Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seroni Endorelli


Recommended Posts

  • Replies 9.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Conan o bárbaro

    1151

  • Fëanor

    2289

  • Idril

    1422

  • Olórin-o Ainur

    1347

  • Members

Quem sumiu de fato é a "tal" da Idril....ela realmente sumiu...



Sumiu igual a Ling... e quase igual a Pipoquinha...


A little popcorn tá por aí...só não posta nada porque não tem saco pra isso,nem existem discussões interessantes e inteligentes o suficiente....smiley36.gif

E como ela nunca foi uma flooder...nada anormal...smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

conhece algum vampirinho q eu possa me indentificar nesse forun?smiley9.gif

]Às vezes a Senhora Lúthien me chama assim...smiley36.gif

ah' date=' eh??... To vendo q sua vida eh mais misteriosa do q eu imaginava... Vampiro? Sei . Bem, por enquanto fico na defenciva, vampiros sao assim...smiley36.gif (MARUJO? A, ta!)

[/quote'] Vampiros são nada mais que ursinhos legais fantasiados...

Eu sou legal...não ilegal,como alguns pensam..não fui contrabandeado...

E....por que MARUJO???

Vc sabe a história???(não vou contar...)smiley36.gif

 




Hia (quem falava assim?)... eu num lembro dessa história não...

(Follow the Yellow Brick Road....)....smiley36.gif

Que viagem....

Não existiu "história"...é mais coisa da imaginação...smiley36.gif..



o que viria a ser "Follow the Yellow Brick Road"?
????????????

Nunca assististe "O Mágico de Oz"????

É através da estrada de tijolos amarelos que Dorothy segue em busca de seu sonho...




tá... enfim...

o "Hia" era usado pela Ling....

alguém ainda se lembra dela?
Claro,ela travou aquela épica batalha com o Shiryu aqui mesmo no Seroni...smiley36.gif



que batalha épica??? Não me lembro...
Faz teeeeeeeeeeempo....dá uma procurada nas primeiras  100 páginas...hehe...


A Ling participou desse Seroni novo?
Sim...

Mas não sei o que ela anda fazendo,afinal,a única conversa que tive com ela foi uma vez quando ela me batizou "carinhosamente" de Escargot..smiley5.gif...smiley36.gif....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acontece que comecei a participar depois da página 100...sei lá..não me lembro...hehe

Muitas coisas engraçadas eu lembro...as discussões filosóficas sobre como conservar o cabelo é uma delas...smiley36.gif....

Isso estava prestes a ser tornar um salão de beleza...smiley36.gif

E lembro da fatal mulher-gato...com seu chicote de estimação..huahuahuaa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa....o que aconteceu com a mascote????

Que triste fim para ela...smiley36.gif

Faz teeeeeempo que sua alegria não irradia o obscurantismo do forum...

 

 

 

 

 

 

No geral tem a campanha Volta TOMATE...

 

 

 

 

 

a gente podia fazer uma no SDA...

 

 

 

 

 

Volta IDRIL!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oh Maia,que foi aquela MP que vc mandou?

smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

Vc é um cara tão gente fina,tão bacana....quem poderia pensar aquilo de vc?????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????

smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

Vc me deixa extremamente triste pelo simples fato de vc se sentir mal(desculpe,é o que vc demonstrou)...o que houve?Vai lá...a pessoa(nem sei quem é...já que vc não quer me falar) não tem idéia de como vc é....

(só postei isso aqui porque sua MP está cheia!!!!)

Desculpe se estou exagerando....vc tá legal??????????????????????????????????

Só avisando...estou com um outro e-mail....esvazia sua mp.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Logo reunirei os melhores momentos do Seroni...a partir da página 100..vou pegar os posts mais engraçados e memoráveis e reuní-los num só post... reunirei uns 20 posts...nostalgia total...

