Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jorge Soto

Members
  • Content Count

    31962
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    312

Posts posted by Jorge Soto

  1. 8 hours ago, Jailcante said:

    Vi em algum lugar na TV esse fds que Molly Ringwald declarou que queria o Robert Downey Jr pra fazer o Dale no 'A Garota de Rosa Shocking', papel ficou com o Jon Cryer (a.k.a. Allan do 'Two Half Man'). Se fosse com o RDJ, ela falou que o filme terminaria com a personagem dela terminando com o Dale.

    Curioso que o RDJ acabou interpretando esse papel (ou similar) em 2 outros filmes. Mulher Nota Mil (Weird Science)  e De Volta às Aulas (Back to School). Foram tipos bem parecidos com o Dale.

    HOMEM DE FERRO QUASE FOI DANIEL EM KARATE KID

    Wait, Was Robert Downey Jr. Almost The Karate Kid? | Decider

    Cobra Kai é um grande sucesso na Netflix. E, grande parte deste sucesso se deve ao legado que Karate Kid criou ao longo dos anos. O filme, lançado em 1984, conquistou uma legião de fãs ao contar a história de Daniel LaRusso, um menino que chega na região do Vale de São Fernando no sul da Califórnia. Lá, ele aprende técnicas do caratê para se defender de um garoto que lhe atormentava. 
    Claro que o filme criou uma identidade própria, tendo Ralph Macchio interpretando o icônico personagem em três filmes. E, além disso, protagonizando a série da Netflix. No entanto, quase que outro ator conhecido assumiu o papel de Daniel, de volta lá em 1983.
    Ralph Macchio tem um grande amor por Karate Kid e está sempre aberto a discutir detalhes dos bastidores e esclarecer quaisquer boatos no processo. Por exemplo, o ator explicou recentemente que, embora os produtores o escalaram desde o início, ele não foi confirmado para o papel até que outras estrelas adolescentes fizessem o teste. E essas estrelas incluíam nomes conhecido como Robert Downey Jr e, até mesmo, Charlie Sheen.
    Nas próprias palavras de Macchio:
    “Eles me encontraram cedo (no processo), me escalaram muito cedo. Mas foi como um daqueles negócios de teste em que você ainda não entrou. Lembro-me de passar e ver Charlie Sheen do lado de fora do bangalô de Jerry Weintraub, pensando, ‘O que Charlie está fazendo aqui?’. Nic Cage também, eu acho, e me lembro de Robert Downey Jr.. Sim, Robert Downey Jr. também tentou para o papel”, lembra ele.
    Com base nestes comentários, Ralph Macchio pode se lembrar de seu processo de audição (e os atores que ele estava enfrentando) claramente. Embora todos fossem de cabelos escuros e em torno da mesma idade, esses atores teriam interpretando Daniel LaRussos muito diferentes.
    Na verdade, muitos fãs ficaram curiosos em ver uma versão de Karate Kid com Nicolas Cage ou Robert Downey Jr., por exemplo. Quando o elenco de Karate Kid aconteceu, todos esses atores principais estavam começando a trabalhar. Exceto Robert Downey Jr, que é uma maravilha de Hollywood e conseguiu seu primeiro crédito de filme aos 5 anos em um dos filmes de seu pai. 

    Mudanças do destino
    É engraçado pensarmos nessas versões alternativas de personagens, porque muito do que conhecemos da história de um filme ou série vem da interpretação do ator. Então, é óbvio que o filme seria diferente caso Macchio não interpretasse LaRusso.
    Mesmo que estes outros atores tenham perdido a chance de trabalhar em Karate Kid, Robert Downey Jr, Charlie Sheen e Nicolas Cage mais tarde foram estrelar seus próprios filmes icônicos. Sheen foi até mesmo escalado para o clássico cult Red Dawn naquele mesmo ano. Robert Downey Jr. apareceria no filme de John Hughes, Weird Science um ano depois. E Nicolas Cage… bem, Nic Cage tem lançado alguns filmes desde então.
    Não só Karate Kid seria drasticamente diferente com outra escolha de elenco para o papel titular, mas a sequência da série Cobra Kai teria uma vibe completamente diferente também. Você consegue imaginar Tony Stark trabalhando com o Sr. Miyagi? Na verdade, eu pagaria muito dinheiro para ver esta versão.
    Aliás, foi da vontade do próprio Macchio, que ao se reconectar com seu colega de elenco, William Zabka, que nasceu a ideia de reviver Karate Kid, até chegar em Cobra Kai. Macchio e Zabka sempre foram amigos, mas se aproximaram mais alguns anos antes do lançamento de Cobra Kai.

