Jump to content
Forum Cinema em Cena

Borat, com Sacha Baron Cohen

-felipe-
 Share

Recommended Posts

• Replies 99
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A cópia do filme que eu vi no cinema foi bem curta e estava faltando várias cenas que eu vi no youtube' date=' incluindo a famosa cena do Borat cantando a infame canção "Throw The Jew Down The Well", no rodeio. Será que o filme foi censurado por aqui?[/quote']

Não, são cenas que irão entrar somente no DVD e tem muita coisa do programa dele.

Excelente comédia! Já fazia tempo que eu não dava gargalhadas no cinema. 05

O filme se torna mais engraçado justamente por retratrar as reações reais das pessoas. Se fosse 100% encenado, as mesmas situações não seriam tão engraçadas.

Mas tem coisa ali que eu ainda tenho as minhas dúvidas se foi real, como a queda do cavalo durante a execução do hino, a rapaziada altamente clichê do trailer e o rapto de Pamela Anderson. 17
Alexander_Bell2007-03-05 00:00:02

Muito bom!!!!!!!!

Ri do começo ao fim do filme... Apesar de algumas poucas cenas forçadas é impossível que uma pessoa assista e não dé ao menos uma risada. O início do filme (antes de Borat ir para US e A) é a melhor parte do filme.

O ator fui espetacular na sua atuação!!! Ahhhhh, e a parte que Borat chega no hotel depois de conversar com aqueles negros em Atlanta!!!!!!! Putz, ri demais!!!!!!

O que mais gostei foram as entrelinhas contidas neste filme. Um soco sinico na cultura americana!16

Só gostaria de saber o quanto tem de real e combinado neste filme!!!

Nota do Filme (0 a 10) - 8
maximum2007-03-07 01:22:28

Excelente comédia! Já fazia tempo que eu não dava gargalhadas no cinema. 05

O filme se torna mais engraçado justamente por retratrar as reações reais das pessoas. Se fosse 100% encenado' date=' as mesmas situações não seriam tão engraçadas.

Mas tem coisa ali que eu ainda tenho as minhas dúvidas se foi real, como a queda do cavalo durante a execução do hino, a rapaziada altamente clichê do trailer e o rapto de Pamela Anderson. 17
[/quote']

o cavalo foi de proposito, eu nu nvi o trailer so... e a cena com a pamela anderson foi encenado, mas isso soh mostra quão burra ela eh, pq ela aceitou aparecer em um filme q soa o povo dela sabe...

09/03/2007 - 18h15
DVD do filme "Borat" é sucesso de vendas no Cazaquistão

efe.gif

Diversão

Cena%20de%20Borat

Cena de Borat

Londres, 9 mar (EFE).- O DVD do filme "Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América" vem fazendo muito sucesso no Cazaquistão, o país que é ridicularizado no falso documentário protagonizado pelo humorista britânico Sacha Baron Cohen, informou hoje o site de vendas Amazon.

Os habitantes da república centro-asiática estão comprando maciçamente a premiada fita, que começou a ser comercializada esta semana em DVD e que, a princípio, indignou as autoridades cazaques pela descrição que faz do povo e dos costumes do país.

"Com a polêmica que o filme causou no mundo todo, parece que agora os habitantes do Cazaquistão estão desesperados para ver do que tudo se tratava. Tanto que estão dispostos a pagar até 505 tenges cazaques para que lhes enviemos o DVD do Reino Unido", disse um porta-voz da Amazon à agência britânica "PA".

As autoridades do Cazaquistão anunciaram em janeiro que não denunciarão mais Sacha Baron Cohen, o ator britânico que interpreta um excêntrico jornalista cazaque na comédia "Borat".

Pouco depois da estréia mundial do filme, líderes cazaques ameaçaram processar o comediante por ridicularizar o país e seus habitantes, que são mostrados como racistas, selvagens, anti-semitas, misóginos e incestuosos.

No falso documentário, Cohen é um jornalista da televisão cazaque que viaja aos EUA para conhecer "o segredo do sucesso" e "o sonho americano". Além disso, percorre o país de costa a costa em busca de sua grande paixão, a atriz e modelo Pamela Anderson.

Fonte: http://cinema.uol.com.br/ultnot/2007/03/09/ult1817u6022.jhtm

O Arnaldo Jabor desceu a lenha nesse filme :

http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/comentarios/arnaldojabor.asp

Vamos às frases que o "comentarista" diz em seu programinha de rádio:

"A Vida é Bela é uma das maiores porcarias que vi na minha vida."

"Cohen consegue constranger pobres cidadãos americanos de classe média, atacados de surpresa com suas pegadinhas medíocres, sem a menor profundidade política, sem a menor importância crítica."

"A platéia de desinformados se esbalda de rir como se esse palhaço boçal fosse um crítico do capitalismo e do atraso americano."

"Quando será que nossos críticos vão voltar a falar de cinema e parar de se ajoelhar diante das ordens do marketing de direita?"

"Cohen é um idiota que encheu o rabo de dinheiro com esse filme"

E Arnaldo Jabour? Bem, esse é só um idiota mesmo...

Bruno Carvalho2007-03-10 10:55:13

Infelizmente acabei de assitir' date=' mas não vou dizer muito, só q é um dos piores filmes do ano como eu imaginava, uma total falta de respeito c/ a cultura, inclusive a do próprio "ator".

Seu personagem até q é legal, assim como o Ali G, mas fazer um filme desses é o fim, e o pior é q ele fez sucesso, isso q me revolta.

E não é possível q nã otinha um roteiro melhor pra indicar ao Oscar do q esse, q nem roteiro tem...E ainda por cima não dei uma risada sequer.

BORAT - smiley10 ou 2/10
[/quote']

Sua visão limitada continua me impressionando cada vez mais Haziell... Socou o filme antes de assistí-lo numa postura imbecil e pelo visto vem mais aí... Medo...

• 2 months later...