Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil - Cinema em Cena (BBB)


Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?  

31 members have voted

  1. 1. Quem vai ser o vencedor do BBB CeC?

    • Alexei
      6
    • Ana
      2
    • batgody
      2
    • Connie
      9
    • Dan...
      1
    • dark_angel
      1
    • Enxak
      2
    • Fram
      2
    • Jailcante
      1
    • Kah Branco
      3
    • Pipoquinha
      6
    • barão_kageyama, Sith ou Troy Atwood. Cite
      2


Recommended Posts

  • Members
E aí pessoal? Insônia?

 

Hehe' date=' nada de insônia, minha hora de sono começa apenas a partir das 4h.
[/quote'] 13131313

 

Que hora você acorda menino?!?!?

 

Lá pelas 8h. Ah, como não fiz minha descrição, vocês ainda não sabem: sou hiperativo e durmo muito pouco. Por mais incrível que pareça, não gosto de dormir não... Nunca gostei...

 

 

Pois se eu pudesse eu dormiria muuuuito... Pra mim é uma das melhores coisas que tem... Quando você tá morto de cansado, cai na cama e apaga...06060606

 

Pois é, a grande maioria das pessoas pensa assim. Mas eu realmente não consigo. Meu máximo de sono esse ano acho que foi umas 7 horas, por ai. Não consigo dormir muito, às vezes nem é proposital, simplesmente não consigo.

 

 

Mas você chega a tomar remédio para esta sua hiperatividade?

 

Não, não, mas eu acredito que seja algo relativamente normal, tu não? Hehe, não chego a ser aqueles caras que não param um minuto, que se chacoalham o tempo inteiro. No fundo sou até calminho...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pergunta para o Jailcante:

 

1) O que espera do jogo? 2) Consegue fazer uma previsão do que está por vir? 3) Qual o seu papel aqui? É do time dos engraçadinhos que ficam "cantando" as mulheres (como se elas fossem dar pra eles 06)' date='do tipo "come quieto" (vide: mascarado 06) ou do tipo que mete o "pé na jaca",sem medir consequencias,do tipo que não tem medo de se expor? 05

 

PS: Eu sou amigo do Jail.06
[/quote']

 

Ah, minha(s) pergunta (s, plural...09) foram mais f*da. Mas vamos ver o que posso revelar. Hummmmm....

 

1) É o que eu disse na apresentação: Que quero me divertir, e só. Mas quando a gente está aqui dentro, acaba sendo envolvido no jogo. Mas nada grave. Não estou com planos de passar a perna em ninguém (pelo menos não agora1906). 

 

2) Previsões à lá Mãe Dinah? Não... Só presentimentos.19

 

3) Acho que TODAS...06

 

P.S.: Já tenho que ir. Meu irmão que vai me dar uma carona está chamando. Em casa, respondo melhor as perguntas...

 

Passo a vez para a Ana fazer a pergunta para o Alexei.

 

Falou!16



Brigada Jail!!!! Mas depois você faz uma pergunta também hein... Sério que o seu papel na número 3 é todas?!?!!?13131313

 

Ok. Não.06 É como eu disse, eu tava no trabalho e meu irmão apareceu para ir embora e acabai colocando qualquer coisa, mas vou analisar melhor aqui...

 

1) Ok. É isso mesmo.

2) Ok, também.

3) Acho que nesse caso eu optaria pelo meter o Pé na Jaca. Eu tenho muito receito em me expor (como já disse antes, sou tímido), mas como resolvi participar daqui (até pra me testar numa situação limite dessa), então se está na "chuva é pra se molhar". Vamo lá! Agora, "mascarado" não mesmo. Uso o Jason na assinatura, mas isso é outra coisa...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você faz músicas para games' date=' que legal... São games criados por vocês mesmos?02
[/quote']

 

Sim, sim. São várias pessoas num projeto, cada uma (ou cada grupo) fazendo a sua parte.

 

Aí sai um jogo. ^^"

 

A minha parte é o som. Eu sou responsável pelos efeitos sonoros e músicas. Aí tenho que fazê-las. =P

 

 

 

 

 

 

 

Bom, gente, tô indo nessa. Sabem como é, trêbada de sono. 3d23.gif

 

 

 

Bjú pra vocês, boa noite. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah Sith' date=' você mesmo tá deitado nessa sua foto! 06.gif
(Não tá?)[/quote']

 

Ahhh... foi apenas para tirar a foto... além do mais já postei essas fotos aqui... mas mesmo assim... posto novamente... tava no tópico do postem suas fotos aqui...

