Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jorge Soto

Members
  • Posts

    33915
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    421

Posts posted by Jorge Soto

  1. OFF: nao é Batgirl mas é sobre a Batwoman do seriado...

    mais um escandalo nivel Joss Whedon😲 o CW ta ferrado😆

    a mina jogou merda no ventilador legal🤣

    spin off do Ray Fisher...😂

    BATWOMAN: RUBY ROSE REVELA ABUSO DURANTE GRAVAÇÕES, CRITICA WARNER BROS E CW

    Capa da Publicação

    Tendo saído de Batwoman após a primeira temporada, Ruby Rose decidiu expor em seu instagram as terríveis condições de trabalho que sofreu ao gravar a série. Nos stories, ela postou textos criticando a produção da série da CW e também o antigo presidente-executivo da Warner Bros. Television, Peter Roth, que deixou o cargo no final de 2020.
    No seu Instagram, a atriz disse “O bastante é o bastante”, marcando a showrunner da série, Caroline Dries, o produtor e criador do Arrowverso Greg Berlanti e a produtora Sarah Schechter. Porém, ela deixou claro que inicialmente falaria sobre os abusos de Peter Roth, o presidente-executivo da Warner Bros. Television, fazendo acusações bem graves contra ele, além de dizer que foi obrigada por Roth a retornar para a série 10 dias após sua cirurgia. “Vou dizer para o mundo o que realmente aconteceu naquele set”, declarou antes de contar sua exériência.
    “Peter Roth, você é o primeiro. Você é  primeiro capítulo, não sei se você saiu depois de ser promovido para a posição mais alta, já que não parava de fazer com que jovens mulheres passassem suas calças, enquanto você as vestia, ao redor de sua virilha, ou se você saiu depois de ter colocado um investigador particular atrás de mim, que você demitiu assim que a investigação dele não se encaixou em sua narrativa. De qualquer forma, quando se trata de você, já existe um exército a sua espera”.
    A atriz então compartilhou alguns vídeos de sua cirurgia. Em setembro de 2019, Rose já havia compartilhado em seu instagram vídeos da cirurgia e explicando o que ocorreu, uma acrobacia longa que deu errado. Ela também falou sobre ter tido um tumor e uma grande fratura na costela, logo após explicando que foi forçada a voltar a gravar 10 dias depois da cirurgia.
    “Para todos que disseram que eu estava muito travada em Batwoman, imagine voltar ao trabalho 10 dias depois disso [disse, se referindo aos vídeos da cirurgia]… 10 DIAS!!! Ou então toda a equipe e elenco seriam demitidos e eu decepcionaria a todos porque Peter Roth disse que ele não iria chamar outra atriz e eu perderia milhões para o estúdio (por ter me machucado no set dele), e seria eu quem tirou o emprego de várias pessoas. Ao invés de pegar meio dia para reescrever o roteiro me tirar por algumas semanas."
    Logo após, Rose compartilhou um vídeo no qual ela fez o anúncio de que não estaria na Comic-Con de San Diego em 2019, anunciando que não poderia ir por causa das gravações da série.
    “Imagine já ter aceito receber menos para poder fazer um projeto de paixão e estar super animada para ir na Comic-Con e então ser dita que eles não iriam ajustar as datas de gravação para eu poder participar… mas então dizendo depois ‘nós não vamos anunciar, você que vai'”.
    A atriz também comentou que lhe disseram que, caso ela não postasse o vídeo, ninguém iria avisar aos fãs sobre o fato de que o elenco e produção não estariam no painel. Além de terem dito que ela deveria cobrir sua cicatriz da cirurgia.
    Rose finalizou postando um texto bem mais longo e deixando claro porque não irá retornar para a série, além de criticar os atores Dougray Scott e Camrus Johnson, que foram bastante vocais e críticos de Rose após a saída da atriz da série:
    “Então, finalizando, por favor meus queridos fãs, parem de me perguntar quando irei retornar para essa série horrível. Eu não voltaria por nenhuma quantia em dinheiro, nem se tivessem armas em minha cabeça… EU TAMBÉM NÃO DEMITI. EU NÃO ME DEMITI. Eles arruinaram Kate Kane e destruíram Batwoman, não eu. Eu sigo ordens e, se eu quisesse continuar, eu teria se assinar [um contrato] e perderia todos os meus direitos. Quaisquer ameaças ou bullying não vai me calar.
    Um membro da equipe de produção teve queimaduras de 3º grau por todo seu corpo e não tivemos nem terapia depois de ver a pele cair de seu rosto, mas eu fui a única que mandou flores e cartões para ele e então nos falaram que tínhamos que gravar uma cena de sexo sem um minuto para processar. Perdemos dois dublês, eu tive um corte no meu rosto tão próximo ao meu olho em uma cena de ação que quase fiquei cega. Uma mulher foi deixada paraplégica e eles tentaram culpar o fato dela estar no celular, tanto que a CW nem mesmo ajudou ela de começo porque eles tinham que ‘investigar’ então ela teve que fazer uma campanha de arrecadação na internet… Ela é uma Assistente de Produção, eles trabalham com o celular. O acidente dela ocorreu porque nossa série se recusou a parar de gravar quando todas as outras pararam por causa da Covid.
    Caroline Dries [a showrunner da série] não tem um coração e queria que nós finalizássemos a temporada durante a pandemia e eu disse para ela que era uma ideia ruim. Eu disse que todo mundo estava distraído, constantemente checando atualizações sobre Covis e seus amigos. E vendo Riverdale, The Flash e Supergirl já tendo parado, eu senti que algo ruim ia acontecer e ela visitou o set umas quatro ou cinco vezes e decidiu que conseguia dizer que meu ferimento aconteceu no set e que eu deveria falar com o investigador particular, porém mais tarde negou isso e disse que me machuquei fazendo yoga. Eu nem faço yoga. E agora uma pessoa nunca mais vai andar.
    Nós paramos de gravar no dia seguinte, não porque ela quase matou alguém, mas porque o Governo mandou. Além disso, eu briguei com pessoas no set, sim, não porque eu queria brigar mas porque eu queria segurança. Pergunte para qualquer um do cabelo e maquiagem o que eu fiz por eles, depois de dois terem sido hospitalizados, a única pessoa que falou sobre foi o Dougray [Scott, que interpreta o pai de Kate Kane na série] que… Fale sobre alguém não profissional. 
    Ele ligou para a minha agente após eu ter saído para tentar encontrar uma forma de deixar a série, para o que ela respondeu ‘Quebre seu pescoço’, porém ele foi falar mal de mim para a imprensa. Eu nunca ergui minha voz no set, nunca… Dougray machucou uma dublê, ele gritava como uma ***** com as mulheres e era um pesadelo. Ele ia embora quando queria e chegava quando desejava. Ele era abusivo com mulheres e assim, sendo a protagonista da série, eu mandei um email pedindo que parassem de gritar nos bastidores e eles recusaram.
    Eu me atrasei uma vez [para as gravações, disse fazendo referência aos rumores de que ela sempre se atrasava para começar a filmar], por que estava no hospital. Quem quer que faça esses vazamentos, eu vou descobrir, mas [acredito que] foi o Camrus [Johnson, que interpreta Luke Fox/Batwing] que depois de ter saído do hospital disse ‘É, talvez se as pessoas não se atrasassem, a gente conseguiria gravar a tempo’… Uma criança egomaníaca que trabalhava um dia por semana e teve a audácia… ou a equipe de dublês, mesmo nunca tendo os culpado por nada. 
    Mas eu fui na TV e falei sobre meu ferimento e nem brinquei com isso. Tirando eles eu era amada e amava minha equipe. Ah, e eles não iam me dirigir para o trabalho e eu não poderia dirigir depois da cirurgia… Então eles disseram, ‘pegue um taxi'”. 

