Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Members

12h57 Jailcante finalmente encontra o povo!

 

Oi, Fram, Barão, Sith!

 

Toda quarta no BBB Global é essa paradeira mesmo. É que fica todo mundo muito reflexivo pensando na prova do líder que acontece na quinta...

 

P.S.: Minha internet está ruim. Estão imprimindo umas coisas no meio computador e ela fica lenta com isso.04
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Teve festa aqui ontem?! Eu só perco o melhor' date=' putz04

[/quote']

 

06

 

Não sei se teve festa. mas poderíamos fazer uma. Alias isso é serviço da produção: festas com tema!

 

E como vão as coisas Barão?

 

Uma festinha agora cairia muito bem05

 

Ah, as coisas aqui  tão sempre no mais ou menos06 E aí?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    E aí povo da casa' date=' isso aqui tá meio parado hoje hein! Normal, o ritmo estava alucinante nesses 2 primeiros dias, é normal essa caída...tenho uma pergunta a fazer a todos: Qual o horário que vcs vão entrar no fórum amanhã?

   
É que eu pretendo postar a prova do líder hoje por volta das 0:15, assim q eu chegar da faculdade...digo isso pq como eu disse antes vcs vão ter q escolher um número e se não tiver alguém q vá entrar no fórum amanhã, vai acabar atrasando a prova, já q a parte dos números é só a primeira parte da prova. Por isso peço para que vcs coloquem aqui o horário que vcs vão entrar no fórum amanhã, se for entrar de madrugada, coloque aqui tb, pois estou contando como quinta-feira a partir da 0:00 03
[/quote']

 

Eu vou entrar amanhã depois das 00... e ficar até umas 1.. e depois só depois das 9 quando chegar ao trabalho...

 

You're pitiful 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

    E aí povo da casa' date=' isso aqui tá meio parado hoje hein! Normal, o ritmo estava alucinante nesses 2 primeiros dias, é normal essa caída...tenho uma pergunta a fazer a todos: Qual o horário que vcs vão entrar no fórum amanhã?

 

    É que eu pretendo postar a prova do líder hoje por volta das 0:15, assim q eu chegar da faculdade...digo isso pq como eu disse antes vcs vão ter q escolher um número e se não tiver alguém q vá entrar no fórum amanhã, vai acabar atrasando a prova, já q a parte dos números é só a primeira parte da prova. Por isso peço para que vcs coloquem aqui o horário que vcs vão entrar no fórum amanhã, se for entrar de madrugada, coloque aqui tb, pois estou contando como quinta-feira a partir da 0:00 03

[/quote']

 

Realmente estamos á deriva aqui06

 

Ah, eu entro lá pelas 9, 9:30 da manhã, se não der alguma coisa errada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
    E aí povo da casa' date=' isso aqui tá meio parado hoje hein! Normal, o ritmo estava alucinante nesses 2 primeiros dias, é normal essa caída...tenho uma pergunta a fazer a todos: Qual o horário que vcs vão entrar no fórum amanhã?

   
É que eu pretendo postar a prova do líder hoje por volta das 0:15, assim q eu chegar da faculdade...digo isso pq como eu disse antes vcs vão ter q escolher um número e se não tiver alguém q vá entrar no fórum amanhã, vai acabar atrasando a prova, já q a parte dos números é só a primeira parte da prova. Por isso peço para que vcs coloquem aqui o horário que vcs vão entrar no fórum amanhã, se for entrar de madrugada, coloque aqui tb, pois estou contando como quinta-feira a partir da 0:00 03
[/quote']

 

Eu vou entrar às 00:00, estarei esperando!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    E aí povo da casa' date=' isso aqui tá meio parado hoje hein! Normal, o ritmo estava alucinante nesses 2 primeiros dias, é normal essa caída...tenho uma pergunta a fazer a todos: Qual o horário que vcs vão entrar no fórum amanhã?

