Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members

Três Anéis para os Reis - Elfos sob este céu,

 

 

 

Sete para os Senhores - Anões em seus rochosos corredores,

 

 

 

Nove para homens mortais, fadados ao eterno sono,

 

 

 

Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono

 

 

 

Na Terra de Mordor onde as sombras se deitam.

 

 

 

Um Anel para a todos governar, Um Anél para encontrá-los,

 

 

 

Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

 

 

 

Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Canção de banho dos Hobbits

 

Cantemos o banho do fim do dia

 

 

 

que da sujeira nos alivia!

 

 

 

Tonto é quem cantar não tente:

 

 

 

Ah! Coisa nobre é Água Quente.

 

 

 

 

 

 

 

Doce é o som da chuva que cai,

 

 

 

e do riacho que saltando vai;

 

 

 

melhor que chuva ou riacho ondulante

 

 

 

é Água Quente e vaporizante.

 

 

 

 

 

 

 

Água fria podemos mandar

 

 

 

goela abaixo e nos alegrar;

 

 

 

melhor é cerveja no copo da gente

 

 

 

e lombo abaixo Água bem Quente

 

 

 

 

 

 

 

Bela é a Água do alto a saltar

 

 

 

em fonte limpa suspensa no ar;

 

 

 

mas nunca, fonte, tão doce és

 

 

 

como Água Quente debaixo dos pés.

 

 

 

Galadriel2006-6-20 15:19:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lembrei de uma coisa vou contar meu mico... Eu estava caminhando livremente conversando com aminha amiga em plena rua são paulo, umas das mais movimentaas de Jlle, quando escorreguei e quase caí. foi lindo, minha amiga perguntando se eu estva bem, eu rindo muito, um velho tirando comm a minha cara... enfim nunca esquecerei
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Suas montagens sÃo muito boas' date=' eu nem sei fazer...
Comentário a parte: Vc é bonito... smiley9.gif


EntÃo pelo menos poderiam fazer este topico ser fixo smiley7.gif [/quote'] Nada...não são boas...eu só coloquei porque preciso deixar em algum lugar...smiley36.gif...do que adianta fazer algo e guardar para si...

O problema é que sempre tem alguém que fala coisas do tipo: "Fica se mostrando"......eu acho legal fazer coisas no Photoshop...estimula a criatividade...se eu me aprofundasse muito,talvez eu fizesse coisas mais bacanas..

Sobre o comentário....errrr.....comprei a máscara naquelas barraquinhas da Santa Ifigênia!smiley36.gif..

Sério..não sou de falar de mim....mas a única coisa de que gosto em mim são os olhos e mais NADA.

Olórin,o Ainur2006-6-20 17:38:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tentei fazer umas coisas complexas no Photoshop(com a ajuda do Corel Draw 12,que vcs irão perceber).<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Demorei horas e horas fazendo essas coisas..foi mais ou menos cansativo....e o resultado,confesso,não foi como eu queria....huahuahaua

 

Mas,valeu o esforço...hehe...vejam aí...=)

 

Noto que não tenho o dom para a coisa..mas acho que com muito mais prática quem sabe talvez..hahaha

clin.jpg

uuujo.jpg

WEFDGR.jpg

META.jpg

iugu.jpg

fdf.jpg

ggfv.jpg

hukjk.jpg

lllop.jpg

DFD.jpg

bt.jpg

adie.jpg

bobd.jpg

Pronto!Chega agora...hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba Galadriel...vc se enquadra no clubinho do Seroni...maluquinha!smiley36.gif

 

Seria melhor se vc participasse dos "tempos antigos"...quando isso aqui era tão movimentado quanto um Shopping em fim-de-semana!rsrsr

 

 

 

Se vc se refere ao meu mico...já paguei piores, outra hora eu conto, agora eu to em aula.

 

Mas se está se referindo as coisas do SDA que eu postei..bem eu dificilmente faço outra coisa que nÃo seja falar DE SDA.. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba Galadriel...vc se enquadra no clubinho do Seroni...maluquinha!smiley36.gif


Seria melhor se vc participasse dos "tempos antigos"...quando isso aqui era tão movimentado quanto um Shopping em fim-de-semana!rsrsr



Se vc se refere ao meu mico...já paguei piores, outra hora eu conto, agora eu to em aula.
Mas se está se referindo as coisas do SDA que eu postei..bem eu dificilmente faço outra coisa que nÃo seja falar DE SDA.. smiley36.gif
Eu me refiro à sequência de posts seus...rsrssr,cada um com um assunto completamente distinto.smiley36.gif

Mas SDA é SDA...já estou mergulhado nisso desde 2002,quando fui ao cinema para ver ADT...de lá pra cá,tenho visitado a Terra-média como um lar de verdade,um refúgio.Mas atualmente,depois de ter lido várias vezes os livros e visto mais de 50 vezes cada um dos três filmes,tenho estado distante disso desde alguns meses.Mas vez ou outra ou pego os dvds e coloco em determinadas partes...são belos filmes...e tudo o que é belo nunca perde o encanto!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Londres terá "Senhor dos Anéis" em versão musical

 

Por Paul Majendie

LONDRES (Reuters) - Uma versão musical de "O Senhor dos Anéis" vai estrear em Londres no próximo ano, mas a produção foi retrabalhada e sofreu alguns cortes, depois de sua estréia mundial, em Toronto, ter sido recebida com resenhas negativas.

