Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Members

 

Olórin' date=' Você ainda não me disse se achou meu nome bonito? E o Meu novo avatar?[/quote'] Como já disse que gostei do nome....

 

Bom....o Avatar ficou legal pra vc...claro que eu não usaria um desses....rsrs.Mas talvez seja um boa saída mudar de quando em quando...às vezes dá a louca e uso uns 10 por semana...hahaha....

 

Eu tambem mudava bastante mas acho que vou ficar com este por um bom tempo. Amo a cor azul, e as queridas borboletas, foi perfeito
Minha cor preferida é o Azul.Não tem cor mais perfeita....

 

 

 

 

 

Concordo plenamente... por este motivo meu novo nick é Luinentári:

 

entári: senhora

 

Luin: azulLuinentári2006-7-19 21:52:12

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members

 

Ai como o Nacka é chato' date=' e sinico, alem de fechar o meu topico (esta bem que não tinha post ainda) ainda coloca um emoticon piscando para mim na mensagem smiley7.gif[/quote'] Ow....o Nacka é legal!smiley1.gif

 

Ele gosta de Dança com Lobos!smiley32.gif

 

Como se tivesse a ver....smiley36.gif

 

 

 

Ele não é chato só deveria se achar menos!!
O Luinen...

 

Não querendo dar nenhum conselho(quem sou eu para dar conselhos...),mas deixe de julgar qualquer pessoa,ainda mais pela internet,né?A gente pensa que alguém é isso ou aquilo quando na verdade não é.

 

Mas acho que vc tava falando brincando dele né?Tipo....mesmo que ele tenha trancado seu tópico,talvez vc poderia fazer disso uma pseudo-tragédia,brincando talvez,implicitamente(olha eu falando difícil.....haha).

 

Faz assim...todos são pessoas legais na net!Assim a gente evitaria qualquer mal entendido,o que ocorre por nossa própria culpa,e não pela culpa dos outros.

 

 

 

Primeiro eu comecei a sismar que ele estava implicando comigo, e ofendi ele..mas agora é só brincadeira (espero que ele nem leia isso) daí quando eu posto nem ponho rizadinhas, para ele achar que é serio smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Até a droga do matriz tem o seu topico fixo' date=' porquê, porquê, mas porquê eles não colocam o Seroni Fixo. smiley7.gif[/quote']

 

Talvez porque o destino deste tópico é incerto... smiley4.gif

 

 

 

Putz....é mais um daqueles que estão sendo corrompidos pelo Lado Negro..é mais ou menos como Palpatine...disfarça até não poder mais!smiley7.gif

 

Não diga que o Seroni é incerto...incerto é o amanhã e o que ele pode nos trazer.smiley4.gif

 

Agora,vc querer quase ameaçar de jogar o Seroni no calabouço é triste!smiley19.gif(não que vc esteja!)

 

Ainda caluniaram o SDA, disseram ser inutil...nem vou responder a estes posts. e MAtrix sim que é inutil.
Ah...mas até eu, que não curto Matrix passei a respeitar após seguidas reflexões sobre o mundo cinematográfico..

 

Funciona assim: um filme é a realização de um sonho de um diretor,até mesmo dos atores envolvidos.E como sabemos,não se pode julgar um sonho como sendo bom ou ruim....é válido e é importante.SDA é importante e faz parte da vida de milhões,Matrix idem.Se para mim SDA é "melhor",o que importa?Matrix é muito legal,embora eu não seja apaixonado por aquilo...porque simplesmente não me prendeu,não tive essa ligação como tive com SDA.Agora,pouco importa falhas de roteiro,história absurda ou aqueles efeitos  meio forçados de Matrix...o que vale é a diversão.Garanto que vc se diverte quando Neo e o Smith partem pra pancadaria igual jogo de videogame!smiley36.gif

 

Eu amo tudo no cinema...embora atualmente eu me concentre mais no cinema europeu,algo que faz a gente pensar muito mais....

 

 

 

Assisti o primeiro matrix e nao gostei. Fazer o que?

