Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ugly Betty

Cavalca

Recommended Posts

• Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Deixa pro segundo episódio. Já falei tanto dessa premiere que não quero ser repetitivo.

Realmente, a reviravolta foi cruel. Dei um pulo que quase caí da cadeira.

Betty tá na corda bamba comigo.  Não queria deixar de ver porque seus personagens (Amanda, Mac, Justin e Whilamina) são tão legais, sempre me fazem dar gargalhadas. Mas a concorrência tá grande. Ou melhora ou já era.

EricFernandes2007-09-30 03:35:13

• Members

Eu abandonei Ugly Betty no episódio 7 da primeira temporada!

As cenas de comédia eram realmente muito boas, a produção é ótima, a America é absolutamente natural e nada caricata, mas aquele drama todo feito em torno do pai dela, e aquele mistério ridículo que consumia sempre os 5 minutos finais de cada episódio já estava me dando nos nervos! 07.gif E não gostei da entrada da Salma, como atriz!

Alguém pode me dizer se com o tempo esses "defeitos" são corrigidos ou amenizados? Se forem, eu até volto a assistir pra ver o que que dá! 01.gifEve Harrington2007-10-04 00:38:22

• 3 weeks later...
  • Members

Ugly Betty 2x07 - "A Nice Day for a Posh Wedding" - 10

Spoilers:

Muito bom esse episódio, participação de Posh foi hilaria!

Melhor cena do episódio sem duvida foi Amanda cantando e dançando a música "Milk Shake" para animar os convidados do casamento!

Melhor quote: "This wedding is so fancy Armani is wearing Prada" by Mark

• Members

Ugly Betty - 2x06 - Something Wicked This Way Comes - 10 (MVP: America Ferrera, Vanessa Williams, Michael Urie, Becki Newton)

Um dos melhores episódios da série!

Ugly Betty - 2x07 - A Nice Day for a Posh Wedding - 9 (MVP: Michael Urie, Becki Newton)

A dupla Urie e Newton detonam. Não tem jeito. A Amanda cantando na igreja foi priceless!!!

EricFernandes2007-11-15 12:40:00

• 1 month later...
  • Members

Que séries são essas que vocês estão assistindo e são tão melhores que Ugly Betty?

Porque, dessas séries que fazem sucesso hoje em dia, Ugly Betty é  que tem tido a melhor segunda temporada (tirando Grey's, é claro). Especialmente no que se refere à parte cômica da série. Mas também não faltam reviravoltas.

Eu diria que a segunda temporada começou tão bem quanto a primeira.

E vocês não gostam da Betty? Eu só vejo vocês falando da Amanda e o Marc!

Meu momento preferido da temporada é o Las Pasiones de Betty:
"Rompió otro vaso, Betty?"

"El que se rompió, ES MI CORAZÓN!!"

Não paro de repetir a dança da Amanda na igreja também...
  • 5 months later...
  • Members

Pessoal,

Eu gostei da série, não sei se é por eu ter assistido uma de suas versões que passou na REDE TV, muito divertida, foi a única novela que assisti de cabo a rabo, do começo ao vim, todos os capítulos, não assistia a série porque temia pegar nada diferente, mas essa série pode ir alem... Gostei...

• 1 month later...
  • 1 month later...