    image.png.b88e0f20e53cc97d780b95b1e21b18d5.png
    Após uma conturbada experiência nas gravações de Batwoman, não é de se imaginar que Ruby Rose tenha decidido não renovar seu contrato com a série. Na segunda temporada, quando Kate Kane retorna para finalizar sua trama, ela é interpretada por Wallis Day. Dougray Scott, que interpretou o Comandante Kane na série saiu da trama pouco antes do final da segunda temporada, enquanto Camrus Johnson teve um aumento em seu papel no novo ano, se tornando o Batwing.
    Batwoman está em sua terceira temporada. Após a saída de Ruby Rose como Kate Kane, a personagem foi substituída por Ryan Wilder, interpretada por Javicia Leslie.

     

    WARNER BROS. TELEVISION SE PRONUNCIA SOBRE ACUSAÇÕES DE RUBY ROSE

    Hoje pela manhã, os fãs de Batwoman foram pegos de surpresa com a longa denúncia feita por Ruby Rose, que viveu a heroína na primeira temporada da série. Agora, a Warner Bros. Television se pronunciou sobre o caso.
    Ruby Rose acusou os produtores, elenco e a CW de serem abusivos e de não darem o apoio necessário para o elenco. Entre suas denúncias, ela afirma que não se demitiu (como havia sido dito após sua saída), conta sobre os graves ferimentos que sofreu, revelando que foi obrigada a voltar a trabalhar sem que estivesse totalmente curada.
    A atriz também discorre sobre os diversos acidentes gravíssimos que ocorreram nos set de filmagens — que resultaram em queimaduras de terceiro grau, pessoas ficando paraplégicas e mortes de dublês — além da conduta imprópria de colegas de elenco, como Dougray Scott, que, segundo ela, machucou uma dublê e era abusivo com as mulheres.
    Segundo a Rose, o estúdio não deu nenhum tipo de apoio para as vítimas dessas situações, sendo ela uma das poucas pessoas a falarem sobre essas condições desumanas. Ela ainda afirma que tem uma série de provas para apoiar suas acusações.
    Agora, a declaração da Warner Bros. Television, divulgada pelo Deadline, não fala sobre nenhum dos pontos levantados por Rose, nem mesmo sobre os graves acidentes mencionados pela atriz. Tudo que é dito é que Rose foi demitida da série após várias reclamações sobre seu comportamento. O comunicado diz:
    “Apesar do revisionismo histórico que Ruby Rose está compartilhando online para atingir os produtores, elenco, equipe, canal e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de manter Ruby para a segunda temporada de Batwoman, [decisão] baseada em várias reclamações sobre seu comportamento no local de trabalho, as quais foram extensivamente avaliadas de forma privada em nome do respeito de todas as partes envolvidas.” 

    image.png.5df64bfddfe64004a699381493a7cc01.png
    Declaração da Warner Bros Television sobre acusações de Ruby Rose
    Após a saída de Ruby Rose no final da primeira temporada, Wallis Day retornou como Kate Kane para encerrar o arco da personagem na segunda temporada. Atualmente, o papel da Batwoman é vivido por Javicia Leslie, atriz que encarna a personagem inédita Ryan Wilder. A terceira temporada da série já está sendo exibida nos Estados Unidos.

