Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cartazes, Trailers e Fotos


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

O que eu acho estranho é que a Scarlett estreiou em 3 filmes em 2006, enquanto o Hugh Jackman apareceu em 4 e mais 2 animações, a Cate Blanchett também em 3 (todos vão ser lançados esse ano aqui e ainda tem mais 2) e ano passado a Keira Nightley também em 3, Ainda tem a Kate Winslet com o mesmo número também.... e ninguém diz pra eles tirarem férias... (essa Veras 06)

 

Tá, digamos que a Johansson anda superexposta também, mas sei lá, ela não é uma atriz consagrada ainda e tá tentando pega o espaço dela... se tu ve a maioria dos filmes que a própria faz ela pega mais é o papel de coadjuvante...

 

Não sei, é o que eu acho...
Beckin Lohan2007-01-13 02:16:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que eu acho estranho é que a Scarlett estreiou em 3 filmes em 2006' date=' enquanto o Hugh Jackman apareceu em 4 e mais 2 animações, a Cate Blanchett também em 3 (todos vão ser lançados esse ano aqui e ainda tem mais 2) e ano passado a Keira Nightley também em 3, Ainda tem a Kate Winslet com o mesmo número também.... e ninguém diz pra eles tirarem férias... (essa Veras 06)

 

Tá, digamos que a Johansson anda superexposta também, mas sei lá, ela não é uma atriz consagrada ainda e tá tentando pega o espaço dela... se tu ve a maioria dos filmes que a própria faz ela pega mais é o papel de coadjuvante...

 

Não sei, é o que eu acho...
[/quote']

Acho que o pessoal tá meio "cheio" de Johansson mais por sua superexposição como celebridade do que como atriz. Estão sempre falando dela, fofoca e tal em tudo quanto é parte, mas aí já nem é tanto culpa dela...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Letra e Música": atores posam para fotos na première

 

 

 

Bem ao estilo comédia romântica, a premiére de "Letra e Música", mais recente produção a contar com Drew Barrymore ("As Panteras") e Hugh Grant ("Um Lugar Chamado Nothing Hill") no elenco, contou com os atores posando para fotos temáticas.

Além dos já tradicionais cliques em cima dos convidados ilustres, os dois protagonistas do longa fizeram diversas poses para os fotógrafos, inclusive abraçados como o casal que interpretam no filme. O ato, aliás, poderia ter gerado maiores comentários, tendo em vista que Drew terminou recentemente o relacionamento de 5 anos com o músico Fabrizio Moretti. A presença da namorada de Grant, no entanto, dissipou possíveis boatos.

O roteiro de "Letra e Música" traz a história de uma músico decadente que tem a chance de retornar ao sucesso se compuser um novo hit. Para isso, ele acaba contando com a inusitada ajuda de Sophie, a moça que cuida de suas plantas.

A produção deve chegar às telonas brasileiras no dia 02 de Março de 2007.

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

  

A Perfeita Estranha (Perfect Stranger).

 

Este filme pelo trailer divulgado na net, parece ser muito bom. Ainda mais Bruce Willis e Halle Beyyr, atuando juntos. O filme é  um thriller erótico A Perfeita Estranha faz a pergunta: até onde você iria para manter um segredo? Quando a repórter investigativa Rowena Price descobre que o assassinato de sua amiga pode estar relacionado com o poderoso executivo da publicidade Harrison Hill, com a ajuda de seu companheiro Miles Hailey, ela decide se infiltrar disfarçada. Passando por Katherine, uma funcionária temporária na agência de Hill, e Verônica, uma garota com quem Hill flerta na internet, Rowena cerca sua presa por todos os lados apenas para descobrir que ela não é a única mudando de identidade. Quanto mais perto Rowena se aproxima de descobrir a verdade, mais nós vemos até onde as pessoas podem ir para protegê-la.

 

perfeitaestranha.jpg

perfeitaestranha_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...