Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 3ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pois bem, não achei nenhum tópico sobre notícias de Lost, então resolvi colocar aqui.

 

O conteudo no link é exclusivo para assinante UOL ou folha, quem for assinante de qquer um basta entrar com email e senha.

 

 

 

Outro Canal

Daniel Castro

 

ilustrad.gif

 

 

Santoro já negocia mais três anos em "Lost"

O ator Rodrigo Santoro já está em negociação com a rede norte-americana ABC' date=' do grupo Disney, para atuar em mais três temporadas do seriado "Lost", um dos mais vistos e badalados da atualidade.
Santoro entrou na terceira temporada da série, que estreou nos EUA no início de outubro e chega ao Brasil em março, pelo canal pago AXN.
Ele interpreta Paulo, um personagem misterioso, um tanto preguiçoso e cômico, sobrevivente de um acidente aéreo, portanto morador da ilha em que se passa a história desde o início, embora não aparecesse.
O ator brasileiro foi procurado pela ABC na semana passada para renovar contrato até o final da série, que deve durar seis temporadas. O ator ficou surpreso. Segundo pessoas próximas a ele, Santoro não se sente preparado para ficar tanto tempo nos EUA. Afinal, está comprometido com filmes que serão rodados em 2007 e tem um final de contrato a cumprir com a Globo -que também espera renovar com ele.
O personagem Paulo apareceu muito pouco em "Lost" até agora. Mas deve crescer e ganhar mais falas. Nos próximos episódios, protagonizará cenas de "flashback", que mostrarão um pouco de seu passado.
Apesar disso, o personagem de Santoro foi eleito a melhor surpresa da nova temporada do seriado pelo "The Tail Section", um dos principais sites americanos de fãs de "Lost".

[/quote']
TOMATE2006-11-16 09:10:53
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Essa eh bomba:

 

MICHELLE RODRIGUEZ, A ANA LUCIA DE LOST, ESTARIA NAMORANDO A ATRIZ KRISTANNA LOKEN

0,,6424916-NDP,00.jpg

As duas teriam se conhecido nas filmagens de um longa. E Ana Lucia se apaixonou



 

Tamanho do texto: A - A+


Depois de protagonizar uma ardente cena de sexo com Sawyer, Ana Lucia sai do armário. Ou melhor, a atriz Michelle Rodriguez, que fez a segunda temporada de "Lost" e agora aparece publicamente com a namorada, a também atriz Kristanna Loken, de "O Exterminador do Futuro 3".

Segundo o site Advocate.com, que flagrou as duas juntas, Kristanna não faz questão nenhuma de esconder o romance. A atriz já participou do seriado "L Word", sobre um grupo de lésbicas.

Quando questionada sobre o romance, Kristanna deu sorrisinho e não confirmou - nem negou. "Hum, nem sei como responder a isso", disse.

As duas teriam se conhecido durante as filmagens do filme "BloodRayne", no ano passado.
Bruno Carvalho2006-11-16 22:56:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois bem' date=' não achei nenhum tópico sobre notícias de Lost, então resolvi colocar aqui.

 

O conteudo no link é exclusivo para assinante UOL ou folha, quem for assinante de qquer um basta entrar com email e senha.

 

 

 

Outro Canal

Daniel Castro

 

ilustrad.gif

 

 

Santoro já negocia mais três anos em "Lost"

O ator Rodrigo Santoro já está em negociação com a rede norte-americana ABC, do grupo Disney, para atuar em mais três temporadas do seriado "Lost", um dos mais vistos e badalados da atualidade.
Santoro entrou na terceira temporada da série, que estreou nos EUA no início de outubro e chega ao Brasil em março, pelo canal pago AXN.
Ele interpreta Paulo, um personagem misterioso, um tanto preguiçoso e cômico, sobrevivente de um acidente aéreo, portanto morador da ilha em que se passa a história desde o início, embora não aparecesse.
O ator brasileiro foi procurado pela ABC na semana passada para renovar contrato até o final da série, que deve durar seis temporadas. O ator ficou surpreso. Segundo pessoas próximas a ele, Santoro não se sente preparado para ficar tanto tempo nos EUA. Afinal, está comprometido com filmes que serão rodados em 2007 e tem um final de contrato a cumprir com a Globo -que também espera renovar com ele.
O personagem Paulo apareceu muito pouco em "Lost" até agora. Mas deve crescer e ganhar mais falas. Nos próximos episódios, protagonizará cenas de "flashback", que mostrarão um pouco de seu passado.
Apesar disso, o personagem de Santoro foi eleito a melhor surpresa da nova temporada do seriado pelo "The Tail Section", um dos principais sites americanos de fãs de "Lost".

