Jump to content
Forum Cinema em Cena

Maniac Cop


Minduim
 Share

Recommended Posts

 

E o ator principal é o Bruce Campbell, conhecidíssimo e talvez mais idolatrado astro de filmes de Terror B, depois do sucesso do cultuado Evil Dead. Quanto ao filme, é fraco...o Soto disse tudo... e se me lembro bem,  a maior marca de Maniac Cop é o som..me lembro que havia algo que fazia uma espécie de "eco" todas as vezes que qualquer coisa fazia barulho, tornando tudo extremamente estranho.

A sequência é vergonhosa principalmente spoiler: por causa da morte do protagonista do primeiro nos minutos iniciais do filme.

 

Mr. Scofield2006-10-07 10:24:36

Link to comment
Share on other sites

O propósito do tópico é para relembrarmos dos filmes de terror B dos anos 80's e 90's' date=' mas se tiver um tópico específico para isso, pode excluir esse, sem problemas ! 03

[/quote']

 

Minduim em breve teremos aqui no fórum na Seção do Cineclube em Cena neste tópico Semanas de Horror, um debate bem abrangente sobre este gênero de filme, depois que o debate for encerrado, o tópico será modificado para que comentemos somente este tipo de filme, na ocasião moverei as mensagens para lá. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse..eu...lembro..era...comedia...mais..trash...impossivel....representa

muito..bem..os..filmes..B..dos..anos..80...esse....Queixo..do..Robert..

era...horrivel...nossa...

 

SINOPSE:Detetive investiga as mortes inocentes cometidas por misterioso e não identificado policial.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...