     

     

    Isso é bem pior do que o caso do Whedon.😲 Tipo, o Whedon só foi acusado de ter sido um babaca prepotente no set. A Ruby falou que um cara teve o corpo queimado, uma ficou paraplégica e dois óbitos (ao menos foi isso que eu entendi quando ela disse que eles ''perderam dois dublês'', mas talvez ela quis dizer outra coisa), e ainda de quebra acusou um executivo de assédio sexual e a showrunner de mentir pra polícia sobre o que aconteceu no set pra acobertar os acidentes. Se tudo isso que ela tá falando é verdade, tem coisa que aconteceu nesses bastidores aí que é literalmente crime.🤣

    Miniatura

  2. Copshop é um bom filme de acao e porradaria que pelo menos nao pretende ser mais do que é e isso já vale a bizoiada. Ou quase isso, pois o lance de querer ser moderninho e vintage depoe contra, emulando clássicos do genero como Shaft ou Assalto ao 13 DP, etc. As atuacoes estao aquilo ja esperado pois o Grillo e Butler, pois destilam canastrice ate o sabugo da unha. Nao ta ruim como previsto mas tambem ta longe do esperado porque o filme tem momentos bizonhos, fora o plot estupido dele. Tem uma estetica setentista bacana mas é só. Quem sabe nao quissesse ser mais pretensioso e se assumisse um B fosse melhorzinho. E olha que o diretor ja fez coisa muito melhor. 8-10

    Movie Times at AMC Theatres


     

    Stallone: Frank, That Is é um curioso documentário que disseca a carreira do irmao do Stallone, Frank, sempre esquecido nos churrascos hollywodianos. Um cara que tem muito talento (como musico) mas tem o azar de carregar o sobrenome Stallone, vivendo sempre na sombra do irmao famoso. Dá pra sentir dó do cara, pois ocara só emplacou um sucesso (Far from Over, do filme Embalos do Sabado Continuam) e nunca mais! Fez terapia, tentou atuar em filmes B sem sucesso, quase mudou de nome, fez trilhas nos filmes do irmao, etc.. Mas o melhor sao as estorias dele e depoimentos de muitos atores do alto escalao sobre o real talento do cara, atentar a cena dele treinando com Schwarzza na academia. Filme bacana dos chamados "underdogs" 8.5-10

    Interview with Frank Stallone about boxing and pro wrestling | Miami Herald

  3. o longa recebeu classificacao Rated R nos States, ou seja, pra maiores de idade

    Normalmente, o relatório de classificação indicativa da Motion Picture Association, órgão que se encarrega da função, costuma dar alguns detalhes do tipo de conteúdo encontrado na obra, mas o novo Matrix é descrito apenas por “violência e alguns palavrões”.

    A classificação se alinha com os demais filmes da franquia, já que toda a trilogia anterior é destinada para maiores de idade. No caso dos anteriores, termos como “violência fantasiosa” e “breves momentos sensuais” já foram usados para descrever o conteúdo dos filmes das Irmãs Wachowski.

    Vale lembrar que essa é a classificação indicativa para o público dos Estados Unidos, visto que o filme ainda não foi avaliado pelos órgãos brasileiros. Por aqui, o longa pode chegar indicado para maiores de 16 anos, ou até menos do que isso, uma vez que a classificação indicativa da trilogia original no Brasil oscila entre 12 e 14 anos, bem abaixo dos norte-americanos.

     

  4. 4 hours ago, conan said:

    Sei lá... acho que vai ser um filme muito bom. Mas não tem cara de filme de Batman. Tem algo deslocado ali...

    Pois é, tem uma coisa que sempre sinto falta na maioria dos filmes do Batman, que são as cenas aéreas. Tem um momento que ele parece passar em alta velocidade, talvez mergulhando de um prédio. 

    51 minutes ago, Gustavo Adler said:

    O cara leva bala de frente e nada acontece, colete bom esse heim, e mira burra dos bandidos, só mirar naquela parte que fica exposta a boca

    Gustavao, mas em BvS um dos bandidos dá 3 tiros na cabeça dele a queima roupa na luta pra salvar a Marta.

