Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual Time Brasileiro Vai Dominar em 2007?

Featured Replies

• Members

Esse ano, infelizmente, foi do são paulo. O Inter também mandou bem, até levou a Libertadores (mas deve apanhar do Barcelona).

Devemos ter uns 5 ou 6 times candidatos a dominar o ano que vem. Em qual você aposta?
  • Replies 52
  • Views 4.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Author
  • Members

A propósito, aposto no Corinthians.

Apesar da crise esse ano (crise no Timão significa não ficar entre os 8 melhores), o time que está sendo montado tá bom demais!

Vale lembrar que Nilmar é do Timão! 16

• Members

Tricolor gaúcho!16 Depois de uma subida histórica da segunda divisão terminamos no pódium da primeira e classificados pra Libertadores. E fizemos tudo isso quando ainda éramos meros candidatos ao rebaixamento...

• Author
  • Members
    Eita' date=' essa praga de gambá voltou 06...continua o mesmo sonhador de sempre 06 [/quote']

Também estava com saudades! 06

Tu continua acreditando que o parmeras não vai falir?

E o Aquiles, ainda existe?
  • Members

Eita' date=' essa praga de gambá voltou 06...continua o mesmo sonhador de sempre 06 [/quote']

Também estava com saudades! 06

Tu continua acreditando que o parmeras não vai falir?

E o Aquiles, ainda existe?

Fazer o q, ler absurdos é sempre bom p dar risada, tava fazendo falta vc por aqui 0606...xiii, não perdi a esperança no meu Palmeiras, mas não acredito q vá fazer algo muito diferente esse ano, acho q vai ser mais um ano de decepções 12...e o Aquiles agora é o Xex's, q coisa mais gay, bem gambá mesmo 060606

• Author
  • Members

"não perdi a esperança no meu Palmeiras, mas não acredito q vá fazer algo muito diferente esse ano, acho q vai ser mais um ano de decepções "

Bem, pelo menos é realista. E nada de chorar nem reclamar de arbitragem quando o Timão for campeão da copa do Brasil e do brasileirão!
  • Members

Olá turma!

Com certeza o Leão vai ganhar no mínimo um titulo com o Corinthians em 2007, eu aposto na Copa do Brasil, então, Timão com certeza. 16.gif

E os porcos imundos não têm jogadores, ficaram pelo caminho de tudo novamente. 06.gif

T+!

• Author
  • Members

As vezes fico quase com pena do parmera. É um timinho ruim demais. Vou me divertir muito com as goleadas que eles vão tomar do Timão no ano que vem.

Parmera e sua eterna luta pra se manter na primeira divisão...
  • Members

Grêmio vai ser o grande time do ano. Vai vencer Gaúchão com o time B, Libertadores, ficar em 5º  no brasileiro e ser campeão Mundial contra o Manchester.

Daqui a um ano voltamos a nos falar.
  • Author
  • Members

Tensor

Eu sei que seu time subiu muito bem pra primeira divisão e até fez um bom campeonato esse ano. Mas não se empolgue. O grêmio não tem time pra tudo isso.03
  • Author
  • Members
Esse mesmo06

Mas o retorno dele já era esperado' date=' pena que ele voltou tarde para o Pablito
[/quote']

Pablito? Que foi isso? Perdi muita coisa desde que saí?
  • Author
  • Members
Maldade' date=' também gosto muito do Gabriel.06 Sério.[/quote']

Ainda lembro de como vc só se referia a mim como "o fã de Gabriel" !! 06

Ô chatice hein!!

E agora vem contar que tb gosta dele! Eu hein!!! 0606