Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coração de Ferro (Série Disney+)


Lobo Branco
 Share

Recommended Posts

  • Members

Coração de Ferro: Zoe Terakes entra para o elenco da série

 

Previsão de lançamento da séie é para o ano de 2023.

N
Zoe Terakes estará em Coração de Ferro
 
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento oficialmente confirmado pela Marvel Studios, a série Coração de Ferro (Ironheart em inglês) segue ganhando novidades aos poucos. E assim, entre elas, a mais recente envolve mais uma adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, Zoe Terakes, que anteriormente trabalhou em Nine Perfect Strangers e Wentworth, é o mais novo nome confirmado no elenco da série protagonizada pela heroína da Marvel.

A publicação destaca que até o momento não foram revelados detalhes sobre o seu papel na trama de Coração de Ferro.

 

FONTE: UNIVERSO HERÓICO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 DIVULGADA DESCRIÇÃO DO TEASER EXIBIDO NA D23

Riri Williams vem aí!

image.thumb.png.c95f3f2263f9f2055affaae34e65a81e.png

Aguardada por muitos fãs da Marvel, a série Ironheart (Coração de Ferro) acaba de ter seu primeiro teaser exibido com exclusividade na D23. E embora o vídeo não tenha sido lançado para o público, nós temos uma breve descrição do que acontece na prévia.
A primeira aparição de Riri Williams, personagem principal do novo título, está prevista para acontecer no segundo filme de Pantera Negra que possui data de estreia prevista para novembro deste ano. No teaser, que deve se passar após os eventos do filme, vemos a garota entrando em uma escola, prestes a montar uma armadura.
Depois disso, corta para uma casa, onde podemos ver o vilão Capuz, que será interpretado por Anthony Ramos. Eventualmente, podemos ver a armadura completa da Coração de Ferro, antes do teaser ser finalizado.
Agora a série possui previsão de estreia para 2023 no Disney+ e conta com os atores Dominique Thorne (como Riri), Harper Anthony e Anthony Ramos confirmados em seu elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coração de Ferro adiciona Shakira Barrera, de GLOW, ao elenco

Com seis episódios encomendados pela Disney, produção ainda não tem data de estreia

Omelete
1 min de leitura
08.09.2022, ÀS 12H43
  •  
  •  
  •  
  •  

Coração de Ferro, nova série do MCU para o Disney+, anunciou um novo reforço para o elenco: Shakira Barrera, de GLOW, se juntou à produção do Marvel Studios, que será estrelada por Dominique Thorne. A personagem de Barrera não foi divulgada. [via Deadline]

Barrera se junta a um elenco que conta com Thorne, Anthony Ramos e Harper Anthony.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Feige elogia o personagem Capuz que será o vilão da série Coração de Ferro

 
segunda-feira, 12 de setembro de 2022 às 9:30 PM  Capuz, Coração de Ferro, Disney+, Seriados  

 

capuz.jpg

Durante sua recente apresentação no Hall D23, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que esta é a primeira vez que o UCM terá em tela essa dicotomia entre Magia vs Tecnologia, na série da Coração de Ferro. Ao lado do ator que fará o Capuz, Anthony Ramos, Feige elogiou o personagem criado por Brian K. Vaughan e Kyle Hotz:

 “O que é ótimo é que o personagem, [O Capuz], dos quadrinhos, ele lida com as artes das trevas. Ele lida com magia. Riri é tecnóloga. Tivemos heróis e vilões tecnológicos. Tivemos pessoas sobrenaturais lidando com magia. Nós nunca tivemos os dois ao mesmo tempo, então ver Riri enfrentando ele de uma maneira, isso é muito único é o que eu acho que estou mais animado.”

O ator de Parker Robbins/Capuz, Anthony Ramos, se pronunciou dizendo que “Sim, estou muito animado para ver magia e tecnologia se enfrentando neste seriado.”

“Como vai funcionar?” levantou Feige. Ramos repetiu: “Como vai funcionar?”. Feige continuou fazendo mistério “O que vai acontecer?” e Ramos fechou dizendo “Fique ligado no próximo ano.”

No resumo oficial liberado pela Marvel.com, foi dito que “Dominique Thorne retorna como Riri Williams, uma jovem e genial inventora determinada a deixar sua marca no mundo. Sua visão única sobre a construção de trajes de ferro é tanto brilhante como falha, e “Coração de Ferro" investiga a dinâmica da tecnologia versus magia.

Dominique Thorne fará sua estreia no MCU como Riri Williams em Black Panther: Wakanda Forever em novembro. Já a série da Coração de Ferro só chega no segundo semestre de 2023 e tem no elenco Anthony Ramos como Capuz, Manny Montana, Alden Ehrenreich, Shea Couleé e Zoe Terakes, Shakira Barrera, Jim Rash dentre outros.

 

FONTE: MARVEL 616

 

Vai ser meio que um eco da rivalidade Homem De Ferro vs Mandarim, que infelizmente nunca foi pro cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Coração de Ferro’ terá retorno de personagem de ‘Capitão América: Guerra Civil’; Saiba quem!

Por
 Allan Torres
 -
14 de setembro de 2022
 

No último fim de semana, a Disney D23 divulgou diversas novidades sobre as vindouras produções da Marvel Studios, como a série ‘Coração de Ferro.

Agendada para 2023, a atração vai acompanhar as aventuras de Riri Williams (Dominique Thorne), uma adolescente e inventora genial que cria uma armadura avançada inspirada no Homem de Ferro.

