Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eu Sei O que Vocês Fizeram no Verão Passado (Série de TV-Amazon Prime)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Amazon desenvolve reboot do filme de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado agora como série

A Amazon vai lançar uma nova versão do filme de terror Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado só que agora como série para o serviço de streaming deles.

Será uma produção em parceria com a Sony Pictures Television e produtora Original Film.

Lançado em 1997, o filme teve direção de Jim Gillespie e roteiro de Kevin Williamson baseado no romance de Lois Duncan.

Confira a sinopse da época:

Um ano após atropelar um pescador e jogar o seu corpo na água, quatro amigos se reúnem quando Julie recebe uma carta assustadora dizendo-lhe que seu crime foi visto. Ao perseguir quem ele pensa ser responsável pela carta, Barry é atropelado por um homem com um gancho de carne. O derramamento de sangue a partir daí só aumenta, pois o assassino com o gancho continua a perseguir Julie, Helen e Ray.

Com informações do Deadline.

No elenco tínhamos os atores Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe, e Freddie Prinze Jr..

O seriado vai se passar em uma cidade cheia de segredos, onde um grupo de adolescente será perseguido por um misterioso assassino, 1 ano após eles terem se envolvido em um acidente na sua noite de graduação.

Nomes no elenco não foram anunciados.

Sem previsão de estreia.

https://www.arrobanerd.com.br/reboot-eu-sei-o-que-voces-fizeram-no-verao-passado-prime-video/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Poucos meses após a Amazon Prime dar sinal verde para a série ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, baseada no slasher teen de 1997, o elenco acaba de ganhar novidades.

Sonya Balmores, da série ‘Inumanos‘, juntou-se ao elenco da série em uma função não revelada, e será uma personagem recorrente.

Baseada no romance homônimo de 1973 de Lois Duncan, a série seguirá um grupo de adolescentes que são caçados por um misterioso assassino um ano depois de acidentalmente atropelar – e aparentemente matar – um pedestre com seu carro e esconder o corpo.
 

sonya-balmores-inhumans-header.jpg Sonya Balmores

Vale lembrar que Madison Iseman (‘Jumanji: Próxima Fase’) viverá a protagonista:

Madison Iseman Madison Iseman

Além delas, foram confirmados Brianne Tju (‘Light as a Feather’), Ezekiel Goodman, Ashley Moore (‘Popstar: Never Stop Never Stopping’), Sebastian Amoruso (‘Solve’), Fiona Rene (‘Stumptown’), Cassie Beck (‘Conectando’), Brooke Bloom (‘Homecoming’) e Bill Heck (‘I’m Your Woman’).

eusei_1.jpg

Assim como o filme, que foi levemente baseado no livro homônimo de Lois Duncan, a trama seguirá um grupo de adolescentes que está sendo perseguido por um misterioso assassino um anos após um acidente fatal na noite de suas formaturas.

James Wan será o produtor executivo da série.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Série de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ganha data de estreia

Amazon vai lançar nova encarnação da franquia de terror em outubro

  •  
  •  
  •  
  •  
CAIO COLETTI
23.07.2021
15H54
ATUALIZADA EM
23.07.2021
16H24

A nova encarnação da franquia Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, em formato de série, vai chegar à Amazon Prime Video em outubro de 2021. A revelação foi feita pela showrunner Sara Goodman (Gossip GirlPreacher) durante painel na Comic-Con @ Home 2021.

A roteirista também deu outros detalhes desta nova adição à saga, revelando que a história se passará no Havaí e incorporará elementos contemporâneos à trama. "O livro [de Lois Weber] foi uma obra de sua época, e o filme [o original, de 1997] também, definitivamente. Então eu pensei: 'Como posso fazer uma série de 'Eu Sei o que Vocês Fizeram' que é de 2021?", comentou.

"Nenhum dos meus personagens é só 'um esportista', 'uma nerd', 'uma vadia', algo assim. As pessoas têm camadas, partes que mostram só para algumas pessoas, partes que são totalmente privadas", disse ainda. "Quando todos os episódios revelam coisas profundas sobre os personagens, fica mais difícil desvendar o mistério da trama".

Goodman também garantiu que a série é acessível para quem não conhece muito sobre a franquia, apesar dos easter eggs escondidos especialmente para os fãs. Para ela, a produção pode ser resumida em quatro palavras: "real", "disfuncional" "completamente imprevisível".

O Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado original contava com Jennifer Love HewittRyan PhillippeFreddie Prinze Jr e Sarah Michelle Gellar no elenco. Na trama, um grupo de jovens passa a ser perseguido por uma sinistra figura depois de matar um homem em um acidente de carro.

O filme ganhou duas sequências: uma em 1998, intitulada Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado; e outra em 2006, chamada Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Série de suspense Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ganha data de estreia no Prime Video

O Amazon Prime Video anuncia hoje que a primeira temporada da série Original Amazon Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado estreia na sexta-feira, 15 de outubro, no serviço de streaming, com as primeiras imagens oficiais lançadas agora. A série de oito episódios estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 territórios e países, e é uma co-produção com a Sony Pictures Television.

Os primeiros quatro episódios serão lançados em 15 de outubro, com novos episódios disponíveis semanalmente a cada sexta-feira. A série culminará em um final de temporada cheio de suspense em 12 de novembro de 2021.

 

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ganha data de estreia

 

Série de suspense Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ganha data de  estreia no Prime Video | Arroba Nerd

 

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ganha data de estreia

 

Série de suspense Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado ganha data de  estreia no Prime Video | Arroba Nerd

 

 

FONTE: ARROBA NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...