Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Horror de Dunwich (nova versão)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Horror De Dunwich, próximo filme de Richard Stanley vai expandir o seu próprio Universo Lovecraftiano

The-Dunwich-Horror.jpg

Em 24 de janeiro chegou aos cinemas norte americanos o novo filme de Richard Stanley, A Cor Que Caiu do Espaço (Color out of Space). Em parceria com a produtora SpectreVision Stanley trás a adaptação do conto de mesmo nome do autor H.P Lovecraft, mas como descobrimos recentemente, esse não é único conto do escritor que ira ganhar vida nas telas de cinema. Na verdade, existe um planejamento para criar um “universo inteiro das obras de Lovecraft e o próximo passo é o conto O Horror De Dunwich.

Em recente entrevista para o site americano Rue Morgue, Stanley falou sobre o lançamento de A Cor Que Caiu do Espaço, que conta com Nicolas Cage em seu elenco, e também revelou que descobriu há apenas algumas semanas que as gravações de O Horror De Dunwich são esperadas para começar no final deste ano. Além disso, o diretor também disse que todas as suas adaptações dos contos de H.P Lovecraft devem fazer parte do mesmo universo que A Cor Que Caiu do Espaço vai se passar.

“Eu fico feliz em dizer que a SpectreVision basicamente autorizou mais duas adaptações de Lovecraft e no momento eu estou preparando minha nova adaptação de O Horror de Dunwich, ele disse ao site. “Vai se passar aos arredores de A Cor Que Caiu do Espaço, em um futuro próximo no catastrófico Condado de Arkham”.

Arkham é uma cidade fictícia criada por Lovecraft e localizada na cidade de Massachusetts e onde alguns de seus contos se passam. Em relação a isso o diretor adicionou “Com O Horror de Dunwich nós vamos para o campus e também voltaremos para a Universidade Miskatonic pela primeira vez desde Re-Animator. Nós também vamos lidar com o Necronomicon, o livro negro na raiz de seu mito. Então eu estou realmente ansioso para colocar minhas mãos nisso”.

O conto O Horror de Dunwich foi publicado por Lovecraft em 1929 e conta a história de um misterioso monstro que está preso em um celeiro e que não consegue parar de crescer até conseguir se libertar. A Color Out of Space estreia nos cinemas norte americanos no dia 24 de janeiro.

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

 

Gostei muito da adaptação que o cara fez pra A COR QUE CAIU DO ESPAÇO. Espero que mande tão bem quanto ou melhor com O HORROR DE DUNWICH, que só ganhou adatação ruim até agora.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...