 

mas mesmo assim achu que deveriam respeitar mais SDA, nao é nem um pouco lixo comercial, antes de ser um filme, foi um livro smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ai como o Nacka é chato' date=' e sinico, alem de fechar o meu topico (esta bem que não tinha post ainda) ainda coloca um emoticon piscando para mim na mensagem smiley7.gif[/quote'] Ow....o Nacka é legal!smiley1.gif

 

Ele gosta de Dança com Lobos!smiley32.gif

 

Como se tivesse a ver....smiley36.gif

 

Ele não é chato só deveria se achar menos!!

 

Pô e eu que me achava... humilde... smiley19.gif 

 

PS: Olórin você tá fazendo facul de filosofia? smiley36.gif

 

 

 

É dois!smiley36.gifEu tb me achava móóó humilde!...ops...não fui eu quem escreveu isso,foram meus dedos!smiley7.gif

 

Então Nacka...atualmente eu vivo com minha filosofia no seu mais baixo grau de desenvolvimento....eu regredi....antigamente eu era melhor nisso...não to me achando não..é que eu era mais concentrado nas coisas.Agora eu pareço um João Ninguém,sem identidade.Eu falo sério!Preciso reavaliar minha atitudes e comportamentos com as pessoas.Mas até que é uma boa fazer facul de filosofia num futuro próximo.Eu gosto de filosofia...o mundo é uma filosofia.Dizem que o mundo é pura matemática,mas antes é uma filosofia,pois sem ela não questionávamos nada,até o por que de 1+1 ser 2.

 

Obs: já me perguntaram por que eu edito tanto meus posts.Nada suspeito...são apenas erros gramaticais que não suporto.Não quero ser perfeito,mas me  auto-corrigir é melhor do que fingir que sou analfa!

 

 

 

 

 

Eu tamebm goto de filosofia, a unica da sala... mas nao pretendo me aprofundar...vou ficar mais piradinha...em outra oportunidade eu coloco alguma reflexao minha... mas acho que vou fazer uma facul de matematica, gostaria de ser professora, adimiro esta profissao. Ou entao ser estilista, já até pensei em ser atriz ou veterinária, dá para acreditar.

 

Quanto a estar se achando...bem acho que agente que as vezes ver qualidades em nós mesmos, nao é? smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara você precisa urgente de uma namorada... smiley36.gif


 



Olórin nao tem namo? Pq? Será que vc vive num lugar isolado? ou é por opçao?
Acho que na realidade vou ser jornalista smiley36.gif

E o que tem a ver isso de vc ser jornalista...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara você precisa urgente de uma namorada... smiley36.gif

 

Não acho.

E,como vc fala isso sem saber NADA sobre mim?rs

Bom,pelo menos eu não saio por aí atirando para todos os lados,como um desesperado.

Filosofar às vezes dá a impressão que a pessoa está desesperada e precisa de algo para preencher esse desespero.Uma namorada é importante,mas que graça tem só pensar nisso?Viver antes de tudo!

Mas não estou desesperado,apenas sempre acontece a mesma coisa: pouca gente compreende filosofia e quem filosofa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom ãh a maioria quer ser melhor pela net do que na real(quanta gíria) Mas algumas excessões são diferentes e é claro que a Luin não julgou a pessoa Nacka como chata mas o mod Nacka da net como chato afinal ela não conhece ele!

Olórin 1) não mude seu nomesmiley11.gif

           2)Tem que ser Luin pq em élfico quer dizer azulsmiley2.gif

           3)Você é muito querido e simpático e muito preocupado com os outros(menos comigo) agora a Luin me mata!smiley36.gif 

           4)Você não tem namorada?! aah.gif

[/quote']

1)Mas qual a diferença de deixar o mesmo nick de mudar para Olórin?Até simplifica e fica melhor para algumas pessoas...porque algumas delas escrevem meu nick inteiro,aí complica.E eu falo....'pode me chamar só de Olórin' ou Elendil num outro forum,mas acabam fazendo mais difícil.

2)Ah....mas meio que desaprendi Élfico,tanto o Sindarim quanto o Quenya.Agora já sei o que significa.