 

Lost com mais três temporadas? Ave maria... acho que os produtores de Lost estão tentando imitar os outros... os outros enganam os sobreviventes da ilha... os produtores... você.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois bem' date=' não achei nenhum tópico sobre notícias de Lost, então resolvi colocar aqui.

 

O conteudo no link é exclusivo para assinante UOL ou folha, quem for assinante de qquer um basta entrar com email e senha.

 

 

 

Outro Canal

Daniel Castro

 

ilustrad.gif

 

 

Santoro já negocia mais três anos em "Lost"

O ator Rodrigo Santoro já está em negociação com a rede norte-americana ABC, do grupo Disney, para atuar em mais três temporadas do seriado "Lost", um dos mais vistos e badalados da atualidade.
Santoro entrou na terceira temporada da série, que estreou nos EUA no início de outubro e chega ao Brasil em março, pelo canal pago AXN.
Ele interpreta Paulo, um personagem misterioso, um tanto preguiçoso e cômico, sobrevivente de um acidente aéreo, portanto morador da ilha em que se passa a história desde o início, embora não aparecesse.
O ator brasileiro foi procurado pela ABC na semana passada para renovar contrato até o final da série, que deve durar seis temporadas. O ator ficou surpreso. Segundo pessoas próximas a ele, Santoro não se sente preparado para ficar tanto tempo nos EUA. Afinal, está comprometido com filmes que serão rodados em 2007 e tem um final de contrato a cumprir com a Globo -que também espera renovar com ele.
O personagem Paulo apareceu muito pouco em "Lost" até agora. Mas deve crescer e ganhar mais falas. Nos próximos episódios, protagonizará cenas de "flashback", que mostrarão um pouco de seu passado.
Apesar disso, o personagem de Santoro foi eleito a melhor surpresa da nova temporada do seriado pelo "The Tail Section", um dos principais sites americanos de fãs de "Lost".

 

É... a cada dia me convenÇo mais que... o papel do Santoro está só diminuindo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bomba, acabei de ler no Site O Globo, que talvez Jack possa morrerna serie. Por essa  ninguem esperava.

 

Jack vai morrer. É esse o rumor que vem dominando fóruns, comunidades de fãs, sites e blogs de "Lost" nesta semana. Assustador, porém improvável? Tomara que sim.

Aflita com essa possbilidade, a colunista Kristin Veitch, do E!Online, correu para tirar a dúvida com o produtor da série, Damon Lindelof.

Confira a resposta: "Esse é o rumor mais insano que já ouvi sobre 'Lost'. O fato de pensarem que nós poderíamos fazer isso é lisonjeiro".

Parece que está tudo bem então, né? Que Jack continua seguro.

Que nada. Kristin lembra que quando começaram a surgir rumores sobre a morte de Ana Lucia, na temporada passada, Damon jurou que Michelle Rodriguez não seria punida por causa de sua má conduta no trânsito (a atriz foi detida por dirigir embriagada).

Bom, ele continua dizendo que o motivo não foi esse, mas você sabe o que aconteceu com Ana Lucia, né?

Para piorar, notícias já confirmadas fazem a morte de Jack não parecer tão sem sentido.

Primeiro porque está prestes a ser lançado o filme "We Are Marshall", em que Matthew Fox vive o treinador do time de uma escola. A performance do ator foi tão elogiada que já tem gente apostando numa indicação ao Oscar.

Daí o ator estar interessado em investir numa carreira no cinema, o que seria impossível de conciliar com o ritmo pesado de gravações de "Lost".

Além disso, desde que a série foi concebida, a idéia era de que Jack morresse logo no primeiro episódio para a gente ter certeza de que ninguém está seguro naquela ilha.
 
Executivos do canal americano ABC demoveram os criadores de "Lost" da idéia, mas retomá-la agora seria uma boa forma de agitar a terceira temporada, não?