  2. 2 hours ago, Big One said:

    Que barra ele passou...

    Teria sido mais doido se ele tivesse botado a culpa no Ray Fisher😂

    3 hours ago, Jailcante said:

    Snyder News. Ele fala do processo de largar o filme pela família.

    Tradução livre aqui:

    ZACK SNYDER CONTA O VERDADEIRO MOTIVO PARA TER DEIXADO O FILME

    A saída de Zack Snyder de Liga da Justiça é um assunto que continua em alta. Desde que o diretor deixou o projeto, por conta do suicídio de sua filha, a internet foi povoada por rumores, inclusive aqueles que apontavam que Snyder havia sido demitido do filme antes da tragédia familiar. Agora, conforme nos preparamos para o lançamento do Snyder Cut, ele finalmente revelou o verdadeiro motivo para o seu afastamento.
    Em uma entrevista ao Cinema Blend, Snyder disse: “Eu só estava cansado disso. Eu estava em um momento em que eu sabia que minha família precisava mais de mim do que dessa droga, e eu precisava honrá-los e fazer o melhor que eu poderia fazer para curar este mundo. Eu não tinha energia para lutar [contra o estúdio], e lutar [pelo filme]. Literalmente, nenhuma energia pra isso. E eu realmente acho que esse foi o principal motivo.” 
    Ele continuou: “Eu acho que existe um mundo diferente no qual eu fiquei e meio que tentei [fazer o filme]. E eu tenho certeza de que eu poderia ter [finalizado Liga da Justiça]… Porque todo filme é uma luta, certo? E eu estou acostumado com isso. Mas eu não tinha a energia, não tinha nenhuma luta em mim. Eu havia sido derrotado por aquilo que estava acontecendo na minha vida e eu apenas não queria isso, eu não me importava… Era nesse lugar que eu estava.” 
    Como lembramos, após o seu afastamento, Liga da Justiça foi assumida por Joss Whedon que mudou consideravelmente o que Snyder havia planejado. Entre as mudanças de tom, polêmicas dos bastidores e corte de cenas, o filme não fez o sucesso esperado. Agora, Zack Snyder’s Justice League deve ser lançado em breve no HBO Max, colocando um final para a campanha dos fãs que clamavam para que a versão fosse lançada.

    3c79a718eafb3d82f4561911d4eeee1ee445de19

  3. Gunn afirmou numa entrevista recente que todos iriam chorar porque alguem querido morreria no filme mas nao deu indicio de quem seria...😲

    Meu palpite é que seja o Drax, pq o Bautista disse que ja tava de saco cheio desse tipo de filme e a morte de seu personagem fecharia perfeitamente o arco dele... como segunda opcao seria Gamora, Groot ou Rocket..

     

  4. Run Hide Fight é um divertido thriller de acao que basicamente é um Elefante ou Tiros em Columbine  misturado com Duro de Matar. Sim, moleques bullizados armados tomam escola e cabe a uma Rambinha fazer o trabalho da Swat. Plot inverossimil mas tocado de forma divertida e bem violenta. A personagem central é forte e bem interpretada, o vilao ta apenas ok em carisma.. o resto ta bem correto, dentro do possível. Pena que resvale nos clichês basicos do filme de heroi e seja menos humano, senao seria um filmaco top...mas ainda assim é bem competente. O filme ao invés de mergulhar no porquês de massacres indaga na cara dura: o que a gente faria num caso desses? 9-10

    Run Hide Fight (2020)


     

    Sivas é um razoável drama turco sobre a infancia espelhada num cachorro, ou melhor, projetada. Longe de ser fofinho feito producao da Disney, ser moleque numa Anatolia machista nao é facil. Mas parece que falta foco ao filme, quase documental, dado o desfecho apático e sem sentido. O que salva tudo, em termos, sao as paisagens, as estupendas atuacoes (todas naturais) do elenco mirim e os cachorros. Nao curti tambem a judiacao com bichos, o que pode afetar olhares mais sensíveis, uma vez que duvido muito que as sangrentas rixas de caes mostradas tenham sido feitas com CGI. 7-10

    Wer streamt Sivas? Film online schauen

  5. On 1/23/2021 at 7:42 PM, Big One said:

    Lynda Carter aos 21 anos....que mulher linda.

