Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ang Lee


Engraxador!
 Share

Na sua opinião, qual é o melhor filme de Ang Lee?  

37 members have voted

  1. 1. Na sua opinião, qual é o melhor filme de Ang Lee?

    • Cavalgada com o Diabo
      0
    • Hulk
      4
    • O Segredo de Brokeback Mountains
      17
    • O Tigre e o Dragão
      13
    • Razão e Sensibilidade
      5
    • Tempestade de Gelo
      1
    • Outro. Qual?
      1


Recommended Posts

  • Replies 105
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

1) brokeback mountain  -- o melhor de todos. adoro qnd os dois se despedem pela primeira vez, fingindo q aquilo nao signfica nada, sem ter coragem de dizer o q estão realmente pensando. e tive muita vontade de rir qnd alma viu os dois se beijando.

2) tempestade de gelo -- mostra lindamente os conflitos de famílias em crise. adorei o modo como a morte do personagem de elijah wood foi mostrada, sem melodrama, sem exageros, e realmente mexe com quem assiste.
2) razão e sensibilidade -- se por um lado eu adoro esse filme, por outro eu nao o aceito muito bem. o roteiro é ótimo, duvido q pudesse ter sido melhor escrito, mas tem aquela questão de gostar mais do livro, e isso atrapalha. considerando apenas no filme, posso colocá-lo na segunda posição.

3)o tigre e o dragão -- o filme tem um roteiro de verdade, ao invés de uma simples desculpa para as cenas de lutas.

4) hulk -- assisti até a metate. foram feitas certas mudanças q muitos leitores consideraram absurdas, mas nao foi isso q me impediu de gostar do filme, pq eu nunca leio a revista (nunca li).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim fica assim, os dois primeiros eu fico em dúvida na ordem:

1º - Hulk (8,5/10)

2º - O Tigre e o Dragão (8,5/10)

3º - Brokeback Mounatin (7,5/10)

4º - Razão e Sensibilidade (7/10)

 

Não consegui sentir esse fascínio todo por Brokeback, muito menos por Razão e Sensibilidade, mas sem dúvida são bons filmes. Talvez em uma futura revisada (que provavelmente não aconteça), eles subam no meu conceito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

4) hulk -- assisti até a metate. foram feitas certas mudanças q muitos leitores consideraram absurdas' date=' mas nao foi isso q me impediu de gostar do filme, pq eu nunca leio a revista (nunca li).

[/quote']

Reparei que você vê muitos filmes pela metade. Talvez até mais do que filmes inteiros. Por que isso acontece?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

graxinha (metido a inteléc) 06

Hulk é pretencioso, a carga dramática que Ang Lee colocou no filme ficou piegas e ao meu ver incompativel com o que o filme pedia. E pra comprovar isso veja quem ele colocou no filme (Jennifer Connelly) com aquele olhar depressivo e dramático que só a ela sabe fazer.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

graxinha (metido a inteléc) 06

Por que? Você não sabe o significado das palavras "argumentativas" e "expressou"?

 

 

 

Hulk é pretencioso' date=' a carga dramática que Ang Lee colocou no filme ficou piegas e ao meu ver incompativel com o que o filme pedia. E pra comprovar isso veja quem ele colocou no filme (Jennifer Connelly) com aquele olhar depressivo e dramático que só a ela sabe fazer.
[/quote']

Piegas? E por que?

 

Você acha Jennifer Connely má atriz? Levando em consideração seus critérios duvidosos, ela é melhor que Kate Winslet, já que ela tem um Oscar e a Kate não.

Engraxador!2006-10-29 19:01:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4) hulk -- assisti até a metate. foram feitas certas mudanças q muitos leitores consideraram absurdas' date=' mas nao foi isso q me impediu de gostar do filme, pq eu nunca leio a revista (nunca li).[/quote']
Reparei que você vê muitos filmes pela metade. Talvez até mais do que filmes inteiros. Por que isso acontece?

isso exagero seu, graxa. icon_rolleyes 06

 

na maior parte das vezes eu assisto até o final, mas qnd o filme nao me adraga de jeito nenhum, e eu nao estou no cinema, desisto do sofrimento. normalmente eu só vejo até o fim os filmes q me agradam. tem cinéfilo q condena esse tipo de atitude, mas eu nao vou mudar por causa disso. cool
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu disse que ela é má atriz?? Aponte onde eu disse isso, please.