  5. NIA DACOSTA, DE THE MARVELS, CULPA O CAPITÃO AMÉRICA PELO ESTALAR DE DEDOS DE THANOS

    Capa da Publicação

    Em 2023, a Capitã Marvel retorna com uma nova aventura no Universo Cinematográfico da Marvel graças a The Marvels, o filme que deve colocá-la lado a lado com novas heroínas – Ms. Marvel e Espectro. O filme será dirigido por Nia DaCosta, que neste ano surpreendeu a todos com A Lenda de Candyman, a sequência do clássico filme de terror de 1992. Porém, a diretora também tem algumas opiniões polêmicas sobre os heróis da Casa das Ideias.
    Muito recentemente, ela conversou com o Inverse sobre como enxerga os super-heróis e seu lugar no mundo. Em um dos trechos mais interessantes da entrevista, ela fala sobre como vê o Capitão América como o “culpado” pelo estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, justamente por ter tentado fazer a “coisa certa” o tempo todo, em vez de ter tomado uma solução um pouco mais questionável:
    “Às vezes, eu gosto de dizer algo bem polêmico sobre o Capitão América, que é como o estalar de dedos [de Thanos] foi sua culpa, porque ele estava tentando dar o seu melhor, tentando fazer a coisa certa o tempo todo. Existe um mundo onde ele é um vilão porque, no fim do dia, ele deveria apenas ter sacrificado o Visão. Ele escolheu a vida de um robô, apesar de ser um robô com consciência, acima de literalmente todo o universo. Existe algo de anti-herói nisso, se você quiser olhar por essa ótica.”
    No filme, Steve Rogers (que na época, tinha se tornado Nômade e renegado o título de Capitão América) decide armar um grande esquema de defesa em Wakanda, enquanto o Visão é tratado pelos cientistas da nação. Isso atrai a atenção da Ordem Negra para o país e, eventualmente, Thanos chega e conclui seus planos, roubando a última Joia do Infinito e aniquilando metade do universo no processo.
    Nia continua, falando sobre como acredita que há algo de anti-heroico no Capitão América – e que, na verdade, as jornadas do herói e do anti-herói são entrelaçadas por signos similares, principalmente a dor. Para ela, esse ponto está enraizado nas histórias de heróis e anti-heróis, mas possuem significados diferentes ao longo de suas jornadas, e é isso que forma o contraste entre eles:
    “As pessoas acham que eu sou louca por pensar dessa forma, mas há algo conectado na jornada do anti-herói e do herói. A dor do herói é algo que surge do automartírio, já a dor do anti-herói é algo que meio que dá início à jornada deles, em vez de finalizá-la.”
    Nia DaCosta foi contratada para dirigir The Marvels, que chega aos cinemas no começo de 2023. O filme reúne Brie Larson no papel de Carol Danvers/Capitã Marvel, Iman Vellani como Kamala Khan/Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau/Espectro.
    The Marvels está previsto para chegar nos cinemas em fevereiro de 2023.

     

    Para o Steve o Visão não era um "robô", era uma vida, um amigo, e o Cap. é um herói justamente que pra ele TODA VIDA IMPORTA.😉

  6. GAL GADOT QUASE ABANDONOU A SEQUÊNCIA DEVIDO SALÁRIO

    Mulher-Maravilha 1984 foi lançado em meio à pandemia e enfrentou diversos problemas, como o lançamento simultâneo no HBO Max, algo que a diretora Patty Jenkins, nem a protagonista Gal Gadot, queriam. Após um grande acordo, o filme foi lançado e agora, em uma nova entrevista, Gadot revelou que estava pronta para não gravar o filme caso seu salário não tivesse aumentado.
    Em uma nova entrevista com a revista Elle, a interprete de Diana Prince, Gal Gadot, revelou que estava preparada para abandonar a sequência caso não tivesse sua demanda salarial concedida. “Se você olhar para isso como um jogo de cartas, minha mão ficou melhor. Eu estava pronta para desistir se não fosse paga justamente”. 
    Na matéria é lembrado que Gadot recebeu $300,000 (trezentos mil dólares) para estrelar Mulher-Maravilha de 2017, um valor bem pequeno comparado a dos protagonistas de outros grandes filmes de heróis e ao de seu próprio colega de elenco; para o longa da heroína Chris Pine, que interpreta Steve Trevor, recebeu bem mais que a atriz, porém o valor exato nunca foi revelado.
    Segundo a revista, junto dos lucros de cinema e do acordo feito com a Warner para o lançamento do filme no HBO Max, a atriz ganhou 30 vezes a mais o valor por Mulher-Maravilha 1984, o que soma certa de $9 milhões.  Ao ser perguntada se ela teve medo de pedir pelo aumento, ela deixou claro: “Não, porque quando estou sendo justa, também estou certa”.
    Um terceiro filme da Mulher-Maravilha já está em desenvolvimento e, devido ao grande nome que Gal Gadot se tornou nos últimos anos, ela certamente deve retornar como a Princesa Amazona.