 

 

img00029ss3.th.jpg

 

 

img00040ji9.th.jpg

 

 

img00031gz3.th.jpg

 

img00036uo0.th.jpg

 

 

Olha a apelação!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que em vez do Felipe é o Alan Pierre hein....060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E aí pessoal? Insônia?

 

Hehe' date=' nada de insônia, minha hora de sono começa apenas a partir das 4h.
[/quote'] 13131313

 

Que hora você acorda menino?!?!?

 

Lá pelas 8h. Ah, como não fiz minha descrição, vocês ainda não sabem: sou hiperativo e durmo muito pouco. Por mais incrível que pareça, não gosto de dormir não... Nunca gostei...

 

 

Pois se eu pudesse eu dormiria muuuuito... Pra mim é uma das melhores coisas que tem... Quando você tá morto de cansado, cai na cama e apaga...06060606

 

Pois é, a grande maioria das pessoas pensa assim. Mas eu realmente não consigo. Meu máximo de sono esse ano acho que foi umas 7 horas, por ai. Não consigo dormir muito, às vezes nem é proposital, simplesmente não consigo.

 

 

Mas você chega a tomar remédio para esta sua hiperatividade?

 

Não, não, mas eu acredito que seja algo relativamente normal, tu não? Hehe, não chego a ser aqueles caras que não param um minuto, que se chacoalham o tempo inteiro. No fundo sou até calminho...

 

 

Ah, então tá bom...0202

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Você faz músicas para games' date=' que legal... São games criados por vocês mesmos?02

[/quote']
Sim, sim. São várias pessoas num projeto, cada uma (ou cada grupo) fazendo a sua parte.
Aí sai um jogo. ^^"
A minha parte é o som. Eu sou responsável pelos efeitos sonoros e músicas. Aí tenho que fazê-las. =P



Bom, gente, tô indo nessa. Sabem como é, trêbada de sono. 3d23.gif

Bjú pra vocês, boa noite. ;)

 

 

Boa noite Rê...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Olha a apelação!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que em vez do Felipe é o Alan Pierre hein....060606

 

No caso do Alan' date=' não deu muito certo não...06

 

Mas Aninha o que achou do Felipe ser surrado por 93% dos votos? P.S.: Nem vi o programa direito (tava vendo aquele filmeco12).
[/quote']

 

Eu imaginava que seria bastante, mas não a esse ponto. Foi recorde... Fiquei até com dó... Ninguém merece tanta rejeição...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Olha a apelação!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que em vez do Felipe é o Alan Pierre hein....060606

 

No caso do Alan' date=' não deu muito certo não...06

 

Mas Aninha o que achou do Felipe ser surrado por 93% dos votos? P.S.: Nem vi o programa direito (tava vendo aquele filmeco12).
[/quote']

 

Eu imaginava que seria bastante, mas não a esse ponto. Foi recorde... Fiquei até com dó... Ninguém merece tanta rejeição...

 

Foi muito. Não achava que ia ser tanto (uns 82% no máximo) e que nem ia ter tanto voto (foram 17 milhões!!!!13).

 

O maior problema é que ele pegou pesado mesmo. Sei lá... Mas agora é passado e com ele ou sem ele, o trio vai ter que se cuidar. Semana que vem dois deles devem ir ao paredão. 

 

P.S.: Ainda não estou conseguindo torcer por ninguém lá.09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Olha a apelação!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que em vez do Felipe é o Alan Pierre hein....060606

 

No caso do Alan' date=' não deu muito certo não...06

 

Mas Aninha o que achou do Felipe ser surrado por 93% dos votos? P.S.: Nem vi o programa direito (tava vendo aquele filmeco12).
[/quote']

 

Eu imaginava que seria bastante, mas não a esse ponto. Foi recorde... Fiquei até com dó... Ninguém merece tanta rejeição...

 

Foi muito. Não achava que ia ser tanto (uns 82% no máximo) e que nem ia ter tanto voto (foram 17 milhões!!!!13).

 

O maior problema é que ele pegou pesado mesmo. Sei lá... Mas agora é passado e com ele ou sem ele, o trio vai ter que se cuidar. Semana que vem dois deles devem ir ao paredão. 

 

P.S.: Ainda não estou conseguindo torcer por ninguém lá.09

 

 

Eu sinto simpatia pela Carolini.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...