3)Eu preocupado com os outros?Nunca tinha pensado nisso!Rs...to brincando....e quem disse que não me preocupo com vc?Talvez porque a gente não se conhece direito,não conversa com muita frequência.A preocupação vem com o tempo,quando as pessoas se tornam mais próximas naturalmente.

4)Mulheres...vai entendê-las!!!!Porque hoje em dia é anormal NÃO ter namorada???????????????????????????????????????????????????? ????????É proibido???rsrs.Eu to tranquilo...não é querendo que a gente vai encontrar..acho que é quando a gente já desacredita..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai como o Nacka é chato' date=' e sinico, alem de fechar o meu topico (esta bem que não tinha post ainda) ainda coloca um emoticon piscando para mim na mensagem smiley7.gif[/quote'] Ow....o Nacka é legal!smiley1.gif

Ele gosta de Dança com Lobos!smiley32.gif


Como se tivesse a ver....smiley36.gif


 


Ele não é chato só deveria se achar menos!!
O Luinen...

Não querendo dar nenhum conselho(quem sou eu para dar conselhos...),mas deixe de julgar qualquer pessoa,ainda mais pela internet,né?A gente pensa que alguém é isso ou aquilo quando na verdade não é.


Mas acho que vc tava falando brincando dele né?Tipo....mesmo que ele tenha trancado seu tópico,talvez vc poderia fazer disso uma pseudo-tragédia,brincando talvez,implicitamente(olha eu falando difícil.....haha).


Faz assim...todos são pessoas legais na net!Assim a gente evitaria qualquer mal entendido,o que ocorre por nossa própria culpa,e não pela culpa dos outros.



Primeiro eu comecei a sismar que ele estava implicando comigo, e ofendi ele..mas agora é só brincadeira (espero que ele nem leia isso) daí quando eu posto nem ponho rizadinhas, para ele achar que é serio smiley36.gif
Então tá....

Ele não vai ler isso que vc escreveu,já que vc espera que ele não leia.hehe.

É possível,mesmo que 99 por cento do forum passe por aqui de vez em quando,talvez ele passe a ser esse 1 por cento e nunca mais passe..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até a droga do matriz tem o seu topico fixo' date=' porquê, porquê, mas porquê eles não colocam o Seroni Fixo. smiley7.gif[/quote']

Talvez porque o destino deste tópico é incerto... smiley4.gif


 


Putz....é mais um daqueles que estão sendo corrompidos pelo Lado Negro..é mais ou menos como Palpatine...disfarça até não poder mais!smiley7.gif

Não diga que o Seroni é incerto...incerto é o amanhã e o que ele pode nos trazer.smiley4.gif


Agora,vc querer quase ameaçar de jogar o Seroni no calabouço é triste!smiley19.gif(não que vc esteja!)


Ainda caluniaram o SDA, disseram ser inutil...nem vou responder a estes posts. e MAtrix sim que é inutil.
Ah...mas até eu, que não curto Matrix passei a respeitar após seguidas reflexões sobre o mundo cinematográfico..

Funciona assim: um filme é a realização de um sonho de um diretor,até mesmo dos atores envolvidos.E como sabemos,não se pode julgar um sonho como sendo bom ou ruim....é válido e é importante.SDA é importante e faz parte da vida de milhões,Matrix idem.Se para mim SDA é "melhor",o que importa?Matrix é muito legal,embora eu não seja apaixonado por aquilo...porque simplesmente não me prendeu,não tive essa ligação como tive com SDA.Agora,pouco importa falhas de roteiro,história absurda ou aqueles efeitos  meio forçados de Matrix...o que vale é a diversão.Garanto que vc se diverte quando Neo e o Smith partem pra pancadaria igual jogo de videogame!smiley36.gif


Eu amo tudo no cinema...embora atualmente eu me concentre mais no cinema europeu,algo que faz a gente pensar muito mais....



Assisti o primeiro matrix e nao gostei. Fazer o que?
mas mesmo assim achu que deveriam respeitar mais SDA, nao é nem um pouco lixo comercial, antes de ser um filme, foi um livro smiley17.gif
Justamente é o primeiro Matrix o melhor,pelo menos eu acho.Claro que tem gente que vai dizer que é um só filme dividido em 3 partes.....

