Members Jack_Bauer Posted June 4, 2005 Members Report Share Posted June 4, 2005 Quem nunca assistiu essa série e ouviu o Baby dizer "Não é a mamãe, não é a mamãe!!!" ou "Me dá, me dá, me dá, me dá" . Muito boa essa série, infelizmente não sei história nenhuma dela, nem sei em que canal ela passou nos EUA e na TV paga do Brasil, se alguém souber coloca a informação aí. Eu ria demais com essa série Passa no SBT, sábado as 12:15.Michael Kyle38507.6983680556 Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted June 4, 2005 Members Report Share Posted June 4, 2005 Quando eu era mulekinho eu gostava muito, curtia pra caramba. Hj em dia naum assisto mais. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 4, 2005 Members Report Share Posted June 4, 2005 Bá, eu assistia bastante quando era guri, claro! Adorava o Dino! Era tri engraçado! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 5, 2005 Members Report Share Posted June 5, 2005 Aqui no Brasil passou na Globo no início dos anos 90 e fez muito sucesso na época (todo mundo queria um boneco do Baby que falava), alguns anos atrás passou no Sbt (ainda passa?) e talvez volte a passar na Globo. Na televisão paga é possível assistir no Disney Channel (ou pelo menos era até pouco tempo). Quote Link to comment
Members **Lulux** Posted June 9, 2005 Members Report Share Posted June 9, 2005 Hahaha era mto boa... Hj eu assisto com outros olhos, COmo uma critica dos criadores da serie a familia americana. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted June 23, 2005 Members Report Share Posted June 23, 2005 Eu via quando era moleque, mas aposto que se visse hoje, daria umas boas gargalhadas !! Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted October 13, 2005 Author Members Report Share Posted October 13, 2005 É difícil alguém q nunca tenha assistido e rido com "Não é a mamãe!! Não é a mamãe!!" Jack_Bauer38638.5705555556 Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 15, 2005 Members Report Share Posted October 15, 2005 Eu via na Globo,todo dia quando chegava da escola.Mas infelismente sempre que eu chegava já tava na metade,e logo começava o Globo Esporte...Algumas vezes,quando começou logo e eu tava meio viciado na série,eu lembro que matei váris aulas só pra assistir...hahaha... A série é uma crítica interessante às séries de tv com famílias americanas em geral.Mas acaba sendo na verdade um plágio de Os Simpsons,tanto é que em um dos episódios de Os Simpsons,eles estão assistindo Familia Dinossauros e falam algo (não lembro exatamente o que) mais ou menos assim: "Mas eles são iguais a gente,só estão fantasiados de dinossauro" hehe... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 Eu via na Globo' date='todo dia quando chegava da escola.Mas infelismente sempre que eu chegava já tava na metade,e logo começava o Globo Esporte...Algumas vezes,quando começou logo e eu tava meio viciado na série,eu lembro que matei váris aulas só pra assistir...hahaha... A série é uma crítica interessante às séries de tv com famílias americanas em geral.Mas acaba sendo na verdade um plágio de Os Simpsons,tanto é que em um dos episódios de Os Simpsons,eles estão assistindo Familia Dinossauros e falam algo (não lembro exatamente o que) mais ou menos assim: "Mas eles são iguais a gente,só estão fantasiados de dinossauro" hehe...[/quote'] Sim, assistam Uma Família da Pesada. É igualzinho ... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 Mas acaba sendo na verdade um plágio de Os Simpsons' date='tanto é que em um dos episódios de Os Simpsons,eles estão assistindo Familia Dinossauros e falam algo (não lembro exatamente o que) mais ou menos assim: "Mas eles são iguais a gente,só estão fantasiados de dinossauro" hehe... [/quote'] Hahahahaha, é verdade! Hilária essa tirada! Quote Link to comment
Members Tannenbaum Posted October 16, 2005 Members Report Share Posted October 16, 2005 Eu gostava pra caramba, e até hoje, quando reprisa, eu dou uma olhada. Achava legal o Dino e aquele amigo dele que era tiranossauro (esqueci o nome dele...) Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 25, 2005 Author Members Report Share Posted December 25, 2005 Ainda tá passando no SBT? Em q horário? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 25, 2005 Members Report Share Posted December 25, 2005 Ainda tá passando no SBT? Em q horário? Sei lá, eu não tenho SBT ... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 25, 2005 Author Members Report Share Posted December 25, 2005 Ainda tá passando no SBT? Em q horário? Sei lá' date=' eu não tenho SBT ...[/quote'] Vc não é o Silvio Santos.. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 25, 2005 Members Report Share Posted December 25, 2005 Ainda tá passando no SBT? Em q horário? Sei lá' date=' eu não tenho SBT ... Vc não é o Silvio Santos.. [/quote'] Mas afinal, por que está postando aqui neste tópico? Tem algo a ver com isso? Família Dinossauros Jack_Bauer58023/Jun/2005 em 23:36 por Engraxador! Pô, coitado do Baby Vamos salvá-lo [/quote'] Engraxador!38711.9091898148 Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 25, 2005 Author Members Report Share Posted December 25, 2005 Ainda tá passando no SBT? Em q horário? Sei lá' date=' eu não tenho SBT ... Vc não é o Silvio Santos.. [/quote'] Mas afinal, por que está postando aqui neste tópico? Tem algo a ver com isso? Família Dinossauros Jack_Bauer58023/Jun/2005 em 23:36 por Engraxador! Pô, coitado do Baby Vamos salvá-lo [/quote'] Sim, com certeza, eu nem lembrava mais q esse tópico existia Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 25, 2005 Members Report Share Posted December 25, 2005 Ainda tá passando no SBT? Em q horário? Sei lá' date=' eu não tenho SBT ... Vc não é o Silvio Santos.. [/quote'] Mas afinal, por que está postando aqui neste tópico? Tem algo a ver com isso? Família Dinossauros Jack_Bauer58023/Jun/2005 em 23:36 por Engraxador! Pô, coitado do Baby Vamos salvá-lo [/quote'] Sim, com certeza, eu nem lembrava mais q esse tópico existia Nem eu, acabaram de postar em um tópico do Doug Funnie. Nem me lembrava que existia este tópico ... O pior é você que cria um tópico e se esquece de sua existência ... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 25, 2005 Author Members Report Share Posted December 25, 2005 Ainda tá passando no SBT? Em q horário? Sei lá' date=' eu não tenho SBT ... Vc não é o Silvio Santos.. [/quote'] Mas afinal, por que está postando aqui neste tópico? Tem algo a ver com isso? Família Dinossauros Jack_Bauer58023/Jun/2005 em 23:36 por Engraxador! Pô, coitado do Baby Vamos salvá-lo [/quote'] Sim, com certeza, eu nem lembrava mais q esse tópico existia Nem eu, acabaram de postar em um tópico do Doug Funnie. Nem me lembrava que existia este tópico ... O pior é você que cria um tópico e se esquece de sua existência ... Isso é comum, eu vivo me esquecendo dos tópicos q eu criei...de vez em quando eu entro em um tópico e penso: "Quem criou esse tópico idiota?"..hora q vou ver é um tal de Jack_Bauer, daí eu fico Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted December 25, 2005 Members Report Share Posted December 25, 2005 Ainda tá passando no SBT? Em q horário? Sei lá' date=' eu não tenho SBT ... Vc não é o Silvio Santos.. [/quote'] Mas afinal, por que está postando aqui neste tópico? Tem algo a ver com isso? Família Dinossauros Jack_Bauer58023/Jun/2005 em 23:36 por Engraxador! Pô, coitado do Baby Vamos salvá-lo [/quote'] Sim, com certeza, eu nem lembrava mais q esse tópico existia Nem eu, acabaram de postar em um tópico do Doug Funnie. Nem me lembrava que existia este tópico ... O pior é você que cria um tópico e se esquece de sua existência ... Isso é comum, eu vivo me esquecendo dos tópicos q eu criei...de vez em quando eu entro em um tópico e penso: "Quem criou esse tópico idiota?"..hora q vou ver é um tal de Jack_Bauer, daí eu fico Ri alto agora, cara ... Mas acho melhor pararmos de prosear, antes que o tópico do Baby seja trancado ... Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted September 23, 2006 Author Members Report Share Posted September 23, 2006 Ainda passa no SBT? Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 23, 2006 Members Report Share Posted September 23, 2006 nao.o q é uma pena... a serie é meio adulta, e algumas coisas eu nao entendi qnd era criança. tem varias piadas q eu queria ver de novo, e o episodio vegetariano tbm. Quote Link to comment
Members Mr. Bean Posted February 9, 2007 Members Report Share Posted February 9, 2007 Ótima série, com crítica social, realidade (ainda que não esteja tão clara, adaptada ao mundo dos dinos) e comédia. Merecia durar mais tempo (dizem que não foi assim por causa do custo dos bonecos de Jim Henson). O que eu mais gostava era dos canais de TV deles, como a DNN, e daquele episodio em que o Dino assume o comando da programação de uma emissora de TV. O último episódio já passou por aqui? O SBT só exibiu as 3 primeiras temporadas... Parece que no fim de tudo, o Dino destrói a Terra (extinguindo sua raça) O site da série no SBT ainda tá no ar: http://www.sbt.com.br/series/dinossauros Quote Link to comment
Members skellington Posted July 12, 2007 Members Report Share Posted July 12, 2007 A Bandeirantes exibe a partir de agosto a série Família Dinossauro (Dinosaurs), sucesso da década de 90 já exibido no Brasil pela Globo e pelo SBT.Apesar de ser uma produção da Disney e utilizar bonecos, Família Dinossauro faz uma ácida sátira ao estilo de vida norte-americano. Os episódios abordam temas como mercado de trabalho, drogas, guerra, puberdade e revolução sexual.Família Dinossauro será exibida de segunda-feira a sábado, às 20h15, horário do atual do Band Esporte Clube, que deve ser extinto. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 17, 2007 Members Report Share Posted July 17, 2007 O epi vegetariano é PERFEITO, tive a oportunidade de reassistir um dia desses, no Disney Channel mesmo, acho eu. Eu chegava da escola doida pra assistir e já era praticamente adolescente, então eu entendia mtas das mensagens de sub-texto. Mas gostaria de me lembrar melhor. Mais um clássico para exigir o dvd. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 30, 2007 Members Report Share Posted July 30, 2007 Tá passando na Band nesse exato momento!!! Quote Link to comment
Recommended Posts