Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube


Muriçoca
 Share

Recommended Posts

  • Members

Thiago, a verdade é simplesmente questão de ponto de vista.

Pra vc, o Jorge Wagner acertou uma paulistinha em cheio no Valdivia.

Pra mim, o Valdivia que entrou no meio do caminho e trombou com ele... 06

 

Falando sério, se existem "jogadas perigosas", "atos de hostilidade" (a do JW foi, inclusive, parecida com a do Marcos, em vários sentidos), foram esses dois casos, e a punição pros dois vai ser a mesma, política, de tirar eles dos últimos jogos da primeira fase. Fosse num brasileirão ou no começo do campeonato, iam pegar uns 5, 7 jogos cada.

 

Agora das tabelinhas, o São Paulo tem um caminho tranqüilo, mas tem que se ligar que corre risco de ficar fora (ainda mais que pode perder o JW). Só que missão mais difícil tem o Corinthians (que eu achava que passava certo), esse clássico com o Santos veio na hora certa, vai ser quente e eu acho que dá Santos, vai por fogo nessas últimas rodadas. E a Ponte também tá aí, mas sei lá, não boto fé, não duvidaria se resolvesse empatar com o Rio Claro ou perder pro Norusca. E ainda pode pegar um Santos com chances ainda. Ou mesmo uma pane no Guará. 06

 

E Thiago, o Palmeiras pra sair da fila com a Parmalat teve que esperar. Na primeira vez que tentou, tomou coco do SP. 0216
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Reforços:

26/03/2008 - 20h46

Meia Hugo é afastado no São Paulo por 'deficiência técnica'

Julyana Travaglia
Em São Paulo

DEshow('180x150',5,8);

1x1.gif

< ="http://bn.uol.com.br/js.ng/site=uolbr&chan=ese&subchan=futebol&affiliate=uolbrese&size=180x150&page=5&conn=1&expble=1&reso=1024x768&tile=253932592286139?" =text/>

O São Paulo confirmou nesta quarta-feira que o meio-campista Hugo foi afastado do grupo principal pelo presidente Juvenal Juvêncio por deficiência técnica. No entanto, o jogador seguirá treinando no clube e só será reintegrado se readquirir boas condições técnicas.

Folha%20Imagem

Sem se firmar no São Paulo, Hugo foi afastado pelo presidende Juvenal Juvêncio

ico_ler.gifDAGOBERTO FOGE DE CRÍTICAS

ico_ler.gifLEIA MAIS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO
Hugo foi contratado do Grêmio no começo de 2007, depois de fazer uma boa campanha pelo time de Porto Alegre no Campeonato Brasileiro do ano anterior, quando conseguiu uma vaga na Copa Libertadores. Com passagens por Juventude e Corinthians, ele nunca conseguiu se firmar no tricolor paulista.

"Ele foi, de certa forma, retirado do elenco por deficiência técnica. A decisão foi do próprio presidente, que decidiu isso ontem [terça-feira] pela manhã", disse Carlos Augusto de Barros e Silva, vice presidente de futebol do São Paulo.

O dirigente do clube paulistano acrescentou que Hugo tem chances de ser integrado novamente ao elenco. "Vai depender de como as coisas vão andar e como ele vai se comportar daqui para frente, se ele vai se recuperar", completou.

No São Paulo, acredita-se, no entanto, que o jogador deva deixar o clube em breve. Há pouco mais de um mês, Hugo já havia manifestado sua intenção de deixar o time do Morumbi e retornar ao Grêmio, que chegou a manifestar interesse em contar com o atleta, mas a transação não evoluiu. O fato de a esposa do meia ser gaúcha também teria influenciado na decisão do atleta.

Na temporada passada, o jogador chegou a ser suspenso por 120 dias dois jogos por ter cuspido em Goiano, do Paraná, quando o São Paulo já vencia o rival por 6 a 0, em jogo realizado no dia 01 de setembro, no Morumbi. Pelo ato, Hugo foi enquadrado no artigo 253 (praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo) e a pena de dois jogos de suspensão pelo artigo 258 (assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

 

Se ele sair, do jeito que ele tá hoje, só vai ajudar. Se ficar e se desacomodar, pode ser que volte bem, como no seu começo no Morumbi. Deu um gás no começo, depois desistiu, jogou nada, e ainda tomou essa suspensão imbecil num jogo que tava 6 a 0. 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ué. 06

mas parece que ele já começou a conversar com o Grêmio.