"Ao custo de 12,5 milhões de libras (23 milhões de dólares), este é o musical mais caro já encenado em Londres", disse o produtor Kevin Wallace à Reuters na quinta-feira, ao anunciar a estréia da peça em Londres, em junho de 2007.

O musical baseado na trilogia épica de J.R.R. Tolkien será encenado no histórico Theatre Royal Drury Lane, em Londres, tomando o lugar do premiado musical "The Producers", de Mel Brooks, que já arrecadou quase 40 milhões de libras (75 milhões de dólares).

Comentando a reação fria que alguns críticos norte-americanos tiveram ao novo musical, Kevin Wallace disse: "Haverá uma série de revisões. Há coisas que aprendemos. Estamos retrabalhando a peça cena por cena.

"Os roteiristas já fizeram algumas mudanças. Esta será uma versão reduzida e retrabalhada, com mais música, e editamos alguns dos subtextos", disse Wallace, ex-produtor do Really Useful Group, de Andrew Lloyd Webber.

A versão do musical apresentada em Toronto, que levou quatro anos para chegar ao palco, estreou em março. Os críticos aplaudiram os malabarismos dos orcs e dos sinistros cavaleiros das sombras, mas se disseram perdidos em meio às tramas confusas da Terra Média.

O elenco de 55 atores usou 500 figurinos e apresentou cenas de combates e acrobacias sobre um palco de 40 toneladas, controlado por computador, que incluía 17 elevadores e que girava e subia, criando vários efeitos visuais.

O crítico Ben Brantley, do The New York Times, reclamou: "Tudo e todos acabam perdidos no meio de tudo isso", e o Toronto Globe and Mail observou: "A impressão é de algo inacabado.

Mas o London Times descreveu o musical como "um instigante triunfo da magia teatral".

Wallace comentou: "Fiquei surpreso com o tom extremo de parte das críticas norte-americanas, mas gratificado pelo fato de os críticos britânicos terem tido uma reação melhor. Acho que, chegando a Londres, a peça vai retornar a seu lar espiritual.

 

Apesar das críticas eu queria poder ir lá pra ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Caramba Galadriel...vc se enquadra no clubinho do Seroni...maluquinha!smiley36.gif

 

Seria melhor se vc participasse dos "tempos antigos"...quando isso aqui era tão movimentado quanto um Shopping em fim-de-semana!rsrsr

 

Se vc se refere ao meu mico...já paguei piores, outra hora eu conto, agora eu to em aula. Mas se está se referindo as coisas do SDA que eu postei..bem eu dificilmente faço outra coisa que nÃo seja falar DE SDA.. smiley36.gif
Eu me refiro à sequência de posts seus...rsrssr,cada um com um assunto completamente distinto.smiley36.gif

 

Mas SDA é SDA...já estou mergulhado nisso desde 2002,quando fui ao cinema para ver ADT...de lá pra cá,tenho visitado a Terra-média como um lar de verdade,um refúgio.Mas atualmente,depois de ter lido várias vezes os livros e visto mais de 50 vezes cada um dos três filmes,tenho estado distante disso desde alguns meses.Mas vez ou outra ou pego os dvds e coloco em determinadas partes...são belos filmes...e tudo o que é belo nunca perde o encanto!

 

Concordo com tudo eu tambem não assisto a uma cara estou começando a ficar com saudade...

 

è melhor eu não postar aqui muito pois é capaz de alguns moderadores fecharem este tópico...já que tem gente que não vai com a minha cara... smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Suas montagens sÃo muito boas' date=' eu nem sei fazer... Comentário a parte: Vc é bonito... smiley9.gif EntÃo pelo menos poderiam fazer este topico ser fixo smiley7.gif [/quote'] Nada...não são boas...eu só coloquei porque preciso deixar em algum lugar...smiley36.gif...do que adianta fazer algo e guardar para si...

 

O problema é que sempre tem alguém que fala coisas do tipo: "Fica se mostrando"......eu acho legal fazer coisas no Photoshop...estimula a criatividade...se eu me aprofundasse muito,talvez eu fizesse coisas mais bacanas..

 

Sobre o comentário....errrr.....comprei a máscara naquelas barraquinhas da Santa Ifigênia!smiley36.gif..

 

Sério..não sou de falar de mim....mas a única coisa de que gosto em mim são os olhos e mais NADA.

 

 

 

Acho que eu só gosto do meu cabelo, e talvez um pouquinho só os olhos, e mais nada tbm smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...