Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dark Glasses (Dario Argento)

Featured Replies

• Members

‘Black Glasses’: Daft Punk vai compor a trilha sonora do novo filme de Dario Argento

Por
 Thiago Nolla
 -
28 de abril de 2020

Em uma entrevista ao site Repubblica, o lendário diretor Dario Argento revelou que já está trabalhando em seu próximo projeto cinematográfico, intitulado Black Glasses, e que o premiado duo conhecido como Daft Punk ficará responsável pela trilha sonora.

“ELES SÃO MEUS ADMIRADORES, CONHECEM TODA A MINHA OBRA”, ARGENTO CONTOU. “ELES OUVIRAM DE AMIGOS FRANCESES QUE EU ESTAVA RODANDO UM NOVO FILME E ME LIGARAM PARA DIZER QUE QUERIAM TRABALHAR COMIGO”.

Essa é a primeira vez que a dupla irá trabalhar em uma trilha sonora original desde o lançamento de Tron: O Legado.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a produção do longa-metragem, anteriormente prevista para começar em maio, foi adiada para setembro de 2020.

Durante a mesma entrevista, Argento revelou ao público o que se pode esperar da obra.

“SERÁ MEU RETORNO PARA OS FILMES CRIMINAIS. É A AVENTURA, NA ROMA NOTURNA, DE UMA MENINA CHINESA E SEU FILHO. NA SEGUNDA PARTE, A FUGA OS LEVA PARA A ÁREA CAMPESINA DO LÁCIO. É BEM DIFERENTE DA DOÇURA DOS VALES DA TOSCANA, MAS LINDO PARA MIM”.

Argento é conhecido por inúmeros clássicos do terror, incluindo Suspiria (que ganhou um remake em 2018), Prelúdio para MatarInfernoTerror na Ópera e vários outros.

FONTE: CINEPOP

Será que agora vai? Argento só tem feito filme medíocre pra bomba ultimamente (sua versão de Drácula foi intragável). O cara é um génio, mas o seu ultimo filme digno de nota tem vinte anos. Será que este cachorro ainda pode aprender novos truques?

• 1 year later...
  • Author
  • Members

Occhiali Neri, novo filme do mestre Dario Argento, ganha cartaz e teaser sangrento

Primeiro filme do diretor em dez anos terá estreia no Festival de Berlim

Occhiali Neri, o novo filme do mestre do horror italiano Dario Argento (Suspiria), ganhou seu primeiro teaser.

Primeiro lançamento do cineasta em 10 anos, o longa vai acompanhar uma prostituta (Ilenia Pastorelli) e um garoto chinês lutando para se livrar de um serial killer que cegou a jovem durante um ataque. Confira a prévia acima.

FONTE: JOVEM NERD

• Questão changed the title to Dark Glasses (Dario Argento)
  • Author
  • Members

O filme, conhecido internacionalmente como Dark Glasses (Óculos Escuros, em tradução livre), também ganhou um cartaz inédito. Veja abaixo:

Occhiali-neri-cartaz.png

Vale notar que a arte presta homenagem ao clássico Eles Vivem (1988), de John Carpenter. Compare:

eles-vivem-cartaz-760x1141.jpg

Sem data para chegar ao Brasil, Occhiali Neri fará sua estreia internacional no Festival de Berlim 2022, que acontece entre os dias 10 e 20 de fevereiro.

FONTE: JOVEM NERD

• 2 months later...
  • 1 month later...