 

agora, que ótimo ver a dupla Adriano-Borges se firmando nessa fase decisiva do campeonato. na quarta, aquela jogada foda do Adriano que deu no segundo gol do Borges já tinha acontecido antes.

hoje o time mostrou evolução, mesmo com um Braga eliminado, passou sem sustos e dominou, perdeu vários gols e ganhou dois de brinde. só Richarlyson e o Joílson não acompanharam, só que o segundo percebeu e tentou compensar dando o sangue.

 

e o SP chegou a conversar com o Renato Silva, do Botafogo, pra zaga. vi poucos jogos, é bom, mas não vale pra desembolsar uma graninha, já que ele é vital por lá. além do mais, jogadores dando certo no Botafogo ultimamente não vem sendo bom pros lados de cá...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muricy confirma liberação de Hugo

Meia não estava mais feliz no Morumbi e recebeu apoio do técnico são-paulino

GLOBOESPORTE.COM Em São Paulo

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Agênciaico_ampliar.gif

VIPCOMM

Hugo do São Paulo no jogo contra o Marília

Hugo está à disposição para futuras negociações. No início da tarde desta terça-feira, em entrevista à Rádio Jovem Pan, o técnico Muricy Ramalho confirmou que o jogador não está mais nos planos do São Paulo, embora seja um excelente atleta.

- Conversamos com ele e eu disse que eu o liberaria para negociar com outro time, porque ele já não está mais feliz aqui. O Hugo até me agradeceu, porque disse que agindo assim eu o estaria ajudando. Mas ele tem um potencial enorme, é uma pena que não tenha dado certo – explica o comandante tricolor.

Muricy explicou que o problema do jogador começou após sua punição de 120 dias, por causa da cusparada que deu em um jogador do Paraná, no Brasileirão do ano passado.

- Ele sentiu muito esse episódio, e percebeu que perdeu espaço no time. Depois disso, veio a gravidez da mulher, que é gaúcha, e em seguida a proposta do Grêmio. Fomos contornando a situação até a hora que não deu mais – finaliza.

 

..............................................................................................................................

 

 

Esse aí já é jogador do Grêmio. Se for o cara de 2006, que jogou aqui, vai ser titular com certeza. Ele e Roger tem tudo pra destruirem como armadores ofensivos da equipe. Mas é isso, tem que ser o jogador de 2006, não o que ficou esse tempo no são paulo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

e o SP chegou a conversar com o Renato Silva' date=' do Botafogo, pra zaga. vi poucos jogos, é bom, mas não vale pra desembolsar uma graninha, já que ele é vital por lá. além do mais, jogadores dando certo no Botafogo ultimamente não vem sendo bom pros lados de cá...
[/quote']

 

Os caras queriam Aloisio ou Dagoberto em troca, não deve acontecer o negócio mesmo. E se ele for da mesma escola do Juninho, não vale a pena também.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Vi alguns momentos do jogo só' date=' mas quando vi, vi um SP sofrendo p ganhar do Luqueno, e segundo o Cléber Machado o São Paulo foi muito mal jogando contra um equipe q não queria jogar...o SP foi tão mal assim? [/quote']

 

Não, o spfc nao foi mal...foram umas 4 chances claras de gol... o lance é que o S Luqueno jogou mto retrancado e fez muuuuuuuuuuuita cera... o goleiro deles caiu e rolou no chao umas 4 vezes... Os jogadores tbm caiam a cada 5 minutos...

 

Gol no ultimo minuto, acabei de chegar do morumbi e to quase sem voz mas viva tricolor!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O São Paulo teve os seus problemas, sim. Perdemos todos os chutes a gol

de fora da área e cruzamentos rateiros. O Adriano jogou recuado demais

e muito pelos flancos; no primeiro tempo apareceu pouco na área. E

aquele Éder Luiz precisa de freqüência, de jogos em seqüência para

pegar o ritmo do resto do time. Não dá para botá-lo em campo, e ainda

como titular, uma vez a cada duas semanas, e desconfigurar a ligação

entre o meio e o ataque. Estão queimando mais esse cara a cada partida.

 

 

 

Tá certo que o São Paulo teve uma dificuldade tremenda em atacar pelo

meio. Mas vá tomar no cu daquele Luqueño! Puta time retranqueiro, cara

de pau, catimbeiro...

 

 

 

O Arnaldo definiu com precisão: os caras não vieram para jogar bola.

