Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pq esta preocupação toda c/ o elenco? O filme tá

longe de ser filmado... Tbm ñ acredito q' date=' o Nolan vá escolher atores

ruins, inexperientes ou destalentosos.[/quote']

 

 

 

Pq da preocupação? Somos fãs, e isso é mais do que normal... Sempre

queremos o melhor para os personagens que gostamos... E, mais a mais, a

gente tem que especular e dar nossas opiniões mesmo... Drody realmente

é um ator interessante para fazer o Coringa, mas eu gostaria mais do

Nicolas Cage para viver o personagem....

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que até seria interessante como Coringa sim... Ele tem cara de

psicótico, tem cara de lunático, e com um trabalho de maquiagem

descente (algo que com certeza teremos) ele ficaria super parecido...

Uma coisa que sempre temos que ter em mente também é que não adianta

termos um ator que se pareça fisicamente com o Coringa mas que não

tenha competência dramática suficiente para viver o personagem...

Nicholson não era fisicamente parecido com o Coringa (tanto que tivemos

um Coringa barrigudo), mas viveu o personagem de uma forma simplesmente

estupenda (tanto que muitos dizem que ele é insubistituível)... Paul

Bettany seria um ótimo nome também para viver o Coringa...

 

 

 

Sunderhus

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem... Tomando p/ base o excelente elenco do Begins, eh QUASE certo q, o novo Coringa será mto bem-escolhido.

Jack Nicholson, além de barrigudo, era gordinho demais. Mas pensem: tivemos um Batman infantil (West), um Batman fracote e baixinho (Keaton), um Batman exibido (Kilmer) e um Batman alegre (Clooney). Até que, chegamos a Bale, perfeito p/ o papel.

Agora... Na minha opinião, Cesar Romero foi mto mais Coringa do q Jack Nicholson. Naum soh pelo físico, ams tbm pela boa dramaticidade e o ótimo figurino (ñ desmerecendo o figurino de Nicholson, é claro). Eu num gostei mto foi do Coringa de Batman: Dead End.

Agora... Teremos qtos vilões? 2, 3, 4... Ouvi falar q, o Pingüim iria aparecer... Naum sei mais tbm.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pq esta preocupação toda c/ o elenco? O filme tá longe de ser filmado... Tbm ñ acredito q' date=' o Nolan vá escolher atores ruins, inexperientes ou destalentosos.[/quote']

Pq da preocupação? Somos fãs, e isso é mais do que normal... Sempre queremos o melhor para os personagens que gostamos... E, mais a mais, a gente tem que especular e dar nossas opiniões mesmo... Drody realmente é um ator interessante para fazer o Coringa, mas eu gostaria mais do Nicolas Cage para viver o personagem....

Sunderhus

EH... Mas, baseado no ÓTIMO elenco do Begins, eh provável q, Nolan novamente escolha bem os atores. A ÚNICA q ñ me agradou mto foi a Katie Holmes, mas, ao menos, ela deixou os fãs excitados. huahahahaha!

Agora... Se o melhor p/ nosso personagens fosse Val Kilmer e George Clooney como Batman e Halle Berry como Mulher-Gato, ñ poderíamos/precisaríamos esperar mto dos próximos filmes... huahahahaha!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem cara, vou me enfiar no meio da discução aqui. Realmente espero que as escolhas sejam melhores do que uma Halle Berry, pq se isso acontecesse acho que os fãs ficariam MUITO revoltados com isso, sem falar que ela esta PESSIMA no mulher gato, chega a dar nojo de sua atuação!

 

Quanto a quem va fazer o Coringa nuam posso opinar pq eu naum sei muito dos atores que temos, mas Johnny Depp iria realmente roubar as cenas do filme. Espero ver um Batman tão bom quanto o Begins!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eh... Nos filmes anteriores, houveram problemas nas escolhas dos intérpretes dos vilões.

Jack Nicholson ñ tinha o tipo físico necessário p/ o Coringa.

Michelle Pfeiffer eh loira, enqto a Mulher-Gato dos quadrinhos é morena.

Arnold Schwarzenegger ñ deu uma dramatização digna do Sr. Frio.

Tommy Lee Jones fez uma atuação fraca como Duas-Caras.

Jeep Swenson era gordo demais p/ encarnar o Bane.

Billy Dee Williams era negro, diferente do Harvey Dent das HQs.

E, p/ aí vai...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Vou tomar a frente e dizer quem gostaria que fosse o Coringa.

Primeiro que não acho tão absurdo se Adrien Brody fosse o escolhido. Pra mim, o cara é bom ator, e tem um perfil que se adequa bem ao personagem.

Mas, outros bons nomes na minha opinião são:

Vincent Cassel (Irreversível, 12 Homens e Outro Segredo)
vincentcassel-40414.onlineBild.jpg  vincent_cassel.jpg 

ou...

Tim Roth (Planeta do Macacos)

tim_roth.jpg  d6i-0432.jpg

 

RegisPN38741.4226041667
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Steve Carell eh o kra! Votem em quem quiserem' date=' mas, p/ mim, Carell eh o Palhaço em pessoa.[/quote']

Blz Caçador! Tá registrado sua opinião. Aliás, só nessa página, você já citou 3 vezes sua preferência pelo Carell! smiley5.gif É pra opinarmos, ou vc quer nos convencer que a sua é a melhor idéia? smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

              Meus preferidos :

    1 - Adrien Brody - De rosto , possui traços e dentes parecidos com o Coringa da série "The Batman" , ou seja , mais jovial e dentuço , além de bom ator . É o melhor para o papel , na minha opnião .

     2 - Vincente Cassel - É idêntico à versão do personagem vista na primeira temporada de "Adventures Series" , além de possuir o perfil "dark" cujo o qual Nolan pretende adaptar ao tom sombrio de Begins .

    3 - Tom Hanks - É um dos atores mais versáteis no momento e tem bagagem de sobra pra fazer o vilão , isso sem falar de sua maturidade e de uma certa semelhança dos olhos e da boca aos do Coringa original de Bob Kane .

     4 - Robert Downer J.r - O cara voltou com tudo à Hollywood e sabe fazer muito bem personagens insanos . Possui olhos grandes e vivos como nos quadrinhos atuais ( Embora também caia bem como Harvy Dent ) .

     5 - Tim Robbins - Mais ou menos o mesmo caso de Tom Hanks .

    6 - Mark Hammil - Ganhou um monte de prêmios por sua interpretação ao dublar o personagem em "Animated Series" , além de ser fã do vilão , o que o levaria a agarrar o papel não só pelo dinheiro .

        Sei que citei alguns caras meio velhos , mas lembro que o Coringa também não é nenhum garotão .

Rei do cuco38743.0315740741
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...