Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartazes, Trailers e Fotos


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vídeo com trechos de OdF!!!
//Por Rafael no dia : 16-11-2006 21:30

 

A rede de televisão americana ABC, em sua progrmação especial de natal, vai transmitir os três primeiros filmes de Harry Potter, incluindo a versçao extendida de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, na semana do dia primeiro de Dezembro. E anunciando esta programação está um comercial, e nele estão incluídas cenas de Harry Potter e a Ordem da Fênix, nunca antes vistas!

Para assistir esse comercial, basta clicar aqui. (botão direito do mouse, salvar destino como).

Segue abaixo uma breve descrição da parte do anúncio em que estão as cenas do quinto filme:

A Primeira coisa que você vê são dois (aparentemente) Comensais da Morte, um com uma máscara azul e outro com uma máscara verde, eu acredito. Segue-se uma cena com Harry, que parece assustado e bem suado. Em seguida, vemos Harry, Hermione, Ron, Ginny, Neville, e Luna montados em suas vassouras em Londres (apesar de no livro eles estarem montados nos Trestálios) bem em cima do rio Tâmisa. Podemos ver a London Bridge no fundo da cena, e também um barco de cruzeiro pelo caminho onde eles passam. Muda então a cena para Harry, Ron e Hermione (sendo que no livro Ron não está presente nessa cena) na Floresta Proibida, se afastando de alguma coisa - ou Grawp ou os Centauros. Segue-se então Harry, Hermione, Ron, Luna, Neville e Ginny voando além das Casas do Parlamento e o Big Ben. Finalmente, vemos Harry voando em direção à tela, com Londres no fundo, acima do rio Tâmisa.

Muito obrigado a todos que deram a dica, e ao Mugglenet pela descrição acima!

E discutam sobre essas cenas quentes em nosso fórum! É só clicar aqui e conversar com nossos usuários!

Comentários: 1|

Nossa! Achei a cinematografia bastante diferente. As cenas em Londres deram um ar Modernista. Estranhei um pouco. 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

WARNER BROS. DIVULGA IMAGENS OFICIAIS DE HARRY POTTER

WB divulgou imagens oficiais do filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, que estréia no dia 13 de julho de 2007. O novo trailer também estréia hoje junto com as cópias do desenho animado Happy Feet. Helena Bonham Carter interpreta a vilã Bellatrix Lestrange.




harrypotter5.jpg

Harry Potter (Daniel Radlcliff) beija Cho Chang (Katie Leung)


harrypotter1.jpg



harrypotter2.jpg

Lord Valdemort (Ralph Fiennes) está de volta


harrypotter3.jpg

Sirius Black (Gary Oldman), padrinho de Harry Potter, terá várias cenas emocionalmente dramáticas com o jovem aprendiz.


harrypotter4.jpg

Imelda Staunton, a atriz indicada para o Oscar por Vera Drake, assume o papel da nova personagem Dolores Umbridge, que vem a ser a nova professora da Defesa Conta as Artes das Trevas

hp5novphotos8-1.jpg

 

hp5novphotos7.jpg

 

hp5novphotos6.jpg

 

hp5novphotos5.jpg

 

hp5novphotos4.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Eu nunca havia entrado nesse tópico. Não sei porque. Eu adoro posteres. Devo ter uns 50 que a dona da locadora onde eu alugava filmes me dava. Eu pegava tantos filmes lá que chegava a ficar sem muitas opções. Eu tenho um sério problema: não alugo o mesmo filme duas vezes.

 

Quanto aos posteres, eu fazia uma favela danada no meu quarto e pregava vários deles com durex, o que me causava muita dor de cabeça obviamente. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja os cartazes de personagem de Piratas do Caribe - No fim do Mundo

 

 

Piratas do Caribe - No fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End), encerra a trilogia bucaneira em 25 de maio de 2007. Faltando cinco meses para o lançamento, começam a surgir as primeiras peças de divulgação. Veja abaixo seis cartazes revelados pelo Aint´it cool news - Will Turner, Elizabeth Swan, Jack Sparrow, Barbossa, Sao-Feng e todo o grupo reunido:

poster1.jpg

poster2.jpg

poster3.jpg

poster4.jpg

poster5.jpg

poster6.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira a ficha técnica de "Jogos Mortais 4"!

 

Após o estrondoso sucesso do terceiro filme da franquia "Jogos Mortais", agora é o quarto longa que promete agitar os bastidores da indústria cinematográfica. A equipe do CCR não perdeu tempo e já disponibilizou aqui no portal a ficha técnica de "Jogos Mortais 4".

O novo projeto é aguardado literalmente como uma incógnita, já que o desfecho do terceiro filme deixou um quebra-cabeças na mente do espectador. Muitas possibilidades já começam a ser cogitadas, até mesmo porque já é certo que o ator Tobin Bell, intérprete do sádico assassino Jigsaw, voltará para o quarto filme. Tal retorno é afirmado com convicção, já que o ator assinou contrato para este e mais outro longa da série. Resta saber como será esta nova aparição do personagem.

O mistério é agravado pela troca na equipe técnica do projeto. Darren Lynn Bousman, diretor dos últimos dois filmes, deixou a franquia por achar que era hora de uma renovação, trazendo idéias originais e mais interessantes para o desenvolvimento da história. Assim como na direção, a equipe de roteirização também sofreu mudanças. Já foi divulgado que Marcus Dunstan, Thomas H. Fenton, Patrick Melton, Marek Posival trabalham para trazer uma nova história para a saga. No entanto, nada mais detalhado foi revelado sobre a nova trama.

Assim, os fãs mais fiéis da série podem começar a se preparar! O lançamento do longa nos EUA provavelmente será feito próximo ao Dia das Bruxas de novo, no dia 26 outubro de 2007, assim como foi feito no ano passado. No entanto, não há como negar que a produção seguirá o mesmo exemplo de sua antecessora e será uma das mais comentadas pela mídia generalizada, sendo o centro das atenções na indústria cinematográfica por muito tempo. Para manter-se sempre atualizado das novidades que são divulgadas, não deixe de acessar o CCR e conferir tudo sobre este que promete ser um dos mais aguardados filmes do ano. Para acessar a ficha técnica de "Jogos Mortais 4", clique aqui.


5277-2007-01-10-20:15:48_1.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...