Mas acho que respeitam até demais SDA...os comentários antiSDA são isolados.É  bom separar uma coisa da outra.Só porque SDA veio do livro é que devem respeitar?Se o filme fosse ruim,que criticassem,independente se a história foi criada por um Sul-africano há decadas atrás e que foi o livro mais lido na Inglaterra depois da Bíblia.A única ligação que existe entre o filme e  o livro é que contem uma mesma história,mas são coisas absolutamente diferentes.Existem até foruns específicos para se tratar apenas dos livros e aqueles somente para os filmes,porque são coisas muito distintas,ainda que a gente insista em criticar PJ porque não colocou isso ou que não fez isso e aquilo...e perguntam onde está Tom Bombadil,o Expurgo do Condado,etc...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara você precisa urgente de uma namorada... smiley36.gif


 



Olórin nao tem namo? Pq? Será que vc vive num lugar isolado? ou é por opçao?
Acho que na realidade vou ser jornalista smiley36.gif
Mais uma a perguntar...

Vcs estão querendo me arrumar uma é?Acho que até tenho..só que ainda não conheço!

Na verdade é verdade mesmo,para todos aqueles que não tem.Todos tem uma namorada/o....apenas o tempo não chegou para que isso se torne revelado...

Eu ando meio estranho mesmo...aconteceu umas coisas ruins nesses dias...mas eu tento manter certa descontração....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para Sr. Olórin o Ainur:

1) Bom  acho legal vc deixar seu nome só como Olórin é que eu pensei que vc ia mudar completamente de nome sabe

2) Aquela história de vc se preocupar comigo era só brincadeira vc não precisa pq nem me conhece não leve aquilo muito á sério eu disse vc se preocupar com as pessoas ou justiça sei lá é pq vc defendeu o Nacka coisa que nem tem a ver com vc!

3)Eu digo um cara tão bonito sem namorada é meio estranho por isso comentei mas não é impossível! Como vc falou está certo tem que ter uma seletiva das pessoas com quem nos relacionamos como vc disse não precisa atirar para todos os lados!

Espero que tudo esteja esclarecido Olórin e os números não estão na ordem mas tudo bem né!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

angel.jpg

 

Back From Hell

Narnia

Composição: Narnia

Where Can I run? And where can I hide?

 

I'm trapped inside, can't find my way out.

 

No place to call home and no one here to carry me

 

I am a lonely soldier, I fight my own war

 

Everyone's caught up in themselves

 

My wounded soul is tearing me down

 

 

 

Into the fire I run

 

Someone out there, help me to escape

 

I hear voices from hell so loud and clear

 

Laughing at me

 

 

 

I'm back

 

I'm back from hell again

 

But hell is everywhere

 

Back

 

I'm back from hell again

 

But hell is everywhere

 

 

 

If there's a god in heaven

 

Have mercy on my fallen soul

 

My demons are haunting me

 

They never seem to leave me alone

 

Insomnia, delusions, I'm dreaming awake

 

Afraid to fall asleep

 

Bad memories are haunting me

 

If you see me - come and rescue me

 

 

 

Into the fire I run

 

Someone out there, help me to escape

 

I hear voices from hell so loud and clear

 

Laughing at me

 

 

 

I'm back

 

I'm back from hell again

 

But hell is everywhere

 

Back

 

I'm back from hell again

 

But hell is everywhere

 

 

 

Everything is so dark and cold

 

Death is all I'm longing for

 

I've killed so many in the name of pride

 

Can someone hear a suicidal hero's cry?

 

 

 

Into the fire I run

 

Someone out there, help me to escape

 

I hear voices from hell so loud and clear

 

Laughing at me

 

 

 

I'm back

 

I'm back from hell again

 

But hell is everywhere

 

Back

 

I'm back from hell again

 

But hell is everywhere

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala pessoal!!!

 

Pois é... são quase dois meses que eu não posto aqui, hein? Um bocado de tempo...

 

... a gente sai em longas jornadas... é incrível como o tempo passa rápido.

 

 

Mas então... alguma novidade pessoal?

