Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jorge Soto

Members
  • Content Count

    31319
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    278

Posts posted by Jorge Soto

  1. Unhinged é um bom thriller suburbano que parece feito sob encomenda pro Supercine. Misto de Um Dia de Fúria, Encurralado e A Morte Pede Carona, é um filme que pelo menos te prende á tela, embora seja necessãria muita suspensão da descrença durante a metragem. O vilão do Crowe, enorme de gordo, carrega o filme nas costas (ou seria na barriga?) fácil, embora o desfecho seja bem borocoxô e genérico, não estando a altura do resto. E o filme é raso como estudo da sociedade agressiva no trânsito, embora creio que nem tenha sido essa a intenção. Como disse, dá pra ver, mas ainda assim não chega aos pés dos três filmes citados. 8-10

    Best Movie: ֎Unhinged (((2020)))֎ (Google.Drive)

     

     

    Vampires vs The Bronx é um divertido terrir teen que transpira The Goonies e Garotos Perdidos durante toda sua metragem. Matinê pra passar o tempo e esquecer, claro. O quarteto de protagonistas principais manda muito bem e te fisga pelo carisma, etc e tal. Como filme de sanguessugas faz várias referências ao gênero, tipo a Blade, Nosferatu, etc.. É uma película bem feitinha dentro de suas pequenas pretensões, mas que se destaca incrivelmente pela forte crítica social que destila, afinal onde mais iriam parar vampiros pra morar senão num bairro suburbano onde não se dá a mínima de alguém morre ou não? Pipoca familiar de responsa. 8,5-10

    film – Jerome Reviews…

     

     

  2. On 5/17/2020 at 8:28 PM, Questão said:

    parece uma mistura de ENCURRALADO, A MORTE PEDE CARONA e UM DIA DE FÚRIA

    E é isso mesmo!😂 Mas é um thriller Supercine assistivel sim. Ele te prende bem mas é preciso de muita suspensão da descrença boa parte da metragem. O vilao do Russel Crowe, enorme de gordo, carrega o filme nas costas fácil, embora o desfecho seja bem borocoxo e genérico, não estando a altura do resto. E o filme é raso como estudo da sociedade agressiva no trânsito, embora creio que nem tenha sido essa a idéia.

    Best Movie: ֎Unhinged (((2020)))֎ (Google.Drive)

  3. ANTHONY MACKIE, O FALCÃO, RELEMBRA COMO CONHECEU CHADWICK BOSEMAN

    Capa da Publicação

    Em uma conversa com o ET, o ator Anthony Mackie, conhecido como o Falcão do Universo Cinematográfico da Marvel, relembrou de quando conheceu Chadwick Boseman, colega de elenco e amigo de muitos anos.
    Mackie era aluno da Juilliard School em Nova York no final da década de 1990, enquanto Boseman estudava na Universidade de Howard em Washington, D.C. Mackie conta que a primeira vez que eles se cruzaram foi durante uma visita sua ao campus de Boseman.
    “É engraçado, eu tenho muitas memórias de Chad. Eu me importava muito com ele, como um amigo. A primeira vez que o conheci foi em 1998. Eu fui até Howard e ele estava dirigindo uma peça lá. Minha namorada na época me levou ao teatro e ele estava lá, em uma cadeira de escritório girando pela sala. Ela disse ‘Ei Chad, eu quero que você conheça meu colega de classe na Juilliard, Anthony.’ Ele disse: ‘Espere, estou me concentrando. Não quebre minha vibração.’ Ele continuou girando pela sala, e eu pensei, ‘É um prazer conhecê-lo, cara.’ E ele ficava, ‘Estou quase lá!’
    Muitos anos depois, nenhum deles poderia imaginar que ambos estariam na franquia mais popular do cinema. Mackie estreou no longa de 2014, Capitão América: O Soldado Invernal, enquanto Boseman apareceu dois anos depois em Guerra Civil, filme onde eles se encontraram nas telonas pela primeira vez.
    “Depois que tudo decolou para ele, eu perguntei, ‘Lembra da primeira vez que nos conhecemos?’ e ele disse, ‘Sim, não quero falar sobre isso. Eu estava passando por muita coisa quando era jovem.'”
    Chadwick Boseman faleceu em agosto vítima de câncer de cólon.

