Jump to content
Forum Cinema em Cena

Didi e a Princesa Lili


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members
A Sasha é filha da MArlene Matos. Voces queriam o que?06

 

06 Está explicado então !

 

 Sabe o que realmente me deixa perplexo' date=' puto e boquiaberto? Aquelas famigeradas chamadas da TV Bobo mostrando desconhecidos (e outros nem tanto da classe "artística") sendo entrevistados na saída do cinema falando que o filme é lindo, que a história é muito boa, que os efeitos são bacanas e blá-blá-blá... Inacreditável!!!13 07 [/quote']

 

Eu não sei se eu rio ou choro com essa palhaçada .
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 Sabe o que realmente me deixa perplexo' date=' puto e boquiaberto? Aquelas famigeradas chamadas da TV Bobo mostrando desconhecidos (e outros nem tanto da classe "artística") sendo entrevistados na saída do cinema falando que o filme é lindo, que a história é muito boa, que os efeitos são bacanas e blá-blá-blá... Inacreditável!!!13 07 

 

[/quote']

 

Eu não sei se eu rio ou choro com essa palhaçada .

 

Ontem eu vi! Eu vi! No comercial do Video Show apareceu dessas propagandas com o povo lá saindo do cinema falando como o filme é legal e bacana, engraçado e etc... 07

 

Agora, só faltam eles fazerem um desses pro filme da Xuxa.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jailcante. Boa tarde!

 

 

 

Ontem eu vi! Eu vi! No comercial do Video Show apareceu dessas propagandas com o povo lá saindo do cinema falando como o filme é legal e bacana' date=' engraçado e etc...

 

 

 

Agora, só faltam eles fazerem um desses pro filme da Xuxa.[/quote']

 

 

 

Pode ter certeza, a linha de raciocino dos divulgadores é essa, colocar crianças e adultos falando para induzir as crianças que estão assistindo Tv a induzir seus a pais a verem.

 

 

 

Pode ter certeza, para Xuxa também...

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...