Vieram para segurar os onze na área, cavar faltas, fazer cera e iludir

a arbitragem com simulação de lesões. A partida toda o Luqueño não deu

um chute a gol. Os contra-ataques nem eram levados a sério, só

afastavam a bola para o nosso campo para nos atrasar e nos fazer armar

a jogada novamente. A conduta anti-esportiva deles era tão explícita

que o Rogério várias e várias vezes saía da área para receber a bola de

líbero, sem nenhum perigo.

 

 

 

Bem feito, no final tomaram no cu. O mesmo gol que fizeram na gente -

no finalzinho da partida lá no Paraguai - nós devolvemos aqui, e eles

saíram de campo muito putos... mas muito putos, mesmo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E os fanfarrões tão reclamando de ter dado cinco minutos de acréscimo. Era pra ter dado uns 20, pelamordedeus. A cada cinco minutos tinha um paraguaio no chão. Já era pra ter expulso pelo menos um deles logo no primeiro tempo...

 

E além do mais, em todos os 90 minutos, tinham pelo menos 9 ou 10 paraguaios no campo de defesa, só um na frente. Não é brincadeira. O Rogério mal pegou na bola.

 

Teve várias chances, perdeu algumas boas no começo por azar, no final por desespero.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

****A lguém duvidava????06

 

 

Carlos Alberto fica novamente fora do treino e abre especulações

 

 

 

 

 

 

 

São Paulo (SP)

-

De forma estranha, o meio-campista Carlos Alberto ficou novamente de

fora do treino do São Paulo na tarde deste sábado no CT da Barra Funda.

A versão oficial é que o jogador foi liberado para resolver problemas

particulares.

Contudo, como o atleta

também não treinou no campo no dia anterior, já começam as especulações

sobre o futuro do camisa 19. Carlos Alberto chegou atrasado na

sexta-feira e ficou apenas no Reffis do CT da Barra Funda.

O técnico Muricy Ramalho minimizou o assunto e falou apenas

que seu meio-campista pagaria uma multa. O jogador tem contrato com o

São Paulo até dia 10 de julho.

A reportagem da GE.Net tentou entrar em contato com o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva para falar sobre a situação de Carlos Alberto, mas o celular

do dirigente encontra-se desligado. Fica a expectativa sobre a presença

do jogador na lista de relacionados para o encontro diante do Juventus.

 

Como

o elenco é reduzido no São Paulo, o setor de criação pode se tornar um

novo problema para Muricy Ramalho. Isso porque recentemente outro

meio-campista, Hugo, também foi afastado porque pediu para ser

negociado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    A notícia do Carlos Alberto é fichinha perto dessa:

 

05/04/2008 - 17h04

Volante Fábio Santos é suspenso por 29 dias pelo São Paulo

 

Julyana Travaglia

Em São Paulo

 

 

 

 

 

 

O volante Fábio Santos está suspenso por 29 dias pelo São Paulo. De

acordo com João Paulo de Jesus Lopes, assessor especial da presidência

são-paulina, o atleta teria gerado uma discussão na noite de

sexta-feira entre outros jogadores na concentração do clube.

 

Fernando%20Santos/Folha%20Imagem
Meio-campista não poderá nem mesmo ir ao CT da Barra Funda durante a suspensão

Fábio

Santos é um dos três atletas emprestados ao São Paulo por seis meses

--os outros dois são Adriano e Carlos Alberto. Jogador do Lyon, da

França, o volante não receberá seu salário no período em que estiver

cumprindo a suspensão imposta pelo São Paulo. A reportagem do UOL Esporte tentou falar com o volante são-paulino, mas não obteve retorno.

 

"Ao

fim desses 29 dias ele poderá voltar às atividades normais. Esse é um

período de suspensão recomendado pelo departamento jurídico do São

Paulo quando há necessidade de se punir um atleta", comentou o

dirigente tricolor.

 

Enquanto estiver suspenso, Fábio Santos

não treinará no CT da Barra Funda e nem mesmo no CT de Cotia, onde

ficam os jogadores das categorias de base do clube.

 

Com a

decisão da suspensão, o atleta também está fora da fase final do

Campeonato Paulista, caso o clube consiga avançar na competição. O

último jogo do time na fase de classificação acontece neste domingo,

contra o Juventus, no Morumbi.

 

João Paulo não teme que o

incidente possa influenciar no desempenho dos atletas na partida do

Estadual. "O elenco tem mostrado alta disciplina. A medida era cabida e

isso não é nenhuma surpresa. Não haverá nenhum problema na partida."