Aguardem...

epa, epa, legal, Olorin!!!! smiley4.gif So vc pra ter uma ideia dessas... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu cavalheiro coroado,vc não apareceu com seu cavalo branco selvagem para explicar o q anda acontecendo..smiley19.gif

Não sou muito boa em discursos,palavras de incentivo e sei lá mais o q,Ro!!!!Deus sabe o quanto vc tem batalhado,lutado,e injustamente vc tem sofrido muitas coisas.Pra vc ver,eu,que não sou muito de me apegar à religiosidade,citei Deus pq vc é alguém que luta não para se mostrar,mas para q o cara lá de cima acorde as pessoas e faça com q  te vejam como vc é,interiormente..Quando te conheci pessoalmente vc virou meu mundo,transformando-o.Queria q em cada canto do mundo tivesse pessoas como vc,indescritível.Cada gesto seu,cada palavra q vc me dizia sobre pequenas coisas da vida,me fez acreditar que,após uma tempestade,nasceriam 1000 sóis dentro da gente.

Vc é um AMOR q não se mede..Me incomoda só de pensar q vc esteja mal,q as pessoas não parem e sintam quem vc é realmente.Eu estou parecendo vc no jeito de me expressar.Entendo cada dia mais q,sem vc,estaria numa vidinha cega...vc deu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiita cor a ela,e nunca poderei retribuir à altura..Admiro seu caráter,sua inteligência e seu jeito lindo de "poetizar" as coisas,a vida..Vc é lindo,e seu valor se esconde acima das estrelas,para q só os q merecem tenham o direito de vê-lo.Vc me dizia q o medo diante das coisas diminuia a grandeza das pessoas,apertando o coração,como uma morte lenta a cada minuto.Que,mesmo longe de quem gostamos,podemos sorrir com elas,abraçá-las e q nosso simples querer vence o pensamento do "não sei" quando estamos numa encruzilhada e não sabemos qual direção tomar,mesmo com o coração apontando para apenas uma direção..

Nossaaaa Ro...me sinto pequena perto de ti...tenho vergonha de até dizer bobagens às vezes,pq acho q sou um pouco vazia...fria como a neve e não sei dizer coisas bonitas e tal...desculpa... Vc me ensinou tantas coisas....As coisas mudarão p vc,pode ter certeza,pq vc é capaz de mudar as pessoas,como fez comigo.Muitas coisas machucam a gente,às vezes parece q chove fogo no coração,e não há oceano para apagar essa dor q queima a gente por dentro.Viu como aprendi a usar melhor as palavras?Vc me fez isso!!!Vc é o cara q sai na chuva e não se importa em ficar molhado,não se importa com vc mesmo,se vai ficar doente.Vc é como eu...não entende por que as pessoas são assim....escondem-se atrás da cortina,quando,na verdade,deveriam viver intensamente no palco dessa vida,vivendo intensamente emoções,pq só se vive uma vida. Meu......lembro de quando nos encontramos pela 1 primeira vez pessoalmente....queria que aquele dia nuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnca acabasse,que durasse sempre,sempre,sempre,sempresmiley19.gif......Nunca gostei de conhecer e conversar com gente estranha pela net...mas vc,foi o primeiro que gostei de conhecer na net....ficava contando as horas p/te ver pessoalmente..Quando chegou o dia...preciso dizer qualquer coisas bestas de minha parte??????????????.De todas as coisas que sinto falta...é de passear com vc,passar o dia e se pudesse o ano todo me divertindo com suas brincadeiras...me sinto diferente com vc....é difícil viver sem essas coisas simples sabe.... Minhas palavras são pequenas perto de vc,então vou indo....vc sabe que palavras são palavras...não contam muita coisa.