Agora segura que lá vem o spoiler e a gente não quer que você fique chateado por a gente estragar sua surpresa.

No retorno da terceira temporada, um dos Outros vai atirar em alguém na praia, num passo importante da trama.

Pronto, passou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Criadores de Lost fazem novas revelações sobre a série

Os criadores de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse prometeram soltar várias ‘bombas’ quando a atração retornar à tevê, em fevereiro nos Estados Unidos.

 

A terceira temporada de Lost começou em outubro, teve seis episódios exibidos e agora foi interrompida até fevereiro, quando começarão a ser exibidos os 20 episódios restantes.

 

Falando à TV Guide, Lindelof revelou: “Há duas bombas para serem detonadas, uma delas é sobre um personagem e será lançada nos primeiros três episódios depois do intervalo. A outra é uma bomba sobre a trama, algo que mudará o jogo, e será lançada logo depois da primeira. Nós já quebramos a perspectiva da ilha, nestes primeiros seis episódios, pelo menos é o que queremos que todos acreditem, e certamente a bola está rolando montanha abaixo e muito rápido.”

 

Outros pontos a serem resolvidos na terceira temporada incluem o que aconteceu com a estação que explodiu, como Jack fez suas tatuagens e por que Locke andava de cadeiras de rodas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ALias teve tipo um reboot na terceira temporada' date=' o eixo da história tinha mudado completamente. Com Lost acho que não dá pra fazer a mesma coisa. Ou dá. Sei lá. 17


[/quote']

 

Por falar nisso... que merda que fizeram em Alias em...

 

Sinceramente... Lost não tem historia pra 6 temporadas... exemplo: o que acrescentou os flashbacks de jack, saiwer e kate pra trama nesta terceira temp? A trama evoluiu? Questionem algumas coisas fãzóides... ao invés de apenas aplaudirem qualquer merda que fazem...

 

 
negretys2006-11-17 19:44:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Criadores de Lost fazem novas revelações sobre a série

Os criadores de Lost' date=' Damon Lindelof e Carlton Cuse prometeram soltar várias ‘bombas’ quando a atração retornar à tevê, em fevereiro nos Estados Unidos.

 

A terceira temporada de Lost começou em outubro, teve seis episódios exibidos e agora foi interrompida até fevereiro, quando começarão a ser exibidos os 20 episódios restantes.

 

Falando à TV Guide, Lindelof revelou: “Há duas bombas para serem detonadas, uma delas é sobre um personagem e será lançada nos primeiros três episódios depois do intervalo. A outra é uma bomba sobre a trama, algo que mudará o jogo, e será lançada logo depois da primeira. Nós já quebramos a perspectiva da ilha, nestes primeiros seis episódios, pelo menos é o que queremos que todos acreditem, e certamente a bola está rolando montanha abaixo e muito rápido.”

 

Outros pontos a serem resolvidos na terceira temporada incluem o que aconteceu com a estação que explodiu, como Jack fez suas tatuagens e por que Locke andava de cadeiras de rodas.

[/quote']

Olha o desespero dos produtores ante a queda na audiencia...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se você assistir aos extras do DVD da primeira temporada de LOST' date=' saberá que a morte de Jack é algo que eles não pretendem fazer nunca. [/quote']

 

Exato. Jack iria morrer no 1o episódio da série, mas os produtores não quiseram que isso ocorresse. Jack é o herói. Não vai morrer nessa temporada. Se for, morrerá na última.

 

Quero propor algo pra todos: NÃO VAMOS RESPONDER AS POSTAGENS QUE TIVEREM AQUI SÓ PRA PROVOCAR USUÁRIOS, OK?

 

Agora, NEGRETYS, por que você continua aqui discutindo algo que claramente não gosta? Você voltou a atrapalhar quem está discutindo numa boa.
Bruno Carvalho2006-11-17 20:48:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu particularmente não idolatro Lost e ocasionalmente até questiono.

 

Na real, Lost não entra no meu Top 5, embora eu goste muito da série. Mas se você quiser discutir séries que eu idolatro, fale de Scrubs, 24, Friends, The Office e recentemente Dexter. Por essas eu luto contra os argumentos mesmo 0606

 

No meu caso apenas não considerei alguns de seus argumentos até agora válidos, por isso eu contestei. Contudo, isso não me rotula como "fãzoide".

