Members Mr. Ibanez Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Quem conhece? Fiquei surpreso vendo alguns clipes,pois no início pareciam Beatles,mas no final já tinham um estilo mais Led (meu preferido).Who are You é o grande clássico da banda! Quote Link to comment
Members rubysun Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Who's Next é uma obra-prima, um dos melhores discos dos anos 70. O apuro de We Won't Get Fooled Again é fantástico, a música é uma das melhores deles. E tem Baba O'Riley, Behind Blue Eyes... Keith Moon é provavelmente o melhor baterista de todos os tempos, e o John Entwistle é o melhor baixista de todos os tempos. Não me refiro apenas a técnica. Do começo da carreira, My Generation e I Can't Explain são muito pops e sensacionais, e não saem da cabeça. Além de muitas outras músicas excelentes. Antes de estourarem, foram experimentando e gravando que vieram duas jóias, as músicas I Can See For Miles e Magic Bus. A primeira é realmente FODA, uma das melhores deles. Tommy é uma ópera-rock que eu vi o filme, lembro apenas de ter gostado, mas a trilha era muito melhor. Pinball Wizard é emocionante, a minha música favorita deles. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Bom dia. Amigos e Amigas! Who Are You é a melhor deles, o Clip então é sensacional. Acredito que eles formaram um dos mais interessantes bandas de rock dos anos 70. Uma banda dinâmica! T+! Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 29, 2006 Members Report Share Posted December 29, 2006 The Who é uma banda de rock britânica surgida nos anos 60. A evolução musical do grupo culminou numa fase de grande sucesso na década de 70. Após um período inativo entre os anos 80 e 90, o The Who retornou aos palcos e, apesar da perda de dois de seus integrantes originais, continua a se apresentar esporadicamente. O Who é considerado uma das maiores bandas ao vivo do rock 'n' roll de todos os tempos. Conhecidos pelo dinamismo de suas apresentações e por sua música reflexiva e repleta de influências artísticas, eles também são julgados pioneiros do rock, popularizando entre outras coisas a ópera rock (principalmente com Tommy) sob a liderança de Pete Townshend. Seus primeiros álbuns mod, repletos de curtas e agressivas canções pop, os distintos power chords de Townshend e temas recorrentes de rebelião juvenil e confusão sentimental, foram influências primordiais no surgimento do punk rock e do power pop. No princípio de sua carreira a banda ficou conhecida por arrebentar completamente seus instrumentos no final dos shows (especialmente Townshend, cuja destruição de guitarras tornar-se-ia um clichê do rock, e o infame e alucinado Keith Moon, mandando seu kit de bateria pelos ares). A formação clássica consistia de: Pete Townshend - Guitarra, violão, composições, piano & sintetizador em gravações de estúdio Roger Daltrey - vocais, gaita Keith Moon - Bateria, percussão John Entwistle - Baixo, instrumentos de sopro A era clássica do Who (e segundo alguns a própria banda), terminou em 1978 com a morte do inimitável Keith Moon. The Who - Another Tricky Day http://www.youtube.com/watch?v=a6MmW3Zc6y0 The Who - Who Are You (a melhor na minha opinião) http://www.youtube.com/watch?v=rPyWLkifO9Q The Who - Baba O'Riley http://www.youtube.com/watch?v=LCMZ-W1PKzE The Who - 'Substitute' Charlton 1974 Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 Bá vcs leram a minha mente! Ia exatamente abrir um topico sobre Who! Ouvi algumas faixas do novo cd, classe A!!!Scarlet Rose2007-01-10 18:31:07 Quote Link to comment
Members Michel M. Posted January 7, 2007 Members Report Share Posted January 7, 2007 QUADROPHENIA é um dos melhores CDs que já ouvi na minha vida Quote Link to comment
Members Michel M. Posted January 21, 2007 Members Report Share Posted January 21, 2007 editado, me confundiXex's2007-01-21 21:00:22 Quote Link to comment
Members silva Posted January 21, 2007 Members Report Share Posted January 21, 2007 The Who é fodástico!!! É uma das minhas bandas preferidas!! E o novo álbum está sensacional, com o mesmo pique do "Quadrophenia"!!!! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted January 10, 2008 Author Members Report Share Posted January 10, 2008 The Who - Behind Blue Eyes. ESTA FOI REGRAVADA PELO Limp Bizkit. E eu desconhecia,super música. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 Pinball Wizard tb é a minha preferida deles. Mas não sou tão fã do conjunto quanto sou do baterista, o Keith Moon. Nem tanto pelo domínio do instrumento. Mas pela alegria explosiva que emanava desse cara. Nunca vi ninguém tão elétrico assim. Quote Link to comment
Recommended Posts