-
Posts
41781 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
1036
Posts posted by Jorge Soto
-
-
Off🤔
ATUALIZAÇÃO!
James Gunn pode estar preparando um choque no universo DC: Andrew Garfield como o novo Flash! Rumores indicam que o diretor está em negociações com o ator para dar vida ao velocista mais rápido do mundo. Será que o Homem-Aranha está pronto para vestir o traje vermelho? A especulação está a mil!
Eu gostei demais, Seria realmente incrível ⚡️ -
O portal Authentic Hollywood entrevistou David Corenswer, e perguntou ao ator o que ele fará durante o fim da semana de estreia do Superman, e se liguem na humilde resposta dele:
"Tenho um conjunto de LEGO gigante da Millennium Falcon que minha esposa me deu quando terminei de filmar Superman e ainda está no meu armário. Provavelmente é isso que farei no fim da semana de estreia. Vou desligar meu telefone e trabalhar neste enorme LEGO por dois dias."
Via: Meu Mundo
Agora só falta ele começar a montar um PC..😂
-
18 hours ago, primo said:
Mas parece que Gunn já tá vindo com desculpas, sinal que não deve tá passando nem sinal Wi-Fi nos fiofo dele agora.. um filme desse porte tem claramente visão de precisar do bilhão pra se considerar sucesso, ainda mais considerando a marca.🤔
James Gunn disse em uma entrevista a Variety que é "um completo absurdo" pensar que Superman vai fracassar se não arrecadar "US$ 700 milhões ou algo assim".
"Este não é o empreendimento mais arriscado do mundo. Há algo em jogo? Sim, mas não é tão grande quanto as pessoas dizem. Eles ouvem esses números de que o filme só fará sucesso se arrecadar US$ 700 milhões ou algo assim, e isso é um absurdo completo e absoluto. Não precisa ser uma situação tão grande quanto as pessoas estão dizendo."
-
59 minutes ago, primo said:
O cachorro é sucesso
Eu já achei irritante o uso dele de forma excessiva, artifício batido pra fisgar público mirim.. e sacal até pq visivelmente é um boneco de cgi! Podiam muito bem ter treinado um dog verdadeiro e usado cgi nas cenas de voo que passava mais credibilidade e empatia.. inclusão canina🦮😹
-
35 minutes ago, primo said:
Acho que na terça eu consigo ver
Torcer pra não ver spoiler por aí
spoiler do que, meu caro? nao tem nada demais que aqui ja nao tenha sido mencionado, direta ou indiretamente... eu que esperava surpresas e nem... surpresa seria o Battinson aparecer de relance mas nem isso... nem as cenas pos-creditos apenas engracadinhas , sao tao assim reveladoras do futuro desse Gunnverso.. eu ate achava que vc tivesse batido plantao na pre-estreia 🤣 eu devo rever desta vez no cinema pq a patroa mostrou interesse em assistir somente pelo cachorro 💸💸💸 ja to estudando que rim vou vender pra isso🤣
-
correcao...pior que nao dà nem pra chamar o Azulao de pai de pet, pq o Krypto pertence a Supergirl, como fica entendido no final...sendo assim, ele è tio de pet..😁
-
um detalhe bizarro...no filme a Mulher Gaviao ta mais pra Mulher Codorninha que outra coisa🤣.... a atriz è muito baixa, quase metade do Lanterna e Terrific, e fica muito estranho essa pirralha do lado dos dois chutando a bunda dos viloes pois essa diferenca fica nitida na telona🤣 podiam ter aumentado digitalmente de forma sutil o porte dela, tipo os hobbits do Jackson🙄, ou filmado de um angulo que disfarca-se isso, tipo os filmes do Tom Cruise fazem pra esconder o quao anao ele è🤣
-
20 minutes ago, Scatman said:
Fiquei com receio agora, eu sou um dos poucos que não gosta muito do estilo de história dos Guardiões da Marvel .....