    "Linda Lynda Jean Cordova Carter, vencedora do Miss Mundo EUA 1972, aos 21 anos. Um futuro Diana Prince / Wonder Woman in Wonder Woman 1975-1979."

     

    De fato, linda mesmo! E comparando as duas muié maravilha a da direita sai perdendo bem feio.....🤣

     

    ErtkSkqXcAUIqFVa.jpg

  6. O Esquadrão Suicida’ será mais um reboot do que uma sequência, afirma Joel Kinnaman
    Em entrevista ao The Playlist, o ator Joel Kinnaman afirmou que o aguardado ‘O Esquadrão Suicida‘ será muito mais um reboot do que uma sequência, e aproveitou para falar sobre o tom que devemos esperar da produção.
    “Com James Gunn, é um universo completamente novo. O próximo filme será completamente diferente. Nós meio que começamos do zero. Não parecia que estávamos fazendo uma sequência. É mais um reboot. É algo entre os dois.”
    Ele completa, “Eu acho que o James Gunn não teve que abrir mão de sua visão para o longa. Ele conseguiu fazer exatamente o que queria. E definitivamente será o filme para maiores de idade com o maior orçamento já feito. Será muito violento e bobo. O longa tem um humor fácil, mas também há momentos profundos que são realmente emocionantes. E, então, volta a ser bobo e violento novamente… Todos os personagens são absolutamente ridículos.”
    Como foi anunciado recentemente, a Warner Bros decidiu lançar a adaptação na HBO Max, junto com todos os grandes títulos programados para 2021.

    o-esquadrao-suicida-3.jpg

    o-esquadrao-suicida-01.jpg

    o-esquadrao-suicida-02.jpg

  7. 7 hours ago, Scatman said:

    Assisti o filme e detestei.

    Situações forçadas, falta de eixo narrativo, vilões patéticos que depertam inclusive a simpatia por eles. Diana querer o Seteve de volta ? OK, poderia muito bem fazer o pedido de voltar no tempo para salvar ele! Já o amado "possuir" um corpo qualquer poderia ter sido uma escolha de roteiro que levaria para discutir aspectos de ética que simplesmente ignora e vem com discurso final patético para convencer a humanidade? Fala sério.

    Eu achava Aves de Rapina o pior filme da DC, esse disputa com ele o posto deplorável.

    Torço bastante pela concorrência com a Marvel, todavia me parece um problema de roteiro e reflexão sobre as histórias que se pretende contar em tela na DC algo a ser refinado.

    Para um Wonder Woman 3, a diretora precisa esquecer Steve Trevor, a heróína não precisa de um sidekick. Construir uma vilania é um baita desafio para o roteiro do proxímo filme.

    Eita, Scat, se eu fosse voce colocava seu sempre bem-vindo texto pintado de claro ou ocultado como spoiler porque tem uma usuária aqui que vai dar chilique ao constatar que detestou o filme...🤫 E concordo em partes contigo. O filme ta repleto de defeitos, mas coloca-lo pau a pau com o medonho (mesmo!) Aves de Rapina é chutar o pau da barraca! 🤣 Pior que a diretora ja meio que confirmou o Trevor (que detestei ter retornado, ainda mais dessa forma tosca!) no fecho da trilogia...Paciência, fazeroquê!?☹️

  8. È tipo uma enchecao de linguica cult, diferenciada e bonita, pra depois vir mesmo o vamuvè tipico que estamos habituados a ver da Marvel. Ainda nao vi nenhum (nao curto seriados e sim filmes, coisa fechada mesmo) mas praticamente ja nem preciso assistir pq ja sei tudo sobre eles com o que vem sendo postado online..😂 

    De qq forma nao deixa de ser algo novo ao que se vê normalmente vindo da Marvel, nem que seja na embalagem.

     

    referencia a Agents of Shield😁

    a30f78d98021fa76b6d84d85d16a67cd4f07c7310dd92a8127e301a31b5e2448.jpg

    fdef618ba70de985db316933d8f8ad43019bb8028de3f457aeed0cbfbfd489e9.jpg

     

