, poucos se salvaram, rs. O menino da Fábrica de Chocolates virou encanador e serviu de modelo para o Luigi do Super Mário? Por falar nisso, o Freddie Highmore é outro que tá ficando feinho. Antes Depois Winona2010-03-02 20:44:51
  3. Assisti 6 dos indicados a melhor filme até agora, eis meu ranking: 1º Bastardos Inglórios 2° Up 3° Guerra ao Terror 4° Avatar 5° Amor sem Escalas 6° Distrito 9
  4. É triste ver um estúpido como Dourado na preferência do público.
  5. Linda. Mas já repararam que raramente Jolie contracena com atrizes da sua faixa? Em seus filmes ela é sempre a única mulher, se aparecem outras são coadjuvantes quase que figurantes, ela nunca contracena com outra mulher tb num papel de destaque, se não me engano, acho que a última foi a Winona Ryder. Estou certa?
  6. Tb acho que faltou o Charlie Sheen, e não gosto do humor de Adam Sandler e sua trupe. Fico com Steve Carell. Prefiro Jim Carrey em dramas do que em comédias, mas gostava dele quando eu era criança.
  7. Não queria que a Tessália saísse, o povo que vota é de uma hipocrisia e falso moralismo...concordo com o que a Barbie falou, e com o texto postado pela Mariashy, é isso mesmo, e outra, BBB não é pra se julgar caráter das pessoas, lá cada um interpreta um personagem, tá numa situação completamente diferente da vida aqui fora, não dá pra julgar, fora a edição do programa que sempre desvirtua as coisas. No BBB 7, por exemplo, quem tinha per pay view tinha uma opinião completamente oposta a do grande público, viam o Alemão como o "vilão", dizem que ele era um ditador insuportável na casa. Por enquanto acho que vai dar Dourado.
  8. Winona Ryder is definitely coming back!!! Essa é uma das fotos da entrevista que ela deu para a Blackbook Magazine, em que muitos sites distorceram sua fala e novamente a colocaram no papel de ressentida em relação à Angelina Jolie. Criar intriga dá mais notícia né? Mas o que a Winona REALMENTE disse é que nunca sentiu inveja da Angelina pois sempre soube desde o começo que o papel teria destaque, e que ela lutou muito para tê-la no filme, pois sabia do seu talento e de que queria ser mais do que um rosto bonito. A revista perguntou se Angelina a agradeceu PESSOALMENTE, e Winona disse que aquele não era seu estilo, mas que hoje ela parece ser completamente diferente. Agradecer pessoalmente é diferente de agradecer no Oscar, coisa que a Angelina fez por não ser mais do que sua obrigação, afinal Winona era a produtora executiva do filme. O que eu li nas entrelinhas é que Winona sempre admirou Angelina e gostaria de ter tido a chance de conhecê-la melhor. Link da entrevista: http://www.blackbookmag.com/article/winona-ryder-bites-back/12212 Winona2009-11-11 16:36:57
  9. Ótima notícia da Winona, tomara que seja um bom papel! Tb acho que Natalie Portman é uma vesão mais jovem dela!
  10. Concordo em gênero, número e grau Forasteiro!
  11. Espero que o filme não seja tão pretensioso quanto parece.
  12. Adorei o filme! Sempre achei Tarantino talentoso e estiloso, mas nunca teve muito o que dizer, sempre foi meio "foolish", este é sem dúvida seu filme mais inteligente! Desta vez ele buscou referências mais clássicas, e não de seus adorados filmes B, e se saiu muito bem, percebe-se que ele assistiu a tudo mesmo! rs
  13. J.J. Abrams fala bastante sobre Star Trek 2 Diretor comenta teor da sequência, William Shatner, 3-D... 09/10/2009 Aconteceu em Los Angeles ontem, 8 de outubro, uma série de entrevistas com J.J. Abrams, o diretor de Star Trek, sobre o lançamento do DVD e Blu-ray do filme. A conversa, no entanto, ficou mais focada na aguardada sequência da ficção científica, um dos maiores sucessos do ano. O Omelete foi representado pelos nossos parceiros do Collider no evento - e publicaremos informações sobre este e outros projetos durante os próximos dias. Abrams começou dizendo que pretende seguir a linha estabelecida no primeiro filme. "Seja qual for a história, eu sei que será algo para fãs e não-fãs. Você não precisa ser versado em Star Trek pra entender, mas se você é trekker, verá conexões, referências e personagens que conhece", disse. "A diversão com uma série como essa é ter a oportunidade, graças à linha do tempo alternativa que criamos, de cruzar caminhos com qualquer uma das experiências, lugares e personagens existentes na série regular. Obviamente, temos que ter cuidado com isso, pra não deixar muito especializado, só para quem é muito fã", seguiu Abrams. Sobre o teor do próximo filme, Abrams comentou que acredita que o primeiro longa foi bem-sucedido em apresentar personagens e situações, "mas agora que fizemos isso, nosso trabalho é ir um pouco mais fundo. Não podemos nos levar a sério demais ou perder a diversão, mas considerar quem essas pessoas são e amadurecê-las". O diretor também disse que a Paramount queria que ele tivesse rodado Star Trek em 3-D, mas ele se sentiu pouco confortável com a ideia, já que era apenas seu segundo longa-metragem. Agora as coisas podem mudar. "Tudo o que eu tenho visto de Avatar me faz querer mexer com essa tecnologia. É bacana demais", revelou. Abrams informou ainda que estão "ativamente discutindo a continuação" - e essas conversas incluem uma possível participação de William Shatner, o Capitão Kirk original, na sequência. "Não dava pra usá-lo no primeiro filme por que estávamos seguindo à risca o cânone - e ele morreu em um dos filmes. Mas estou aberto a ideias. Eu adoraria inventar algo nesse sentido. Existem possibilidades de trabalharmos juntos. Eu sou um fã e amigo dele", completou. O DVD e Blu-ray do filme chegam ao Brasil em novembro.