 

Perdoe os conflitos, mas as vezes eu interpreto determinados comentários como se tivessem o único propósito de espalhar veneno.

 

No mais, está tudo numa boa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo que para gostar de lost,24 Horas ou qualquer outra série não é preciso concordar com tudo que acontece nas séries.Não devemos deixar de falar o que pensamos só por causa do Bruno Carvalho que encara qualquer comentário que não seja iqual a opinião dele como insulto ou falta de educação.Que a terceira temporada esta inferior as demais é inegavel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sou eu quem estou achando que é insulto ou falta de educação. O usuário negretys está chamando os demais de fãzóides e estamos recebendo reports. Apenas estou aqui cumprindo a função de moderação dos comentários. Ele pode falar mal da série o tanto que ele quiser. Se ele quer perder tempo com algo que ele não curte ou não gosta, problema dele, mas ofender os demais aqui não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia, Loucos e antiloucos por Lost!

 

 

 

Eu também acredito, que se vc não gosta da serie, vem, dê sua opinião respeitosa, não desrespeitando a opinião de ninguém, e nunca mais volta 06.gif , não fica perdendo seu tempo com aquilo que vc não gosta.

 

 

 

Em relação a ser fãzóides, não sou isso em relação a Lost, no qual eu julgo ser uma das 10 melhores series da era pós-moderna e contemporânea, sou apenas um grande fã da serie. fãzóides eu sou com Os Arquivos X, ai eu fico realmente debilóide de vez, fico doido, doido, doido...

 

 

 

T+ e que pena que só no ano que vem! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li outro dia que a NASA (?) está de olho em fãs de Lost e CSI, cujo interesse nessas séries seria indicativo de que tem potencial para ingressar na citada empresa. Acho que psicólogos e sexólogos deviam fazer o mesmo com Lost. Afinal, a série tem uma concentração altíssima de masoquistas entre seus expectadores. O que tem de gente que continua a assistir, mesmo achando mais doloroso que ter uma sonda enfiada na uretra... 06 

Mudando de assunto: terminei de assistir a toda mini-temporada. Comentários e observações:

3x01 - A Tale of Two Cities

Talvez a mais fraca das premiéres, mas ainda assim excelente. Mais uma abertura antológica. Dos losties originais, esse eps. mostra logo de cara porque Jack foi o grande destaque da mini-temporada. Um tapa de pelica na cara daqueles que acham que o personagem é um chato inútil que em nada contribui. Ben e Juliet, claro, merecem elogios.

3x02 - The Glass Ballerina

Melhor que os eps. do casal coreano na temporada passada. Um flashback bem interessante que fecha o ciclo iniciado em 2x05. Dentro da ilha uma bem-vinda trama de aventura, algo que a série devia explorar com um pouco mais de freqüência. A cena do beijo entre Sawyer e Kate já é clássica, a música que toca nessa parte ídem.

3x03 - Further Instructions

The hunter is baaaack!!! Mais um eps. de Locke, mais um belo roteiro. Quando se achava que não havia muita coisa a se saber sobre seu passado eis que o flashback muda tudo. Felizmente souberam dar um tempo na história de seu pai e Helen ou ficaria repetitivo. Boa continuidade ao explicarem como Locke sabia fazer aquela pasta alucinógena que deu a Boone. Desmond não tem muito que fazer mas sua trama é inesperada. Tratada do jeito certo, sua vidência pode render bastante. E de quebra o escocês mostra que sabe fazer humor, como na cena em que encontra Hurley.

3x04 - Every Man For Himself

Melhor eps. de Sawyer, junto de Outlaws. Apesar de ser um personagem periférico (diferente de Jack, um dos motores que movem a trama), Sawyer estava merecendo um roteiro que o colocasse no centro de tudo. Ben está particularmente inspirado: a cena com o coelho e seu diálogo final com Sawyer são ótimas.