   
É que eu pretendo postar a prova do líder hoje por volta das 0:15, assim q eu chegar da faculdade...digo isso pq como eu disse antes vcs vão ter q escolher um número e se não tiver alguém q vá entrar no fórum amanhã, vai acabar atrasando a prova, já q a parte dos números é só a primeira parte da prova. Por isso peço para que vcs coloquem aqui o horário que vcs vão entrar no fórum amanhã, se for entrar de madrugada, coloque aqui tb, pois estou contando como quinta-feira a partir da 0:00 03
[/quote']

 

Fala, Bilal!1606

 

Meu horário é meio indefinido. Mas acho que vou poder estar hoje de madru no computador, já que só vou dormir depois do BBB Só para Maiores08. Antes do programa eu posso aparecer aqui.

 

E se não conseguir aparecer hoje, amanhã depois da 10h00, mais ou menos já devo estar aqui.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Uma festinha agora cairia muito bem05

Ah' date=' as coisas aqui  tão sempre no mais ou menos06 E aí?

[/quote']

 

Aqui está tudo ótimo. Sabe como é retorno à aulas, festa a semana toda! hehe

 

Poderíamos fazer uma festa mexicana com muita tequila!

 

Vamos lá, mas já sabe que vamos ter dois tipos de porre nessa festa:

 

Porre 1: O do Alemão que estava chateado com a Íris e no meio do porre dele, vomitou tudo que achava dela na cara dela (e no dia seguinte teve que se desculpar...)

 

Porre 2: O da Íris, que ficou na dela, mas resolveu fazer MUITA besteira (como beijar o Felipe) e vomitar no banheiro, com a amiga Fani do lado ajudando.

 

0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Bom, blz, até o momento o horário tá dentro do aceitável, vou colocar a prova aqui por volta das 0:15, se eu atrasar, a culpa não vai ser minha, vai ser do busão q vai me levar na faculdade, assim q eu chega aqui eu já coloco a prova...dêem uma tolerância de mais uns 15 minutos p escrever o texto big gigante 06, q no máximo 0:45 a prova está postada....espero q todos entrem pelo menos até umas 17:00 p escolher o seu número, pelo q eu vi só a Kah entra aqui as 14:00, parece ser a pessoa q entra mais tarde...a 2 parte acho q irá até sexta a noite, e seria interessante q vcs ficassem por aqui durante o dia na sexta, ninguém corre o risco de ser prejudicado se não ficar, mas corre o risco de não ser ajudado, nós organizadores ficamos totalmente isentos de culpa nesse caso 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vamos lá' date=' mas já sabe que vamos ter dois tipos de porre nessa festa:

 

Porre 1: O do Alemão que estava chateado com a Íris e no meio do porre dele, vomitou tudo que achava dela na cara dela (e no dia seguinte teve que se desculpar...)

 

Porre 2: O da Íris, que ficou na dela, mas resolveu fazer MUITA besteira (como beijar o Felipe) e vomitar no banheiro, com a amiga Fani do lado ajudando.

 

0606
[/quote']

 

06

 

Misturar bebida dá nisso!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o SBT está fazendo um Festival CMJ no Cine Bela Artes. Semana passada tivemos Austin Powers 2, uma homenagem ao Moviola. E agora no próximo sábado vamos ter uma homenagem à Connie, com o filme:

 

brinquedo_assassino.jpg
Ficha Técnica
Elenco: Catherine Hicks, Chris Sarandon, Alex Vincent, Brad Dourif, Dinah Manoff, Tommy Swerdlow, Jack Colvin
Direção: Tom Holland
Origem: EUA ? 1988

spacer.gif


spacer.gif
Cine Belas Artes

"Brinquedo Assassino"

Título Original: "Childs Play"

Sinopse:
Um estrangulador é morto em troca de tiros com o policial Mike, mas no último momento, recita um feitiço vodu e transfere sua alma para um boneco, um menino, Andy, ganha da mãe, e este volta a praticar crimes. Andy tenta alertar que o boneco está vivo, mas ninguém acredita na história. Precisarão encontrar vítimas, para que comecem a acreditar nos acontecimentos, ainda mais quando descobrem que o boneco está interessado mesmo é no garoto, que é o corpo onde pode continuar vivo.

