Members -felipe- Posted March 4, 2006 Author Members Report Share Posted March 4, 2006 Mas olha que surpresa' date=' Carruagens de Fogo no Intercine... Ganhou de qual filme?[/quote']Vc gosta do filme? Eu aproveitei pra rever, e tb acho muito bom (4/5). Mas dentre os dois que estavam concorrendo acho Operação França muito melhor... esse sim 5/5. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted March 4, 2006 Members Report Share Posted March 4, 2006 Agora são 25 com Golpe de Mestre. Acabei não assistindo O Franco Atirador. Estou com Noviça Rebelde e Amadeus (este último para rever). Sou doido pra assistir esse' date=' mas não consigo achar em nenhuma locadora da minha cidade.[/quote'] Não sei se ele é tão raro assim,a chei numa locadora 'de bairro', é o nome que dê para locadora que só tem uma... Então não deve ser tão difícil de arrumar assim. Eu estava com muito sono neste dia, já tinha visto Golpe de Mestre, Closer, Razão e Sensibilidade e O Sexto Sentido nos dois dias anteriores... Fiquei cansado. Assisti a Aconteceu Naquela Noite, de 1935, em preto e branco no DVD. Não sei se ele é fácil de achar assim, mas fui numa locadora de clássicos, tudo em DVD. Eu nem soube qual escolher, só podia pegar um... Se eu soubesse que o filme de Ffrank Capra (4/5) era mais fácil teria pego O Grande Motim (1935) ou Ziegfeld... E o pior ela só tem lá no RJ... Aqui onde moro só tem filme de 2000 para frente, praticamente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted March 4, 2006 Members Report Share Posted March 4, 2006 Mas olha que surpresa' date=' Carruagens de Fogo no Intercine... Ganhou de qual filme?[/quote'] Eu nunca consigo ver certos filmes: Já tive 3 chances de ver este e sempre durmo, mesmo quando alugo... O mesmo ocorre Com coração Valente, só que este eu sempre pego com meu tio e nunca arranjo tempo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted March 4, 2006 Members Report Share Posted March 4, 2006 Mas olha que surpresa' date=' Carruagens de Fogo no Intercine... Ganhou de qual filme?[/quote']Vc gosta do filme? Eu aproveitei pra rever, e tb acho muito bom (4/5). Mas dentre os dois que estavam concorrendo acho Operação França muito melhor... esse sim 5/5. Eu dou 4/5 para ambos...só acho que Carruagens é subestimado, é um filme inspirador. EDIT: Erro meu, dei 3.5/5 pra Operação França...fora a direção e as atuações (gostei bastante do Roy Scheidt além do Hackman, claro), eu me decepcionei um pouco com esse filme. Achei meio datado...Vicking2006-3-4 1:47:33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fernando Posted March 4, 2006 Members Report Share Posted March 4, 2006 Vi 48 dos filmes vencedores , incluindo qualquer um que seja o vencedor de 2006 ... Vergonhosamente eu nunca terminei de assistir um único filme do David Lean ...Um dia eu corrijo isso ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 4, 2006 Members Report Share Posted March 4, 2006 É uma vergonha, mas vi apenas 33. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted March 4, 2006 Author Members Report Share Posted March 4, 2006 Mas olha que surpresa' date=' Carruagens de Fogo no Intercine... Ganhou de qual filme?[/quote']Vc gosta do filme? Eu aproveitei pra rever, e tb acho muito bom (4/5). Mas dentre os dois que estavam concorrendo acho Operação França muito melhor... esse sim 5/5. Eu dou 4/5 para ambos...só acho que Carruagens é subestimado, é um filme inspirador. EDIT: Erro meu, dei 3.5/5 pra Operação França...fora a direção e as atuações (gostei bastante do Roy Scheidt além do Hackman, claro), eu me decepcionei um pouco com esse filme. Achei meio datado... Eu achei Operação França ótimo. Além dos pontos que vc gostou tb gostei do clima tenso que foi criado no filme, principalmente nas cenas de perseguição, incluindo obviamente a mais famosa do filme, que na minha opinião permanece até hoje como uma das melhores já feitas. E quanto à Carruagens de fogo, mas me surpreende que seja subestimado. Geralmente quando um filme "rouba" o Oscar de um queridinho do publico todo mundo passa a torcer o nariz pra ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fernando Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Um problema que aconteceu com Carruagens de Fogo é que o belíssimo tema do Vangelis ficou superbatido , quase insuportável de se ouvir . (Corrida de São Silvestre , alguém ?) .Quando assisti pela primeira vez há alguns anos , eu também achei o filme inspirador por causa daquele lance de superar as dificuldades e perseguir os sonhos ...Nao sei se assistindo novamente eu iria gostar tanto