 

Por enquanto, eu só tenho a dizer que o meu rosto sem o cavanhaque fica muito estranho. hehehe

 

 

No mais... assistam a Amélie Poulain e façam uma boa ação.

 

 

Fëanor está de volta.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai como o Nacka é chato' date=' e sinico, alem de fechar o meu topico (esta bem que não tinha post ainda) ainda coloca um emoticon piscando para mim na mensagem smiley7.gif[/quote'] Ow....o Nacka é legal!smiley1.gif

Ele gosta de Dança com Lobos!smiley32.gif


Como se tivesse a ver....smiley36.gif


Ele não é chato só deveria se achar menos!!

Pô e eu que me achava... humilde... smiley19.gif 


PS: Olórin você tá fazendo facul de filosofia? smiley36.gif


 


É dois!smiley36.gifEu tb me achava móóó humilde!...ops...não fui eu quem escreveu isso,foram meus dedos!smiley7.gif

Então Nacka...atualmente eu vivo com minha filosofia no seu mais baixo grau de desenvolvimento....eu regredi....antigamente eu era melhor nisso...não to me achando não..é que eu era mais concentrado nas coisas.Agora eu pareço um João Ninguém,sem identidade.Eu falo sério!Preciso reavaliar minha atitudes e comportamentos com as pessoas.Mas até que é uma boa fazer facul de filosofia num futuro próximo.Eu gosto de filosofia...o mundo é uma filosofia.Dizem que o mundo é pura matemática,mas antes é uma filosofia,pois sem ela não questionávamos nada,até o por que de 1+1 ser 2.


Obs: já me perguntaram por que eu edito tanto meus posts.Nada suspeito...são apenas erros gramaticais que não suporto.Não quero ser perfeito,mas me  auto-corrigir é melhor do que fingir que sou analfa!


 



Eu tamebm goto de filosofia, a unica da sala... mas nao pretendo me aprofundar...vou ficar mais piradinha...em outra oportunidade eu coloco alguma reflexao minha... mas acho que vou fazer uma facul de matematica, gostaria de ser professora, adimiro esta profissao. Ou entao ser estilista, já até pensei em ser atriz ou veterinária, dá para acreditar.
Quanto a estar se achando...bem acho que agente que as vezes ver qualidades em nós mesmos, nao é? smiley2.gif

Como assim a única da sala? Esses dias ainda nós falamos que nós duas pensamos igual! Anda se esquecendo de mim hein Luin!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uai???


Será que eu cheguei e espantei todo mundo?!

Cadê o Olórin? O cara num sai daqui...?

Não liga Fëanor parece que ele agora só entra uma vez por mês eu é que entro com mais frequência e sozinha! Parece que todo mundo evaporou e se vc perceber depois que voltam ficam dando uns quotes enoooormes tá bem estranho! Ei posta uma foto pra gente ver o seu cafanhaque!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1) Bom  acho legal vc deixar seu nome só como Olórin é que eu pensei que vc ia mudar completamente de nome sabe

2) Aquela história de vc se preocupar comigo era só brincadeira vc não precisa pq nem me conhece não leve aquilo muito á sério eu disse vc se preocupar com as pessoas ou justiça sei lá é pq vc defendeu o Nacka coisa que nem tem a ver com vc!

Espero que tudo esteja esclarecido Olórin e os números não estão na ordem mas tudo bem né!

Ahh...queria deixar só Olórin mesmo...mas eu só falo...sou medroso!hahaha...mas quando mudei de Istari para Ainur,todos vieram me perguntar por que eu tinha mudado....

