Jump to content
Forum Cinema em Cena

High School Musical 2


Sync
 Share

Recommended Posts

  • Members
Comparações de HSM com Chicago' date=' Moulin Rouge e A Noviça Rebelde são absurdas. São generos totalmente diferentes, apesar de serem musicais.

 

 
[/quote']

 

Ui...12

 

Não seria: São FILMES totalmente diferentes apesar de serem musicais.

 

P.S.: Só vi um pouco desse HSM e... Rebelde? Malhação? O que será? Não sei. E nem me interessei.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 141
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Pra mim' date=' o que estraga um pouco o filme é o final, que parece último capítulo da Malhação, ou seja, tudo se resolve, com a vitória do time de basquete de garoto, a menina ganha o concurso de inteligência e ambos fazem um ótimo teste, sem dizer que os "vilões" da história viram, de repente, bonzinhos.

 
[/quote']

 

Infelizmente, Malhação nunca chegou a ter um último capítulo. E não vai ter tão cedo...0406
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Comparações de HSM com Chicago' date=' Moulin Rouge e A Noviça Rebelde são absurdas. São generos totalmente diferentes, apesar de serem musicais.

 

 
[/quote']

 

Ui...12

 

Não seria: São FILMES totalmente diferentes apesar de serem musicais.

 

P.S.: Só vi um pouco desse HSM e... Rebelde? Malhação? O que será? Não sei. E nem me interessei.

 

Além de filmes, são generos diferentes também. Moulin Rouge é um romance, Chicago um drama... HSM é uma comédia teen!

 

RBD e Malhação são novelas, essa comparação é ridicula.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não são ridículas :

 

1- Quando alguns jornalistas americanos vêm com afirmações do tipo " o melhor musical desde Grease";

 

2-São produtos que contam com um marketing agressivo para conquistar o público jovem , sendo notória que a força dos anunciantes é  quase inversamente à qualidade isolada do mesmo .

 

That´s all .  
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha a diferença ai amigo... Grease e HSM... Dois filmes' date=' dois musicais teen de sucesso.

 

RBD e Malhação são novelas... Acho absurdo a comparação de um filme com uma novela. São produtos muito diferentes.
[/quote']

 

RBD=Malhação=HSM

 

Independentes de seram filmes ou novelas, a mediocridade deles é a mesma...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem saiu esta notícia na Folha de SP

 

 

Musical é arma em guerra da TV

"High School Musical" será exibido pela Globo para conter avanço dominical da Record; canal nega estratégia

História de amor juvenil' date=' produção da Disney já gerou CD, DVD, livro e turnê; comunidade no Orkut tem mais de 41 mil membros

LUCAS NEVES
DA REPORTAGEM LOCAL

A TV Globo foi buscar em uma escola secundária de Albuquerque, no árido estado norte-americano do Novo México, a resposta à ducha de água fria que levou da Record (que exibia "Titanic") no último domingo.
Mostrado das 15h25 às 18h30, o filme cravou média de 15 pontos no Ibope, contra 22 da Globo. Mas, em seus 18 minutos finais, a fita campeã de bilheteria deixou o "Domingão do Faustão" para trás.
A emissora carioca nega a intenção de revide, mas não será por acaso que incluiu na programação do início da tarde de hoje "High School Musical", telefilme da Disney que é fenômeno de audiência nos Estados Unidos (37 milhões de espectadores) e na TV paga brasileira (500 mil, número alto para o segmento). Os protagonistas são arquétipos da fauna escolar ianque: o líder do time de basquete (Troy) e a novata nerd (Gabriella).
Eles se conhecem em uma festa de Réveillon, cantam juntos uma balada romântica num videokê e se reencontram quando, na volta do recesso, (surpresa!) a garota entra para a sala de Troy. Bastará que a professora de teatro abra os testes de elenco de um novo musical para que eles reeditem o dueto (e, óbvio, coloram de vez sua amizade).
Antes disso, enfrentarão a oposição de suas respectivas "tribos": a equipe de basquete teme que, às vésperas da decisão da liga intercolegial, os trinados distraiam o capitão, e o clube de ciências não quer ceder a garota para frivolidades dramatúrgicas. Nos interstícios, tome refrão "chiclete de ouvido" e coreografia grupal...

