Members marlonkrüger Posted December 17, 2006 Members Report Share Posted December 17, 2006 Ta lamentavel ... coitado. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted December 17, 2006 Members Report Share Posted December 17, 2006 caramba fiquei muito triste com isso, coitado do cara. Essa doença é horrível. Quote Link to comment
Members Tensor Posted December 17, 2006 Members Report Share Posted December 17, 2006 Foda. Gosto pra caramba do cara. É uma pena mesmo. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 17, 2006 Administrators Report Share Posted December 17, 2006 Eu já tinha visto, realmente a doença está bem avançada, ele mal consegue ficar parado, triste pra caramba. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 Sou meio ignorante com relação a esta doença. Como é sua evolução alguem sabe? Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted December 24, 2006 Members Report Share Posted December 24, 2006 Coitado do cara, ele é foda, pena q está nesse estado Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 12, 2007 Members Report Share Posted August 12, 2007 Só tive oportunidade de ver isto agora. Meu Deus!!!! Nunca tive interesse por ele (ora, fora De Volta para o Futuro que mais marcante ele fez?), no entanto isso está muito horrível. Alguém tem notícias novas sobre isto? Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted August 12, 2007 Members Report Share Posted August 12, 2007 Eu lembro deste tópico... NUNCA tive coragem de assistir ao vídeo do link. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 12, 2007 Members Report Share Posted August 12, 2007 Eu lembro deste tópico... NUNCA tive coragem de assistir ao vídeo do link. Vixe cara, para alguém que demonstra bastante afeição pelo único filme marcante dele, melhor não ver não. Tá brabo! Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted August 13, 2007 Members Report Share Posted August 13, 2007 aff que foda, fiquei de cara agora. Quote Link to comment
Recommended Posts