Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cir-El

Members
  • Content Count

    2775
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Cir-El last won the day on April 9

Cir-El had the most liked content!

About Cir-El

  • Rank
    Editor de Efeitos Visuais

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O Snyder não é o tipo de diretor que economiza nas gravações....rsrs...Há rumores de que ele havia gravado 6 horas. Antes dele sair o corte estava em 214 minutos (3h56), informação do próprio Snyder.
  2. Homem de Aço | David Goyer justifica na SDCC por que Superman mata no filme Telegram Uma das principais controvérsias de Homem de Aço (2013) foi termos uma versão do Superman que, diferente dos quadrinhos, é capaz de matar. Em painel hoje (25) na San Diego Comic-Con At Home, o roteirista David Goyer defendeu por que tomou essa polêmica decisão que foi escrita para o clímax do longa. Sobre o assunto, Goyer disse o seguinte: “Existe uma regra de que o Superman não mata, mas essa é uma regra estabelecida no mundo da ficção. (…) Estávamos querendo contar uma história diferente do Superman, algo que não havia sido feito ainda. Por isso, era necessário correr riscos. Conversamos muito sobre a cena, se as pessoas iriam ou não reagir bem. O equipe editorial da DC aceitou. Não significa que não tenha sido uma decisão equivocada, mas se simplesmente ficássemos com medo de nos arriscar, não acho que seria um jeito muito saudável de explorar o material.” Quando lançado, Homem de Aço dividiu os fãs, recebendo duras críticas de parte do público relacionadas à nova abordagem do personagem nas telas. O longa de Zack Snyder pegou carona no sucesso da trilogia Batman dirigida por Christopher Nolan, que buscou dar uma roupagem mais próxima do real para o Homem-Morcego.
  3. Segundo o Snyder, ele queria gravar a cena com o Cavill usando o traje preto, porém a Warner foi contra. Então, ele gravou com o uniforme azul para alterar as cores em CGI, o que não ocorreu devido a sua saída do filme. Há boatos nas redes sociais de que o Superman usará o traje preto para aumentar sua absorção à luz do Sol e conforme ele absorver, o traje mudará para as cores normais.
  4. Assistindo após esses anos, ficam ainda mais claras as mudanças causadas pelas regravações do Whedon e os problemas com CGI. Cara, tem muuuuita cena regravada...demais....é uma experiência muito estranha você ver uma cena e um segundo depois ela muda totalmente (ângulo, cabelo e maquiagem dos atores, tom da conversa, cenário atrás dos atores, etc)....muito grotesco. Nesse ponto eu faço coro com a galera que espera ver o SnyderCut. Não porque será um filme extraordinário sem os reshoots, mas que, com certeza, terá menos cenas de "vergonha alheia"...isso por si só já me faz querer assistir ano que vem...rsrsrs Algumas cenas que melhorariam um pouco (pelo que andei lendo por aí): A cena do roubo da caixa-materna no estacionamento. Nessa cena teria uma luta com o Lobo da Estepe no laboratório e o pai do Cyborg seria morto; A cena do Flash caindo em cima da Mulher Maravilha; A conversa do Clark com a Lois no milharal com "fundo de tela do Zoom", "Clark como é morrer?", "Coça"; A cena do "você sangra" e o Batman com "algo quebrado"; O Batman na batalha final dizendo pro Superman que "não desgosta" dele... A morte do Lobo da Estepe porque ficou com medinho (no original a MM corta a cabeça)... etc, etc, etc E dá pra ficar escrevendo até dizer chega....kkkkkk
  5. E é curioso pensar que essa cena não está na versão Snyder, já que me parece que ela foi colocada ali somente para dar justificativa da morte do vilão "por medo" na versão do Whedon. É uma cena bacana e lembro também de no cinema, ao ver a cena deu uma empolgação (que foi minando logo em seguida kkkk)
  6. Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ terá mais de 3h30 de duração; Novo teaser será lançado em breve! Em entrevista à jornalista Grace Randolph, Zack Snyder revelou que seu corte de ‘Liga da Justiça’ terá mais de 214 minutos de duração. Além disso, o cineasta divulgou que irá exibir um teaser durante seu painel na Justice Con, que será realizada no próximo sábado, 25 de julho. A entrevista completa:
  7. Também gostaria de um novo filme do Superman, mas não como uma continuação direta de MoS, porque a continuação direta é BvS.
  8. Mais imagens da Maravilhosa
  9. O que foi veiculado depois foi que o Whedon já estava reescrevendo falas do roteiro antes do Snyder sair, pois, as primeiras apresentações do filme para os executivos foram vistas como "inassistíveis". Então, eu acho que tem mais coisas nesse angu do que o "Whedon salvador"... quem sabe um dia, saberemos.....rsrs
  10. Concordo com o Primo. Também é possível que na época da divulgação do filme, o silêncio pode ter sido gerado por questões contratuais/jurídicas...é difícil saber.
  11. Pra vocês, essa proposta da DC Films de Multiversos é, uma grande ideia para resolver as inconsistências (e pode dar muito certo!) ou uma saída preguiçosa e simplória para uma falta de organização (ou seja, no fim não vai fazer a menor diferença)?
  12. Pra vocês verem o que a Warner pré-At&T causou em mim...talvez tenha que fazer terapia para superar...kkkk
  13. Também acho. A Warner depois dos filmes no Nolan só vai com a maré. Tem uma galera que acha que a DC vai aproveitar Flashpoint pra trazer o The Batman do Matt Reeves pro tal do DCEU...acho muita viagem. E por fim...acho também que quando inventarem de fazer novos filmes do Superman, será do zero (talvez, pegando carona em The Batman, se este for sucesso). Então, nada de DCEU...
×
×
  • Create New...