Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Família Dinossauros

Featured Replies

• Members

Quem nunca assistiu essa série e ouviu o Baby dizer "Não é a mamãe, não é a mamãe!!!" ou "Me dá, me dá, me dá, me dá" smiley36.gif.

Muito boa essa série, infelizmente não sei história nenhuma dela, nem sei em que canal ela passou nos EUA e na TV paga do Brasil, se alguém souber coloca a informação aí. Eu ria demais com essa série smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Passa no SBT, sábado as 12:15.

Michael Kyle38507.6983680556
  • Replies 51
  • Views 57.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members
Aqui no Brasil passou na Globo no início dos anos 90 e fez muito sucesso na época (todo mundo queria um boneco do Baby que falavasmiley36.gif), alguns anos atrás passou no Sbt (ainda passa?) e talvez volte a passar na Globo. Na televisão paga é possível assistir no Disney Channel (ou pelo menos era até pouco tempo).
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

Eu via na Globo,todo dia quando chegava da escola.Mas infelismente sempre que eu chegava já tava na metade,e logo começava o Globo Esporte...Algumas vezes,quando começou logo e eu tava meio viciado na série,eu lembro que matei váris aulas só pra assistir...hahaha...

A série é uma crítica interessante às séries de tv com famílias americanas em geral.Mas acaba sendo na verdade um plágio de Os Simpsons,tanto é que em um dos episódios de Os Simpsons,eles estão assistindo Familia Dinossauros e falam algo (não lembro exatamente o que) mais ou menos assim: "Mas eles são iguais a gente,só estão fantasiados de dinossauro" hehe...

• Members

Eu via na Globo' date='todo dia quando chegava da escola.Mas infelismente sempre que eu chegava já tava na metade,e logo começava o Globo Esporte...Algumas vezes,quando começou logo e eu tava meio viciado na série,eu lembro que matei váris aulas só pra assistir...hahaha...

A série é uma crítica interessante às séries de tv com famílias americanas em geral.Mas acaba sendo na verdade um plágio de Os Simpsons,tanto é que em um dos episódios de Os Simpsons,eles estão assistindo Familia Dinossauros e falam algo (não lembro exatamente o que) mais ou menos assim: "Mas eles são iguais a gente,só estão fantasiados de dinossauro" hehe...

[/quote']

Sim, assistam Uma Família da Pesada. É igualzinho ...

• Members

Mas acaba sendo na verdade um plágio de Os Simpsons' date='tanto é que em um dos episódios de Os Simpsons,eles estão assistindo Familia Dinossauros e falam algo (não lembro exatamente o que) mais ou menos assim: "Mas eles são iguais a gente,só estão fantasiados de dinossauro" hehe...

[/quote']

Hahahahaha, é verdade! Hilária essa tirada!

• 2 months later...
  • Members

Ainda tá passando no SBT? Em q horário?

Sei lá' date=' eu não tenho SBT ...

Vc não é o Silvio Santos.. smiley36.gifsmiley36.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif

Mas afinal, por que está postando aqui neste tópico? Tem algo a ver com isso?

Tópico sem novas mensagens

Família Dinossauros

Jack_Bauer

5

80

23/Jun/2005 em 23:36
por Engraxador! Ver última mensagem

Pô, coitado do Baby smiley36.gif Vamos salvá-lo smiley36.gif

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif

Engraxador!38711.9091898148
  • Author
  • Members

smiley36.gifsmiley36.gif

Família Dinossauros

Jack_Bauer

5

80

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif

Sim, com certeza, eu nem lembrava mais q esse tópico existia smiley36.gifsmiley36.gif

• Members

smiley36.gifsmiley36.gif

Família Dinossauros

Jack_Bauer

5

80

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif

Sim, com certeza, eu nem lembrava mais q esse tópico existia smiley36.gifsmiley36.gif

Nem eu, acabaram de postar em um tópico do Doug Funnie. Nem me lembrava que existia este tópico ... smiley36.gif 

O pior é você que cria um tópico e se esquece de sua existência ... smiley36.gif

• Author
  • Members

smiley36.gifsmiley36.gif

Família Dinossauros

Jack_Bauer

5

80

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif

Nem eu, acabaram de postar em um tópico do Doug Funnie. Nem me lembrava que existia este tópico ... smiley36.gif 

O pior é você que cria um tópico e se esquece de sua existência ... smiley36.gif

Isso é comum, eu vivo me esquecendo dos tópicos q eu criei...de vez em quando eu entro em um tópico e penso: "Quem criou esse tópico idiota?"..hora q vou ver é um tal de Jack_Bauer, daí eu fico smiley9.gif smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

• Members

smiley36.gifsmiley36.gif

Família Dinossauros

Jack_Bauer

5

80

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gif

Isso é comum, eu vivo me esquecendo dos tópicos q eu criei...de vez em quando eu entro em um tópico e penso: "Quem criou esse tópico idiota?"..hora q vou ver é um tal de Jack_Bauer, daí eu fico smiley9.gif smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif 

Ri alto agora, cara ... smiley36.gif

Mas acho melhor pararmos de prosear, antes que o tópico do Baby seja trancado ... smiley36.gif

• 8 months later...
  • 4 months later...
  • Members

Ótima série, com crítica social, realidade (ainda que não esteja tão clara, adaptada ao mundo dos dinos) e comédia. Merecia durar mais tempo (dizem que não foi assim por causa do custo dos bonecos de Jim Henson).

O que eu mais gostava era dos canais de TV deles, como a DNN, e daquele episodio em que o Dino assume o comando da programação de uma emissora de TV.

O último episódio já passou por aqui? O SBT só exibiu as 3 primeiras temporadas... Parece que no fim de tudo, o Dino destrói a Terra (extinguindo sua raça)

O site da série no SBT ainda tá no ar:

http://www.sbt.com.br/series/dinossauros

• 5 months later...
  • Members

A Bandeirantes exibe a partir de agosto a série Família Dinossauro (Dinosaurs), sucesso da década de 90 já exibido no Brasil pela Globo e pelo SBT.

Apesar de ser uma produção da Disney e utilizar bonecos, Família Dinossauro faz uma ácida sátira ao estilo de vida norte-americano. Os episódios abordam temas como mercado de trabalho, drogas, guerra, puberdade e revolução sexual.

Família Dinossauro será exibida de segunda-feira a sábado, às 20h15, horário do atual do Band Esporte Clube, que deve ser extinto.

05 16
  • Members

O epi vegetariano é PERFEITO, tive a oportunidade de reassistir um dia desses, no Disney Channel mesmo, acho eu.

Eu chegava da escola doida pra assistir e já era praticamente adolescente, então eu entendia mtas das mensagens de sub-texto. Mas gostaria de me lembrar melhor. Mais um clássico para exigir o dvd.
  • 2 weeks later...