-------------------------------------------------------------------

 

    Caramba, sei lá o que ele fez, mas foi grave, p afastar o cara do São Paulo, dele não poder nem treinar, sendo que tem somente 6 meses de contrato, é pq algo muito grave ele fez....nada esperta a atitude do São Paulo, contrata o Fábio Santos que sempre teve fama de briguento, faz um contrato de 6 meses e pune ele ainda, vai entender 06

 

 

Jack_Bauer2008-04-05 19:59:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso do CA é caso só, é problema físico, e que todo mundo já sabe quais são.

 

O problema maior é o Fábio Santos (edit que o Bauer postou a notícia) que arrumou confusão e foi suspenso por 29 dias... refazer a dupla Richarlyson e Hernanes pode ser bom. Mas aí vem aquela merda, falta entrosamento, sem falar que pode rachar grupo. Mas foram com mão de ferro já pra não deixar criar crise (assim como foi com o Adriano). E serve de exemplo também para os outros encrenqueiros.

 

E o Alex Silva voltou a ser relacionado.
rubysun2008-04-05 20:31:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nunca que o São Paulo vai levar 9 pontos "fáceis"' date=' contra quaisquer adversários.

Do jeito que nós estamos nada é fácil, e três vitórias em seqüência no

campeonato - quatro, por sinal - seriam um milagre. Acho que nós

passaremos bem contra o Sertãozinho, feio contra o Juventus (se não

ficarmos no empate), e não duvido de um deslize contra o Bragantino.

Por aí dá pra ver que o time vai brigar pela vaga até a última rodada.

 

[/quote']

 

 

 

Que bom que queimei a língua. 06

 

 

 

Mas é bom destacar: o São Paulo de hoje é outro. Vamos com tudo contra a porcada. 16

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nunca que o São Paulo vai levar 9 pontos "fáceis"' date=' contra quaisquer adversários.

Do jeito que nós estamos nada é fácil, e três vitórias em seqüência no

campeonato - quatro, por sinal - seriam um milagre. Acho que nós

passaremos bem contra o Sertãozinho, feio contra o Juventus (se não

ficarmos no empate), e não duvido de um deslize contra o Bragantino.

Por aí dá pra ver que o time vai brigar pela vaga até a última rodada.

 

[/quote']

 

 

 

Que bom que queimei a língua. 06

 

 

 

Mas é bom destacar: o São Paulo de hoje é outro. Vamos com tudo contra a porcada. 16

 

 

 

   É, vão ser 2 jogaços, hoje o time do Palmeiras é melhor, mas São Paulo é sempre São Paulo, não vai ser nada fácil, acho q teremos uma senhora semifinal 1616....mas p semifinal ser justa, tem q ser 1 jogo no Morumbi e o outro no Palestra ou no interior, os 2 no Morumbi desequilibra a disputa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que o Palmeiras não quer mandar no Palestra?

Não vi o jogo (ia mas acabei não fondo... 06), mas parece que os mesmos volantes do ano passado arrumaram o meio campo, hehe. E uma boa estréia de verdade do Sérgio Mota, vai ser boa opção daqui um tempo. E tiraram injustamente o Borges do próximo jogo. 02 Mas beleza, o Dagoberto tá louco querendo jogar...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por que o Palmeiras não quer mandar no Palestra?

Não vi o jogo (ia mas acabei não fondo... 06)' date=' mas parece que os mesmos volantes do ano passado arrumaram o meio campo, hehe. E uma boa estréia de verdade do Sérgio Mota, vai ser boa opção daqui um tempo. E tiraram injustamente o Borges do próximo jogo. 02 Mas beleza, o Dagoberto tá louco querendo jogar...
[/quote']

 

    O Palmeiras quer o jogo no Palestra, mas a Federação parece q não vai querer concordar, até pq o 1º jogo com o SP foi em Ribeirão Preto pq a federação não deixou ser no palestra, duvido q concorde agora. Ah, e os jogos das semifinais e finais tem mando da Federação, ela decide onde vão ser os jogos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem certeza? Acho que um jogo só é que a Federação manda' date=' o outro é do clube que tem a vantagem na classificação, no caso, o Palmeiras... Não é assim?

[/quote']

 

    Não, tá no regulamento da competição, as semifinais e as finais tem mando da Federação, tanto é q não se decidiu ainda tb se Guará e Ponte vão poder jogar em casa ou não

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...