Estou soprando um bjãoooooooooooooo aqui pra ti..Volte a falar comigo o mais rápido possível.....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu cavalheiro coroado,vc não apareceu com seu cavalo branco selvagem para explicar o q anda acontecendo..smiley19.gif

Não sou muito boa em discursos,palavras de incentivo e sei lá mais o q,Ro!!!!Deus sabe o quanto vc tem batalhado,lutado,e injustamente vc tem sofrido muitas coisas.Pra vc ver,eu,que não sou muito de me apegar à religiosidade,citei Deus pq vc é alguém que luta não para se mostrar,mas para q o cara lá de cima acorde as pessoas e faça com q  te vejam como vc é,interiormente..Quando te conheci pessoalmente vc virou meu mundo,transformando-o.Queria q em cada canto do mundo tivesse pessoas como vc,indescritível.Cada gesto seu,cada palavra q vc me dizia sobre pequenas coisas da vida,me fez acreditar que,após uma tempestade,nasceriam 1000 sóis dentro da gente.

Vc é um AMOR q não se mede..Me incomoda só de pensar q vc esteja mal,q as pessoas não parem e sintam quem vc é realmente.Eu estou parecendo vc no jeito de me expressar.Entendo cada dia mais q,sem vc,estaria numa vidinha cega...vc deu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiita cor a ela,e nunca poderei retribuir à altura..Admiro seu caráter,sua inteligência e seu jeito lindo de "poetizar" as coisas,a vida..Vc é lindo,e seu valor se esconde acima das estrelas,para q só os q merecem tenham o direito de vê-lo.Vc me dizia q o medo diante das coisas diminuia a grandeza das pessoas,apertando o coração,como uma morte lenta a cada minuto.Que,mesmo longe de quem gostamos,podemos sorrir com elas,abraçá-las e q nosso simples querer vence o pensamento do "não sei" quando estamos numa encruzilhada e não sabemos qual direção tomar,mesmo com o coração apontando para apenas uma direção..

Nossaaaa Ro...me sinto pequena perto de ti...tenho vergonha de até dizer bobagens às vezes,pq acho q sou um pouco vazia...fria como a neve e não sei dizer coisas bonitas e tal...desculpa... Vc me ensinou tantas coisas....As coisas mudarão p vc,pode ter certeza,pq vc é capaz de mudar as pessoas,como fez comigo.Muitas coisas machucam a gente,às vezes parece q chove fogo no coração,e não há oceano para apagar essa dor q queima a gente por dentro.Viu como aprendi a usar melhor as palavras?Vc me fez isso!!!Vc é o cara q sai na chuva e não se importa em ficar molhado,não se importa com vc mesmo,se vai ficar doente.Vc é como eu...não entende por que as pessoas são assim....escondem-se atrás da cortina,quando,na verdade,deveriam viver intensamente no palco dessa vida,vivendo intensamente emoções,pq só se vive uma vida. Meu......lembro de quando nos encontramos pela 1 primeira vez pessoalmente....queria que aquele dia nuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnca acabasse,que durasse sempre,sempre,sempre,sempresmiley19.gif......Nunca gostei de conhecer e conversar com gente estranha pela net...mas vc,foi o primeiro que gostei de conhecer na net....ficava contando as horas p/te ver pessoalmente..Quando chegou o dia...preciso dizer qualquer coisas bestas de minha parte??????????????.De todas as coisas que sinto falta...é de passear com vc,passar o dia e se pudesse o ano todo me divertindo com suas brincadeiras...me sinto diferente com vc....é difícil viver sem essas coisas simples sabe.... Minhas palavras são pequenas perto de vc,então vou indo....vc sabe que palavras são palavras...não contam muita coisa.

Estou soprando um bjãoooooooooooooo aqui pra ti..Volte a falar comigo o mais rápido possível.....

[/quote']

............................................................ .....................................

............................................................ ..................................... .

............................................................ ..................................... ....

............................................................ ..................................... .....

............................................................ ..................................... ......

............................................................ ..................................... .......