     

    Chris ganhar mais que a Gal só pode ser piada o personagem dele é bem ruim nos 2 filmes🤣
    Um aumento é justo mas não da pra achar que tem que ganhar o mesmo de um ator da Marvel, porque o DCU não emplacou ainda Se o Snydercut tivesse ido pro cinema teria relevância o pedido. No geral ela só estreou o filme solo, fez uma aparição em BVS, depois em Liga da Justiça, somente 2 filmes e meio Em questão de salário o dela tinha que está no máximo no nivel da Scarlet, WW84 não foi um sucesso, E a culpa disso é da WB pega BVS corte de cinema é uma porcaria cheia de furos, mas se a versão estendida estivesse ido pro cinema o retorno seria gigante, BVS e Snydercut fariam fácil 1bi e justificariam um aumento grande, Momoa com o Aquaman dele fez mais que a Gal e teve um resultado maior
     

  7. NOVO TRAILER DA SÉRIE DO DISNEY+ MOSTRA UM DOS VILÕES

    Um novo trailer da série foi exibido na televisão norte-americana, através da ABC. Aqui, temos uma enxurrada de cenas inéditas, incluindo um breve momento onde podemos ver um dos principais antagonistas, Kazi (vivido por Fra Fee) aparecendo ao lado de Eco/Maya López (Alaqua Cox). Isso indica que a vigilante deve começar como uma inimiga, antes de – possivelmente – se tornar uma heroína. Infelizmente, o trailer não foi divulgado pelos canais oficiais da Disney ou da Marvel em alta resolução, então só temos uma versão gravada da televisão, em baixa resolução. Ainda assim, você pode encontrar o personagem na marca dos 11 segundos do vídeo

    Nos quadrinhos, Kazi nada mais é que Kazimierz Kazimierczak, a identidade secreta do vilão Palhaço – um mercenário polonês que persegue Clint Barton durante a fase de Matt Fraction e David Aja à frente da revista solo do herói. Ele é conhecido por sua postura fria e calculista, mas também usa uma maquiagem de palhaço que imita mímicos franceses. No teaser, ele está de cara limpa e sem maquiagem..

    image.png.653c54120e36bafb380567700ec33b1e.png

    Gavião Arqueiro: Fra Fee encerra participação nas refilmagens

  8. A Lexus está desenvolvendo uma linha de veículos inspirada nos personagens do novo longa. Serão dez carros ao todo os produzidos para essa empreitada, cada um com um acabamento específico inspirado na armadura de um dos heróis do MCU. Os carros não estarão disponíveis para compra, mas já são presença confirmada em vários eventos envolvendo o título para exposição, incluindo sua estreia (via CBR).
    “Estamos entusiasmados em dar vida à parceria com Eternos por meio desses veículos Lexus com visual personalizado”, disse Vinay Shahani, vice-presidente de marketing da Lexus. “Assim como cada personagem de Eternos tem um estilo distinto e um conjunto de recursos, o mesmo acontece com cada Lexus com o tema de seu personagem.”

    image.png.ff86187d555c4e3d8044eb84ffed27d5.png

    Como bem assinalado pela vice-presidente sênior de marketing de parceria global da Marvel Studios, Mindy Hamilton, não é a primeira vez que o estúdio trabalha com a Lexus, tendo a empresa patrocinado o primeiro filme de Pantera Negra. Ela ainda acrescenta que os veículos desenvolvidos em parceria com a Lexus demonstram uma “emocionante narrativa colaborativa que pode se estender para além da mídia tradicional.

    legiao_0oNmyXFn_6eC.jpg.jpeg

    legiao_gkJrqlI7xa6Q.jpg.jpeg

    legiao_Tbhj2uXnrRis.jpg.jpeg

    legiao_jI4AHROL69Eu.jpg.jpeg

    legiao_JcSa9uBIrtN1.jpg.jpeg

    legiao_41mZEplscJBo.jpg.jpeg

    legiao_dxZkYHQS_o1h.jpg.jpeg

    legiao_IXzkJ14diWT2.jpg.jpeg

    legiao_T7YCMBZ5xJER.jpg.jpeg

    legiao_2zcfgEa_At3U.jpg.jpeg

     

    O da Makkari é o mais bonito😍🤩

     

     

  9. On 10/18/2021 at 1:45 PM, Jailcante said:

    Só cenas pós-créditos é digna de nota (resta saber se a informação ali é verídica, ou só um caô da Sony).

    Medo do Homem Aranha voltar pra Sony....

    KEVIN FEIGE FALA SOBRE CENA PÓS-CRÉDITOS DO FILME

    image.png.b2e339fd50d269f76aac5fd2bd737a5e.png

    Venom: Tempo de Carnificina se tornou alvo de diversas teorias graças à sua cena pós-créditos, que pode ter indicado uma conexão com o Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, Kevin Feige finalmente se pronunciou sobre o assunto, falando um pouco mais sobre essa possibilidade (via ComicBook).
    A cena em questão mostra o Venom, interpretado por Tom Hardy, lambendo uma televisão na qual o Peter Parker de Tom Holland aparece. De acordo com o líder da Marvel Studios, o momento foi fruto de uma colaboração entre as produções de Venom 2 e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ele explicou:
    “Houve muita coordenação – e se você não sabe toda a coordenação ainda, eu não vou ser quem vai te contar – mas sim, entre a Sony e a Marvel, e a equipe de Venom e a equipe de Sem Volta Para Casa… Nós trabalhamos juntos nisso.”
    Em maio deste ano, Sanford Panitch, um executivo da Sony, havia afirmado que existiam planos para conectar os dois universos eventualmente. Ele disse:
    “Realmente existe um plano,” Panitch explicou. “Eu acho que agora talvez esteja ficando um pouco mais claro para as pessoas para onde estamos indo e eu acho que quando ‘Sem Volta Para Casa’ sair, será revelado ainda mais.”
    Assim, embora não exista confirmação que os filmes da Sony e do MCU existam no mesmo universo, há alguma conexão entre eles, que deve ficar ainda mais clara após a estreia do próximo longa do Homem-Aranha.
    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem lançamento previsto para 16 de dezembro deste ano. Venom: Tempo de Carnificina chegou aos cinemas brasileiros dia 7 de outubro, e permanece em cartaz atualmente.
     