 

Adoro o trabalho dela, mas que ela tem um olhar deprê isso qualquer um vê. Sobre o Oscar, bom... what the helll a Kate já veio parar na discussão?! Porquê o povo sempre vem falar de Kate quando tão discutindo comigo?? Acho isso muito hilário. rssss

 

E piegas porquê aquele o tom dramático colocado pelo diretor não combinou com o propósito do filme... Mas isso é a MINHA opinião, nesse forum existe vários amantes deste filme, cada um com sua opinião.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

4) hulk -- assisti até a metate. foram feitas certas mudanças q muitos leitores consideraram absurdas' date=' mas nao foi isso q me impediu de gostar do filme, pq eu nunca leio a revista (nunca li).[/quote']

Reparei que você vê muitos filmes pela metade. Talvez até mais do que filmes inteiros. Por que isso acontece?

isso exagero seu, graxa. icon_rolleyes 06

 

na maior parte das vezes eu assisto até o final, mas qnd o filme nao me adraga de jeito nenhum, e eu nao estou no cinema, desisto do sofrimento. normalmente eu só vejo até o fim os filmes q me agradam. tem cinéfilo q condena esse tipo de atitude, mas eu nao vou mudar por causa disso. cool

Que besteira ... Eu sempre vejo o filme até o final, independente do que estou achando. Afinal, o veredicto só pode ser dado no final ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu disse que ela é má atriz?? Aponte onde eu disse isso' date=' please.

 

Adoro o trabalho dela, mas que ela tem um olhar deprê isso qualquer um vê. Sobre o Oscar, bom... what the helll a Kate já veio parar na discussão?! Porquê o povo sempre vem falar de Kate quando tão discutindo comigo?? Acho isso muito hilário. rssss [/quote']

Você disse o seguinte:

 E pra

comprovar isso veja quem ele colocou no filme (Jennifer Connelly) com

aquele olhar depressivo e dramático que só a ela sabe fazer.

Qualquer um que ler este comentário e saber que você não gostou do filme vai pensar que você não gosta dela.

 

 

E piegas porquê aquele o tom dramático colocado pelo diretor não combinou com o propósito do filme...

O propósito do filme? Não, acho que o propósito do filme é realmente o drama.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

isso exagero seu' date=' graxa. icon_rolleyes 06

 

na maior parte das vezes eu assisto até o final, mas qnd o filme nao me adraga de jeito nenhum, e eu nao estou no cinema, desisto do sofrimento. normalmente eu só vejo até o fim os filmes q me agradam. tem cinéfilo q condena esse tipo de atitude, mas eu nao vou mudar por causa disso. cool
[/quote']
Que besteira ... Eu sempre vejo o filme até o final, independente do que estou achando. Afinal, o veredicto só pode ser dado no final ...

eu nao acho legal alguém me dizer q isso é besteira, pq eu nao digo as pessoas q elas devem parar de assistir um filme sempre q nao gostarem dele. smiley13

o q funciona pra vc nao funciona pra mim. cada um deve fazer do jeito q quiser.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

isso exagero seu' date=' graxa. icon_rolleyes 06

 

na maior parte das vezes eu assisto até o final, mas qnd o filme nao me adraga de jeito nenhum, e eu nao estou no cinema, desisto do sofrimento. normalmente eu só vejo até o fim os filmes q me agradam. tem cinéfilo q condena esse tipo de atitude, mas eu nao vou mudar por causa disso. cool
[/quote']

Que besteira ... Eu sempre vejo o filme até o final, independente do que estou achando. Afinal, o veredicto só pode ser dado no final ...

eu nao acho legal alguém me dizer q isso é besteira, pq eu nao digo as pessoas q elas devem parar de assistir um filme sempre q nao gostarem dele. smiley13

o q funciona pra vc nao funciona pra mim. cada um deve fazer do jeito q quiser.