 

Sobre o Nacka..eu decidi falar alguma coisa,só isso..não teve exatamente nenhuma premeditação  pra defende-lo da fúria da Lui(hahahahaha).Claro que na vida real eu deixaria o Nacka sofrer com os tapas da Lui..porque homem é tudo safado(menos eu!).O que rola por aqui,neste Vale perdido desencantado , são só coisas da net...é só pra mudar um pouco a cara do Seroni..para haver mais,digamos,interação..porque a impressão que dá é que isso está  ficando tão deserto quanto o Sul do Líbano...hehe

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Eu fico rindo quando as pessoas interpretam errado o que eu escrevo(no sentido de acharem que eu escrevi  com implicância e seriedade.Só escrevo sério mesmo quando exercito certa filosofia  barata e amadora que geralmente não é direcionada a ninguém).rsrsrssmiley36.gif.....mas eu penso que as pessoas sabem que na internet nem tudo dá para interpretar claramente...não é como na “vida real”,quando conseguimos ter a leitura corporal da pessoa,junto com o tom de voz...essas duas coisas são importantes...o que inexiste na net.por isso,às vezes uma pessoa pela net escreve uma coisa num sentido e a pessoa que lê interpreta num outro sentido...é complicado...hehe

.Mas na net eu tento ser um bom sujeito,mesmo que na vida real eu seja completamente grosso e sem educação,além de assassino frio e cruel,que já matou mulheres e crianças e quase tudo que anda ou rasteja!smiley4.gif

Olórin,o Ainur2006-7-28 16:53:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

3)Eu digo um cara tão bonito sem namorada é meio estranho por isso comentei mas não é impossível! Como vc falou está certo tem que ter uma seletiva das pessoas com quem nos relacionamos como vc disse não precisa atirar para todos os lados!

Luna....vc é uma gracinha!hahaha(isso não é uma cantada).A sua amiga Lui tb(ela sumiu?Foi convocada para a Guerra Hezbollah x Israel?)!!!!.Mas eu quero dar minha opinião com relação à importância da beleza física nessa coisa de relacionamento,mesmo achando que vc entende...<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Olha só,antes de mais nada..eu nem agradeci o elogio que vc me fez(sobre eu ser simpático e querido) Senhorita Luna...não vou brigar com vc  por ter dito que sou bonito(a Lui tbm disse e nem impliquei com ela..hahaha) Mas é que,além de eu não saber o que dizer nessas horas(sou um pouco tímido e não é papo furado),eu acho meio que uma injustiça falarem coisas como “mas vc é tão bonito e não tem namorada?”. Vale lembrar que Photoshop faz mais milagres que Jesus hoje em dia...não que eu manipule minhas fotos,mas existem pessoas que fazem tal coisa.E não sei como vc tirou uma conclusão sobre minha aparência sendo que vc só viu até agora aquela montagem que postei aqui mesmo no Seroni...hehe...=)

 

Eu penso o seguinte: não existe pessoa bonita de verdade sem antes conhece-la,Luna. A beleza é uma coisa complexa.Eu entendo(e sinto muito mais) que a beleza em sua maior parte está dentro da pessoa....algumas pessoas ignoram a beleza externa e veem apenas a interna...claro que a externa é um importante cartão de visitas,mas não me empolgo com gente muito bonita não,sem antes conhecer um pouco a pessoa..Mesmo assim,achar uma pessoa bonita é uma questão subjetiva definitivamente.Uma vez,quando gostava de uma menina,meu colega enchia o saco dizendo que não era tudo isso....era questão de gosto.Talvez porque ela não tinha cabelos lisos e era baixa e usava aparelho,coisas que o meu amigo odiava..huahauhauaha.E ele nem a conhecia direito como eu a conhecia.Acho que conhecer o interior da pessoa,o que ela pensa da vida,seu modo de ser,conta muiiiiiiiiiiiiiitos pontos e faz a pessoa ser realmente linda ou feia,se é que vc me entende!E tem outra coisa,deixa eu explicar: pegue 20 pessoas e pergunte para elas o que elas acham sobre uma pessoa com relação à beleza.Pode ter absoluta certeza de que NUNCA todas as 20 irão achar a mesma coisa.Entende? Já vi opiniões divididas sobre a beleza do Brad Pitt,do Leonardo di Caprio,George Clooney,Viggo Mortensen e esses figuras que as mulheres sempre falam que são lindos,e etc.Há uma gama de gostos  muito grande,inclusive sobre a beleza.Se me perguntarem se eu acho a Gisele Bundchen ou Cameron Diaz bonita,eu posso dizer que não....e isso seria uma verdade para mim e não para todos.Mesmo que fosse para a maioria,para muitos talvez não.

