Members texer Posted October 14, 2006 Members Report Share Posted October 14, 2006 Quando assinei a Directv tempos atrás,uma das minhas maiores alegrias foi a aqusição do E!...Da casa de meus irmãos e de alguns amigos assistia a alguns programas e ficava superempolgado com a programação...Poxa um canal q só passa programas dedicados a industria do entretenimento,principalmente cinematografica...Logo pensei vou ter Premieres,eventos,premiações,True Hollywood Story,Red carpet,making offs,101 most e outras coisas mais só para mim. Depois de tempos percebi q tudo era fogo de palha...O E! news só passa excressência de tablóides com suas notícias constantes sobre celebridades exibidas e sem ter o q dizer como Paris Hilton,Nicole Richie,Hilary Duff e me desculpem os fãs mas a incansável Lindsay Lohan e seus empresários ambiciosos sempre prontos a plantar algum boato na mídia.O E!True Hollywood story em q via a carreira e vida de ídolos meus do cinema como Uma Thurman,Jack Nicholson e outros se dedica a reprises constantes e as mesmas celebridades anteriores com a adição dos reality shows "cerebrais".O mesmo ocorre com o 101 most só vivem reprisando.Os red carpets são até legais(até q nas epocas de premiações o canal é util),porém os apresentadores e os "críticos" são totalmente alienados fazendo perguntas idiotas q não chegam a ser nem um pouco divertidas(esse ano o cara chegou a dizer os maiores absurdos sobre os favoritos aos premios ,sendo q toda a critica especializada ia totalmente de encontro a ele...)Enfim fora os red carpets e a cobertura dos premios, e alguns programas sobre a galera do cinema inéditos,mesmo assim com algumas ressalvas tornou-se um lixo! Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted February 28, 2007 Members Report Share Posted February 28, 2007 Adoro esse canal.Sei que é bem fútil e tal mas nas horas de tédio valia a pena.Parece um Tv fama 24 h. Só que ele era bem melhor quando a jurassica joan Hart apresentava o tapete vermelho e o The E True Holliod history apresentava historias de personalidades mas interessantes como Jim Belushi, Roman Polanbski... Mas no geral é um bom canal. Quote Link to comment
Members Darkboy_jp Posted April 11, 2007 Members Report Share Posted April 11, 2007 Meu, alguem sabe me informar qal o horario que passao e! nes LEGENDADO? fasz muito tempo que nao assisto ao programa pq ta sem legenda na hora que vjo... me ajudem ae pow... so basta dizer o horario Quote Link to comment
Members ruan Posted July 20, 2007 Members Report Share Posted July 20, 2007 Sem dúvida alguma o E! Entertainment´ é o melhor canal pago que existe na tv a Cabo. Quote Link to comment
Members Slash Posted August 25, 2007 Members Report Share Posted August 25, 2007 Melhor = Behind the scene. O do Transformers foi demais Pior = E! News, parece o Tv Fama P.s O canal tinha dois programas que eu adorava, Extreme E! Close Up(entrevistas com atores) e Coming Atracttions(programa de trailers dos filmes ) Quote Link to comment
Members clodoaldoaleixo Posted August 27, 2007 Members Report Share Posted August 27, 2007 Assistam Naked Wild on...imperdivel... clodoaldoaleixo2007-08-27 23:15:32 Quote Link to comment
Recommended Posts