Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LOST em DVD

Featured Replies

• Replies 146
  • Views 38.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Deve ser a Buena Vista então qualidade está garantida. Estão comentando que só sai em março, quando estreiar a 2a. temp. no AXN. A Globo também deve ser responsável pelo atraso já que não interessa la

• Acho que foi um corte geral feito para a exibição do eps. em duas partes na TV. Pelo menos na versão R2 também foi assim, me disseram outros fãs que compraram, lá no Lost Forum. Na R1 nunca tive confi

• Members

Se eu naum me engano sai em Novembro ou em Setembro e vai vir com um DVD de Extra, entre eles uma entrevista com J. Abrams!

Naum vejo a hora...
Mas naum faço idéia de quando chega no BR, mas acho que só ano que vem!

smiley4.gif

• Members

DVD Features:

LOST FLASHBACKS - All-New, Unaired Flashbacks Reveal Additional Secrets

WELCOME TO OAHU: THE MAKING OF THE PILOT - Behind-The-Scenes Featurette On Lost's Premiere Episode

THE GENESIS OF LOST - Series' Creators Tell How The Show Was Conceived

DESIGNING A DISASTER - Exciting Insights Into The Look Of Lost

AUDIO COMMENTARIES - Observations From The Cast And Creators

BEFORE THEY WERE LOST - Audition Tapes And Personal Stories From The Cast

AND AN ISLAND OF SECRETS STILL TO BE REVEALED

Number of discs: 7
  • Members

gostei bastante de LOST, a primeira serie que gosto(sem contar Band of Brothers), mas torço pra que não descambe (e dê respostas) nas proximas temporadas...

NightRaven38564.5948263889
  • Members

gostei bastante de LOST' date=' a primeira serie que gosto(sem contar Band of Brothers), mas torço pra que não descambe (e dê respostas) nas proximas temporadas...

[/quote']

Bem falado...também gosto e assisto LOST,mas em todo capítulo é criado um novo mistério e nunca que temos respostas,pelo menos algumas.Não gosto de tudo matigado não,mas aí não é questão de mastigar,começa até a ficar complicado acompanhar a série.

• 3 weeks later...
  • Members

É,a facada vem...Só espero que na nova temporada eles liberem algumas respostas para nós,pobres telespectadores.Acaba ficando chato um negócio que nunca tem solução,a cada episódio um mistério novo sem a solução do anterior.Vou continuar assitindo,mas que é tortura,é.

• 3 weeks later...
  • Members

Espero que pelo menos eles tenham a decência de manter a qualidade original da série' date=' lá fora Lost é transmitido em HDTV pela abc e que o som venha em 5.1. Quem vai distribuir aqui no Brasil? Alguém sabe? scared.gif[/quote']

Hum . . . Não sei não . . .

• Members

Deve ser a Buena Vista então qualidade está garantida. Estão comentando que só sai em março, quando estreiar a 2a. temp. no AXN. A Globo também deve ser responsável pelo atraso já que não interessa lançar em DVD antes dela passar toda a temporada...

Deve ser a Buena Vista então qualidade está garantida. Estão comentando que só sai em março' date=' quando estreiar a 2a. temp. no AXN. A Globo também deve ser responsável pelo atraso já que não interessa lançar em DVD antes dela passar toda a temporada...[/quote']

Amo muito tudo isto... smiley7.gif

• Author
  • Members

Lost

Falando em Buena Vista, a distribuidora será a responsável pelo lançamento da série do momento em DVD no Brasil. Previsão: só em março de 2006.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

By Cinema em Cena

só em marçosmiley11.gif