 

Sim, "O Noivo da Connie" está no Belas Artes.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
    Bom' date=' blz, até o momento o horário tá dentro do aceitável, vou colocar a prova aqui por volta das 0:15, se eu atrasar, a culpa não vai ser minha, vai ser do busão q vai me levar na faculdade, assim q eu chega aqui eu já coloco a prova...dêem uma tolerância de mais uns 15 minutos p escrever o texto big gigante 06, q no máximo 0:45 a prova está postada....espero q todos entrem pelo menos até umas 17:00 p escolher o seu número, pelo q eu vi só a Kah entra aqui as 14:00, parece ser a pessoa q entra mais tarde...a 2 parte acho q irá até sexta a noite, e seria interessante q vcs ficassem por aqui durante o dia na sexta, ninguém corre o risco de ser prejudicado se não ficar, mas corre o risco de não ser ajudado, nós organizadores ficamos totalmente isentos de culpa nesse caso 03 [/quote']

 

Mas como a gente vai escolher o número? É só postar aqui ou enviar via MP? E, é de 1 até quanto (14?)? 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Fica assim não Fram.. sabe q te adoro 01

 

hug

 

aaaa... eu vi suas fotos no orkut ...01

 

humm... eu as postei algumas páginas atrás... para tristeza dos homens daqui 06060606

por isso q prometo posar p/paparazo se for um dos finalistas 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Uma festinha agora cairia muito bem05

 

Ah' date=' as coisas aqui  tão sempre no mais ou menos06 E aí?

 

[/quote']

 

Aqui está tudo ótimo. Sabe como é retorno à aulas, festa a semana toda! hehe

 

Poderíamos fazer uma festa mexicana com muita tequila!

 

Que bacana05! Aqui na facul só levamos paulada11, além das aulas, que parecem que vão ser bem difíceis nesse semestre, já vamos ter sair na porrada com a direção aqui por causa de uns probleminhas06

 

Uma festinha mexicana é uma boa idéia05 Com muitos burritos, pra acompanhar06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

brinquedo_assassino.jpg
Ficha Técnica
Elenco: Catherine Hicks' date=' Chris Sarandon, Alex Vincent, Brad Dourif, Dinah Manoff, Tommy Swerdlow, Jack Colvin
Direção: Tom Holland
Origem: EUA ? 1988

spacer.gif


spacer.gif
Cine Belas Artes

"Brinquedo Assassino"

Título Original: "Childs Play"

Sinopse:
Um estrangulador é morto em troca de tiros com o policial Mike, mas no último momento, recita um feitiço vodu e transfere sua alma para um boneco, um menino, Andy, ganha da mãe, e este volta a praticar crimes. Andy tenta alertar que o boneco está vivo, mas ninguém acredita na história. Precisarão encontrar vítimas, para que comecem a acreditar nos acontecimentos, ainda mais quando descobrem que o boneco está interessado mesmo é no garoto, que é o corpo onde pode continuar vivo.

 

Sim, "O Noivo da Connie" está no Belas Artes.06
[/quote']

 

Cara! Esse filme é muito bom! É um clássico!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que o SBT está fazendo um Festival CMJ no Cine Bela Artes. Semana passada tivemos Austin Powers 2' date=' uma homenagem ao Moviola. E agora no próximo sábado vamos ter uma homenagem à Connie, com o filme:

 

brinquedo_assassino.jpg

Ficha Técnica

Elenco: Catherine Hicks, Chris Sarandon, Alex Vincent, Brad Dourif, Dinah Manoff, Tommy Swerdlow, Jack Colvin

Direção: Tom Holland

Origem: EUA ? 1988

 

spacer.gif

spacer.gif

Cine Belas Artes

 

"Brinquedo Assassino"

 

Título Original: "Childs Play"

 

Sinopse:

Um estrangulador é morto em troca de tiros com o policial Mike, mas no último momento, recita um feitiço vodu e transfere sua alma para um boneco, um menino, Andy, ganha da mãe, e este volta a praticar crimes. Andy tenta alertar que o boneco está vivo, mas ninguém acredita na história. Precisarão encontrar vítimas, para que comecem a acreditar nos acontecimentos, ainda mais quando descobrem que o boneco está interessado mesmo é no garoto, que é o corpo onde pode continuar vivo.

 

Sim, "O Noivo da Connie" está no Belas Artes.06
[/quote']

 

O Cine belas Artes tá ficando bão ultimamente1606

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...