  14. Próxima produção de Cláudio Torres, espero que seja melhor que A Mulher Invisível, a sinopse ao menos é boa, o que acham? Próximo filme de Claudio Torres será ficção científica cômica O Homem do Futuro terá Wagner Moura como protagonista 09/10/2009 A Conspiração Filmes, a Globo Filmes e a Paramount Pictures anunciaram a comédia romântica O Homem do Futuro, próximo longa-metragem de Claudio Torres (A Mulher Invisível). Na trama, Zero (Wagner Moura, de Tropa de Elite) é um cientista genial, porém, arrogante, infeliz, que odeia a própria vida porque, há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida - Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. O que parece um típico filme fantástico de crescimento e superação, porém, tem uma reviravolta curiosa, a la De Volta Para o Futuro: Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente. "É um filme sobre amor e arrependimento. Uma comédia romântica com ritmo de aventura e tempero de ficção científica, voltado para o entretenimento, calcado em grandes atores, diálogos ferinos e dinamismo narrativo, discutindo assuntos profundos de forma divertida", comentou o diretor. As filmagens serão realizadas em 2010.
  15. Deu a louca na Chapeuzinho passa todo mês na Record!
  16. Deve ser uma exigência do autor! rsrsrsrsrsrs! E a Regina Duarte ainda declinava a cabeça para o lado! rsrsrsrsrsrsrs!
  17. A minha também! Uma das grandes atuações de Cassia Kiss!
  18. É, realmente, a Taís Araújo está de lascar! Eu gosto dela, mas nesta novela ela forçou, as Helenas geralmente são chatas, mas como bem disse, o olhar de piedade dela é péssimo! rs
  19. Pois eh... e não deu outra.... TELA QUENTE (12/10) Não é neste filme que ela faz par romântico com a Ivete?
  20. Seria ótimo de qualquer forma, mas acho que os cariocas vão ficar se achando muito se isso acontecer! Bem que ele podia filmar em São Paulo! rsrsrsrsrs
  21. Eu tb não lembro, era apenas um bebezinho quando passou! rsrsrsrs Mas eu vi os últimos capítulos da novea original pelo youtube, e como a morte do Marcos não fazia o menor sentido, achei que a autora pudesse mudar o orginal. A morte da Aurora foi triste, mas ao menos serviu de pano de fundo para a população ajudar a construir a ponte. Foi bonita a cena do casal na chapada no final da novela!
  22. Hoje é o último capítulo. Pôxa, achei sacanagem matarem o Marcos, isso deveria ter sido mudado do original, pois não serviu em absolutamente nada à trama!
  23. O problema não é a interpretação, mas sim o personagem, ele é um troglodita, machista, egoísta, tem obsessão pela Maria Rita só pela fantasia dela ser "Santa". Se a novela fosse realista ele perderia o interesse depois da primeira noite juntos, e ela também.
  24. Nossa, quase igual a Ele não está tão a fim de você, só parece um pouco mais bem-humorado, mas o Bradley Cooper não se importa com a imagem? Fazer filmes "gêmeos" em anos seguidos não é legal! E Jessica Alba loira de novo, por que ninguém diz pra ela que não fica bom? Mas eu até gostei de Ele não está tão a fim, devo conferir este também.
×
×
  • Create New...