    Entenda por que “Daydream Believer” encerra terceiro episódio

    Música do The Monkees é uma metáfora para a própria realidade que a Feiticeira Escarlate parece ter criado para si mesma No terceiro episódio de WandaVision, lançado nesta sexta (22), a decisão da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) de expulsar Geraldine - ou, melhor, Monica Rambeau (Teyonah Parris) - da vida no subúrbio que criou para a sua recém-formada família foi embalada por “Daydream Believer”, do The Monkees. Tratando-se de uma música lançada em 1968, isso bastaria para justificar sua presença no capítulo, já que ele se inspira em sitcoms do final dos anos 1960 e início dos anos 1970, como The Brady Bunch. No entanto, há mais motivos para o uso da faixa no seriado, e o próprio título dela é um indicativo disso.
    Em tradução livre, “Daydream Believer” significa algo como “sonhando acordado”, ou seja, já de cara é uma boa definição para a realidade que Wanda e Visão estão vivendo. No entanto, a letra também parece ser uma boa descrição para a inusitada condição dos heróis. A música começa descrevendo uma situação ordinária, praticamente um sinônimo de normalidade: "The six o'clock alarm would never ring/ but it rings and I rise/ wipe the sleep out of my eyes/ my shaving razor's cold and it stings" [“O alarme das 6h nunca tocaria/ mas ele toca e eu me levanto/ tiro a cara de sono/ meu aparelho de barbear está gelado e espeta”, em tradução livre]. A ideia é que, em um mundo ideal, o despertador não tocaria às 6h da manhã. Mas, tratando-se da realidade, ele toca e o eu lírico é obrigado a se levantar e se livrar do sono. Tendo em vista como Wanda e Visão passaram praticamente todo o tempo tentando ser uma família comum, sem chamar a atenção da vizinhança para seus poderes, é como se a canção fosse um comentário sobre a fugacidade do sonho que vivem. Uma hora Wanda terá que acordar.
    No entanto, o refrão se encaixa ironicamente na conclusão do episódio. Enquanto The Monkees cantam “Cheer up sleepy Jean” [“Se anime, sonolenta Jean”, em tradução livre], Wanda aparece satisfeita de ter despachado Monica Rambeau para longe. Em outras palavras, ela não precisa que ninguém a anime. E, na sequência, a banda faz justamente a pergunta que todos os espectadores de WandaVision estão fazendo: "oh what can it mean/ to a daydream believer/ and a homecoming queen" [“oh o que isso significa/ para quem sonha acordado/ e a rainha do baile”, em tradução livre] . O que, afinal, tudo isso significa para Visão (o “daydream believer”) e Wanda (a “homecoming queen” e, talvez, também uma “daydream believer”)?
    Nada em WandaVision é por acaso. A série está constantemente fazendo comentários sobre si mesma, ou seja, cada detalhe é uma pista do que raios está acontecendo com a dupla de heróis. Primeira série do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) a ser lançada no Disney+, WandaVision é exibida semanalmente.

     

  9. One Night in Miami é um daqueles filmes de encontros hipotéticos, tipo A Liga Extraordinária, mas aqui é levado na base do drama histórico e o quarteto em questao se resume quatro grandes nomes da cultura negra. Em tempo, é um filme de diÁlogos e se passa quase que num único ambiente...e funciona que é uma beleza! Te prende dando uma aula de história e colocando no contexto desses quatro brothers que, apesar de ícones de uma geracao, sao seres humaninhos como nós, com muitos defeitos. Claro que isso so foi possivel pelo roteiro e interpretacao poderosa do elenco. Um filme contestador com conteúdo atemporal. 9-10

    One Night in Miami': Estreia diretorial de Regina King ganha novo cartaz |  CinePOP


     

    The Climb é uma dramédia indie que parece ter sido feito pelo Woody Allen. É um Harry e Sally Feitos um para o Outro, só que sobre dois amigos. O grande diferencial deste filme é seu formato, sua embalagem, bastante naturalista e beirando o documentário. Usando criativos artificios temos fusoes bacanas e interessantes planos sequências, onde se nota a alta qualidade de seus atores (todos desconhecidos). Nao é uma dramédia convencional e pode nao ser do agrado de todos, tanto que eu curti mais que minha muié.. que dormiu😂! Mas nao é pra todos os gostos. 8-10

    The Climb (2020) Film Complet Streaming [VF] En Français -  ver-pelicula-premier

  10. Uauuuu!

     

     

    image.png.a770bc1fdaad64d3df6cb81952313892.png

    Capa da Publicação

     

    Spoiler do filme

    .

    .

    .

     

    Não vou entrar em muitos detalhes e só vou colocar os acontecimentos principais.

    Na último filme Gidorah mudou a atmosfera da terra, fazendo com que aquela 'cortina' que impedia os humanos e os monstros de entrarem e saírem da ilha do Kong desaparecer, possibilitando o Kong a andar livremente.

