Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members

Ráááá...me respeitem agora' date=' pois sou o novo produtor executivo do fórum. smiley36.gif Depois de anos, finalmente o veterano aqui conseguiu o reconhecimento...hehehesmiley36.gif [/quote']

Parabéns Conan. smiley32.gif

Espero um dia também poder chegar nessa posição. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ráááá...me respeitem agora' date=' pois sou o novo produtor executivo do fórum. smiley36.gif Depois de anos, finalmente o veterano aqui conseguiu o reconhecimento...hehehesmiley36.gif [/quote']

Parabéns Conan. smiley32.gif

Espero um dia também poder chegar nessa posição. smiley36.gif

É parabéns Conan e eu tmb espero chegar até lá!smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olórin cadê você?vc tá desaparecido!smiley19.gif Estamos sentindo sua falta!smiley19.gif
Nossa!smiley36.gif

 

Eu nem existia mais!Porém' date='aqui estou!

 

Já sei....vc e sua amiga Galadriel andaram percebendo isso né?hahaha..

 

Depois eu respondo o que tenho que responder,incluindo os posts da querida Galadriel....

 

"Au Revoir"!

 

 

[/quote']

 

 

 

IIIIIIICCCHHHHHH!!!!!!

 

Não sou mais Galdriel

 

Agora Sou Luinentári

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba Galadriel...vc se enquadra no clubinho do Seroni...maluquinha!smiley36.gif


Seria melhor se vc participasse dos "tempos antigos"...quando isso aqui era tão movimentado quanto um Shopping em fim-de-semana!rsrsr


Se vc se refere ao meu mico...já paguei piores, outra hora eu conto, agora eu to em aula. Mas se está se referindo as coisas do SDA que eu postei..bem eu dificilmente faço outra coisa que nÃo seja falar DE SDA.. smiley36.gif
Eu me refiro à sequência de posts seus...rsrssr,cada um com um assunto completamente distinto.smiley36.gif

Mas SDA é SDA...já estou mergulhado nisso desde 2002,quando fui ao cinema para ver ADT...de lá pra cá,tenho visitado a Terra-média como um lar de verdade,um refúgio.Mas atualmente,depois de ter lido várias vezes os livros e visto mais de 50 vezes cada um dos três filmes,tenho estado distante disso desde alguns meses.Mas vez ou outra ou pego os dvds e coloco em determinadas partes...são belos filmes...e tudo o que é belo nunca perde o encanto!


Concordo com tudo eu tambem não assisto a uma cara estou começando a ficar com saudade...
è melhor eu não postar aqui muito pois é capaz de alguns moderadores fecharem este tópico...já que tem gente que não vai com a minha cara... smiley7.gif
Nem se preocupa com o fechamento do Seroni!

O Seroni tem história...muita história...já é um "mascote" da gente!smiley36.gif

Só to preocupado porque o Fëanor,um dos que ajudaram a criar o tópico,está "desertado"...smiley5.gif

Isso aqui é pra floods...mas floods com classe viu?smiley36.gif...não vale fazer igual um rapaz que antigamente imitava o Gollum e falava consigo mesmo.....hahaha...

Tem gente que não vai com a sua cara?Ahhh,mas isso acontece com todo mundo,eu garanto!smiley2.gif

Quanto aos filmes...acho que não vai demorar muito para que eu os assista de novo....só to esperando fazer mais frio!smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Suas montagens sÃo muito boas' date=' eu nem sei fazer... Comentário a parte: Vc é bonito... smiley9.gif EntÃo pelo menos poderiam fazer este topico ser fixo smiley7.gif [/quote'] Nada...não são boas...eu só coloquei porque preciso deixar em algum lugar...smiley36.gif...do que adianta fazer algo e guardar para si...

O problema é que sempre tem alguém que fala coisas do tipo: "Fica se mostrando"......eu acho legal fazer coisas no Photoshop...estimula a criatividade...se eu me aprofundasse muito,talvez eu fizesse coisas mais bacanas..


Sobre o comentário....errrr.....comprei a máscara naquelas barraquinhas da Santa Ifigênia!smiley36.gif..


Sério..não sou de falar de mim....mas a única coisa de que gosto em mim são os olhos e mais NADA.



