Members Cavalca Posted September 29, 2007 Author Members Report Share Posted September 29, 2007 Voltou essa semana. Com uma reviravolta das mais cruéis no final. Eric, pode descarregar aqui. Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted September 30, 2007 Members Report Share Posted September 30, 2007 Deixa pro segundo episódio. Já falei tanto dessa premiere que não quero ser repetitivo. Realmente, a reviravolta foi cruel. Dei um pulo que quase caí da cadeira. Betty tá na corda bamba comigo. Não queria deixar de ver porque seus personagens (Amanda, Mac, Justin e Whilamina) são tão legais, sempre me fazem dar gargalhadas. Mas a concorrência tá grande. Ou melhora ou já era. EricFernandes2007-09-30 03:35:13 Quote Link to comment
Members Eve Harrington Posted October 4, 2007 Members Report Share Posted October 4, 2007 Eu abandonei Ugly Betty no episódio 7 da primeira temporada! As cenas de comédia eram realmente muito boas, a produção é ótima, a America é absolutamente natural e nada caricata, mas aquele drama todo feito em torno do pai dela, e aquele mistério ridículo que consumia sempre os 5 minutos finais de cada episódio já estava me dando nos nervos! E não gostei da entrada da Salma, como atriz! Alguém pode me dizer se com o tempo esses "defeitos" são corrigidos ou amenizados? Se forem, eu até volto a assistir pra ver o que que dá! Eve Harrington2007-10-04 00:38:22 Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted October 4, 2007 Members Report Share Posted October 4, 2007 Olha, só Piora. Se eu fosse você largava de mão e ia baixar Grey's Anatomy . Quote Link to comment
Members Eve Harrington Posted October 6, 2007 Members Report Share Posted October 6, 2007 Ai, que horror, Eric! Eu já tava achando um saco aquela historinha do passado do pai da Betty, se piora ainda mais não vou suportar! Verei Grey's mesmo, já era pra eu ter pedido ao Paul Torrent, mas estou adiando, porém essa semana começo a ver, aí fico vendo 5 séries direto até a chegada de LOST ano que vem! Quote Link to comment
Members ferreple Posted October 6, 2007 Members Report Share Posted October 6, 2007 Aiii adorooooooooooooo Ugly Betty! Mas devo admitir que boa parte do meu amor é culpa do Mark e do Justin hahahahaha Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted October 12, 2007 Members Report Share Posted October 12, 2007 Ugly Betty - 2x03 - Betty's Wait Problem - 9 (MVP: Becki Newton) I luvs Becki Newton. EricFernandes2007-10-12 22:26:20 Quote Link to comment
Members Mah =D Posted October 20, 2007 Members Report Share Posted October 20, 2007 algm sabe qd e q começa a passar na sony? Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted October 20, 2007 Members Report Share Posted October 20, 2007 No início de novembro. Ugly Betty - 2x04 - Grin and Bear It - 8,5 (MVP: America Ferrera, Becki Newton) Bem bacana a participação do Daddy Bristow! EricFernandes2007-10-20 14:32:47 Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 20, 2007 Author Members Report Share Posted October 20, 2007 Spydaddy! UHU! Quote Link to comment
Members mila penn Posted October 20, 2007 Members Report Share Posted October 20, 2007 da em qual canal? No SBT, passava a novela. Era mexicana Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 20, 2007 Author Members Report Share Posted October 20, 2007 Ugly Betty - 2x04 - Grin and Bear It - *** (MVP: Victor Garber; Becki Newton; America Ferrera) Quote Link to comment
Members ferreple Posted November 9, 2007 Members Report Share Posted November 9, 2007 Ugly Betty 2x07 - "A Nice Day for a Posh Wedding" - 10 Spoilers: Muito bom esse episódio, participação de Posh foi hilaria!Melhor cena do episódio sem duvida foi Amanda cantando e dançando a música "Milk Shake" para animar os convidados do casamento! Melhor quote: "This wedding is so fancy Armani is wearing Prada" by Mark Quote Link to comment
