Members Minduim Posted October 7, 2006 Members Report Share Posted October 7, 2006 Comentem aí, eu não me lembro da sinopse, se alguém puder dar uma luz....... Sei que teve uma seqüência, mas a única lembrança é de que sempre passava na Band no Cine Trash ! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 7, 2006 Members Report Share Posted October 7, 2006 eu lembro...é um Jason fardado, so isso... o ator q interpreta esse serial killer, q mata indiscriminadamente tanto policiais como criminosos, é o Robert Z'Dar , halterofilista q tem a maior queixada do cinema (detonada por anabolizantes)... fez tb Tango&Cash.. Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 7, 2006 Author Members Report Share Posted October 7, 2006 O propósito do tópico é para relembrarmos dos filmes de terror B dos anos 80's e 90's, mas se tiver um tópico específico para isso, pode excluir esse, sem problemas ! Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted October 7, 2006 Report Share Posted October 7, 2006 E o ator principal é o Bruce Campbell, conhecidíssimo e talvez mais idolatrado astro de filmes de Terror B, depois do sucesso do cultuado Evil Dead. Quanto ao filme, é fraco...o Soto disse tudo... e se me lembro bem, a maior marca de Maniac Cop é o som..me lembro que havia algo que fazia uma espécie de "eco" todas as vezes que qualquer coisa fazia barulho, tornando tudo extremamente estranho. A sequência é vergonhosa principalmente spoiler: por causa da morte do protagonista do primeiro nos minutos iniciais do filme. Mr. Scofield2006-10-07 10:24:36 Quote Link to comment
Nacka Posted October 7, 2006 Report Share Posted October 7, 2006 O propósito do tópico é para relembrarmos dos filmes de terror B dos anos 80's e 90's' date=' mas se tiver um tópico específico para isso, pode excluir esse, sem problemas ! [/quote'] Minduim em breve teremos aqui no fórum na Seção do Cineclube em Cena neste tópico Semanas de Horror, um debate bem abrangente sobre este gênero de filme, depois que o debate for encerrado, o tópico será modificado para que comentemos somente este tipo de filme, na ocasião moverei as mensagens para lá. Quote Link to comment
Members Minduim Posted October 7, 2006 Author Members Report Share Posted October 7, 2006 OK ! Aí vai ficar bem mais adequado, pois não vamos precisar ficar abrindo tópicos e mais tópicos ! Boa idéia mesmo ! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 8, 2006 Members Report Share Posted October 8, 2006 Virgem Maria ... Eu que não queria levar uma queixada deste cara. Quote Link to comment
Members Connie Posted October 8, 2006 Members Report Share Posted October 8, 2006 esse..eu...lembro..era...comedia...mais..trash...impossivel....representa muito..bem..os..filmes..B..dos..anos..80...esse....Queixo..do..Robert.. era...horrivel...nossa... SINOPSE:Detetive investiga as mortes inocentes cometidas por misterioso e não identificado policial. Quote Link to comment
Recommended Posts