ah, cara...assiste ai e ve se curte... eu nao sou critico profissa mas essa foi minha sincera e humilde impressao dessa bodega! o filme è bem galhofa, totalmente oposto do Snyder, e ta mais pra Superboy-pai-de-pet-de-cgi que Superman de fato... O Kripto cumpre a funcao de mini-Groot dos Guardioes e o Ze Cuecao se ferra, apanha e chora o filme inteiro, dai recarrega superbateria peitoral solar e parte pro kct contra Luthor e seus asseclas no final! A geracao Z pelo jeito ta curtindo por se identificar.. eu ja so curti mesmo o visual e acao porque roteiro.....nada! O excesso de cgi as vezes ajuda , outras atrapalha a experiencia por dispersar demais aquilo que se assiste...mas è um filme que se deixa ver, mas com muita ressalva, claro! Espero que Gunn aprenda e refine mais seu estilo na sequencia... agora to com medo do que vem ai no filme do Quarteto Woke 🤣
-
Legalzinho mas nada do outro mundo pq tá cheio de defeitos. O começo é o melhor pq no segundo ato Gunn quer abraçar muita coisa ao mesmo tempo sem acertar nada, e o foco principal se perde. O Super e a Lois tão só ok, mas quem se destaca mesmo é o Luthor e o Terrific. O Lanterna, Metamorfo e a Periquita tao ali pra encher linguica e o Kripto é aquela apelação infantil insuportável, que td mundo reclama da Marvel. O filme enche os olhos de tão colorido que é, mas tem o roteiro profundo como pires e cheio de bizarrices, tipo no ataque do kaiju onde ninguém corre😂. Enfim, o filme é um Shazam ou Besouro Azul melhorado. E a franquia dos Guardiões da Galáxia continua sendo melhor que este filme do Gunn por ter foco, ser mais consistente e resolvido narrativamente falando, mesmo com foderosas cenas de ação que o Super tem. Dá pra ver de boas, claro. Mas podia ser muito melhor. Ah, e a marca registrada do Gunn na trilha sonora aqui nem se nota. 8 - 10
-
-
vazou uma copia online de uma pre-estreia gringa... ja baixei antes que seja deletada...😁 e quando tiver tempo assisto e dou parecer..🙄
-
-
mais impressoes, agora positivas
-
2 horas atrás, Scatman disse:
Descanse em paz. Essa maldita doença que ceita diversas vidas precisa um dia ter sua cura revelada.
Enfim, conforto aos familiares do ator, que fez, até então, o melhor Doutor Destino nas telas.Ah, eu já acho o melhor e mais fiel Destino aquele do filme tosco e que nunca viu a luz do Roger Corman, de 1994. O filme é bem precário porque foi feito apenas pra manutenção de direitos, foi proibido por Stan Lee mas acha online fácil pra assistir. Sim, ele é bem bizonho, mas é o mais fiel de todos. E de todos os personagens Destino se destaca positivamente de longe!
-
-
varios insiders cravam que o Dolph Lundren ta no filme num papel guardado a sete chaves😱
-
uma crítica vazou antes do embargo e sai detonando o filme... cgi em excesso, Luthor desperdicado, bagunca com muito super heroi, pouco desenvolvimento dos personagens principais em meio a muita gente, etc.. e por ai vai...
-
-
-
Morre Julian Mc Machona aos 56 anos
O ator australiano Julian McMahon, conhecido mundialmente por interpretar o vilão Dr. Destino nos filmes do Quarteto Fantástico e o cirurgião plástico Christian Troy na série Nip/Tuck, faleceu aos 56 anos, nos Estados Unidos, após enfrentar uma batalha reservada contra o câncer. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (4) por sua esposa, Kelly Paniagua McMahon, em um comunicado divulgado ao site Deadline.
"Julian amava a vida. Amava sua família. Amava seus amigos. Amava seu trabalho e seus fãs. Ele queria que as pessoas olhassem para cima, que amassem profundamente e vivessem plenamente. Pedimos apoio para que nossa família possa viver o luto em privacidade", disse Kelly.