  4. On 10/23/2020 at 4:03 PM, Big One said:

    Ele ai matar o amigo de novo? 

     

    Michael Rooker On His Role As Savant In The Suicide Squad

    DC DEIXOU JAMES GUNN MATAR QUEM ELE QUISESSE NO FILME

    O diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn falou em seu twitter sobre como pretende honrar o nome da equipe no próximo filme da DC, deixando claro que recebeu carta branca para matar qualquer personagem que quisesse… Até mesmo a Arlequina.
    Gunn estava em uma sessão de perguntas e respostas em seu twitter com os fãs, respondendo várias perguntas e comentários deles. Quando uma pessoa comentou que a Arlequina, Tubarão-Rei e Amanda Waller não iriam morrer no filme porque estavam “protegidos pelo futuro da franquia”, o diretor deixou claro que a DC deu permissão para ele matar qualquer personagem no filme.
    No tuite, ele disse: “Nenhum personagem foi protegido pela DC. Eles me deram carta branda para fazer o que eu quisesse. Essa foi uma das coisas nas quais concordamos antes de aceitar trabalhar para eles. Eu não estava procurando apenas chocar, mas queria que o público soubesse que qualquer coisa poderia acontecer”.
     

    - Quero matar a Arlequina então

    ELyrBK3WkAAee3b.jpg

  5. MARVEL INDICA QUE FEITICEIRA ESCARLATE E MERCÚRIO PODEM SER MUTANTES NO MCU

    Capa da Publicação

    Com a compra da Fox pela Disney, a introdução dos mutantes e do universo dos X-Men no MCU é inevitável. Inclusive, pode ser que já esteja começando de forma bastante sutil com a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).
    Quando Wanda e Pietro Maximoff foram anunciados em Vingadores: A Era de Ultron, houve uma pequena polêmica sobre quem de fato detinha os direitos dos heróis, visto que a Fox, na época, era dona dos X-Men no cinema. Mesmo assim, os dois fizeram sua estreia e toda menção a origem mutante dos irmãos foi apagada, até agora.
    Em Wakanda Files (via CBM), novo livro “escrito” pela Shuri que explica detalhes de personagens e eventos do MCU, a H.I.D.R.A. não escolheu Sokovia apenas para se esconder dos Vingadores. Sokovia era uma região com alto índice de anomalias genéticas. Sabe quem mais são “anomalias genéticas”? Isso mesmo, os mutantes dos X-Men.
    Essas pessoas eram as cobaias perfeitas para os experimentos do Barão Von Strucker. Suas anomalias lhe tornaram mais suscetíveis à influência da Joia da Mente.
    Isso nos leva a especular que Wanda e Pietro eram mutantes e tinham esses poderes dormentes o tempo todo no MCU. A Joia da Mente apenas despertou eles antes do tempo.
     

     

  6. MICHAEL KEATON COMENTA SEU POSSÍVEL RETORNO COMO BATMAN NO FILME

    Capa da Publicação

    Robert Pattinson pode até ser o novo morcegão em The Batman, mas ele não será o único Homem-Morcego a dar as caras no cinema nos próximos anos. Parece que o filme do The Flash vai trazer de volta não apenas Ben Affleck, como também Michael Keaton para o papel do vigilante.
    A notícia já vem sido reportada há algum tempo, mas não houve confirmação da Warner Bros até o momento. Dessa vez a informação vem do próprio Keaton, em uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live (via CB).
    O apresentador pediu para que ele confirmasse seu retorno ao papel do Batman. O ator disse que não era o momento de uma confirmação, mas revelou que está de fato negociando com o estúdio.
    “Então… A gente tá, como eles dizem, discutindo. Nós estamos conversando sobre [o assunto]. Vamos ver o que acontece.”
    Kimmel então brincou afirmando ter sido confirmado como Kraven no próximo filme do Homem-Aranha e Keaton respondeu com uma piada dizendo que se todos os “127” Batman aparecerem nesse filme, ele ainda seria o melhor de todos.
    O receio do ator em confirmar seu retorno ao papel deve fazer parte de uma estratégia maior de divulgação da DC, que pode estar planejando guardar a revelação para um evento maior e mais próximo do lançamento do filme.