Acho que eu só gosto do meu cabelo, e talvez um pouquinho só os olhos, e mais nada tbm smiley9.gif
Que isso....

Olha só essa letra do Ultraje a Rigor

"Eu me amo,eu amo,não posso maaaaiiissss viver sem mim"!smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olórin cadê você?vc tá desaparecido!smiley19.gif Estamos sentindo sua falta!smiley19.gif
Nossa!smiley36.gif

Eu nem existia mais!Porém' date='aqui estou!


Já sei....vc e sua amiga Galadriel andaram percebendo isso né?hahaha..


Depois eu respondo o que tenho que responder,incluindo os posts da querida Galadriel....


"Au Revoir"!


 

[/quote']

IIIIIIICCCHHHHHH!!!!!!
Não sou mais Galdriel
Agora Sou Luinentári

Ficou só um pouco complicado ter de chamá-la assim....serve Luinen????smiley36.gif...é como chamar alguém de Fe,de Re,etc...hehe...

Mas ficou diferente...mais chamativo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anda reparando bem na Galadr... Ops na Luinentári! Não brincadeira, mas senti sua falta pq vc já é uma das essências fundamentais do SDA sem vc ele fica meio "vazio"smiley2.gif[/quote'] É que sou um observador...rsrsrs...eu observo bem...

Na verdade a Galadr.....oops...a Luinen desde o início se mostrou muiiiiiiiito amigável...isso é legal!

Eu?????????????Uma das essências do Seroni?

Non.....eu até tenho pesadelos pensando em como sou péssimo coadjuvante!smiley36.gif

Olórin,o Ainur2006-7-12 16:47:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou colocar aqui a letra(tentei traduzir...huahaua)da música Butterfly On A Wheel,do The Mission!É mais puxado para o gótico,como é o estilo da banda,mas mesmo assim,essa é daquelas músicas-pérolas do mundo da música!

Curto desde pequeno essa música.Exprime tanta angústia,mas nos mostra uma paisagem serena,de paz,por mais contraditório que possa parecer!

Buttlerfly On A Wheel

Prata e ouro, e está crescendo o frio
As folhas do outono repousam tão fortes como ladrões
Arrepios descem sua espinha gelando-te até os ossos
Porque o som do vento, feito um bandolim, é a melodia que transforma seu coração em pedra
O ritmo da sua respiração esculpindo sombras na névoa
Todos os anjos desejam que ela nunca tivesse sido beijada
Um sonho despedaçado assombrando o seu sono
E escondendo em seu sorriso um segredo que deve ser mantido: o amor fere-te profundamente
O amor fere as asas de uma borboleta facilmente
O amor fere as asas de uma borboleta facilmente
Não há pecado em ti, desça o seu véu para mim
Com a mesma certeza de que Deus fez o vinho, você não pode envolver seus braços em torno de uma lembrança
Aqueça-se em mim, os ventos frios do outono ferem cortantes como uma faca
E na escuridão, para mim, você é a chama da vela que vacila para viver
O amor fere as asas de uma borboleta facilmente
O amor fere as asas de uma borboleta facilmente
O amor ferirá as asas de uma borboleta facilmente
O amor ferirá as asas de uma borboleta facilmente
Sábios dizem que tudo é válido no amor e na guerra
E que não há certo ou errado no plano do amor
E eu poderia somente assistir enquanto o vento quebrava suas asas
Feridas e rasgadas, esmagadas como uma flor sob a neve
E como a flor na primavera
O amor renascerá para curar suas asas
O amor cura as asas de uma borboleta facilmente
O amor curará as asas de uma borboleta facilmente
O amor cura as asas de uma borboleta facilmente
O amor curará as asas de uma borboleta facilmente

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Caramba Galadriel...vc se enquadra no clubinho do Seroni...maluquinha!smiley36.gif

 

Seria melhor se vc participasse dos "tempos antigos"...quando isso aqui era tão movimentado quanto um Shopping em fim-de-semana!rsrsr

 

Se vc se refere ao meu mico...já paguei piores, outra hora eu conto, agora eu to em aula. Mas se está se referindo as coisas do SDA que eu postei..bem eu dificilmente faço outra coisa que nÃo seja falar DE SDA.. smiley36.gif
Eu me refiro à sequência de posts seus...rsrssr,cada um com um assunto completamente distinto.smiley36.gif

