Members Sandro* Posted July 29, 2005 Members Report Share Posted July 29, 2005 Quando será que sai aqui no Brasil ? O dvd americano tem muitos extras ? Ordibbarpkava 1 Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted July 29, 2005 Members Report Share Posted July 29, 2005 Foi divulgado que será lançado por aqui apenas em março de 2006. Segundo as mesmas fontes, o box de "Lost" tem um número considerável de extras. Quote Link to comment
Members JohnyBe. Posted July 29, 2005 Members Report Share Posted July 29, 2005 Se eu naum me engano sai em Novembro ou em Setembro e vai vir com um DVD de Extra, entre eles uma entrevista com J. Abrams! Naum vejo a hora...Mas naum faço idéia de quando chega no BR, mas acho que só ano que vem! Quote Link to comment
Members Aragorn Posted July 29, 2005 Members Report Share Posted July 29, 2005 DVD Features: LOST FLASHBACKS - All-New, Unaired Flashbacks Reveal Additional SecretsWELCOME TO OAHU: THE MAKING OF THE PILOT - Behind-The-Scenes Featurette On Lost's Premiere EpisodeTHE GENESIS OF LOST - Series' Creators Tell How The Show Was ConceivedDESIGNING A DISASTER - Exciting Insights Into The Look Of LostAUDIO COMMENTARIES - Observations From The Cast And CreatorsBEFORE THEY WERE LOST - Audition Tapes And Personal Stories From The CastAND AN ISLAND OF SECRETS STILL TO BE REVEALEDNumber of discs: 7 Quote Link to comment
Members Sandro* Posted July 30, 2005 Author Members Report Share Posted July 30, 2005 tomara que seje este ano Quote Link to comment
Members NightRaven Posted July 31, 2005 Members Report Share Posted July 31, 2005 gostei bastante de LOST, a primeira serie que gosto(sem contar Band of Brothers), mas torço pra que não descambe (e dê respostas) nas proximas temporadas...NightRaven38564.5948263889 Quote Link to comment
Members Dado Posted August 1, 2005 Members Report Share Posted August 1, 2005 gostei bastante de LOST' date=' a primeira serie que gosto(sem contar Band of Brothers), mas torço pra que não descambe (e dê respostas) nas proximas temporadas... [/quote'] Bem falado...também gosto e assisto LOST,mas em todo capítulo é criado um novo mistério e nunca que temos respostas,pelo menos algumas.Não gosto de tudo matigado não,mas aí não é questão de mastigar,começa até a ficar complicado acompanhar a série. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted August 18, 2005 Members Report Share Posted August 18, 2005 Março?? Que droga Olhem os menus que legal... Tomara que mantenham eles aqui... Uma das artes de menu mais legais que eu já vi...Bruno Carvalho38582.9046990741 Quote Link to comment
Members kkzinha Posted August 18, 2005 Members Report Share Posted August 18, 2005 Dívidas para ano que vem ... Quote Link to comment
Members Sandro* Posted August 19, 2005 Author Members Report Share Posted August 19, 2005 Dívidas para ano que vem ... Senhor.... que eles não metão a faca. Quote Link to comment
Members Aragorn Posted August 19, 2005 Members Report Share Posted August 19, 2005 eu acho que sai ainda este ano.....por volta de Novembro/Dezembro Quote Link to comment
Members Dado Posted August 19, 2005 Members Report Share Posted August 19, 2005 É,a facada vem...Só espero que na nova temporada eles liberem algumas respostas para nós,pobres telespectadores.Acaba ficando chato um negócio que nunca tem solução,a cada episódio um mistério novo sem a solução do anterior.Vou continuar assitindo,mas que é tortura,é. Quote Link to comment
Members NightRaven Posted August 19, 2005 Members Report Share Posted August 19, 2005 num compro esse DVD nem a pau.....só quando acabar TODA a série...depois vem uma grande decepção...melhor prevenir!! Quote Link to comment
Members Dado Posted August 19, 2005 Members Report Share Posted August 19, 2005 Pior é que voce tem razão NightRaven! Quote Link to comment
Members CineManiaca Posted August 19, 2005 Members Report Share Posted August 19, 2005 Esse eu vou querer comprar! Quote Link to comment
Members Terminator Posted August 20, 2005 Members Report Share Posted August 20, 2005 eu tbm!, acredito que entre Novembro/Dezembro deev sair como citaram acima, e o DVD deve sair pela Buena Vista ou seja, vai ser um DVD de qualidade, vide ALIAS. Quote Link to comment
Nacka Posted September 4, 2005 Report Share Posted September 4, 2005 num compro esse DVD nem a pau.....só quando acabar TODA a série...depois vem uma grande decepção...melhor prevenir!! Você vai esperar de 6 a 8 anos que é o quanto eles prevêem que vai durar a série? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 4, 2005 Members Report Share Posted September 4, 2005 Eu queria seguir a série, mas não deu . . . Então vou ir comprando as temporadas aos poucos . . . Se sair em Março, ganho de aniversário . . . Quote Link to comment
Nacka Posted September 4, 2005 Report Share Posted September 4, 2005 Espero que pelo menos eles tenham a decência de manter a qualidade original da série, lá fora Lost é transmitido em HDTV pela abc e que o som venha em 5.1. Quem vai distribuir aqui no Brasil? Alguém sabe? Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 4, 2005 Members Report Share Posted September 4, 2005 Espero que pelo menos eles tenham a decência de manter a qualidade original da série' date=' lá fora Lost é transmitido em HDTV pela abc e que o som venha em 5.1. Quem vai distribuir aqui no Brasil? Alguém sabe? [/quote'] Hum . . . Não sei não . . . Quote Link to comment
Members leoff Posted September 4, 2005 Members Report Share Posted September 4, 2005 Deve ser a Buena Vista então qualidade está garantida. Estão comentando que só sai em março, quando estreiar a 2a. temp. no AXN. A Globo também deve ser responsável pelo atraso já que não interessa lançar em DVD antes dela passar toda a temporada... Ordibbarpkava 1 Quote Link to comment
Nacka Posted September 4, 2005 Report Share Posted September 4, 2005 Deve ser a Buena Vista então qualidade está garantida. Estão comentando que só sai em março' date=' quando estreiar a 2a. temp. no AXN. A Globo também deve ser responsável pelo atraso já que não interessa lançar em DVD antes dela passar toda a temporada...[/quote'] Amo muito tudo isto... Quote Link to comment
Members Sandro* Posted September 7, 2005 Author Members Report Share Posted September 7, 2005 Lost Falando em Buena Vista, a distribuidora será a responsável pelo lançamento da série do momento em DVD no Brasil. Previsão: só em março de 2006. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> By Cinema em Cena só em março Quote Link to comment
Members Terminator Posted September 8, 2005 Members Report Share Posted September 8, 2005 e ALIAS, alguma novidade?? quando a Buena Vista vai lançar? Quote Link to comment
Nacka Posted September 8, 2005 Report Share Posted September 8, 2005 e ALIAS' date=' alguma novidade?? quando a Buena Vista vai lançar?[/quote'] Alias Codinome: Perigo - DVD1 2 3 Terminator4482427/Jul/2005 em 14:56 por Terminator Quote Link to comment
Recommended Posts