De modelo a astro internacional
Julian Dana William McMahon nasceu em 27 de julho de 1968, em Sydney, Austrália. Filho do ex-primeiro-ministro australiano Sir William McMahon e da socialite Sonia McMahon, ele chegou a cursar Direito e Economia, mas logo abandonou os estudos para seguir carreira como modelo internacional. Ainda jovem, trabalhou em campanhas na Europa e nos Estados Unidos antes de estrear na televisão australiana com a novela The Power, the Passion (1989) e o popular drama Home and Away (1990-1991).
Chegada aos EUA e ascensão em Hollywood
Nos anos 1990, McMahon mudou-se para os Estados Unidos, onde ganhou papéis em produções como Another World e Profiler. Seu grande momento, no entanto, veio com Charmed (2000-2003), série em que interpretou o demônio arrependido Cole Turner, par romântico da personagem Phoebe Halliwell (Alyssa Milano). O papel lhe garantiu popularidade com o público jovem e o levou a outro marco de sua carreira.
Em 2003, McMahon protagonizou a polêmica e premiada série Nip/Tuck, de Ryan Murphy, onde viveu o carismático e problemático cirurgião plástico Christian Troy. A série foi um sucesso internacional e rendeu ao ator uma indicação ao Globo de Ouro em 2005. Christian Troy se tornou um dos personagens mais marcantes da televisão nos anos 2000, símbolo de charme, ego e vulnerabilidade.
O icônico vilão da Marvel
A fama televisiva levou McMahon ao cinema, onde foi escalado como Victor von Doom, o Dr. Destino, nos filmes Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007). Apesar de os filmes receberem críticas mistas, o ator foi elogiado por sua presença sombria e carismática. Em entrevistas posteriores, McMahon sempre se mostrou aberto a retornar ao papel em uma possível reinicialização do universo da Marvel.
PublicidadeEle também atuou em filmes como Premonições (2007), com Sandra Bullock, e Red (2010), com Bruce Willis, além de projetos menos conhecidos como The Smell of Rain and Lightning (2017).Últimos anos e novos papéis
Nos últimos anos, Julian McMahon voltou a se destacar na televisão como o agente Jess LaCroix na série FBI: Most Wanted, da CBS, entre 2020 e 2022. Ele deixou a série para se dedicar a novos projetos e à família. Seu último trabalho foi na série da Netflix The Residence, onde interpretou — ironicamente — o primeiro-ministro da Austrália, cargo ocupado por seu pai entre 1971 e 1972.
Ele também participou recentemente dos filmes The Surfer e The Supremes at Earl's All-You-Can-Eat, ambos lançados em 2024.
Família e vida pessoal
Julian foi casado com a atriz Brooke Burns, com quem teve sua única filha, Madison. Desde 2014, estava casado com Kelly Paniagua. Discreto sobre a vida pessoal, ele raramente dava entrevistas sobre sua rotina fora das telas, optando por manter distância dos holofotes quando não estava trabalhando.
-
-
On 7/1/2025 at 6:34 PM, Big One said:
Segundo o Sadovisk esse filme está na linha Batman e Robin.
Nao ta pra tanto mas è inferior a primeira trilogia..🙄
Assisti ontem pq já tem online pra assistir e olha...previsivelmente chato! Filme genérico de monstros (e não dinos) que se não fosse o logo no inicio e os acordes do John Williams na trilha nem lembraria que è um filme da franquia. Repeteco do primeiro filme, roteiro conveniente e forcado, personagens sem carisma e com os quais ninguém se importa.. vai vendo, vão morrendo os personagens e se nem eles se importamcom eles pq a gente se importaria com os que vão sobrando na historia? Já se sabe quem vive e quem morre de tão estereotipado que são. Outra.. filme sem personalidade ou dna da franquia, já que aqui tem monstros híbridos que nem lembram dinos e tão mais pra bichos de Star Wars ou oponentes do Godzilla com cara do Alien do que dinos propriamente ditos. Enfim, genérico de monstros muito bem feito , diga-se de passagem, mas que amanha nem vou lembrar mais. 5-10
-
-
Superman (11/07/25, James Gunn)
in DC Comics
Posted
foi de cueca por cima da calca ou nao teve necessidade, Big?😁