     

    É isso, Miranha fora do MCU kk agr tudo vai ficar com a Sony.🤣 Mas por outro lado acredito que seja mais provável que ele permaneça no MCU, mas paralelamente também participando de alguns projetos derivados da Sony. 🙄“O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói que as histórias prendem a atenção de espectadores de todas as idades ao redor do mundo. Acontece também que é o único herói capaz de unir universos cinematográficos, então com a Sony continuando a desenvolver o próprio Aranhaverso, você nunca sabe as surpresas que o futuro guarda.” - Kevin Feige

  10. O diretor conta como convenceu o Keaton a retornar pro seu papel de Bátima, numa entrevista recente:
    “Eu acho que Keaton ficou honrado de voltar a fazer esse personagem de novo. Mas basicamente nós mandamos para ele um ótimo roteiro, e isso foi provavelmente o que o deixou interessado.” Muschietti explicou no DC Fandome China. “É mais complexo que isso… nós demos a ele um ótimo roteiro e eu prometi a ele uma ótima direção. E foi isso.”

     

    No entanto, o próprio Keaton disse a um tempo atrás que não entendeu porra nenhuma do roteiro desse filme, multiverso, etc... O que convenceu ele foi só uma coisa.🤣

    Money Rain Cash GIF - Money Rain Money Cash - Discover & Share GIFsRyan Raines 3 GIFs - Get the best GIF on GIPHY

    Make It Rain Money GIF by Desiigner - Find & Share on GIPHY

  11. Produtor queria Paul Rudd como Tommy em Halloween Kills

    Rumour: Paul Rudd was offered Tommy Doyle return for Halloween Kills

    Se dependesse apenas do produtor de Halloween Kills, Malek Akkad, o ator Paul Rudd seria Tommy Doyle neste novo filme, e ele fica muito chateado por não ter conseguido que isso acontecesse, reporta o Screen Rant. Durante uma mesa redonda promovida pelo site, o produtor revela mais sobre seu envolvimento no projeto e como queria trazer o ator para o reboot.
    Tommy era uma criança no filme de 1978, um dos pequenos que estavam sob os cuidados da babá Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) naquela noite de dia das bruxas. No original, ele era interpretado por Brian Andrews.
    Dezessete anos mais tarde, a personagem voltaria como Rudd no sexto filme da franquia, Halloween 6: A Maldição de Michael Myers. Neste, Tommy é um adulto obcecado com Michael, que enfrenta o assassino e o Culto dos Espinhos. Não, nem pergunte. Não tem explicação para como este filme foi ruim.
    Apesar do péssimo resultado, Malek lembra com carinho do projeto, seu debut como produtor. Como a versão do reboot desconsidera tudo que aconteceu depois do filme original, ele conta que via uma nova oportunidade de trazer Paul, que o produtor conta que também estava estreando nas telas de cinema. Akkad revela que ficou chateado por não conseguir tornar isso possível:
    “É, essa é uma ótima pergunta, eu estava tão empolgado em ter o Paul reprisando aquele papel e teria sido maravilhoso de certa forma. Como você disse, aquele foi meu primeiro cargo na produção e mesmo em escalar o Paul, eu me lembro como se fosse ontem. Ele ainda não havia feito um filme, eu tenho basicamente certeza de que era o primeiro filme dele naquele momento, então nós dois estávamos começando e que faísca nós tínhamos, e daí você sabe as dificuldades que nós tivemos no seis – eu não vou nem começar a falar – mas teria sido muito caloroso para o meu coração e definitivamente tem um pouco de desapontamento aqui.”
     

    Anthony Michael Hall é Tommy Doyle em Halloween Kills (Divulgação)

    Quem encarna o sobrevivente do massacre de 78 nesta versão é o ator Anthony Michael Hall, que será líder do grupo que sairá por Haddonfield à caça do assassino fugitivo. Malek admite que, apesar de ter outros planos para a personagem, que a escolha do ator foi bem acertada e que ele entregou uma performance impecável:
    “Eu no fim das contas acho que o Anthony Michael Hall preenche o papel de uma maneira que é menos chocante para a narrativa e que talvez não vai tirar as pessoas dela. Porque o Paul Rudd é tão grande por tantas coisas como comédia e não sei o que mais, ele é um ator fantástico, eu acho que terminou assim por uma razão e nós estamos muito empolgados. Anthony Michael Hall faz uma performance de cair o queixo, definitivamente vai ser um dos favoritos dos fãs.”
     