Hum, eu só disse que acho isso besteira. Dei minha opinião sobre o assunto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande parte de seus filmes assisti há muito tempo atrás, portanto não votarei na enquete (se votasse, com certeza meu voto iria para "Brokeback Mountain", que vi recentemente, e que achei maravilhoso - aliás, como pôde a academia preterir o Oscar a este filme, e dá-lo à "Crash"? Entre os concorrentes, este sem dúvidas era o melhor). Mas vale dizer que é um ótimo diretor, com uma sensibilidade grandiosa. Lembro de ter gostado muito de "Tempestade no Gelo", "O Tigre e o Dragão" e "Razão e Sensibilidade", mas não tanto assim de "Hulk", mesmo considerando-o muito superior à maioria de filmes baseados em HQs que vêm sendo feitos nos últimos anos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Graxa' date=' para de procurar pelo em ovo, cara... A Connelly tem a mesma cara depressiva em "Casa de Areia e Névoa" e eu achei o filme ótimo, e a atuação dela também. [/quote']

Não vi este filme. Mas não fuja do assunto. Não estamos falando de Connely e sim de Hulk. Responda o que eu disse sobre o filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro, não estou fugindo... agente estava falando sobre a Connelly e você pensou que eu estava falando que ela tinha atuado mal só por causa que ela tem cara depressiva e eu expliquei que não é. Sobre Hulk. Não adianta eu falar que você não vai concordar, na minha opinião por pura birra. Mas mesmo assim lá vai... Acho que se o filme fosse mais pro lado da aventura, assim como outras adaptações de HQs como Homem-Aranha, talves o filme me agradasse.  

Aliás, você viu o filme por acaso?? Porquê até agora não disse se gostou ou não... 09

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Grande parte de seus filmes assisti há muito tempo atrás, portanto não votarei na enquete (se votasse, com certeza meu voto iria para "Brokeback Mountain", que vi recentemente, e que achei maravilhoso - aliás, como pôde a academia preterir o Oscar a este filme, e dá-lo à "Crash"? Entre os concorrentes, este sem dúvidas era o melhor). Mas vale dizer que é um ótimo diretor, com uma sensibilidade grandiosa.[/quote']

tbm acho q brokeback mountain é melhor do q crash. mas tem uma hora em q a gente precisa parar de se aborrecer com essas injustiças da academia (pena q essa hoora ainda nao chegou pra mim).

 

Lembro de ter gostado muito de "Tempestade no Gelo"' date=' "O Tigre e o Dragão" e "Razão e Sensibilidade", mas não tanto assim de "Hulk", mesmo considerando-o muito superior à maioria de filmes baseados em HQs que vêm sendo feitos nos últimos anos.[/quote']

isso significa q vc odeia a maior parte dos filmes adaptados de hq. tô certa? 
Lucy in the Sky2006-10-29 20:08:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Primeiro' date=' não estou fugindo... agente estava falando sobre a Connelly e você pensou que eu estava falando que ela tinha atuado mal só por causa que ela tem cara depressiva e eu expliquei que não é. Sobre Hulk. Não adianta eu falar que você não vai concordar, na minha opinião por pura birra. Mas mesmo assim lá vai... Acho que se o filme fosse mais pro lado da aventura, assim como outras adaptações de HQs como Homem-Aranha, talves o filme me agradasse.  

Aliás, você viu o filme por acaso?? Porquê até agora não disse se gostou ou não... 09

[/quote']

Hum ... Bart andou fumando? Veja meu post com atenção ...

 

Eu disse que ela é má atriz?? Aponte onde eu disse isso' date=' please.

 

Adoro o trabalho dela, mas que ela tem um olhar deprê isso qualquer um vê. Sobre o Oscar, bom... what the helll

a Kate já veio parar na discussão?! Porquê o povo sempre vem falar de

Kate quando tão discutindo comigo?? Acho isso muito hilário. rssss

Você disse o seguinte:

 E pra

comprovar isso veja quem ele colocou no filme (Jennifer Connelly) com

aquele olhar depressivo e dramático que só a ela sabefazer.

Qualquer um que ler este comentário e saber que você não gostou do filme vai pensar que você não gosta dela.

 

 

E piegas porquê aquele o tom dramático colocado pelo diretor não combinou com o propósito do filme...

O propósito do filme? Não acha que o propósito do filme é realmente o drama?

Percebeu que eu falei sobre a Connelly E sobre o filme?

 

Quanto a sua opinião sobre Hulk ... Cara, nunca vi uma pessoa tão enrolada como você. Tá falando mal de um filme, por causa do gênero dele? 09 E você disse: "o tom dramático colocado pelo diretor não combinou com o propósito do filme". Alôu ... O filme é um drama. 09

 

E eu preciso dizer com todas as palavras que gostei do filme? O fato de eu estar defendendo o mesmo já não diz tudo?

 

Engraxador!2006-10-30 17:09:41

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...