3x05 - The Cost of Living

Eko, como Sayid, é praticamente uma garantia de ter bons eps. quando estes são centrados nele. Apesar de ser um dos melhores personagens, sua saída da série é aceitável, visto que perdeu parte de seu potencial quando Locke voltou a ser um homem de fé. Sua morte seria inesperada se eu não lesse sempre esse tipo de spoiler. O Lostzilla volta com tudo, dessa vez com uma grande revelação que explica muitos fenômenos estranhos vistos antes (pai de Jack, cavalo de Kate, javali de Sawyer, pássaro de Hurley). Detalhe interessante: o corpo de Yemi desapareceu, assim como o de Christian Shephard. Sinal de que Damon Lindelof e Carlton Cuse podem criar novos mistérios mas não se esqueceram dos antigos.

 

3x06 - I Do

Justo quando o ritmo estava ótimo e esses eps. iniciais pareciam suplantar fácil o início da temporada passada vem a primeira derrapada. Eu gosto dos flashbacks e não me importo que não acrescentem muita coisa. Apesar dessa ser uma reclamação recorrente na terceira temporada já era assim na temporada anterior mas ninguém ainda tinha percebido. Mas esse da Kate eu reconheço que foi fraco. Além de não ter nada de novo não foi emocionante ou teve qualquer atrativo. Basicamente se limitou a mostrar coisas citadas anteriormente: o curto casamento de Kate (1x16), sua quase gravidez (2x16) e as ligações de Kate para o U.S. Marshall (1x23). A seqüência final salva esse eps. Jack toma uma atitude inesperada e dá um show.

O mais interessante, porém, ninguém comentou; não sei se é devido ao erro de tradução das legendas nessa hora. Danny Pickett, quando sai da sala de cirurgia para matar Sawyer, diz: "(Jack) Shephard nem sequer estava na lista de Jacob". Opa!!! Espera aí. Há várias possibilidades dessa curta frase para passar 3 meses especulando. Algumas teorias até vão de encontro com minhas convicções sobre a série.

Basta dizer que, segundo o Lost Experience, há um membro da Hanso Foundation chamado Jacob Vanderfield. E ai? Quero discutir isso com vocês. Essa teoria abre várias leituras sobre os Outros, sua relação com a Dharma e a queda do vôo 815.

leoff2006-11-19 21:35:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O mais interessante' date=' porém, ninguém comentou; não sei se é devido ao erro de tradução das legendas nessa hora...

[/quote']

nas férias agora vou rever tudo da 3º com mais calma... hehehe prestando atenção mesmo. Hoje eu revi os 4 últimos episódios da segunda temporada.

 

 

Falando em esquecer coisas... as vezes acho que os produtores, escritores (etc...) esquecem das coisas que põe na série.

Não se viu mais nada sobre aquele cabo que o Sayid encontra na praia (da 1º Temporada). Não voltaram a procurar

Praticamente não exploraram o Black Rock. Poderíam ver se tinha algo útil no navio...

Não tentaram consertar (nem sabem se estragou) o rádio do avião do irmão do Mr. Eko. Mas radinho xumbrega com taco de golf do Paulo...

Não procuraram a antena transmissora, que a Rosseau disse ter encontrado e alterou a mensagem que era dos números.

Só eu acho isso?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que esqueceram essas coisas todas, só estão esperando a hora certa de revelá-las.

 

Os corpos de "Adão e Eva" são de antes da Dharma chegar; Ben nasceu na ilha antes da Dharma chegar. As duas coisas podem estar relacionadas, quando vier um flashback do Ben...

 

Já li que o Black Rock deve voltar nessa temporada. A estação de rádio ficava próxima a ele, logo pode ser que ela finalmente apareça. A questão é que a história de Rousseau está conectada à antena, o mesmo vale para o cabo submarino. Creio que os roteiristas estão esperando um flashback dela para mostrar essas coisas.

 

O rádio do avião nigeriano quebrou. Sayid até usou algumas peças para fazer aquele radar usado na jangada do Michael.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Também não explicaram de quem eram os dois cadáveres encontrados na caverna e as pedras de cores preta e branca que estavam neles (season 1).

 

Isso ainda chegaram mais informações:

No "delírio" (hehehe) de alguém, acho que foi da Claire, apareceu o Locke falando alguma coisa, e ele não tinha olhos, tinha uma pedra preta e outra branca no lugar dos olhos.

Tem ainda mais alguma coisa sobre as pedras que eu não lembro...

 

Adão e Eva não estão enterrados... por que será?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...