     

    Atores nunca confirmam antes do estúdio, até pq isso de "estamos conversando" geralmente é verdade, deve tá negociando salário e/ou o que será a participação. Se não gostar pula fora igual a mina da Mulher Hulk fez.😁

  7. GEOFF JOHNS E JON BERG NÃO PRODUZIRÃO O SNYDER CUT

    Tem sido uma semana movimentada para os fãs da DC, especialmente os mais ansiosos pela versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Após a notícia de que Jared Leto reprisará o papel do Coringa nas regravações do filme, vem mais uma bomba, dessa vez sobre a produção em si.
    De acordo com o site The Hollywood Reporter, Geoff Johns e Jon Berg, ex-executivos da Warner Bros. e produtores da versão original de 2017, não estão envolvidos em nenhuma instância com o corte de Snyder, tendo seus nomes retirados do mesmo. Os dois são alvos de uma investigação interna do estúdio após as denúncias de Ray Fisher sobre abuso de poder durante as gravações.
    A notícia original diz: “Fontes próximas a Berg e Johns confirmaram a intenção da dupla de removerem seus nomes do Snyder Cut, uma vez que eles não trabalham nessa versão e não são mais executivos do estúdio. As fontes também dizem que o ato presta respeito à visão criativa de Snyder e às filmagens de fotografia adicional.”
    O site também diz que a decisão não estaria relacionada às investigações na Warner e nem às denúncias de Ray Fisher. Até o momento, nem Geoff Johns nem Jon Berg se pronunciaram sobre o assunto até o momento.
     

    Extra Extra😲
    Snyder está disposto a avacalhar tudo e colocar a Arlquina tb kkkkk
    Vamo rir pessoal pq ainda é de graça 😂😂🤣😂🤣🤣

    pelo visto, ta todo mundo tirando da reta desse filme pro caso de dar alguma merda..

  8. De acordo com estatística, o pior Chris de Hollywood não é o Pratt

    Chris Evans em cena do filme Qual Seu Número?

    Chris Evans em cena do filme Qual Seu Número?

    No último final de semana, um assunto polêmico tomou conta da internet. Uma Chris Pratt foi considerado o pior Chris de Hollywood numa brincadeira proposta pela roteirista e produtora de televisão Amy Berg através do Twitter. Ela colocou fotos de Pratt, Chris Hemsworth, Chris Pine e Chris Evans, e pediu que os seguidores tirassem apenas um.
    Eles escolheram Pratt, alegando que o ator tinha pensamentos retrógrados, posicionamentos conservadores, e que chegou a apoiar uma igreja que tinha práticas e conceitos anti-LGBT o que ele rebateu, mas segundo uma nova estatística, dessa vez voltada para o universo pornô, ele não é o pior Chris de Hollywood não.
    O site de pornografia, YouPorn resolveu fazer sua própria pesquisa sobre o universo dos Chris de Hollywood compilando algumas estatísticas, e descobriu que Pratt de acordo com suas métricas está melhor posicionado que Chris Pine, em relação às pesquisas que os usuários fazem em diversos sites de fotos e vídeos que mostram vídeos e nudes de atores.

    Pesquisa dos Chris no YouPorn 
    O astro de Mulher-Maravilha é o menos pesquisado entre os Chris de Hollywood. Embora o YouPorn não dê detalhes sobre a frequência com que as pessoas estão pesquisando ou como o gráfico surgiu, pela pesquisa do site, Chris Evans é classificado como o “melhor Chris”, provavelmente porque as pessoas não se cansam de pesquisar o tempo todo por  “Bunda do Capitão América”, ou porque ele vazou acidentalmente uma foto do próprio pênis há pouco mais de um mês. A coisa mais chocante sobre este gráfico é a lacuna entre Chris Evans e Chris Hemsworth. 
    O site CinemaBlend resolveu fazer a própria pesquisa sobre o assunto, mas sem envolver a pornografia, e o resultado foi praticamente o mesmo com Chris Evans vencendo de lavada sobre os outros, o que mostra que mesmo sem interpretar mais o Capitão América, o ator está mais popular do que nunca. 