    Kong estará mais alto, na altura do peito do Godzilla. Ele também tera um tipo de machadinho feito com os ossos de um membro da espécie do Godzilla ( não foi explicado como ele conseguu tal osso)

    Como todos já esperavam, Mechagidorah (ou Godzilla Mecanico) vai ser o vilão principal do filme e feito especificamente para matar membros da espécie do Godzilla.

    O climax do filme será em Hong Kong.

    Vai ter 3 batalhas principais, 1v1 no mar ( os teaser já mostraram parte da luta), 1v1 em Hong Kong e 2v1, com o Zilla e Kong x Mechagidorah.

    O cara que liberou os spoilers não disse quem vai ganhar entre Godzilla e Kong, mas ele disse que o vencedor fica bem claro na hora das lutas. Ele também disse '' Long live the King", o que sugere uma Vitória do Godzilla.

     

  11. On 1/14/2021 at 3:40 PM, Questão said:

    Pra você que curte terror envolvendo tramas de alteração do tempo, JAIL, recomendo que confira o coreano A LIGAÇÃO na Netflix. 

    @JailcanteE mesmo nao sendo terror, esta producao da Hulu é bem divertida no quesito loop temporal, etc... um Feitico do Tempo mas meio comédia romântica scy-fy..vale tb a bizoiada..

     

  12. 19 hours ago, Jailcante said:

    Como assim, os filhos não sabem que pai é o Superman?

    No trailer mostra que o Clark tá com um óculos diferente e eles podem muito bem dizer que o óculos é feito de um mineral de Krypton capaz de hiptonizar as pessoas ao ponto de não conseguir assemelhar o Clark ao Superman.😂

  13. CHRISTOPHER NOLAN NÃO DEVE DIRIGIR PRÓXIMO FILME PARA A WARNER BROS

    Capa da Publicação

    O diretor Christopher Nolan tem uma parceria de quase duas décadas com a Warner Bros., um dos estúdios de cinema mais tradicionais de Hollywood. Porém, de acordo com um novo relatório, é possível que ele não volte a dirigir um próximo filme da Warner.
    Segundo aponta o The Wall Street Journal, Nolan procurará outro lugar para lançar seu filme, uma vez que ele ficou extremamente desapontado com a decisão da Warner de lançar seu calendário de 2021 na HBO Max simultaneamente aos cinemas.
    Você pode ler abaixo um trecho da matéria traduzido: “Depois de passar anos como um importante diretor da Warner Bros., Christopher Nolan, que escreveu e dirigiu Tenet no ano passado, dificilmente retornará ao estúdio com seu próximo projeto, em parte porque ficou desapontado com a estratégia de distribuição híbrida do estúdio para 2021, segundo fontes a par do assunto.”
    No ano passado, tanto Christopher Nolan quanto a Warner foram alvo de muita controvérsia na indústria cinematográfica. O diretor pressionou o estúdio a lançar Tenet nos cinemas a fim de “salvar” as salas de exibição após meses fechadas – o que resultou em um lançamento conturbado para o que provavelmente seria um das apostas mais seguras da Warner para 2020.
    O estúdio de Tenet, por sua vez, surpreendeu a todos ao anunciar que Mulher-Maravilha 1984 e os outros lançamentos de 2021 chegariam no HBO Max no mesmo dia em que estreassem nos cinemas. Isso foi o suficiente para causar um grande desconforto em Hollywood, com Nolan chegando a afirmar publicamente que o HBO Max era “o pior serviço de streaming” no mercado, opinião “apoiada” por outras pessoas da indústria, que também não ficaram nada felizes com a notícia. De qualquer forma, caso Christopher Nolan venha mesmo a deixar a Warner, sabemos que não será difícil para ele encontrar uma nova casa, afinal, Nolan se mostrara um dos poucos diretores que atrai bilheteria apenas com seu nome, longas como Batman: Cavaleiro das Trevas Ressurge, A Origem e Interestelar provaram o poderio de fazer dinheiro do cineasta na década passada.
     

    Está saindo porque só queria que saísse para o CINEMA, ele e outros diretores estão tentando manter vivo as salas de exibição, é uma briga que ainda vai durar, mas é uma briga perdida. Único meio que as salas podem ficar vivas serão o lançamento de MAIS serviços de streaming, ninguém vai querer pagar 4,5 ou 6 serviços para assistir algo. Logo que todas as grandes tiverem um, há uma chance de sobrecarregar e forçar a perda de interesse ou falta de aquisição, culminando no ressurgimento das salas de exibição artísticas.😒

×
×
  • Create New...