  12. mais detalhes dos toys

    A descrição do vilão diz:
    “O Charada rapidamente se estabeleceu como uma das maiores ameaças de Gotham. Esse assassino mascarado enigmático criou uma série de quebra-cabeças sinistros e dispositivos tortuosos para prender a elite de Gotham e publicamente desmascaras as verdades mais sombrias da cidade”
    image.png.d1a007ebed2e06503c3d29b7a8f07ce9.png

    Já a descrição de Selina Kyle, a Mulher-Gato, diz que “embaixo das roupas de couro está uma alma protetora que se sente mais em casa com os gatos abandonados da cidade do que com seus próprios cidadãos”.

    image.png.d07444203150c776b5e443acabe5cedd.png

    legiao_lpxT27CuA4Ne.jpg.jpeg

    legiao_DmMA1CBScwHz.jpg.jpeg

    legiao_tjLWYuKXsIU6.jpg.jpeg

    legiao_oSlD_4IRVWie.jpg.jpeg

    legiao_U9p8N3jeYzHA.jpg.jpeg

    legiao_WOyFK0wLYlhm.jpg.jpeg

     

     

    Esse Charada ta bem aquele Assassino do Zodiaco

    alias

    66acac85967a4d9be464a797e66c45ead5e642d1f6ce5523243077239b9f8742.jpg

    Miniatura

    Miniatura

     

     

  13. PRIMEIRAS REAÇÕES DO FILME SÃO DIVULGADAS

    Capa da Publicação

    Eternos é o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel e já está deixando uma boa parcela dos fãs bem curiosos, por uma série de fatores. Além de pegar um grupo desconhecido dos quadrinhos, o longa também conta com a direção de Chloé Zhao, cineasta que recentemente levou o Oscar de Melhor Direção para casa por seu filme mais recente. E as primeiras reações do filme prometem mais um sucesso para Zhao.
    Ontem, foi realizada a premiere do filme em Los Angeles, contando com a participação de vários astros do filme, da diretora e de diversos críticos de cinema e jornalistas especializados na área de entretenimento. Agora, as primeiras reações começaram a pipocar no Twitter e, ao que tudo indica, será mais um acerto para a conta do Universo Cinematográfico da Marvel.

    Aaron Couch, editor do The Hollywood Reporter, comentou sobre o filme em seu Twitter:
    “Eternos, uau! Muita coisa para falar aqui. Se os filmes da Marvel são um diagrama de Venn – variações dentro disso que se sobrepõem -, esse filme está fora dos gráficos. É o filme mais diferente já lançado por eles!”

    Já Peter Sciretta, um dos fundadores do SlashFilm, disse que o longa às vezes até se parece com um filme da DC:
    “Eternos é surpreendente, épico, bonito e, ainda assim, denso. Ele se arrisca e às vezes parece um filme da DC (não é uma crítica), enquanto outras vezes não se parece com qualquer outro filme de super-heróis já feito. Eu queria ter uma reação rápida e brilhante para oferecer a vocês, mas fui deixado com pensamentos ainda mais complexos.”

    Tessa Smith, do Mama’s Geeks, já comentou que o filme é uma obra-prima:
    “Caramba – Eternos é uma obra-prima! Cheio de adrenalina desde o começo, mas também recheado de muita emoção e humor! Tantos novatos no MCU! Sua mente vai explodir! Há algumas referências aos quadrinhos mas é uma história totalmente única. E as cenas pós-créditos vieram para mudar o jogo!”

    Quem também trouxe elogios foi Erik Davis, editor da Fandango e do Rotten Tomatoes:
    “Eternos da Marvel é um filme espetacularmente estranho e rico, com nova mitologia para o MCU que o deixa separado de qualquer outra coisa. É honestamente inovador. Tem um toque agridoce no filme que você sente nas cenas ao pôr-do-sol – definitivamente um toque da Chloé Zhao. É cheio de alma e provoca a reflexão.”

    Scott Mendelson, da Forbes, teve sentimentos mistos com relação ao filme:
    “Eternos flerta com ser ‘apenas mais um filme de super-heróis’ mas (por pouco) supera esse padrão, [com] alguns atores afáveis e a eventual intriga. Nos seus melhores momentos, é tipo como a Marvel estivesse brincando na caixa de areia do Universo Estendido da DC, mas lidando com arquétipos de super-heróis mais genéricos.”

    Pelo visto, os grandes elogios derivam do fato de como Eternos é bem diferente da maior parte dos filmes de super-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel – e isso certamente deve soar como uma boa notícia para os fãs que já estão cansados da fórmula do estúdio. Contudo, é curioso notar como alguns críticos estão o considerando como um “quase-filme-da-DC“, tendo em vista que a concorrência tem se proposto a fazer coisas muito diferentes nos últimos anos, como O Esquadrão Suicida, Aves de Rapina e o vindouro The Batman.

    E as comparações não param. Scott Menzel, crítico de cinema, traçou um paralelo polêmico:
    “Eternos é a versão da Marvel de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’. Um filme que se constrói em cima de um elenco de heróis desconhecidos e faz isso com grande sucesso. A direção de Chloé Zhao é soberba. Facilmente um dos filmes mais bonitos da Marvel de todos os tempos. Cenas pós-créditos insanas também.”

    Kirsten Acuna, do Insider, também elogiou como o filme soa inovador na Marvel:
    “Eternos talvez seja o filme mais chocante e surpreendente da Marvel que você vai ver. Muitas reviravoltas. Kumail Nanjiani está hilário em todas as cenas. E como sempre, fique até o final dos créditos.”