E, de acordo com o Comic Book, a atração vai contar com a participação de Jim Rash (‘Community’) como um representante do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).

Para quem não sabe, Rash teve uma breve participação em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ como colaborador de Tony Stark em seu programa de bolsas para jovens talentos.

jim-rash-capitao-america-guerra-civil-co



Sua participação faz todo sentido, já que Williams é uma aluna do MIT e muitas de suas histórias nos quadrinhos são ambientadas na instituição.

Vale lembrar que o elenco da série também conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Alden Ehrenreich, Manny Montana, Shakira Barrera e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coração de Ferro: Atriz de Insecure é escalada para a série

Série estreia no Disney+ em 2023

Reprodução / InternetReprodução / Internet
Redação - Observatório do Cinemaclock15/09/2022 09:31
compartilheicone facebookicone twittericone whatsappSIGA NOgoogle-news

Uma das estrelas de Insecure, série da HBO, foi escalada para Coração de Ferro, uma das apostas da Marvel.

Segundo o Deadline, Rashida 'Sheedz' Olayiwola entrou para o elenco do novo seriado do MCU, estrelada por Dominique Thorne.

Olayiwola estrelou Insecure, bem como A Black Lady Sketch Show, para a HBO Max. Ela também escreveu o roteiro de alguns episódios de South Side.

O papel da atriz, no entanto, não foi revelado. A produção está em andamento, com o Disney+ tendo encomendado seis episódios.

A Coração de Ferro ainda fará sua primeira aparição em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, e os eventos da série serão logo após o filme.

Reprodução / InternetReprodução / Internet
 
 
FONTE: UAI
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Marvel pode ter escolhido Sacha Baron Cohen para viver o Dormammu em nova série

Dormammu, vilão do primeiro Doutor Estranho, deve retornar em nova série interpretado por Sacha Baron Cohen.

Marvel-pode-ter-escolhido-Sacha-Baron-Cohen-para-viver-o-Dormammu-em-nova-serie-legadodamarvel-750x394.webp

Um dos vilões mais poderosos do Universo Marvel nos quadrinhos, ainda não teve até o momento o tanto de destaque quanto poderia ter tido nos filmes do MCU: o Dormammu.
Sua sobrinha Clea (Charlie Theron) e uns relances da Dimensão Negra foram vistas na cena pós-créditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, indicando que a Marvel tem planos para utilizar o Dormammu mais uma vez.
E agora estes planos podem ter sido revelados: o MCUStatus afirma que o vilão retornará na série Coração de Ferro, interpretado por ninguém menos que Sacha Baron Cohen, ator mais conhecido por Borat.
Vale lembrar que antes a Marvel confirmou que a trama de Coração de Ferro trará uma embate entre tecnologia x magia, e que nos quadrinhos o grande vilão da série, o Capuz (Anthony Ramos), usa magia que se descobre originar do Dormammu.
Anteriormente o MCUStatus já vazou a armadura que a Coração de Ferro irá utilizar na série e também foram os primeiros a falarem do jogo do Capitão América com o Pantera Negra, que está sendo desenvolvido atualmente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel confirma em que tempo a série da Coração de Ferro irá se passar

A série da Coração de Ferro irá estrear em 2023, e Marvel esclarece confusão envolvendo a linha do tempo

Armaduras da Coração de Ferro no MCU.

Após algumas séries de sucesso como WandaVision e Loki, não surpreende que o Universo Cinematográfico da Marvel continue desenvolvendo novas produções para a Disney+, com uma das novidades sendo Coração de Ferro.
A série irá acompanhar as aventuras de Riri Williams (Dominique Thorne), que nos quadrinhos é uma brilhante estudante que consegue criar a sua própria armadura de batalha inspirada no Homem de Ferro.
No Universo Cinematográfico da Marvel, antes da sua própria série, a personagem será primeiramente apresentada em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, filme que chega aos cinemas brasileiros na próxima semana.
E enquanto nos trailers de Pantera Negra 2 vemos a super-heroína usando uma armadura tecnologicamente avançada, nas fotos da série, que irá estrear em 2023, acabamos vendo uma armadura mais rudimentar. 
Com isso, alguns fãs começaram a achar que a série do Coração de Ferro poderia se passar antes dos eventos de Wakanda Para Sempre, já que a armadura da série parece uma regressão do que veremos no filme.
Mas nada disso. Nate Moore, produtor de Pantera Negra 2, confirmou em entrevista para a que a série da Riri Williams irá de fato se passar após os eventos do filme, mas com a heroína descobrindo que não é tão fácil salvar o mundo sem o apoio de Wakanda, o que pode justificar a armadura mais básica:
“A série será uma continuação direta de Pantera Negra 2. Sair de sua aventura neste filme, com essas novas experiências, realmente a motiva mais em se tornar mais uma heroína. Mas em sua série ela verá que isso é mais fácil de fazer em Wakanda e tendo Wakanda dando suporte a você, do que fazer tudo isso como um estudante de 20, 21 anos que volta para o MIT”.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...
  • Members

Adiado. Confira o que disse um insider em seu X (antigo Twitter):
“Mesmo que Coração de Ferro tenha terminado suas filmagens e programada para estrear no outono de 2023, a Marvel a retirou de seu calendário. Fontes me disseram que isso foi para aproximá-la da data de estreia Guerra das Armaduras. Me disseram que a Marvel quer avançar a todo o vapor com Guerra das Armaduras quando a greve terminar.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...