Members Questão Posted April 28, 2020 Members Report Share Posted April 28, 2020 ‘Black Glasses’: Daft Punk vai compor a trilha sonora do novo filme de Dario Argento Por Thiago Nolla - 28 de abril de 2020 Em uma entrevista ao site Repubblica, o lendário diretor Dario Argento revelou que já está trabalhando em seu próximo projeto cinematográfico, intitulado ‘Black Glasses’, e que o premiado duo conhecido como Daft Punk ficará responsável pela trilha sonora. “ELES SÃO MEUS ADMIRADORES, CONHECEM TODA A MINHA OBRA”, ARGENTO CONTOU. “ELES OUVIRAM DE AMIGOS FRANCESES QUE EU ESTAVA RODANDO UM NOVO FILME E ME LIGARAM PARA DIZER QUE QUERIAM TRABALHAR COMIGO”. Essa é a primeira vez que a dupla irá trabalhar em uma trilha sonora original desde o lançamento de ‘Tron: O Legado’. Devido à pandemia do novo coronavírus, a produção do longa-metragem, anteriormente prevista para começar em maio, foi adiada para setembro de 2020. Durante a mesma entrevista, Argento revelou ao público o que se pode esperar da obra. “SERÁ MEU RETORNO PARA OS FILMES CRIMINAIS. É A AVENTURA, NA ROMA NOTURNA, DE UMA MENINA CHINESA E SEU FILHO. NA SEGUNDA PARTE, A FUGA OS LEVA PARA A ÁREA CAMPESINA DO LÁCIO. É BEM DIFERENTE DA DOÇURA DOS VALES DA TOSCANA, MAS LINDO PARA MIM”. Argento é conhecido por inúmeros clássicos do terror, incluindo ‘Suspiria’ (que ganhou um remake em 2018), ‘Prelúdio para Matar’, ‘Inferno’, ‘Terror na Ópera’ e vários outros. FONTE: CINEPOP Será que agora vai? Argento só tem feito filme medíocre pra bomba ultimamente (sua versão de Drácula foi intragável). O cara é um génio, mas o seu ultimo filme digno de nota tem vinte anos. Será que este cachorro ainda pode aprender novos truques? Big One 1 Quote Link to comment
Members Questão Posted February 9, 2022 Author Members Report Share Posted February 9, 2022 Occhiali Neri, novo filme do mestre Dario Argento, ganha cartaz e teaser sangrento Primeiro filme do diretor em dez anos terá estreia no Festival de Berlim Occhiali Neri, o novo filme do mestre do horror italiano Dario Argento (Suspiria), ganhou seu primeiro teaser. Primeiro lançamento do cineasta em 10 anos, o longa vai acompanhar uma prostituta (Ilenia Pastorelli) e um garoto chinês lutando para se livrar de um serial killer que cegou a jovem durante um ataque. Confira a prévia acima. FONTE: JOVEM NERD Quote Link to comment
Members Questão Posted February 13, 2022 Author Members Report Share Posted February 13, 2022 O filme, conhecido internacionalmente como Dark Glasses (Óculos Escuros, em tradução livre), também ganhou um cartaz inédito. Veja abaixo: Vale notar que a arte presta homenagem ao clássico Eles Vivem (1988), de John Carpenter. Compare: Sem data para chegar ao Brasil, Occhiali Neri fará sua estreia internacional no Festival de Berlim 2022, que acontece entre os dias 10 e 20 de fevereiro. FONTE: JOVEM NERD Quote Link to comment
Members Questão Posted May 13, 2022 Author Members Report Share Posted May 13, 2022 50% no Rotten. A "critica especializada" não curtiu mesmo, e dizem que Argento virou um pastiche de si mesmo. Quote Link to comment
Members Questão Posted July 1, 2022 Author Members Report Share Posted July 1, 2022 Pessoal do canal trasheira violenta também não curtiu muito Quote Link to comment
Recommended Posts