     

    alguem passe o escudo pro Capitas na foto acima..🤣

  9. 14 hours ago, Big One said:

    Penso o mesmo Soto.

    essa historia vai longe ainda.... até outro grande ator ser cancelado e mudar o foco do Pratt..🤣

    ROBERT DOWNEY JR É ACUSADO DE USAR FOTO EDITADA PARA DEFENDER CHRIS PRATT


    Essa semana, vários atores da Marvel se juntaram para defender Chris Pratt. O ator estava entre os assuntos mais comentados do twitter devido várias razões, dentre elas a possibilidade dele ser um apoiador do Trump, além de fazer parte de uma igreja americana que prega terapia de conversão, outras pessoas compartilharem fotos dele com uma camiseta com uma bandeira que se tornou símbolo de movimentos de extrema direita e, supostamente, supremacia branca.
    Após a grande onda de ataques ao ator, vários atores da Marvel, como Mark Ruffalo e Zoe Saldana, foram defender Pratt. Dentre eles, Robert Downey Jr. postou uma declaração de apoio ao Senhor das Estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel, contudo, alguns fãs notaram que, na verdade, a foto tinha outro ator que foi simplesmente removido: Tom Holland. 
    Ao que tudo indica, a equipe de Downey Jr. não conseguiu encontrar uma foto dele, sozinho, junto de Pratt, o que fez com que eles decidissem “photoshopar” Holland fora da imagem (via Comic Book).
    A foto em si é dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, que foram gravados juntos. Em um vídeo das filmagens, podemos ver Downey Jr. Holland e Pratt juntos, mas na imagem compartilhada pelo intérprete de Tony Stark, Tom Holland não está ali, mesmo com ele e Pratt estando na mesma posição que estavam na cena do vídeo.


    image.png.1a55877eb93af225a80c465bceecb1b4.png

    image.png.9020d29d3ac388e49db5c26d8f174dc5.png

     

    Sr Stark...I dont wanna go...🤣 Thanos feeling..

    Top 30 James' Youniverse GIFs | Find the best GIF on Gfycat

  10. NATALIE PORTMAN CONFIRMA QUE LEVANTARÁ O MJOLNIR EM THOR: LOVE AND THUNDER

    Capa da Publicação

    Thor: Love and Thunder, a quarta aventura cinematográfica do vingador asgardiano, promete ser também a maior de todas. A trama e seu vilão principal ainda são um mistério, mas o mais importante todo mundo já sabe: Jane Foster empunhará o Mjolnir e se transformará na deusa do trovão, assim como nos quadrinhos.
    Em uma nova entrevista concedida ao programa ESPNW Women, Natalie Portman, que vive a personagem no MCU, confirmou que de fato erguerá o martelo de Thor. Em tom de brincadeira com os comentários da apresentadora, que fez as vezes da personagem ao gritar “Olhem para mim agora, garotos!”, a atriz respondeu: “Você adivinhou o roteiro, é exatamente o que eu digo!”

     

  11. On the Rocks é uma matinê bem light prum dia qualquer e que dá pro gasto, etc e tal. Na verdade eu esperava mais deste filme, assim como Encontros & Desencontros, mas esta produção embora reverbere alguns momentos deste filme citado, no geral é um filme muito mais light e sem nadicas da profundidade do mesmo. O filme é quase uma dramédia light, onde o Bill Murray (lógico) rouba todas as cenas em que aparece. Sessão da Tarde que trata de conflitos geracionais, é isso! Pipocão divertidinho e só, mas eu esperava algo mais profundo, mais cultureba.. 8-10

    On The Rocks | Novo filme de Sofia Coppola, estrelado por Bill Murray,  ganha trailer; veja - NerdBunker

  12. On the Rocks é uma matinê bem light prum dia qualquer e que dá pro gasto, etc e tal. Na verdade eu esperava mais deste filme, assim como Encontros & Desencontros, mas esta produção embora reverbere alguns momentos deste filme citado, no geral é um filme muito mais light e sem nadicas da profundidade do mesmo. O filme é quase uma dramédia light, onde o Bill Murray (lógico) rouba todas as cenas em que aparece. Sessão da Tarde que trata de conflitos geracionais, é isso! Pipocão divertidinho e nada mais, mas eu esperava algo mais profundo, mais cultureba vindo da diretora.. 8-10