 

 

Ficar surpresa(como talvez vc tenha ficado) ao saber que não tenho namorada por eu ser  bonito(não que eu seja,mas segundo vc disse),seria como dizer sobre uma pessoa que vc acha “feia”, algo do tipo : “ nossa,vc tem namorada sendo tão feio?” ou seja,é como se o merecimento das coisas   nessa caso de namoro estivesse relacionado à beleza externa(ainda que subjetiva),sendo que,isso é apenas uma entre muitas coisas que devemos levar em consideração  na questão de ter ou não uma namorada. Só beleza física não basta.Por isso,mesmo que o cara seja bonito,e o resto?E se uma pessoa que vc considera bonita for mal educada,arrogante,mal caráter,ignorante,estuprador,e coisas terríveis desse tipo?Eu não conseguiria gostar de uma pessoa bonita se “por dentro” ela é oca, não é legal,boa gente,etc.E mesmo que a pessoa seja linda e super legal,inteligente,agradável,engraçada...as circunstâncias da vida atrapalham.Eu até tenho exemplos de meninas que eu conheço que supostamente(mesmo eu tendo praticamente certeza) são lindas de todas as formas,inteligentes,divertidas mas que estão solteiras há muito tempo ou sequer namoraram na vida.Então,é normal eu não ter namorada..=))))))))))))))))))...e eu espero por uma,é claro....porém,sou paciente...quero ter tranqüilidade nesse assunto...o tempo não importa,desde que eu não passe os próximos 5 anos sem uma...huahauhaua..eu só não saio pra balada pra querer ficar com meninas estranhas...eu sou muito diferente dos caras de hoje(o que não significa que tenho mais valor que os outros)...eu quero e preciso conhecer um pouco a pessoa,sentir como ela é...aí penso em ficar depois do tempo necessário para ter aquele pensamento: “Ela realmente é o que eu imaginei”,depois,quem sabe,namorar,claro,deve haver realmente uma compatibilidade. =).Os opostos não se atraem,como costumam dizer.Convenci-me ainda mais disso depois de ler muitas coisas do psicanalista Gakovites,um cara fascinante e extremamente estudioso na área de relações humanas há mais de 40 anos!

 

Mas eu,como já disse,não saio por aí caçando qualquer uma.Eu acho melhor não querer trapacear o tempo e fazer tudo apressadamente,como pensando: “ou eu arranjo uma namorada até o fim no ano ou não sei o que eu faço”..isso é pura bobeira!Tem gente que até coloca anúncio no Jornal : “Meu nome é Fulano,tenho 25 anos,universitário.Procuro moças de 20 a 30 anos para compromisso sério”....

 

roflmao.gif

Olórin,o Ainur2006-7-28 16:40:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala pessoal!!!

Pois é... são quase dois meses que eu não posto aqui' date=' hein? Um bocado de tempo...

... a gente sai em longas jornadas... é incrível como o tempo passa rápido.


Mas então... alguma novidade pessoal?

Por enquanto, eu só tenho a dizer que o meu rosto sem o cavanhaque fica muito estranho. hehehe


No mais... assistam a Amélie Poulain e façam uma boa ação.


Fëanor está de volta.
[/quote'] Caramba!

Tu voltaste do Cemitério Maldito?

Sobre o filme aí...

Vc assistiu Caché,do Michael Haneke?

No mínimo,extraordinário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uai???


Será que eu cheguei e espantei todo mundo?!

Cadê o Olórin? O cara num sai daqui...?

Não liga Fëanor parece que ele agora só entra uma vez por mês eu é que entro com mais frequência e sozinha! Parece que todo mundo evaporou e se vc perceber depois que voltam ficam dando uns quotes enoooormes tá bem estranho! Ei posta uma foto pra gente ver o seu cafanhaque!smiley2.gif

Se vc tivesse pegado o bonde na melhor época do Seroni(2004),vc iria estar diferente hoje...talvez nem postaria...eu só estou postando porque alguém precisa carregar a bandeira,dar ânimo ao nosso combalido Exército!
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...