Members Locke Posted November 10, 2007 Members Report Share Posted November 10, 2007 Ainda não vi o 7º mas até agora a temporada ta bem ruinzinha... Quote Link to comment
Members EricFernandes Posted November 15, 2007 Members Report Share Posted November 15, 2007 Ugly Betty - 2x06 - Something Wicked This Way Comes - 10 (MVP: America Ferrera, Vanessa Williams, Michael Urie, Becki Newton) Um dos melhores episódios da série! Ugly Betty - 2x07 - A Nice Day for a Posh Wedding - 9 (MVP: Michael Urie, Becki Newton) A dupla Urie e Newton detonam. Não tem jeito. A Amanda cantando na igreja foi priceless!!! EricFernandes2007-11-15 12:40:00 Quote Link to comment
Members Locke Posted November 15, 2007 Members Report Share Posted November 15, 2007 10 pra Wicked? Achei tão ruinzinho... Talvez seja por que eu odeio a Betty com o Henry O 2x07 por outro lado é muito bom mesmo. Amanda rocks Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted December 30, 2007 Members Report Share Posted December 30, 2007 muito boa essa série e a America Ferrera merece o Globo de Ouro e o SAG (de melhor atriz em série cômica) cinéfilo2007-12-30 20:59:58 Quote Link to comment
Members Leobas Posted January 2, 2008 Members Report Share Posted January 2, 2008 Que séries são essas que vocês estão assistindo e são tão melhores que Ugly Betty? Porque, dessas séries que fazem sucesso hoje em dia, Ugly Betty é que tem tido a melhor segunda temporada (tirando Grey's, é claro). Especialmente no que se refere à parte cômica da série. Mas também não faltam reviravoltas. Eu diria que a segunda temporada começou tão bem quanto a primeira. E vocês não gostam da Betty? Eu só vejo vocês falando da Amanda e o Marc! Meu momento preferido da temporada é o Las Pasiones de Betty:"Rompió otro vaso, Betty?" "El que se rompió, ES MI CORAZÓN!!" Não paro de repetir a dança da Amanda na igreja também... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 7, 2008 Members Report Share Posted January 7, 2008 S01E08 (Thanksgiving) - Daniel é muito mais bonito do q Hunter. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted January 7, 2008 Members Report Share Posted January 7, 2008 o ator que faz ele é o Eric Mabius o Matt do Resident Evil: O hóspede maldito Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted July 5, 2008 Members Report Share Posted July 5, 2008 Pessoal, Eu gostei da série, não sei se é por eu ter assistido uma de suas versões que passou na REDE TV, muito divertida, foi a única novela que assisti de cabo a rabo, do começo ao vim, todos os capítulos, não assistia a série porque temia pegar nada diferente, mas essa série pode ir alem... Gostei... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 29, 2008 Members Report Share Posted August 29, 2008 Estou assistindo pelo SBT e acho bem legal. Conseguiram fazer algo engraçado e bem descontraído, e a Ferrera é ótima, extremamente carismática, o ponto alto da série. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 29, 2008 Members Report Share Posted August 29, 2008 Larga o preconceito e assiste logo. Não é nenhuma obra-prima' date=' mas é curiosa. E se você não rir das cameos da Salma Hayke, você é um idiota. [/quote'] Aquelas cenas de novela que ficam passando são ótimas. "Meu filho terá o nome do pai: Padre!" Quote Link to comment
Members Barbie Posted October 16, 2008 Members Report Share Posted October 16, 2008 A série está melhor a cada dia... Situações bacanas, ótimas atuações e a trama não se prende somente aos dilemas centrais, existem muitos conflitos e situações extra Mode e moda... Quote Link to comment
Members Liv A. Posted October 16, 2008 Members Report Share Posted October 16, 2008 Adoooroo! Estou acompanhando pelo SBesTeira, viciei! Quote Link to comment
Recommended Posts