    Brian Davids, do The Hollywood Reporter, também falou sobre a direção de Chloé Zhao:
    “Eternos é talvez o filme mais ambicioso já feito pela Marvel. Mas o maior elogio que eu posso fazer a ele é o seguinte: Não é um filme da Marvel, é um filme da Chloé Zhao.”

    Por fim, Jack McBryan, do The Direct, também falou sobre como o filme é épico:
    “Eternos é um épico em cada sentido da palavra. É uma história massiva que, ao mesmo tempo, é mais humanizada que tudo que o MCU já fez. A paixão de todos os envolvidos por esse filme está presente em todas as cenas e precisa ser visto na maior tela que você encontrar!”

    Ao que tudo indica, Chloé Zhao veio para se consagrar no território da Marvel – e isso no mesmo ano em que levou para casa o Oscar de Melhor Direção (e Melhor Filme) por seu trabalho em Nomadland. Agora, é provável que ela seja considerada para voltar à franquia dos Eternos – e quiçá, trabalhar em outros filmes da Casa das Ideias, se levarmos em conta o que aconteceu com os Irmãos Russo.
    Eternos conta com um elenco cheio de astros e estrelas, como Gemma Chan, Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Don Lee, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Lia McHugh, Barry Keoghan e Kit Harrington. O filme segue um grupo de “alienígenas” transformados pelos Celestiais que precisa salvar a Terra e a humanidade da ameaça dos Deviantes.
    Eternos chega aos cinemas no dia 4 de novembro.
     

     

    Eu ate torço mt pela DC nos cinemas, mas é meio triste ver q chegou ao ponto do cara ter q destacar q não se trata de uma crítica ao comparar com um filme DC🤣

    SPOILER

    Alias, a cena pós-credito vazada....

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    ... introduz Harry Styles como o heroi Starfox, irmao de Thanos..

    Nação Marvel در توییتر "[voltamos a programação normal] Se caso o Harry  Styles esteja em Eternals, qual personagem vocês acham que ele faria? Me:  StarFox… https://t.co/mCJfGcATXZ"

  14. PRODUTOR EXPLICA DECISÃO DE TIRAR O 5 DO TÍTULO DO NOVO FILME

    Capa da Publicação

    O novo filme de Pânico será uma continuação direta dos quatro anteriores, com elenco original e tudo, mas a falta de indicação no título deixou muita gente confusa, achando que seria um reboot ou um remake da franquia. Mas por que não refletir isso no nome?
    Segundo Kevin Williamson, roteirista dos clássicos e produtor-executivo do novo, a ideia é não assustar o público novato, já que o longa pode ser assistido por quem nunca viu um dos antecessores, como explicou para US Weekly:
    “Bom, sempre foi Pânico 5 porque é o quinto filme, nós só mudamos o título porque acho que chamar de ‘Pânico 5’ nunca foi cogitado. Ninguém quer ver o número 5 no título de algo. É melhor perguntar para a Paramount ou alguém assim, mas acredito que continua funcionando sem o cinco porque é algo novo.”
    O produtor explicou que o foco não é só os personagens antigos, e aproveitou para elogiar os novatos:
    “Há o elenco clássico, mas eles são misturados com um mundo novo, uma nova geração e rostos inéditos que são extremamente divertidos. O elenco novato é ótimo, um grupo incrível de jovens muito talentosos que vão se destacar nas telonas.”
    O quinto filme de Pânico chega aos cinemas em janeiro de 2022.

     

     

  15. Duna é um filme que tava com pé atras pra assistir por varios motivos: duracao excessiva, desconhecer o livro de origem e porque o filme original oitentista do Lynch nao achei lá essas coisas... No entanto, fui intimado pela patroa a assistir pois ja tava disponivel no torrentao.. mas assistimos em duas sessoes, diga-se de passagem! E olha que curti em partes porque boiei (e até cochilei) bastante no decorrer do longa... pois parece que o filme foi feito pra quem leu o livro, nao é meu caso, parece que deixaram os ganchos narrativos mais coerentes pra segunda e terceira parte, uma vez que o filme ta sendo concebido pra trilogia. Um deslumbre visual e técnico, claro.. Como espetáculo é top mas falta tensao, onde o roteiro poderia ter caprichado mais pro espectador leigo.. a diferenca da trilogia Senhor dos Aneis, que acompanhei de boas mesmo sem saber dos livros do Tolkien. Outra, o filme tem muito blábláblá e a coisa so melhora quando comeca a acao, e ai tudo termina! Coito interrompido... anticlimax total porque deixaram pra sequencia! Maleditos!🤬🤣 Chalamet, Momoa e Brolin se destacam. Ao contrário do Isaac, Barden, Zendaya e Bautista. Resumindo, tentaram resumir uma obra complexa mas nem isso foi suficiente pro filme me ganhar, algo similar ocorreu quando assisti a adaptacao de Watchmen. Ou seja, é bom e melhor que o filme do Lynch, mas esperava beeeem mais diante de todo hype.  Que sabe nas sequencias a coisa engrene pra mim. 8-10

    137 eleştirmen seçti! Festivallerin yıldızı olan filmler açıklandı - Mynet  trend

     
×
×
  • Create New...