 

Mas SDA é SDA...já estou mergulhado nisso desde 2002,quando fui ao cinema para ver ADT...de lá pra cá,tenho visitado a Terra-média como um lar de verdade,um refúgio.Mas atualmente,depois de ter lido várias vezes os livros e visto mais de 50 vezes cada um dos três filmes,tenho estado distante disso desde alguns meses.Mas vez ou outra ou pego os dvds e coloco em determinadas partes...são belos filmes...e tudo o que é belo nunca perde o encanto!

 

Concordo com tudo eu tambem não assisto a uma cara estou começando a ficar com saudade... è melhor eu não postar aqui muito pois é capaz de alguns moderadores fecharem este tópico...já que tem gente que não vai com a minha cara... smiley7.gif
Nem se preocupa com o fechamento do Seroni!

 

O Seroni tem história...muita história...já é um "mascote" da gente!smiley36.gif

 

Só to preocupado porque o Fëanor,um dos que ajudaram a criar o tópico,está "desertado"...smiley5.gif

 

Isso aqui é pra floods...mas floods com classe viu?smiley36.gif...não vale fazer igual um rapaz que antigamente imitava o Gollum e falava consigo mesmo.....hahaha...

 

Tem gente que não vai com a sua cara?Ahhh,mas isso acontece com todo mundo,eu garanto!smiley2.gif

 

Quanto aos filmes...acho que não vai demorar muito para que eu os assista de novo....só to esperando fazer mais frio!smiley1.gif

 

Férias, Férias, Férias, vou assistir toooooooooodooooooooosss

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Suas montagens sÃo muito boas' date=' eu nem sei fazer... Comentário a parte: Vc é bonito... smiley9.gif EntÃo pelo menos poderiam fazer este topico ser fixo smiley7.gif [/quote'] Nada...não são boas...eu só coloquei porque preciso deixar em algum lugar...smiley36.gif...do que adianta fazer algo e guardar para si...

 

O problema é que sempre tem alguém que fala coisas do tipo: "Fica se mostrando"......eu acho legal fazer coisas no Photoshop...estimula a criatividade...se eu me aprofundasse muito,talvez eu fizesse coisas mais bacanas..

 

Sobre o comentário....errrr.....comprei a máscara naquelas barraquinhas da Santa Ifigênia!smiley36.gif..

 

Sério..não sou de falar de mim....mas a única coisa de que gosto em mim são os olhos e mais NADA.

 

Acho que eu só gosto do meu cabelo, e talvez um pouquinho só os olhos, e mais nada tbm smiley9.gif
Que isso....

 

Olha só essa letra do Ultraje a Rigor

 

"Eu me amo,eu amo,não posso maaaaiiissss viver sem mim"!smiley36.gif

 

 

 

 

 

É claro que eu me amo...mas como dizem o amo é cego. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olórin cadê você?vc tá desaparecido!smiley19.gif Estamos sentindo sua falta!smiley19.gif
Nossa!smiley36.gif

 

Eu nem existia mais!Porém' date='aqui estou!

 

Já sei....vc e sua amiga Galadriel andaram percebendo isso né?hahaha..

 

Depois eu respondo o que tenho que responder,incluindo os posts da querida Galadriel....

 

"Au Revoir"!

 

 

 

[/quote'] IIIIIIICCCHHHHHH!!!!!! Não sou mais Galdriel Agora Sou Luinentári

Ficou só um pouco complicado ter de chamá-la assim....serve Luinen????smiley36.gif...é como chamar alguém de Fe,de Re,etc...hehe...

 

Mas ficou diferente...mais chamativo...

 

 

 

A Luna me chama de Lui. Sabe o que significa?

 

A proposito, acho que este nome ninguem havia pensado ainda, ou havia?

Link to comment
Share on other sites

Ai como o Nacka é chato' date=' e sinico, alem de fechar o meu topico (esta bem que não tinha post ainda) ainda coloca um emoticon piscando para mim na mensagem smiley7.gif[/quote']

Preciso explicar porque fechei seu tópico, também? Ah, então tá... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...