Estratégia
A Central Globo de Comunicação nega que a escalação do filme para a tarde de hoje esteja relacionada ao "susto" dado pela concorrente na semana passada. Segundo a CGCom, "a escolha de exibição de filmes [...'] faz parte de uma estratégia de programação [...] de longo prazo". E completa: "Toda estratégia de programação deve ter agilidade em sua essência".
Ágil está sendo a Disney, que prepara uma versão brasileira do filme e, para isso, negocia a exibição de um concurso "caça-talentos" no "Caldeirão do Huck". Segundo a Globo, a exibição do filme hoje seria um "abre-alas" para a seletiva.
A gigante do entretenimento certamente espera repetir aqui o frenesi causado nos EUA, onde o elenco acaba de dar a partida em uma turnê orçada em US$ 8,5 milhões (R$ 18,5 mi) que passará por 40 cidades nos próximos dois meses. O show itinerante visa "alimentar" a fixação dos fãs até o lançamento de "High School Musical 2", previsto para o meio de 2007.
Na rede virtual de relacionamentos Orkut, onde os brasileiros são maioria, a gurizada já está ganha: há mais de mil comunidades dedicadas ao filme.
A maior delas, criada por um internauta paulistano, tem cerca de 41 mil membros. Boa parte deles deverá incluir na lista de presentes de Natal o DVD do programa, cuja versão em português chega às lojas na próxima quarta-feira, dia 6.
Já a nova tiragem do CD com a trilha sonora mira os irmãos mais velhos da legião de aficionados: uma das canções ganha releitura da banda Ludov. Esperteza pouca é bobagem...


HIGH SCHOOL MUSICAL
Quando:
hoje, às 12h55
Onde: TV Globo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem saiu esta notícia na Folha de SP

 

 

Musical é arma em guerra da TV

"High School Musical" será exibido pela Globo para conter avanço dominical da Record; canal nega estratégia

História de amor juvenil' date=' produção da Disney já gerou CD, DVD, livro e turnê; comunidade no Orkut tem mais de 41 mil membros

LUCAS NEVES
DA REPORTAGEM LOCAL

A TV Globo foi buscar em uma escola secundária de Albuquerque, no árido estado norte-americano do Novo México, a resposta à ducha de água fria que levou da Record (que exibia "Titanic") no último domingo.
Mostrado das 15h25 às 18h30, o filme cravou média de 15 pontos no Ibope, contra 22 da Globo. Mas, em seus 18 minutos finais, a fita campeã de bilheteria deixou o "Domingão do Faustão" para trás.
A emissora carioca nega a intenção de revide, mas não será por acaso que incluiu na programação do início da tarde de hoje "High School Musical", telefilme da Disney que é fenômeno de audiência nos Estados Unidos (37 milhões de espectadores) e na TV paga brasileira (500 mil, número alto para o segmento). Os protagonistas são arquétipos da fauna escolar ianque: o líder do time de basquete (Troy) e a novata nerd (Gabriella).
Eles se conhecem em uma festa de Réveillon, cantam juntos uma balada romântica num videokê e se reencontram quando, na volta do recesso, (surpresa!) a garota entra para a sala de Troy. Bastará que a professora de teatro abra os testes de elenco de um novo musical para que eles reeditem o dueto (e, óbvio, coloram de vez sua amizade).
Antes disso, enfrentarão a oposição de suas respectivas "tribos": a equipe de basquete teme que, às vésperas da decisão da liga intercolegial, os trinados distraiam o capitão, e o clube de ciências não quer ceder a garota para frivolidades dramatúrgicas. Nos interstícios, tome refrão "chiclete de ouvido" e coreografia grupal...

Estratégia
A Central Globo de Comunicação nega que a escalação do filme para a tarde de hoje esteja relacionada ao "susto" dado pela concorrente na semana passada. Segundo a CGCom, "a escolha de exibição de filmes [...'] faz parte de uma estratégia de programação [...] de longo prazo". E completa: "Toda estratégia de programação deve ter agilidade em sua essência".
Ágil está sendo a Disney, que prepara uma versão brasileira do filme e, para isso, negocia a exibição de um concurso "caça-talentos" no "Caldeirão do Huck". Segundo a Globo, a exibição do filme hoje seria um "abre-alas" para a seletiva.
A gigante do entretenimento certamente espera repetir aqui o frenesi causado nos EUA, onde o elenco acaba de dar a partida em uma turnê orçada em US$ 8,5 milhões (R$ 18,5 mi) que passará por 40 cidades nos próximos dois meses. O show itinerante visa "alimentar" a fixação dos fãs até o lançamento de "High School Musical 2", previsto para o meio de 2007.
Na rede virtual de relacionamentos Orkut, onde os brasileiros são maioria, a gurizada já está ganha: há mais de mil comunidades dedicadas ao filme.
A maior delas, criada por um internauta paulistano, tem cerca de 41 mil membros. Boa parte deles deverá incluir na lista de presentes de Natal o DVD do programa, cuja versão em português chega às lojas na próxima quarta-feira, dia 6.
Já a nova tiragem do CD com a trilha sonora mira os irmãos mais velhos da legião de aficionados: uma das canções ganha releitura da banda Ludov. Esperteza pouca é bobagem...


HIGH SCHOOL MUSICAL
Quando:
hoje, às 12h55
Onde: TV Globo

 

Não tem cabimento.07

 

O filme já estava programado há uns 2 meses, eu postei no tópico Filmes na TV Aberta, e no domingo anteiror, antes de Titanic, já estavam anunciando.09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha a diferença ai amigo... Grease e HSM... Dois filmes' date=' dois musicais teen de sucesso.