quanto da primeira vez . Por exemplo , eu adorei Sociedade dos Poetas Mortos quando assisti pela primeira vez . Muito tempo depois quando revi , achei superchato aquele lance de Carpe Diem( “carpe diem , seize the day boys , make your lives extraordinary ”) e aquele poema do Walt Whitman (“ Oh , Captain , My Captain ..” .) Não que fossem ruins , mas é que martelaram sobre isso tudo durante esse tempo todo . Eu lembro que eu tinha um professor que já estava de saco cheio de exibir esse filme para os alunos , mas já tinha se tornado praticamente parte do currículo e isso contradizia o espírito do filme . Mas de qualquer forma eu preciso rever esses filmes . Tenho estado um tanto quanto melancólico . Fernando2006-3-5 3:34:8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members studioworks Posted March 5, 2006 Members Report Share Posted March 5, 2006 Meu Deus !!! Vi só 17!!.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted March 6, 2006 Members Report Share Posted March 6, 2006 Vi dois esta semana: Um Estranho no Ninho' date=' de Milos Forman e O Segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee. Percebam que já trato este como virtual vencedor, só falta eu pisar na lingua segunda-feira.[/quote'] Duvido que vá se arrepender. Vão brotar galinhas nas roseiras se você pisar na língua segunda-feira... SHIT! As galinhas estão começando a sair! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 6, 2006 Members Report Share Posted March 6, 2006 Muito Bom! Mas sinceramente não gosto muito de galinha, preferia que elas continuassem no galinheiro. Mas como a Academia não quis assim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members throdo Posted March 6, 2006 Members Report Share Posted March 6, 2006 Os cinco iniciais parecem impossíveis de ver!!! Vi esses abaixo: 45 (44 ....) 2005 O Segredo de Brokeback Mountain ...... Ops.... infelizmente houve erro! Mas como já vi Crash..... 46 (com Rocky que vi depois desse post)..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fernando Posted March 6, 2006 Members Report Share Posted March 6, 2006 Vi dois esta semana: Um Estranho no Ninho' date=' de Milos Forman e O Segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee. Percebam que já trato este como virtual vencedor, só falta eu pisar na lingua segunda-feira.[/quote'] Duvido que vá se arrepender. Vão brotar galinhas nas roseiras se você pisar na língua segunda-feira... SHIT! As galinhas estão começando a sair! Puta merda ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted March 6, 2006 Members Report Share Posted March 6, 2006 Crash (2005) (3/5)Lord of the Rings: The Return of the King, The (2003) (5/5) Chicago (2002) (3,5/5) Beautiful Mind, A (2001) (4/5) Gladiator (2000) - (4,5/5) American Beauty (1999) (5/5) Titanic (1998) (4,5/5) Forrest Gump (1994) (5/5) Schindler's List (1993) (5/5) Unforgiven (1992) (4,5/5) Silence of the Lambs, The (1991) (4,5/5) Dances with Wolves (1990) (4,5/5) Rain Man (1988) (4/5) Platoon (1986) - preciso rever Amadeus (1984) (5/5) Ordinary People (1980) (3,5/5) Kramer vs. Kramer (1979) (4,5/5) Deer Hunter, The (1978) (5/5) Rocky (1976) (4,5/5)) One Flew Over the Cuckoo's Nest (1975) - (5/5) Godfather: Part II, The (1974) (5/5) Godfather, The (1972) (5/5) Midnight Cowboy (1969) (4/5) Lawrence of Arabia (1962) (5/5) Ben-Hur (1959) (5/5) Bridge on the River Kwai, The (1957) (5/5) All About Eve (1950) (4/5) How Green Was My Valley (1941)(4/5) Gone with the Wind (1939) (5/5) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted March 11, 2006 Members Report Share Posted March 11, 2006 Comprei Como Era Verde O Meu Vale e Grande Hotel na Saraiva para poder assistir este final de semna. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinéfilo Posted March 11, 2006 Members Report Share Posted March 11, 2006 dos vencedores do oscar eu vi no cinema Titanic e Menina de Ouro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members murilosimao Posted March 11, 2006 Members Report Share Posted March 11, 2006 Pouco mais de trinta . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted March 12, 2006 Members Report Share Posted March 12, 2006 Adicionei mais um: Grande Hotel (1932) - Vencedor de 1933. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted March 12, 2006 Members Report Share Posted March 12, 2006 Vi dois esta semana: Um Estranho no Ninho' date=' de Milos Forman e O Segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee. Percebam que já trato este como virtual vencedor, só falta eu pisar na lingua segunda-feira.