Members HAL2000 Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 Wood & Stock - Sexo,Orégano e Rock n' Roll já está em cartaz. Animação Brasileira dirigida por Otto Gerra,conta a história de Wood, Stock e Rê Bordosa, que estão cansados da nova geração consumista, ''sem graça'' do mundo e resolvem ressucitar o velho Rock n' Roll.O filme infelizmente ainda não saiu na minha cidadeQuem viu? Quote Link to comment
Members João_Motosserra Posted January 3, 2007 Members Report Share Posted January 3, 2007 Eu ja vi um woodstock mas era um de 1970 do Michael Wadleigh, muito bom filme. Esse ai deve ser interessante. Quote Link to comment
Members htekir Posted February 19, 2007 Members Report Share Posted February 19, 2007 Eu vi. É divertido, mas as piadas não conseguem ser tão boas quanto as dos quadrinhos. Sem falar que eu não acho os personagens carismáticos, eu tenho um pouco de raiva por eles serem tão inrresponsáveis. Mas comparando com os filmes da Turma da Mônica, Woody & Stock dá um show. xD Quote Link to comment
Members Red Leader42 Posted February 23, 2007 Members Report Share Posted February 23, 2007 Eu vi. É divertido, mas as piadas não conseguem ser tão boas quanto as dos quadrinhos. Sem falar que eu não acho os personagens carismáticos, eu tenho um pouco de raiva por eles serem tão inrresponsáveis.Mas comparando com os filmes da Turma da Mônica, Woody & Stock dá um show.xD[/quote'] Concordo em grau numero e quantidade (ou seja lah como se é o ditado, vcs entenderam) Quote Link to comment
Members Van Posted May 10, 2007 Members Report Share Posted May 10, 2007 Eu assisti esse no cinema quando tava em cartaz Não é lá essas coisas não, e eu também fico com raiva de personagens irresponsáveis Quote Link to comment
Recommended Posts