    On The Rocks | Novo filme de Sofia Coppola, estrelado por Bill Murray,  ganha trailer; veja - NerdBunker


     

    Love & Monsters é um filme que não dava nada a não ser um repeteco de Zumbilândia, só que com monstros ao invés de zumbis. E é isso mesmo! E muito mais.. tem ecos de Cloverfield, Conta Comigo, Eu Sou a Lenda e muitos outros road movies apocalípticos e ainda assim a película consegue ter identidade própria. Um ótimo pipoca pra assistir de boas e terminar com sorrisão estampado, no final. O ator principal é bem fraquinho, dando margem aos coadjuvantes brilharem de vez, principalmente o Michael "Yondu" Rooker. Grata surpresa da semana com ar oitentista. Trilha sonora top! Baixando! Tem a deixa pra sequência, que espero vingue.. 9-10

    The Kid Detective', 'S#!%house!' And 'The Opening Act' Hit Theaters, Aaron  Sorkin's 'Trial Of The Chicago 7' Debuts On Netflix – Deadline

  13. ARNOLD SCHWARZENEGGER PASSA POR CIRURGIA NO CORAÇÃO

    Capa da Publicação

    O ator Arnold Schwarzenegger foi submetido a uma cirurgia cardíaca esta semana. Quem conta essa história é o próprio astro, que através do Twitter publicou fotos e um agradecimento especial à equipe médica que realizou o procedimento.
    A estrela de O Exterminador do Futuro e ex-governador da Califórnia conta que a partir de agora possui uma nova válvula aórtica, uma estrutura muito importante do coração. A operação ocorreu em Cleveland, no estado do Ohio, cidade por onde Schwarzenegger já está passeando.
    Confira a mensagem e uma das fotos postada pelo ator:
    “Graças à equipe da Clínica Cleveland, tenho uma nova válvula aórtica para acompanhar a válvula pulmonar da minha última cirurgia. Me sinto fantástico e já tenho andado pelas ruas de Cleveland curtindo suas estátuas incríveis. Obrigado a todos os médicos e enfermeiras da minha equipe!”
    image.thumb.png.7f9b289a1f981fde0bd06c5d070f180b.png

     

    Pois é, agora que as "bombas" tomadas anos a fio tão cobram seu tributo, e não tem como negar isso porque ja não é primeira vez que o ator tem problemas desse naipe... by the way, desejo pronta melhora porque ele é um ator insubstituível e que curto muito! Stallone que se cuide também..🙏🙏🙏🙏🙏

     

     

  14. 3 hours ago, Jailcante said:

    O Deathstroke, Joe Manganiello, também vai filmar nova cenas.

    Representantes oficiais da HBO Max não confirmaram o retorno do ator. Em uma entrevista recente para o Collider, no entanto, Manganiello disse: “Se eu fosse parte do filme, não caberia a mim anunciar isso. Esse é o papel do Zack Snyder.” 

     

    O cara do canal Quatro Coisas disse uma frase que é verdade: o Snyder Cut tá parecendo a Escolinha do Professor Raimundo, cabe todo mundo..🤣..daqui a pouco o Ryan Reynolds é confirmado como o Lanterna Verde, não duvido de mais nada em relação a DC e Snyder..😂

  15. 1 minute ago, conan said:

    Nunca fui muito com a cara dele... caça esportiva devia ser algo banido

    ah, cara..cada um cada um... eu tento gostar do ator como artista e não como pessoa, e tem dado certo.. atores são perfeitos, pessoas tem trocentos defeitos (como nós)... aprendi isso com o saudoso Charlton Heston, ator que eu adoro ainda até hoje pela sua filmografia, mas como pessoa é um zé ruela, uma vez que era o maior expoente do lobby de armas nos States e foi ferrenho na campanha do Reagan/Bush.. fazeoquê, ne?