[/quote'] Duvido que vá se arrepender. Vão brotar galinhas nas roseiras se você pisar na língua segunda-feira... SHIT! As galinhas estão começando a sair! Puta merda ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pois eh neh? Eu só vi 25. Mas eu sou jovem. rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MERI BRASIL Posted March 12, 2006 Members Report Share Posted March 12, 2006 Vi dois esta semana: Um Estranho no Ninho' date=' de Milos Forman e O Segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee. Percebam que já trato este como virtual vencedor, só falta eu pisar na lingua segunda-feira.[/quote'] Duvido que vá se arrepender. Vão brotar galinhas nas roseiras se você pisar na língua segunda-feira... SHIT! As galinhas estão começando a sair! Puta merda ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpois eh neh?Eu só vi 25. Mas eu sou jovem. rsrsrs Que droga, nem me lembrava que havia afirmado isso. Pisei na lingua mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted March 12, 2006 Members Report Share Posted March 12, 2006 Vi dois esta semana: Um Estranho no Ninho' date=' de Milos Forman e O Segredo de Brokeback Mountain, de Ang Lee. Percebam que já trato este como virtual vencedor, só falta eu pisar na lingua segunda-feira.[/quote'] Duvido que vá se arrepender. Vão brotar galinhas nas roseiras se você pisar na língua segunda-feira... SHIT! As galinhas estão começando a sair! Puta merda ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpois eh neh?Eu só vi 25. Mas eu sou jovem. rsrsrs , todos pisaram na língua mesmo, mas boa parte já tinha visto Crash.Quais você viu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted March 12, 2006 Members Report Share Posted March 12, 2006 vamos ver quantos já vi.... (cotações de 0 a 5 estrelas) 1. Crash (2005) - **2. Million Dollar Baby (2004) - ****<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 3. Lord of the Rings: The Return of the King, The (2003) - ** (acho que o Oscar aki foi dado pra trilogia, então vale dizer que a cotação pros dois primeiros filmes da saga é *****) 4. Chicago (2002) - * 5. Beautiful Mind, A (2001) - ** 6. Gladiator (2000) - 0 7. American Beauty (1999) - ***** 8. Shakespeare in Love (1998) - **** 9. Titanic (1997) - *** 10. Braveheart (1995) - *** 11. Forrest Gump (1994) - ***** 12. Schindler's List (1993) - **** 13. Unforgiven (1992) - *** 14. Silence of the Lambs, The (1991) - ***** 15. Rain Man (1988) - ***** 16. Platoon (1986) - ** 17. Amadeus (1984) - ***** 18. Annie Hall (1977) - ***** 19. Rocky (1976) - *** 20. One Flew Over the Cuckoo's Nest (1975) - ***** 21. Godfather: Part II, The (1974) - ***** 22. Godfather, The (1972) - **** 23. Midnight Cowboy (1969) - **** 24. Apartment, The (1960) - **** 25. On the Waterfront (1954) - **** 26. All About Eve (1950) - ***** 27. Casablanca (1942) - ***** bah, achava que tinha visto mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted March 20, 2006 Members Report Share Posted March 20, 2006 Refazendo as contas: são 26 por completo mais partes de 3 (Carruagens; Coração e Deer hunter) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MERI BRASIL Posted March 20, 2006 Members Report Share Posted March 20, 2006 Crash (2005) - 6/10 Million Dollar Baby (2004) - 9/10<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /> Lord of the Rings: The Return of the King, The (2003) - 8,5/10 Chicago (2002) - 7,5/10 Beautiful Mind, A (2001) - 6/10 Gladiator (2000) - 8/10 American Beauty (1999) - 9/10 Shakespeare in Love (1998) - 6,5/10 Titanic (1997) - 5,5/10 English Patient, The (1996) - 7,5/10 Braveheart (1995) - 5/10 Forrest Gump (1994) - 7/10 Schindler's List (1993) - 9,5/10 Unforgiven (1992) - 9,5/10 Silence of the Lambs, The (1991) - 8,5/10 Dances with Wolves (1990) - 8/10 Last Emperor, The (1987) - 7,5/10 Platoon (1986) - 8/10 Out of Africa (1985) - 6/10 Terms of Endearment (1983) - 8,5/10 Gandhi (1982) - 9/10 Chariots of Fire (1981) - 8/10 Ordinary People (1980) - 7/10 Kramer vs. Kramer (1979) - 7,5/10 Deer Hunter, The (1978) - 9/10 Rocky (1976) - 7/10 One Flew Over the Cuckoo's Nest (1975) - 8/10 Godfather: Part II, The (1974) - 10/10 Godfather, The (1972) - 10/10 Midnight Cowboy (1969) - 8,5/10 Sound of Music, The (1965) - 6,5/10Lawrence of Arabia (1962) - 9/10 Bridge on the River Kwai, The (1957) - 9,5/10 On the Waterfront (1954) - 9/10 Gone with the Wind (1939) - 9,5/10 MERI BRASIL2006-3-20 16:13:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted March 24, 2006 Members Report Share Posted March 24, 2006 11 filmes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.