 

RBD e Malhação são novelas... Acho absurdo a comparação de um filme com uma novela. São produtos muito diferentes.
[/quote']

 

RBD=Malhação=HSM

 

Independentes de seram filmes ou novelas, a mediocridade deles é a mesma...

 

Sua opinião poderia ser considerada se vc ao menos tivesse visto o filme...

 

é mediocre pq então??
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha a diferença ai amigo... Grease e HSM... Dois filmes' date=' dois musicais teen de sucesso.

 

RBD e Malhação são novelas... Acho absurdo a comparação de um filme com uma novela. São produtos muito diferentes.
[/quote']

 

RBD=Malhação=HSM

 

Independentes de seram filmes ou novelas, a mediocridade deles é a mesma...

 

Sua opinião poderia ser considerada se vc ao menos tivesse visto o filme...

certas coisas(casos raros) não precisam ser vistas para provar que é ruim

 

é mediocre pq então??
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha a diferença ai amigo... Grease e HSM... Dois filmes' date=' dois musicais teen de sucesso.

 

RBD e Malhação são novelas... Acho absurdo a comparação de um filme com uma novela. São produtos muito diferentes.
[/quote']

 

RBD=Malhação=HSM

 

Independentes de seram filmes ou novelas, a mediocridade deles é a mesma...

 

Sua opinião poderia ser considerada se vc ao menos tivesse visto o filme...

 

é mediocre pq então??

 

Eu comecei a assistir e não me interessei. Pelo mesmo motivo que não assisto Malhação e Rebelde. Achei tudo igual, e nada interessante.

 

P.S.: Você por acaso está esquecendo que esse HSM foi feito pra TV, tanto que virou série. Pois é, Malhação e Rebelde também são feitos pra TV. Porque esse HSM seria "melhor" ou "acima deles"? Só porque é da Disney e feitos nos USA? Essa, pra mim, é a única diferença...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pra mim' date=' o que estraga um pouco o filme é o final, que parece último capítulo da Malhação, ou seja, tudo se resolve, com a vitória do time de basquete de garoto, a menina ganha o concurso de inteligência e ambos fazem um ótimo teste, sem dizer que os "vilões" da história viram, de repente, bonzinhos.

 
[/quote']

 

Infelizmente, Malhação nunca chegou a ter um último capítulo. E não vai ter tão cedo...0406

 

0606

É verdade... mas eu estava me referindo ao último capítulo da "temporada"....

 

Os motivos que eu comparei o filme com a Malhação está ai em cima.... em branco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como criador do tópico e instalador da expectativa do filme aqui no forum (conferi ele agora a pouco), devo dizer que:

 

Gostei.

 

 

Como foi dito há algumas páginas, não se pode esperar nada de execepcional desse filme, pois vc irá se decepcionar. Mas serve como um filme divertido. Também é no mínimo louvável que um MUSICAL faça tamanho sucesso hoje em dia. Gênero esse que sempre é tachado de "chato" pelos espectadores comuns. Eu adoro musical, logo, sou suspeito a falar. Principalmente esses em que várias pessoas cantam juntas. Não sei por que, mas sempre acho legal. 06

 

O coitado do Zec Enfro é ruizinho que doi quando canta, coitado. Sua voz é até que boa, mas as caretas dele me lembraram o Lucas (do Ídolos). Como também já foi dito: nasçe um clássico da sessão da tarde.

 

Nota: 7/10

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O coitado do Zec Enfro é ruizinho que doi quando canta' date=' coitado. Sua voz é até que boa, mas as caretas dele me lembraram o Lucas (do Ídolos). Como também já foi dito: nasçe um clássico da sessão da tarde.

[/quote']

O Zac Efron é horrível! De todos que apareceram lá, ele é o menos talentoso: canta mal e é feio. Mesmo assim ele é o ídolo das tweens. Como diria Maria Shy, Aff....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
concordo com  o Sync é muito empolgante ver um musical  fazendo sucesso entre os jovens, com coreagrafias musicas durante ofilme ( já que não foi utilizado recurso da imaginação como em chicago....) tá certo que na atuação eles são fracos fracos mas são dancarinos e cantores razoaveis e vendo o filme a gente ve até memso pelos dançarinos quanta gente poderia ser aproveitada se o ramo dos musicasi fosse mais investido
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Comparações de HSM com Chicago' date=' Moulin Rouge e A Noviça Rebelde são absurdas. São generos totalmente diferentes, apesar de serem musicais. é porque eu vejo assim: se faz parte do mesmo genero musical, permite comparações.

 

 
[/quote']

 

Ui...12

 

Não seria: São FILMES totalmente diferentes apesar de serem musicais.

 

P.S.: Só vi um pouco desse HSM e... Rebelde? Malhação? O que será? Não sei. E nem me interessei.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...