  16.  JOHN BOYEGA FALA SOBRE DECEPÇÃO COM O DESFECHO DE FINN

    Capa da Publicação

    A nova trilogia de Star Wars tinha um grande legado para proteger e os novos protagonistas da saga — Rey, Finn e Poe — teriam que se esforçar muito para conquistar o carinho do público mais nostálgico.
    Enquanto Rey e Poe contracenaram cada vez mais com veteranos da franquia, Finn acabou ficando um pouco esquecido na narrativa e John Boyega, que interpretou o personagem, não ficou nada contente com isso.
    O ator ganhou bastante destaque depois dos filmes por não filtrar suas opiniões sobre a obra. John tem deixado bem claro como ele ficou decepcionado ao perceber que os personagens não-brancos (como Finn e Rose) foram deixados de lado no roteiro do último filme: A Ascensão Skywalker.
    Em uma entrevista a Enternainment Tonight, John comentou sobre o apoio que recebeu de seus colegas de equipe, Daisy Ridley (a Rey) e Oscar Isaac (o Poe), com quem ele mantém uma forte amizade até hoje.
    “Todos nós sempre falamos bastante sobre coisas desse tipo, então quando eu disse isso eles não ficaram chocados. É preciso que (atores não-brancos) sempre falem sobre essas coisas, para que o próximo ator nessa posição não precise tratar esse assunto como algo de outro mundo.”
    Boyega foi muito vocal mais cedo esse ano na época dos protestos do movimento Black Lives Matter, tendo inclusive discursado em um dos protestos. Mesmo desapontado com a situação, Boyega não descarta completamente retornar para a franquia Star Wars. 
    “Não sei o que vai acontecer com Star Wars. Meu personagem tá vivo, tem isso. Mas (meu retorno) iria depender da história e se a Daisy e o Oscar voltariam. Eu não quero o Finn andando por aí sozinho ou coisa do tipo.”
    No momento, o filmes de Star Wars estão em hiato, mas a franquia continua nas séries, jogos e livros com diversos novos projetos. Inclusive, a segunda temporada de The Mandalorian estreia dia 30 de outubro no Disney+.

     

    Chora, negão! Bodega deveria saber que ele é apenas mais um produto pra Disney. Essa trilogia é um exemplo de igualdade... Absolutamente todos os personagens foram igualmente mal utilizados.😂 Pelo menos tivemos O Mandaloriano, que resgata de forma competente toda a vibe da trilogia original. Se o Finn, personagem com baita potencial, tivesse morrido no filme anterior seria memorável...só que não.. Agora so falta ele eo JJ ir em rede social pedir o JJCut🤣

  17. BORAT DIVULGA DECLARAÇÃO APÓS CONTROVÉRSIA CAUSADA PELO FILME

    O próprio Borat liberou uma declaração em resposta a uma recente controvérsia causada pelo segundo filme do personagem de Sacha Baron Cohen, que acabou de lançar o filme Fita de Cinema Seguinte de Borat.
    Em determinada cena do filme, vemos o antigo prefeito de Nova York, Rudy Giuliani em um momento bem inapropriado. Na cena, vemos ele em um quarto de hotel com Tutar, a filha de Borat. O ex-prefeito está em uma cama, reclinado e, aparentemente, tocando-se de maneira erótica.  Logo depois ele descobre que a personagem possui apenas 15 anos (a atriz em si, Maria Bakalova, é maior de idade).
    Após a cena ser bastante comentada nas redes sociais, o antigo prefeito fez uma declaração sobre a cena (via Comic Book), dizendo:
    “A cena de Borat é uma fabricação completa. Eu estava botando minha camisa para dentro da calça depois de tirar o equipamento de gravação. Em nenhum momento antes, durante ou depois da entrevista eu fui inapropriado. Se o Sasha Baron Cohen sugerir o inverso, ele é um grande mentiroso”.
    Por sua vez, Sacha Baron Cohen decidiu continuar no personagem e falou sobre o assunto como se fosse o Borat. Em sua declaração, ele disse:
    “Estou aqui para defender o prefeito da América, Rudolph Giuliani. O que foi um sexy encontro inocente entre um homem que consentiu e minha filha de 15 anos, foi transformado em algo nojento pela mídia das fake news. Eu te aviso, se mais alguém tentar isso, e o Rudolph não vai hesitar em alcançar lá embaixo legalmente e mostrar algumas intimações”.

×
×
  • Create New...