............................................................ ..................................... valeu...o Marcos tava aí na lan?Eu só vou aí e naqueles outros lugares que vc vai acessar a net porque estou com problemas...ahh..esquece..vou madar mp.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu cavalheiro coroado,vc não apareceu com seu cavalo branco selvagem para explicar o q anda acontecendo..smiley19.gif

Não sou muito

boa em discursos,palavras de incentivo e sei lá mais o q,Ro!!!!Deus

sabe o quanto vc tem batalhado,lutado,e injustamente vc tem sofrido

muitas coisas.Pra vc ver,eu,que não sou muito de me apegar à

religiosidade,citei Deus pq vc é alguém que luta não para se

mostrar,mas para q o cara lá de cima acorde as pessoas e faça com

q  te vejam como vc é,interiormente..Quando te conheci

pessoalmente vc virou meu mundo,transformando-o.Queria q em cada canto

do mundo tivesse pessoas como vc,indescritível.Cada gesto seu,cada

palavra q vc me dizia sobre pequenas coisas da vida,me fez acreditar

que,após uma tempestade,nasceriam 1000 sóis dentro da gente.

Vc é um AMOR

q não se mede..Me incomoda só de pensar q vc esteja mal,q as pessoas

não parem e sintam quem vc é realmente.Eu estou parecendo vc no jeito

de me expressar.Entendo cada dia mais q,sem vc,estaria numa vidinha

cega...vc deu

muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiii iiita cor

a ela,e nunca poderei retribuir à altura..Admiro seu caráter,sua

inteligência e seu jeito lindo de "poetizar" as coisas,a vida..Vc é

lindo,e seu valor se esconde acima das estrelas,para q só os q merecem

tenham o direito de vê-lo.Vc me dizia q o medo diante das coisas

diminuia a grandeza das pessoas,apertando o coração,como uma morte

lenta a cada minuto.Que,mesmo longe de quem gostamos,podemos sorrir com

elas,abraçá-las e q nosso simples querer vence o pensamento do "não

sei" quando estamos numa encruzilhada e não sabemos qual direção

tomar,mesmo com o coração apontando para apenas uma direção..

Nossaaaa

Ro...me sinto pequena perto de ti...tenho vergonha de até dizer

bobagens às vezes,pq acho q sou um pouco vazia...fria como a neve e não

sei dizer coisas bonitas e tal...desculpa... Vc me ensinou tantas

coisas....As coisas mudarão p vc,pode ter certeza,pq vc é capaz de

mudar as pessoas,como fez comigo.Muitas coisas machucam a gente,às

vezes parece q chove fogo no coração,e não há oceano para apagar essa

dor q queima a gente por dentro.Viu como aprendi a usar melhor as

palavras?Vc me fez isso!!!Vc é o cara q sai na chuva e não se importa

em ficar molhado,não se importa com vc mesmo,se vai ficar

doente.Vc é como eu...não entende por que as pessoas são

assim....escondem-se atrás da cortina,quando,na verdade,deveriam viver

intensamente no palco dessa vida,vivendo intensamente emoções,pq só se

vive uma vida. Meu......lembro de quando nos encontramos pela 1

primeira vez pessoalmente....queria que aquele dia

nuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnca acabasse,que durasse

sempre,sempre,sempre,sempresmiley19.gif......Nunca

gostei de conhecer e conversar com gente estranha pela net...mas vc,foi

o primeiro que gostei de conhecer na net....ficava contando as horas

p/te ver pessoalmente..Quando chegou o dia...preciso dizer qualquer

coisas bestas de minha parte??????????????.De todas as coisas que sinto

falta...é de passear com vc,passar o dia e se pudesse o ano todo me

divertindo com suas brincadeiras...me sinto diferente com vc....é

difícil viver sem essas coisas simples sabe.... Minhas palavras são

pequenas perto de vc,então vou indo....vc sabe que palavras são

palavras...não contam muita coisa.

Estou soprando um bjãoooooooooooooo aqui pra ti..Volte a falar comigo o mais rápido possível.....

[/quote']

 

 

 

 

 

smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

 

 

 

 

 

depois dessa... a solidão ficou tão palpável...

 

 

 

 

 

 

 

Vcs são namorados... ou só amigo mesmo?

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...